Atendimento por WhatsApp

TS-673 Qnap 72TB, Storage NAS 6 baias Desktop para discos SATA

O TS-673 é um Storage NAS que suporta até seis hard drives SATA com 72TB de capacidade, possui quatro portas LAN gigabit e quatro USB 3.0, além de dois slots PCIe para redes locais 10GbE. NAS 6 baias indicado para servidor de arquivos, backup centralizado, cold storage e replicação de dados.
P/N: TS-673 Qnap
TS-673 Qnap 72TB, Storage NAS 6 baias Desktop para discos SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TS-673 6 baias desktop

O Qnap Nas TS-673 é integrado por uma CPU AMD R-Series de alto desempenho e economia de energia que apresenta dois slots PCIe para uma maior funcionalidade.

O usuário pode instalar em seu NAS uma placa de expansão Qnap QM2 para adicionar: cache M.2 SSD/conectividade 10GbE; uma placa sem fio compatível para usar o TS-673 como um ponto de acesso sem fio; e uma placa de vídeo básica para aumentar o desempenho do sistema para qualidade de vídeo 4K.

O storage TS-673 permite que você implante de forma flexível diversos aplicativos. Lembre-se sempre de consultar a lista de compatibilidade da Qnap antes de adquirir a sua placa gráfica, está será suportada na versão QTS 4.3.5 (ou posterior).

O NAS TS-673 possui:

  • Dois slots PCIe Gen3 x4 que suportam placas de rede sem fio;
  • Placa de vídeo básica que permite transcodificação e saída de vídeo 4K;
  • Dois slots SSD M.2 SATA de 6Gb/s, o que permite a configuração de conjuntos de armazenamento em cache para melhorar a eficiência do acesso aos arquivos;
  • A tecnologia de classificação automática Qtier e o cache SSD permitem uma eficiência de armazenamento otimizada 24/7;
  • Armazenamento escalável que suporta virtualização, aplicativos em container, armazenamento centralizado, backup, compartilhamento e recuperação de desastres;
  • Os snapshots registram totalmente o status e os dados do sistema, caso os arquivos sejam excluídos ou modificados acidentalmente, você poderá restaurá-los rapidamente.

Maior potencial NAS com dois slots PCIe

O Qnap storage NAS TS-673 possui dois slots PCIe Gen3, o que permite a instalação de NICs de 10GbE de porta única/dupla para acelerar aplicativos que exigem maior banda larga, como: virtualização, fluxos de trabalho de mídia e tarefas de backup/restauração para uma quantidade crescente de dados ou uma placa de expansão USB 3.1 Gen2 (10Gb/s) para transferência de grandes arquivos de mídia e de armazenamento USB.

Há também a possibilidade de instalar em seu storage placas de rede sem fio ou uma placa de vídeo básica para estender a funcionalidade do NAS. Vale lembrar que o desempenho do USB 3.1 pode variar conforme as limitações de hardware/software do seu ambiente de uso.


CPU quad-core AMD R-Series

O NAS 6 baias possui uma CPU AMD de última geração AMD R-Series RX-421ND quad-core e 2.1GHz (Turbi core até 3.4 GHz) com até 64GB de RAM DDR4 de canal duplo, o NAS TS-673 apresenta uma função multitarefa super rápida e com pouco consumo de energia para throughput de até 2190MB/s com uma configuração de 10GbE.

Com um mecanismo de criptografia AES-NI acelerado por hardware, o Qnap TS-673 também oferece desempenho de criptografia - até 2169 MB/s com criptografia de volume NAS completo AES de 256bits - para aumentar a ação do sistema e garantir a segurança das informações sensíveis e dos dados corporativos armazenados.


Engenharia de hardware de primeira classe

O hardware do NAS TS-673 é forte e repleto de recursos que reforçam o desempenho geral do seu sistema. Juntamente com uma arquitetura flexível e expansível, ele pode atender a diferentes necessidades dos aplicativos.


