Atendimento por WhatsApp

TVS-672N Qnap - Storage NAS 6 baias SATA/SSD até 96TB Externo

Storage NAS 6 baias SATA/SSD, equipado com processador Intel Quad-core 3.1Ghz, até 96TB de capacidade, 2x slots M.2 SSD, 2x slots livres, 5x portas USB 3.2, 2x portas LAN gigabit 1 HDMI 4K e 1x LAN 5 GbE-T. Server NAS com criptografia AES-NI, placa gráfica Intel UHD 630 e sistema dual boot.
P/N: TVS-672N Qnap
TVS-672N Qnap - Storage NAS 6 baias SATA/SSD até 96TB Externo
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TVS-672N, um storage NAS 6 baias de alto desempenho

O TVS-672N Qnap é um storage NAS 6 baias para hard disks SATA/SSD, atinge 96TB de capacidade, possui cinco portas USB 3.2, duas portas de rede LAN, dois slots M.2 SSD e uma porta de alta velocidade 5GbE-T.

O equipamento pode ser usado para a edição de vídeo, a reprodução de conteúdo 4K, centralizar o backup, montar um servidor de arquivos e fazer o compartilhamento de dados via rede entre diversos dispositivos.

Os slots M.2 SSD permitem ativar o cache em SSD e, associado ao gateway de armazenamento em nuvem HybridMount, fornece uma solução de armazenamento híbrida com menor latência nos acessos de nuvem.

O storage é impulsionado por um hardware de alta qualidade que oferece desempenho, recursos multimídia, capacidade de armazenamento expansível e compatibilidade DLNA.

TVS-672N, um storage NAS 6 baias de alto desempenho


Um NAS para redes locais 5GbE e Wi-Fi 6

À medida em que os notebooks e acess points começaram a suportar o padrão Wi-Fi 6 (802. 11ax), a banda larga sem fio pôde aumentar para 5GbE/2.5GbE, proporcionando velocidades mais rápidas do que as conexões Gigabit convencionais.

Para aprimorar o ambiente de rede e do armazenamento, invista no storage TVS-672N. Para obter maiores velocidade, adicione conectividade 5GbE ao servidor, computador ou notebook através de um adaptador Qnap USB 3.0 e conecte-se diretamente ao NAS com uma rede 5GbE.

Um NAS para redes locais 5GbE e Wi-Fi 6


Benefícios de desempenho com cache SSD e a tecnologia Qtier

Além de utilizar o SSD de 2,5 polegadas para armazenamento em cache, o TVS-672N também utiliza dois slots SSD M.2 integrados ao dispositivo, compatíveis com SSDs NVMe PCIe (geração 3 x2, 2GB/s) e conectores 2280. Adicione SSDs M.2 extras instalando um cartão QM2 e aproveite as tecnologias Qnap SSD para melhorar o desempenho do sistema.

Melhore as velocidades de acesso aos dados com o cache

Os caches SSD aceleram o desempenho do IOPS e reduzem a latência dos volumes de armazenamento. Os caches são indicados para aplicativos que exigem performance, como sistemas de bancos de dados e virtualização.

Maximize o valor dos SSDs com a tecnologia Qtier

A tecnologia Qtier permite que o NAS TVS-672N distribua automaticamente os dados em camadas para a otimizar a eficiência do armazenamento, movendo os dados entre os SSDs M.2, SSDs de 2,5 polegadas e HDDs de acordo com a frequência de uso.

O Qtier 2.0 possui reconhecimento de I/O, que habilita o armazenamento em camadas SSD e reserva um espaço de cache para lidar com I/O de intermitência em tempo real, maximizando as vantagens dos SSDs.

Substituição do SSD RAID sem burocracia

O equipamento permite remover, adicionar ou substituir um SSD de um grupo RAID ou alterar o tipo de SSD (SATA, M.2, QM2) sempre que for necessário, para melhorar a eficiência da classificação automática dos dados armazenados.

Benefícios de desempenho com cache SSD e a tecnologia Qtier


Instale uma placa QM2 e ative o cache SSD para otimizar o desempenho

O TVS-672N Qnap possui dois slots PCIE gen3 livres, que permitem a instalação de mais módulos de memórias SSDs M.2 através da instalação de novas placas de expansão QM2.

O sistema permite configurar uma matriz RAID 5/6 para melhorar a velocidade sequencial ou criar uma área de cache "write only" e conseguir um desempenho compatível com uma matriz RAID 10, mantendo a eficiência de armazenamento.

Instale uma placa QM2 e ative o cache SSD para otimizar o desempenho


Desduplicação de dados na origem, redução de tempo e o espaço de backup

O HBS consolida o backup, a restauração e a sincronização de dados em um único aplicativo, transferindo facilmente os dados para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem.

