Atendimento por WhatsApp

Storage 90TB NAS - AS7009RDX Asustor

Storage 90TB NAS - Asustor AS7009RDX. Servidor de rede 9 baias SATA, gavetas hot swappable, arranjos RAID, serviços iSCSI, 4 portas LAN, 4 entradas USB3.0 e 1 HDMI. Servidor de arquivos, backup, criptografia por hardware, fontes redundantes e 10GbE Ready
P/N: AS7009RDX Asustor
Storage 90TB NAS - AS7009RDX Asustor
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

AS7009RDX Asustor, Storage NAS com 90TB de armazenamento e ótimo custo benefício

O AS7009RDX é um NAS que atinge 90TB versátil e confiável, que suporta protocolos como iSCSI, IP-SAN e NFS, proporcionando maior eficiência no gerenciamento do espaço livre na rede local e oferece um ótimo custo benefício para implementação de um servidor de arquivos para pequenas e médias empresas. Sua compatibilidade com sistemas Windows, Mac e Unix, permite o compartilhamento de arquivos em rede para diferentes máquinas. O suporte combinado de Windows ACL e Windows AD permite o gerenciamento de contas de usuários de maneira simples e rápida.

Equipado com hardware de ponta, o AS7009RDX vem com uma CPU dual core de 3.4GHz com mecanismo de criptografia de hardware, 4GB de memória RAM, que podem ser expandidos para até 32GB de maneira rápida e sem a necessidade de ferramentas específicas. Com 4 portas de rede Gigabit e suporte para link aggregation e failover, a conectividade de alta velocidade é garantida, mas caso seja necessário aumentar a velocidade, da rede é possível instalar uma placa de expansão 10GbE para velocidades maiores. AS duas fontes de alimentação garantem mais estabilidade no funcionamento da unidade, e podem ser trocadas com o dispositivo ligado.

AS7009RDX Asustor, Storage NAS com 90TB de armazenamento e ótimo custo benefício



Suporte Windows SMB2.0, alta velocidade de transferência em storage NAS

Ao utilizar o protocolo SMB 2.0, o AS7009RDX reduz o impacto do upload e download de altos volumes de dados na rede do storage NAS Asustor, o sistema operacional ADM2.6 aumenta a velocidade de comunicação enquanto simultaneamente melhora a capacidade de transferência de dados. A combinação do Asustor ADM com o SMB 2.0 garante maiores velocidades de rede em sistemas Windows, aumenta o número de clientes conectados e o número de arquivos abertos simultaneamente.

Suporte Windows SMB2.0, alta velocidade de transferência em storage NAS


AS7009RDX, gerenciamento simplificado de contas de usuários

Projetado para oferecer um gerenciamento simplificado de contas de usuários, o AS7009RD conta com suporte combinado de Windows ACL e Windows AD. Como as permissões de arquivos em sistemas Linux são diferentes dos sistemas Windows, era necessário a criação de um conjunto separado de permissões para os arquivos armazenados nas unidades de armazenamento, além das configurações serem limitadas a poucas opções. Isso foi alterado no sistema operacional Asustor, com integração para Windows ACL, 13 onde configurações de permissões são aceitas, possibilitando administradores da rede configurar permissões para diferentes usuários, pastas e arquivos, tudo isso através de métodos populares de administração.

AS7009RDX, gerenciamento simplificado de contas de usuários


Refrigeração eficiente de CPU

Um dos maiores problemas com equipamentos eletrônicos é o superaquecimento, que afeta a a estabilidade das operações de storage podem acabar se tornando instáveis e dispendiosas. Algumas empresas do ramo de storage resolvem esse problema reduzindo a performance da CPU para reduzir o aquecimento, em contrapartida afetando a velocidade do sistema.

O AS7009RD utiliza coolers com diferentes velocidades combinado com controle de velocidade, assim a CPU pode ser mantida em temperaturas mais baixas sem afetar a performance. Na maioria do tempo os coolers operam em baixa velocidade para conservar energia, mas quando a carga de trabalho e temperatura do sistema aumentam, os cooler entram em ação para reduzir a temperatura, preservando a performance da CPU.

Refrigeração eficiente de CPU


Opções de backup completas para empresas

Com diversas opções de backup para empresas, as portas eSATA do AS7009RDX permitem conexão com outros dispositivos para transferência rápida de arquivos, ao conectar o NAS Asustor com soluções de nuvem privada via web como DropBox e Google Drive, é possível manter cópias de segurança de arquivos importantes em mais de um lugar, sem criar novas pastas e aumentando a chance de perder arquivos importantes. Com fontes redundantes de alimentação, e portas de rede com failover, a estabilidade da rede e a disponibilidade de dados é garantida.

Opções de backup completas para empresas


AS7009RDX, com trava de proteção de drives

Para garantir a segurança física dos drives, o AS7009RDX vem com travas de segurança para as gavetas de discos. A trava possui um design simples e pode ser operada com o uso de uma chave de fenda normal, sem a necessidade de ferramentas específicas. As novas gavetas de discos Asustor podem ser utilizadas com qualquer aparelho da linha NAS, aumentando a proteção física de discos que utilizam trocas de discos frequentes como o My Archive.

AS7009RDX, com trava de proteção de drives


Sistema de monitoramento de câmeras via rede

Ideal para ambientes empresariais, o NAS Asustor permite implementar um sistema de monitoramento para câmeras de segurança que pode ser acessado via rede. Ao instalar o aplicativo Surveillance Center através da central de aplicativos, o AS7009RD se transforma numa central de vigilância completa, com suporte para imagens em alta resolução. Usuários de PC e Mac podem acessar a central de vigilância através de uma interface simples e similar aos sistemas operacionais aos quais estão acostumados.

Com o AiSecure mobile, dispositivos móveis como smartphones e tablets podem também acessar o hub de segurança, e ter acesso a notificações de eventos em tempo real com Push notifications, O NAS Asustor é uma ferramenta de segurança poderosa e de uso simples.

Sistema de monitoramento de câmeras via rede


AS7009RDX, um storage NAS escalável

Por ser escalável, o Asustor AS7009RDX pode ter sua memória RAM expandida para aumentar a performance do sistema, podendo ser equipado com até 32GB de RAM em canal duplo. Para isso, apenas é necessário remover a capa do aparelho e instalar os chips de memória, aumentando a velocidade do sistema de maneira simples e sem ajuda especializada.

Aumentar a capacidade de armazenamento também é simples, pois o NAS suporta até nove hard disks de 10TB, atingindo 90TB de capacidade nativa e aceita discos rígidos de 2,5 e 3,5 polegadas, sejam eles HDDs ou SSDs. Assim é possível extrair o melhor de cada um deles, performance das memórias e espaço de armazenamento dos hard disks. Para instalar os drives é só inserir os drives nas baias e fixa-los com as travas de segurança, sem a necessidade de conhecimento técnico ou ferramentas.

AS7009RDX, um storage NAS escalável


  • Asustor AS7009RDX
  • CD de instalação
  • 2 cabos de alimentação
  • 4 Cabos RJ-45 LAN (Cat 5e)
  • 36 Parafusos para discos de 3,5” polegadas
  • 36 Parafusos para discos de 2,5” polegadas

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.