Armazenamento em cache SSD e conectividade 10GbE

O storage NAS TS-673 suporta a inovadora placa QM2 PCIe que permite adicionar até dois SSDs M.2. É possível configurar o cache do SSD ou criar um armazenamento em camadas RAID 5 junto com dois SSDs M.2.

O fato desses SSDs não ocuparem baias de unidade de 3,5 polegadas, o cartão QM2 permite maximizar sua capacidade de armazenamento e desempenho. Existem também placas QM2 que incluem conectividade 10GbE 10GBASE-T para fornecer armazenamento em cache SSD com conectividade de rede de alta velocidade em uma única placa.

Vale ressaltar que os SSDs M.2 para cartões NAS e QM2 são vendidos separadamente.


Cache SSD com otimização Qtier para aceleração contínua

O Qnap NAS TS-673 possui um cache SSD e também suporta SSDs M.2 SATA 6Gb/s. O uso de um cache SSD aumenta o desempenho geral do sistema e é perfeito para melhorar o fluxo de trabalho geral de aplicativos que exigem IOPS aleatórios, como a virtualização.

A tecnologia Qtier da Qnap também otimiza continuamente a eficiência do armazenamento classificando arquivos e dados em camadas nas unidades SSD M.2, SSD de 2,5 polegadas e SATA de alta capacidade com base na frequência de acesso.

O Novo Qtier 2.0 possui reconhecimento de camadas SSD com um espaço reservado semelhante ao cache para lidar com I/O de intermitência em tempo real, maximizando as vantagens do SSD.

O SSD M.2 é opcional, como as operações do SSD M.2 podem facilmente gerar calor excessivo, é recomendável instalar um dissipador de calor.


Potência de computação ideal e reprodução em 4K

O TS-673 permite a instalação de uma placa gráfica de baixa potência - alimentada exclusivamente pelo slot PCIe - para aumentar o desempenho do sistema.

A partir da instalação desta placa, o NAS TS-673 também permite fluxos de trabalho de edição de vídeo mais suaves e suporta a transcodificação 4K UHD para oferecer a melhor experiência multimídia.

O usuário também poderá usar o controle remoto Qnap - vendido separadamente - ou o aplicativo móvel Qremote para usar o NAS como um PC de home theater.

Vale destacar que os formatos suportados dependem das especificações de hardware e software dos dispositivos.

A capacidade e a qualidade da reprodução podem variar devido a fatores como formatos/qualidade do arquivo original, limitações de hardware e software e dispositivos de saída.

Consulte sempre a lista de compatibilidade da Qnap antes de comprar sua placa gráfica, pois esta será suportada apenas na versão QTS 4.3.5 (ou superior). Uma placa de expansão de slot duplo ocupa o espaço de dois slots PCIe.


Use seu NAS TS-673 como uma estação wireless

Para utilizar seu storage como uma estação wireless é necessário que você instale uma placa de rede sem fio - por exemplo, a Qnap QWA-AC2600 - e através do aplicativo WirelessAP Station, e poderá usar o seu NAS como uma base sem fio.

Os dispositivos móveis e pcs poderão se conectar diretamente ao seu storage NAS para facilitar o acesso aos seus serviços e a conexão à internet.


Atualize seu ambiente de TI com switch 1GbE rápido e acessível da Qnap

Os switches não gerenciados Qnap 10GbE/NBASET permitem que você atualize prontamente seu ambiente de rede.

Com uma rede de 10GbE, você pode aproveitar velocidades de transferência extremamente rápidas e realizar tarefas que exigem banda larga, como: virtualização e permissão de acesso simultâneo a grandes arquivos usando várias estações de trabalho - ideais para edição de vídeo e multimídia.

A Qnap também fornece uma placa de expansão de rede PCIe de 10GbE para os PCs TS-673 com Windows/Linux para que sejam aproveitados os ambientes de LAN de alta velocidade.


