Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-673 - Storage NAS até 84TB 6 baias hot-swappable

Storage NAS 6 baias SATA até 84TB de capacidade, hot-swappable, processador Quad-Core, 4GB de memória, 4 portas LAN gigabit e dois slots PCIe para instalação de placas adicionais. Servidor NAS indicado para servidor de arquivos, backup de dados, cold storage e replicação de dados.
P/N: TS-673 Qnap
Qnap TS-673 - Storage NAS até 84TB 6 baias hot-swappable
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TS-673, storage NAS até 84TB com 6 baias hot-swappable

O TS-673 Qnap é um servidor NAS equipado com 6 baias hot-swappable padrão SATA III, atinge 84TB de capacidade e apresenta alto desempenho com o processador AMD Quad-Core, 4GB de memória RAM DDR4, quatro portas LAN e dois slots para instalação de SSD M.2.

O recurso de agregação de link (trunking) permite que as quatro portas padrão gigabit possam ser configuradas como uma única porta, fazer a distribuição do tráfego (load balance) ou ser configuradas para múltiplas redes através do uso do multi-IP.

Os dois slots PCIe livres permitem a instalação de placas adicionais como a placa QM2, que adiciona cache SSD M.2 e conectividade em alta velocidade (10GbE), ideal para ambientes com altas cargas de trabalho.

É possível ainda instalar uma placa de vídeo para acelerar fluxos de trabalho e/ou a transcodificação de vídeo 4K ou uma placa para acesso sem fio ao sistema de armazenamento.

Qnap TS-673, storage NAS até 84TB com 6 baias hot-swappable


Qnap TS-673, um servidor de arquivos de fácil gerenciamento

O NAS TS-673 Qnap suporta os protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhar dados em redes locais Windows, Mac e Linux/UNIX.

Com apenas seis discos e capacidade bruta até 84TB, o equipamento consume pouca energia, é fácil de instalar e de realizar manutenção.

Com recursos de segurança como autenticação em dois passos (login e senha), criptografia de dados e registro de atividade por usuário, o equipamento permite compartilhar volumes, pastas e arquivos em rede e é ideal para montar um servidor de arquivos.

Por ser uma solução de armazenamento em rede para ambientes multi-plataforma, o storage NAS 6 baias Qnap permite que os arquivos armazenados sejam disponibilizados para outros dispositivos emparelhados, como tablets, desktops, notebooks e dispositivos móveis.

Além disso, todas as pastas e arquivos podem ser centralizados e gerenciados através do software File Station, incluindo arquivos salvos em dispositivos móveis e outras unidades de disco externo.

O software File Station possibilita ainda montar um "sistema de armazenamento virtual", transferindo e sincronizando arquivos e pastas entre o equipamento e outros serviços de nuvem.

Qnap TS-673, um servidor de arquivos de fácil gerenciamento


Dois slots PCIe para ampliar as funcionalidades NAS

Com dois slots PCIe disponíveis, o Qnap TS-673 permite a instalação de placas de rede 10GbE adicionais. Essas placas são indicadas para aplicações que requerem maior largura de banda como a virtualização, backup/restauração de grandes volumes de dados e fluxos de trabalho de mídia.

Os slots permitem ainda a instalação de outras placas de expansão, como a USB 3.2 10Gb/s para transferência de arquivos entre o NAS sistemas de armazenamento USB. Além disso, o sistema suporta placas QM2, placas de rede sem fio ou placas de vídeo.

Dois slots PCIe para ampliar as funcionalidades NAS

Um NAS de desempenho Quad-Core

Equipado com processador AMD R-Series RS-421ND Quad-Core 2,1GHz e 4GB de memória RAM DDR4 (expansível até 64GB), o TS-673 permite operação multitarefa com baixo consumo de energia, atingindo taxas de transferência até 2.190MB/s na leitura e 1.775MB/s de gravação de dados via porta LAN 10GbE.

Utilizando o mecanismo de criptografia acelerada por hardware AES-NI, o storage NAS 84TB atinge a taxa de transferência de 2.169MB/s de leitura e 1.714MB/s na gravação, garantindo performance e a segurança dos dados armazenados.

Um NAS de desempenho Quad-Core


Engenharia de hardware de primeira classe

O Qnap TS-673 possui um hardware robusto e repleto de recursos que reforçam o desempenho geral de sistema. Junto a uma arquitetura flexível e expansível, este storage pode atender a diversas necessidades de aplicativos.

  1. M.2 SSD LED
  2. Receptor infravermelho
  3. Dois slots de expansão PCIe Gen3
  4. Cópia com um toque USB
  5. Até 64GB de RAM DDR4
  6. Dois slots SSD M.2
  7. Refrigeração inteligente compartimentada
  8. CPU AMD x86 incorporada da série R
  9. Quatro portas Ethernet Gigabit
  10. Alto falante embutido

Engenharia de hardware de primeira classe


Armazenamento em cache SSD e conectividade 10GbE

Com dois slots PCIe disponíveis, o Qnap TS-673 permite a instalação de uma placa QM2 que adiciona duas memórias SSDs no padrão M.2. Essas memórias permitem a configuração de um cache ou utilizar alocação de dados pelo armazenamento hierárquico em camadas.