A partir da tecnologia QuDedup, que desduplica os dados na origem, melhora a eficiência do backup que exigem diversas versões de dados, otimiza a utilização do espaço de armazenamento e aumenta a velocidade de restauração.

Desduplicação de dados na origem, redução de tempo e o espaço de backup


Um NAS HDMI 4K com visualização em dispositivos móveis

O NAS TVS-672N possui uma porta HDMI 2.0, que suporta saída 4K (3840x2160) 60Hz, para proporcionar maior resolução e realismo de cores ao entretenimento de mídia.

Ao conectar o storage a uma HDTV através da saída HDMI, você irá visualizar diretamente o conteúdo multimídia salvo no NAS. Baixe e instale aplicativos de mídia versáteis do Ubuntu Software Center através da Qnap Linux Station.

O HD Station permite que os usuários desfrutem diretamente dos arquivos multimídia, utilizando o HD Player ou players de terceiros, como o Plex Home Theater. A partir do avançado Intel UHD Graphics 630, transcodifique vídeos em resolução 4K, convertendo facilmente os vídeos para formatos de arquivos universais que podem ser reproduzidos sem problemas por diversos dispositivos.

Um NAS HDMI 4K com visualização em dispositivos móveis


Um sistema de armazenamento CFTV completo

O QVR Pro é um aplicativo para vídeo-monitoramento que permite reservar uma área de de armazenamento exclusiva e independente para imagens de vigilância e aproveitar os recursos de armazenamento escalável.

O aplicativo é compatível com mais 5.000 câmeras IP, simplifica o gerenciamento e a reprodução multimídia das imagens, entrega 8 canais de gratuitos e pode ser expandido até 128 canais através da compra de licenças adicionais.

Utilize também webcams USB como câmeras de rede para monitorar remotamente seus feeds de vigilância e o aplicativo móvel do QVR Pro Client para acessar as imagens a qualquer momento via celular.

Um sistema de armazenamento CFTV completo


Gerenciamento de fotos com categorização automática de fotos por IA

O QuMagie oferece uma nova experiência de gerenciamento de fotos ao integrar o aplicativo a um algoritmo de aprendizado IA. Este aplicativo permite o reconhecimento facial, a identificação de objetos e a marcação geográfica das fotos armazenadas em seu NAS.

Fotos similares são agrupadas em álbuns com IA, a partir da identificação de pessoas, objetos e lugares. Outros recursos úteis incluem rolagem de linha do tempo integrada, capas de pastas personalizáveis e uma ferramenta de pesquisa, fornecendo ao usuário a solução definitiva de gerenciamento e compartilhamento de fotos.

Gerenciamento de fotos com categorização automática de fotos por IA


Proteja os dados com snapshots

Proteja os dados com snapshots

Os snapshots registram completamente o estado e os metadados do sistema NAS, ajudando a proteger os dados armazenados. Caso um arquivo seja excluído ou modificado acidentalmente, é possível usar os snapshots do Storage & Snapshots Manager ou o File Station para restaurar as informações que foram alteradas.

Os snapshots são baseados em blocos e registram apenas dados modificados, economizando espaço de armazenamento e reduzindo o tempo para realizar backup e restaurar dados. O TVS-672N pode suportar até 256 snapshots por volume/LUN e até 1.024 no total.


Compartilhamento e sincronização contínuas de arquivos

O storage TVS-672N armazena centralmente os dados e arquivos, suportando os protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos na rede Windows, Mac e Linux/UNIX.

O Qsync é um utilitário permite transformar o NAS em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos, disponibilizando as informações para todos os dispositivos vinculados, como computadores, notebooks e dispositivos móveis.

Você pode sincronizar pastas compartilhadas e de equipe para aprimorar a flexibilidade e a colaboração nos projetos corporativos. Os arquivos podem ser gerenciados centralmente usando o File Station, incluindo arquivos de dispositivos móveis e unidades de discos ópticos.

Compartilhamento e sincronização contínuas de arquivos

Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers

Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers

A virtualization Station e a Container Station apresentam uma abordagem híbrida para a virtualização. Independente de suas necessidades de virtualização, conte com a Qnap para ter um suporte completo.

O equipamento permite executar máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessar aplicativos de servidores virtualizados em um único NAS, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Conte também com as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker para fazer downloads de aplicativos do Dock Hub Registry, importar e exportar containers e criar microsserviços.


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Cabo Ethernet Gigabit
  • Parafusos para HDs 2.5"
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Dissipador de calor SSD M.2
  • Cabo de alimentação
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.