QTS: o sistema operacional NAS inteligente, intuitivo e criativo

Através de vários aplicativos e funções modularizadas, o QTS aprimora a eficiência do gerenciamento da produtividade pessoal. A experiência multimídia proporcionada pelo NAS vem se tornando cada vez mais fácil, eficiente e flexível.

O App Center integrado a centenas de aplicativos de instalação sob demanda realiza funcionalidades NAS quase ilimitadas. O novo Qboost apresenta uma ferramenta de otimização de NAS que ajuda a acelerar aplicativos, recuperar recursos do sistema e agendar aplicativos.

O QTS quebra as barreiras de dispositivos, plataformas e distâncias para oferecer experiências otimizadas na nuvem e incorporar recursos avançados.


Multiplique sua produtividade

O sistema operacional QTS voltado para aplicativos apresenta soluções para simplificar o seu backup, seu gerenciamento, sua pesquisa de arquivos e muito mais. A partir de alguns aplicativos como os listados a seguir, você poderá otimizar seu tempo de trabalho.

Com o File Station, você poderá visualizar e gerenciar seus arquivos não apenas dentro do NAS, mas também de vários dispositivos de armazenamento - por exemplo, dispositivos USB e disco óptico - tudo isso a partir de uma única interface

O OCR Converter permite extrair texto de imagens, ajudando a aumentar a produtividade e facilitando a busca por arquivos.

O Qfiling ajuda a automatizar e organizar arquivos automaticamente a partir de suas configurações; e por fim o Qsirch que ajuda a encontrar arquivos mais rapidamente dentro do dispositivo.


Colaboração otimizada com compartilhamento e sincronização contínua de arquivos

O Qnap NAS TS-673 armazena e centraliza os dados, além de suportar os protocolos SMB/CIFS, AFP E NFS para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac, Linux/Unix.

Junto ao Qsync - um utilitário que transforma o NAS da Qnap em um data center com capacidade e segurança para sincronização de arquivos - qualquer arquivo carregado no storage TS-673 será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, tais como: computadores, laptops e dispositivos móveis.

Para melhorar a flexibilidade e a colaboração da equipe nos projetos, você poderá sincronizar suas pastas compartilhadas e pastas de arquivos em grupo.

Os arquivos podem ser gerenciados através do File Station - incluindo arquivos de dispositivos móveis e unidade de disco óptico - que também permite transferir arquivos entre o NAS e os serviços públicos de nuvem.


NAS como plataforma multi-OS

Através do Virtualization Station e Container Station o storage NAS TS-673 apresenta vastas soluções para a criação de ambientes virtualizados para melhorar a infraestrutura de negócios, os fluxos de trabalho e a produtividade da organização.

O Virtualization Station permite que você execute diversas máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android. Para gerenciar as VMs pode ser utilizado o Virtual Network Computing (VNC) por meio de um navegador web. Este aplicativo é ideal para que as organizações executem diferentes aplicativos em um único NAS.

O Container Station engloba todas as tecnologias de virtualização leve, como o LXC e o Docker. Você poderá baixar aplicativos do Docker Hub para importar e/ou exportar com simplicidade os aplicativos de contêiner e gerenciar o controle de acesso, dispondo de todos os benefícios trazidos pela fácil instalação, transferência e alta eficiência.


Soluções de backup para planejamento de recuperação de desastres

O Qnap NAS TS-673 apresenta soluções versáteis de backup e recuperação de dados para ajudar as organizações em suas tarefas de backup de rotina com maior eficiência e produtividade.

Com o NetBak Replicator gratuito é possível fazer backup ou restaurar arquivos do Windows, já para os dispositivos Mac é utilizado o Time Machine.

Os snapshots são fundamentais para proteger os dados do seu storage NAS e a partir de sua função de operação em nível de bloco ele se torna mais confiável para suportar as ameaças de ransomware.

O storage TS-673 suporta até 156 snapshots por volume ou LUN e no máximo 1.024 snapshots por NAS.

Este dispositivo também é perfeito para realizar backups de máquinas virtuais, pois possui uma grande capacidade de armazenamento, alto desempenho, soluções de virtualização integradas e suporte ao snapshot que registram o estado do sistema a qualquer momento.


