Atendimento por WhatsApp

Processador Xeon E-2126G 3.3 GHz para servidores Intel - CM8068403380219

Processador Xeon 3.3 GHz com 6 núcleos, 6 threads, 12 MB de cache e Turbo Boost até 4.5 GHz. CPU 64 bits para servidores, capaz de gerenciar até 128GB de memória RAM através de dois canais DDR-2666 ECC. Chip com suporte a virtualização VT-x, Optane DC, Wi-Fi 6, Intel vPRO e PCIe 3.0.
P/N: XEON E-2126G 3.3 GHZ Processador Intel
Processador Xeon E-2126G 3.3 GHz para servidores Intel - CM8068403380219
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

Processador Xeon E-2126G 3.3 GHz Intel, pronto para o trabalho

Servidores, storages e workstations de poucos anos de uso já não suportam as novas tecnologias de softwares, pois a computação corporativa continua crescendo em sofisticação e complexidade.

A inteligência aliada a informações é a ferramenta certa para sua empresa se manter à frente da concorrência. Essa combinação entrega mais agilidade para decisões e permite enxergar facilmente novas oportunidades de negócios.

Processador Xeon E-2126G 3.3 GHz Intel, pronto para o trabalho


Poder de processamento os servidores locais

A Intel aprecia desafios e tem trabalhado para entender as necessidades corporativas de empresas em crescimento.

Um servidor Xeon permite acessar rapidamente os dados armazenados, solucionando problemas de gargalos e latência dentro da rede local.

A linha de processadores E-2126G Xeon é ideal para servidores de aplicação, serviços de nuvem, aplicações gráficas e sistemas de vídeo-vigilância.

Poder de processamento os servidores locais

Servidor com processador Xeon, mais rápido e seguro

A família de processadores Xeon Intel E-2126G para servidores entrega mais performance e inovação, possibilitando que seu tempo seja otimizado com assuntos que realmente importam.

Esse processador proporciona performance comprovada para o SMB, possibilitando que os usuários da rede acessem rapidamente os dados corporativos, através de qualquer dispositivo e sem burocracia.


Conheça a linha de servidores Asus


Processador Xeon E-2126G, sob medida para servidores locais

Com a combinação ideal de potência do processador, memória e armazenamento Intel Optane, os computadores baseados no processador Intel Xeon permitem que você crie, teste e forneça soluções mais rápido do que nunca.

Projetados para estruturas profissionais de TI e pequenos data centers, os servidores Intel Xeon E-2126G são a plataforma confiável para a próxima geração de servidores locais, onde velocidade, disponibilidade e segurança são fundamentais.


Um processador pronto para servidores da sua empresa

Um processador pronto para servidores da sua empresa

As melhorias conseguidas na nova arquitetura do Xeon E-2126G 3.3 GHz trouxeram mais velocidade, segurança e compatibilidade com as últimas tecnologias de sistemas gráficos do setor.

Isso significa um alto impacto nos tempos de resposta para todos da empresa, principalmente para aplicações executadas em antigos servidores que precisam ser aposentados.


Um processador seguro, disponível e confiável

Os processadores Xeon E Intel suportam memórias tipo ECC, que fazem a verificação e correção automática de erros, aumentado a confiabilidade do sistema nas aplicações de missão crítica.

A Intel incorporou também ao componente a exclusiva tecnologia SGX, um conjunto de soluções para proteger aplicações corporativas e dados armazenados.

Essa tecnologia permite proteger códigos específicos e dados das aplicações, dando-lhes mais proteção contra divulgação ou modificação. Os desenvolvedores podem particionar informações confidenciais em enclaves, que são áreas de execução na memória com mais proteção de segurança.

Um processador seguro, disponível e confiável

Mais performance para seu servidor de arquivos

Com seis núcleos de processamento, seis threads (filas para tarefas), velocidade de clock 3.3 Ghz e turbo boost até 4.5 GHz, suporte a memórias DDR e Intel Optane, o Xeon E-2126G é o processador certo para seu servidor de arquivos.

Os novos processadores Xeon E entregam até 39% mais performance que outros chips da família, como por exemplo os Xeon E-1200 v6, que eram fabricados em 2017.


Conheça a linha de servidores Asus


  • Processador Intel Xeon E-2126G 3.3 GHz - CM8068403380219


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.