Como esses SSDs M.2 não ocupam baias de disco de 3,5 polegadas, a placa QM2 permite maximizar a capacidade de armazenamento e o desempenho.

Também existem placas QM2 que incluem a conectividade 10GBASE-T, fornecendo o armazenamento em cache SSD com rede em alta velocidade em uma única placa.

Armazenamento em cache SSD e conectividade 10GbE


Cache SSD com otimização Qtier

O TS-673 Qnap permite cache nas memórias SSD SATA e também suporta SSDs M.2 SATA 6Gb/s como cache opcional. Esse tipo de armazenamento aumenta o desempenho geral do sistema e é ideal para melhorar o fluxo de trabalho em aplicações que exigem alto número de IOPS aleatórios, como a virtualização.

A tecnologia Qtier Qnap otimiza continuamente a eficiência do armazenamento, classificando arquivos e dados em camadas, com base na frequência de acesso nos drives M.2 SSD, SSDs SATA e hard disks de alta capacidade.

O novo Qtier 2.0 possui reconhecimento de I/O, que reserva um espaço semelhante ao cache para lidar com I/O intermitente em tempo real, maximizando assim as vantagens dos SSDs.

Cache SSD com otimização Qtier


Processamento elevado e reprodução de vídeo 4K com placa gráfica

Através da instalação de uma placa de vídeo de baixo consumo de energia, alimentada exclusivamente pelo slot PCIe, a capacidade de processamento do sistema do TS-673 será incrementada.

Com a instalação da placa, o storage NAS 84TB também permitirá fluxos de trabalho de edição de vídeo mais suaves, e suportará a transcodificação de vídeo 4K UHD. Pode-se utilizar o controle remoto Qnap (vendido separadamente) ou o aplicativo móvel Qremote para usar o NAS como um PC de home theater.

Processamento elevado e reprodução de vídeo 4K com placa gráfica


Nas como Acess Point Wireless

É possível instalar uma placa de rede sem fio PCIe compatível no NAS TS-673 e utilizá-lo como acess point wireless através do aplicativo WirelessAP Station. Os dispositivos móveis e PCs podem se conectar diretamente ao seu NAS para facilitar o acesso a seus serviços e conexão à internet.

Nas como Acess Point Wireless


QTS, o melhor sistema operacional NAS

Com diversos aplicativos e funções modularizadas, o QTS aprimora a eficiência do gerenciamento do TS-673, a produtividade pessoal e os recursos multimídia, tornando as atividades com o NAS mais fáceis, eficientes e flexíveis.

O App Center Qnap é um portal com diversos aplicativos de instalação sob demanda, que permite expandir as funcionalidades do NAS de forma quase ilimitada. O novo Qboost fornece uma ferramenta de otimização que ajuda a acelerar aplicativos, recuperar recursos do sistema e agendar aplicativos.

O QTS quebra as barreiras dos dispositivos, plataformas e geografia para oferecer experiências otimizadas na nuvem e incorporar recursos avançados.

QTS, o melhor sistema operacional NAS


Aplicativos para multiplicar a produtividade

O sistema operacional QTS orientado para aplicativos fornece soluções para simplificar o backup, o gerenciamento e muito mais.

Com o File Station é possível visualizar e gerenciar seus arquivos não apenas do NAS, mas também de vários outros dispositivos de armazenamento.

O OCR Converter permite extrair texto de imagens, enquanto o Qfiling ajuda a automatizar a organização de arquivos e o Qsirch ajuda a encontrar seus arquivos rapidamente.

Aplicativos para multiplicar a produtividade


TS-673, um sistema de armazenamento para compartilhar e sincronizar arquivos em rede

O Qnap TS-673 armazena de forma centralizada dados, registros e diversos arquivos e suporta os protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac, Linux/UNIX.

O Qsync é um utilitário que transforma seu NAS num data center seguro, onde qualquer arquivo carregado também será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como desktops, notebooks e dispositivos móveis.

Os arquivos também podem ser gerenciados através do File Station, incluindo arquivos de dispositivos móveis e unidades de disco rígido externos. O sistema permite ainda montar um NAS remoto para transferir arquivos entre o equipamento e a maioria dos serviços de nuvem pública.

TS-673, um sistema de armazenamento para compartilhar e sincronizar arquivos em rede


Solução de virtualização e arquivos em container

Solução de virtualização e arquivos em container

Os serviços Virtualization Station e Container Station fornecem soluções abrangentes para a criação de ambientes virtualizados, melhorando a infraestrutura de TI, os fluxos de trabalho e a produtividade da corporação.

O Virtualization Station permite executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android no NAS TS-673. Através do Virtual Network Computing (VNC) você pode gerenciar suas VMs, sendo ideal para as organizações executarem diversos aplicativos em um único NAS.