QVR Pro: a nova solução para vigilância

O Qnap TS-673 oferece uma nova solução de vigilância, o QVR Pro, este aplicativo permite que você disponha de um espaço em seu storage voltado para o gerenciamento, armazenamento e reprodução de arquivos advindos das câmeras de vigilância do ambiente de maneira muito simplificada.

O usuário também pode utilizar dois aplicativos móveis de monitoramento em tempo real: o QVR Pro Client que pode monitorar suas câmeras de qualquer lugar em tempo real; e o QUSBCam2 que pode acessar uma câmera USB em rede ONVIF instalada para monitoramento.

Vale destacar que o QVR Pro pode suportar gratuitamente até 8 câmeras para monitoramento de vigilância, mas a partir da compra de canais adicionais ele pode suportar até 128 canais.


Soluções para vigilância: segurança e monitoramento 24/7

O TS-673 apresenta um sistema inteligente de gerenciamento de vídeo que apoia o monitoramento em tempo real, a gravação e reprodução multimídia e apresenta diversas configurações personalizáveis para proteger seu ambiente de trabalho.

O usuário pode utilizar o aplicativo Vmobile para gerenciar canais de monitoramento de qualquer lugar a qualquer momento, ou instalar o aplicativo Vcam para transformar o dispositivo móvel em uma câmera de rede para fazer uma gravação instantânea em seu NAS.

Existem mais de 3.000 câmeras IP compatíveis, 4 canais de câmera gratuitos, 72 canais expansíveis e a possibilidade de utilizar uma webcam USB como câmera IP.


Expansão de armazenamento flexível e econômica

Ao ficar sem espaço de armazenamento você precisará expandir sua capacidade e, neste quesito a Qnap oferece diversas soluções, todas levando em consideração a sua necessidade a partir do crescimento dos dados da sua organização.

Para atualizar a capacidade RAID, você pode realizar um hot swap de unidades de menor capacidade por unidades de maior capacidade para o aumento da capacidade do seu NAS TS-673.

É possível anexar dois gabinetes de expansão UX-800P ou UX-500P Pro (esta operação requer uma placa de expansão SAS-12G2E PCIe e o cabo MINI SAS CAB-SAS10M-86448088, ambos são vendidos separadamente).

Há também a possibilidade de utilizar o VJBOD para expandir a capacidade de armazenamento utilizando o espaço livre de outro Qnap NAS TS-673, podendo utilizar no máximo 8 storages montados como discos locais.

Já para migrar para um novo Qnap NAS você pode instalar seus discos rígidos em um Qnap maior, mantendo assim seus dados e configurações já existentes.


Aplicativos de produtividade:

Agente IFTTT:

Um serviço popular de automação da web para combinar QNAP NAS e seus dispositivos/aplicativos móveis para personalizar os applets NAS.

QmailAgent:

Gerencie e alterne centralmente entre diferentes contas de email, faça backups de emails no NAS e proteja a segurança de email e a privacidade pessoal.

Estação do navegador:

Habilite o acesso remoto através dos navegadores NAS para acessar recursos locais da LAN sem passar por configurações complexas de VPN.

QloT Suite Lite:

Fornece uma solução de loT em uma nuvem privada habilitada pela alta capacidade e segurança de um Qnap NAS. Leva apenas três etapas para implantar seu próprio aplicativo de loT.

Mattermost:

Transforma seu NAS da Qnap em uma plataforma de comunicação em equipe que permite mensagens instantâneas e pode armazenar centralmente todas as suas conversas e arquivos.

Aplicativos móveis:

Simplifique tarefas de acesso a arquivos, gerenciamento de NAS, experiência multimídia, vigilância e download com aplicativos móveis da Qnap.


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008, Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para SSD M.2
  • Parafusos para HDs 2.5"
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Manual rápido de instalação
  • Dissipador de calor SSD M.2

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.