Atendimento por WhatsApp

C9300L-24UXG-2Q Cisco - Switch Catalyst 24 portas LAN MultiGigabit UPoE

Switch Catalyst 24 portas LAN Gerenciável MultiGigabit UPoE, 8x mGig 10G, 16x 1G e 2x 40G p/ uplink. Switch empilhável, Layer 3, capacidade de comutação 352 Gbps, UPoE total 722 W, taxa de encaminhamento 261,90 Mpps, IPv4/IPv6, serviço QoS, VLAN, DHCP, buffer até 32MB e MTBF de 291.670 horas
C9300L-24UXG-2Q Cisco - Switch Catalyst 24 portas LAN MultiGigabit UPoE
P/N: C9300L-24UXG-2Q Cisco
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

Switch Cisco Catalyst, simples e eficiente para empresas em crescimento

Os switches Cisco Catalyst 9300L são fáceis de implementar e reúnem desempenho, segurança e confiabilidade de rede em um único switch, o que o torna ideal para pequenas, médias e grandes empresas.

Com um conjunto abrangente de recursos, a linha C9300L Series fornece todos os recursos necessários para criar uma rede básica de classe empresarial a um preço acessível.

Switch Cisco Catalyst, simples e eficiente para empresas em crescimento


C9300L-24UXG-2Q, um switch seguro, resiliente e descomplicado com alto desempenho

A linha de switches C9300L oferecem desempenho aprimorado, automação e segurança avançadas para sua rede de acesso, ao mesmo tempo em que fornecem conectividade e energia confiáveis ​​para todos os dispositivos de sua filial.

A série switches Catalyst, continua a moldar o futuro com inovação contínua que auxilia a reforçar a segurança, reimaginar conexões e redefinir a experiência para uma força de trabalho hibrida, grande e pequena.

Os modelos de uplink fixo Cisco Catalyst 9300 Series (C9300L) suportam solução de largura de banda de empilhamento (320 Gbps) com StackWise-320.

Desta forma, até 8 switches podem ser configurados opcionalmente em um StackWise-320 com o Stack Kit especial na parte traseira do switch usando cabos de pilha dedicados, proporcionando maior flexibilidade e desempenho à rede.

C9300L-24UXG-2Q, um switch seguro, resiliente e descomplicado com alto desempenho


Switch ideal para escritórios e ambientes corporativos

Os switches Catalyst vêm com uplinks que podem ser modulares ou fixos. Estes módulos podem ser substituíveis em campo e fornecem proteção ao investimento em infraestrutura, permitindo uma migração sem interrupções de 1G para 10G e além.

O switch C9300L-24UXG-2Q, vem com 24 portas UPoE, sendo 8 portas MultiGigabit (100M/1G/2,5G/5G/10G), 16 portas de até 1G e 2 portas fixas para uplink de 40G, enquanto outros modelos da mesma linha, são comercializados com portas fixas de 1 e 10G.

Assim, você pode escolher o switch com a configuração de portas mais adequada conforme a necessidade da sua empresa.


Segurança aprimorada e recursos inovadores em um único switch

Segurança aprimorada e recursos inovadores em um único switch

O portfólio de segurança dos switches Catalysts C9300L Series é apoiado por Talos, Trustworthy Systems, criptografia MACSec e segmentação de links que protegem a sua rede e dados de ataques e visitantes indesejáveis.

Com o switch C9300L-24UXG-2Q, os usuários podem obter recursos de segurança avançada que protegem a integridade de hardware, software e todos os dados que passam por ele.


C9300L-24UXG-2Q, um switch com simples provisionamento

O Switch da Cisco possui um provisionamento simples e automatizado de WebUI ou Cisco DNA Center, combinado com as APIs abertas do Cisco IOS XE e a programabilidade da tecnologia UADP ASIC.

Simplifique as operações de TI com o gerenciamento do Cisco DNA Center, atualizações e patches de software contínuos.

C9300L-24UXG-2Q, um switch com simples provisionamento

Layout do Switch C9300L

Os switches Cisco Catalyst 9300L Series vêm com dois slots de PSU (Power Supply Unit) substituíveis em campo e oferecem suporte a entradas de energia CA e com dois ventiladores redundantes de velocidade variável na parte traseira do switch.

Todos os modelos da série Catalyst 9300L vêm com um RFID passivo integrado para gerenciamento de estoque, um LED Blue Beacon para identificação no nível do dispositivo e um LED tricolor para o status do sistema.

Além disso, os switches Cisco estão equipados com uma CPU incorporada no ASIC.

Os destaques incluem:

  • ARM integrado de 4 núcleos de 1,4 GHz
  • 4 GB de RAM DDR3 individual
  • DRAM: 8 GB
  • Suporte para sistema de arquivos USB Tipo B (com manutenção frontal) para armazenamento externo e dongle Bluetooth
  • Suporte para console serial USB Tipo B além do console serial RJ-45
  • Interruptor de reinicialização do sistema para ciclo de alimentação manual

Layout do Switch C9300L


Switches Catalyst C9300L-24UXG-2Q são os melhores da atualidade

Não há como negar, com um conjunto de recursos robustos, simplicidade, gerenciamento unificado e excelente desempenho, o switch C9300L-24UXG-2Q é um dos melhores switches da atualidade. Afinal, possuem:

Largura de banda de empilhamento: Com Stackwise-320, os switches Catalyst 9300L suportam solução de largura de banda de empilhamento de até 320 Gbps. Até 8 switches podem ser configurados opcionalmente em um StackWise-320 com o Stack Kit especial na parte traseira do switch usando cabos de pilha dedicados.

Uplinks densos: O switch C9300L possuem uplinks fixos de 1G e 10G, Multigigabit e 40G nos modelos C9300L-24UXG-2Q e C9300L-48UXG-2Q.

Núcleo mais rápido, acesso mais rápido: Os switches Catalyst 9300L Series são duas vezes mais rápidos e têm o dobro da capacidade dos switches tradicionais.

Segurança em qualquer lugar: A segurança integrada reduz a superfície de ataque e ajuda a detectar e impedir ameaças.

Gerenciamento centralizado: O SD-Access e WebUI ajudam a resolver as defasagens de qualificação profissional em TI geradas pelas tecnologias de automação, virtualização e nuvem.

Switches Catalyst C9300L-24UXG-2Q são os melhores da atualidade


Resfriamento do chassi

Os switches Cisco Catalyst 9300L Series suportam ventiladores hot-swap e substituíveis em campo. Estes ventiladores possuem velocidade variável que suportam o fluxo de ar da frente para trás.

A unidade de ventilador é responsável por resfriar todo o chassi e fazer a interface com monitores ambientais para disparar alarmes quando as condições excederem os limites.

O chassi, por sua vez, suporta uma falha de hardware de até um ventilador individual enquanto os ventiladores restantes aumentarão automaticamente sua velocidade para compensar e manter o resfriamento suficiente.

Se o switch não atender ao número mínimo de ventiladores necessários, ele será desligado automaticamente para evitar o superaquecimento do sistema.

Resfriamento do chassi


  • Switch Cisco Catalyst - C9300L-24UXG-2Q
  • Kit de montagem
  • Guia de início rápido


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.