Já o Container Station integra as tecnologias de virtualização leve, como LXC e Docker, possibilitando baixar aplicativos do Docker Hub integrado para importar/exportar facilmente aplicativos de container e gerenciar o controle de acesso, aproveitando os benefícios da fácil instalação, transferência e alta eficiência disponibilizados.


Soluções completas de backup e recuperação de desastres

A Qnap fornece soluções flexíveis para backup e recuperação de desastres para maior eficiência e produtividade em organizações de qualquer porte.

Através do utilitário Qnap NetBak Replicator é possível fazer backup/restaurar arquivos no Windows e os dispositivos Mac podem continuar contando com a eficiência do Apple Time Machine.

Para um plano abrangente de armazenamento de dados e recuperação de desastres, consolide as funções de backup, restauração e sincronização de dados (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB), transfira suas informações com facilidade para espaços de armazenamento local, remoto e na nuvem.

Os snapshots são essenciais para a proteção de dados corporativos, por isso sua operação através dos registros de blocos o tornam um método confiável para mitigar a crescente ameaça do ransomware e suas variantes.

Com capacidade de armazenamento de 84TB, alto desempenho, soluções de virtualização integradas e suporte para snapshot que registram o estado do sistema a todo momento, o storage TS-673 é ideal para realizar backups de máquinas virtuais.


Solução de vigilância QVR Pro

Com a solução de vídeo vigilância QVR Pro, tarefas como o gerenciamento das câmeras, a alocação de espaço de armazenamento, a visualização e a reprodução ao vivo das imagens são simplificadas.

O sistema de vídeo-monitoramento QVR Pro Qnap permite organizar um espaço de armazenamento independente, dedicado apenas aos dados de vigilância numa área específica do NAS TS-673, aproveitando assim as vantagens de escalabilidade e gerenciamento de armazenamento do QTS.

Também é possível utilizar o aplicativo móvel QVR Pro Client para monitorar câmeras de qualquer lugar em tempo real, ou ainda utilizar uma webcam USB como câmera de rede ONVIF, através do aplicativo QUSBCam2.

Solução de vigilância QVR Pro


Solução abrangente de vigilância para segurança 24/7

O storage TS-673 fornece um sistema inteligente para o gerenciamento de vídeo, que auxilia no monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de áudio e vídeo, com configurações personalizáveis para proteger seu ambiente de trabalho.

O aplicativo Vmobile permite gerenciar câmeras a qualquer momento e em qualquer lugar por dispositivos móveis e o aplicativo Vcam transforma seu celular em uma câmera de rede capaz de gravar imagens instantaneamente em seu NAS.

O NAS 6 baias é compatível com mais de 3000 modelos de câmeras IP, oferece 4 canais de câmeras IP inclusos e possibilidade de expansão até 72 canais através da compra de licenças adicionais.


Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece diversas possibilidades para expandir o armazenamento do NAS e suportar o crescimento dos dados e da corporação.

Para aumentar a capacidade do RAID simplesmente realize a troca a quente dos discos instalados por novos de maior capacidade.

O sistema permite ainda conectar dois gabinetes externos de expansão UX-800P, UX-500P ou quatro gabinetes SAS REXP-1000 Pro (necessita de placa SAS-12G2E PCIe e o cabo Mini SAS, vendidos separadamente).

O VJBOD utiliza o espaço não utilizado de outros NAS da rede para expandir a capacidade de armazenamento, utilizando até oito servidores Qnap, que podem ser montados como discos locais no TS-673.

Outra forma de obter mais espaço de armazenamento é migrar para um novo NAS de maior capacidade, apenas instalando os discos rígidos do sistema num equipamento maior que atenda às necessidades da empresa.

Expansão de armazenamento flexível


Mais aplicativos Qnap

  • O Agente IFTTT é um serviço popular de automação web para combinar o NAS Qnap com dispositivos/aplicativos móveis.
  • Com o QmailAgent você pode gerenciar e alternar centralmente entre diferentes contas de e-mail, fazer backups de e-mails no NAS e proteger a segurança e a privacidade pessoal.
  • Para habilitar o acesso remoto através dos navegadores NAS para acessar os recursos locais da LAN sem precisar de complexas configurações VPN, utilize o Browser Station.
  • O QloT Suite Lite fornece uma solução em nuvem privada habilitada pela alta capacidade e segurança de um NAS da Qnap, com apenas três etapas para implantar seu próprio aplicativo de loT.
  • O Mattermost transforma seu NAS da QNAP em uma plataforma de comunicação em equipe, que permite o envio de mensagens instantâneas e armazenar de forma centralizada todas as suas conversas e arquivos.
  • Simplifique as tarefas de acesso a arquivos, gerenciamento do NAS, experiência multimídia, vigilância e download com os aplicativos móveis da Qnap.

Mais aplicativos Qnap


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008, Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para SSD M.2
  • Parafusos para HDs 2.5"
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Dissipador de calor SSD M.2
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.