Atendimento por WhatsApp

TS-1273AU-RP Qnap - Storage NAS Rackmount 12 baias SATA até 192TB

Storage NAS 12 baias SATA, processador AMD Ryzen V1500B quad-core, até 192TB de capacidade, 2 portas LAN 2,5GbE, 2 slots PCIe e 2 fontes de alimentação redundantes. Servidor de armazenamento em rede com suporte a placas NVIDIA para VMs, tecnologia Qtier e gateways de armazenamento em nuvem.
P/N: TS-1273AU-RP Qnap
TS-1273AU-RP Qnap - Storage NAS Rackmount 12 baias SATA até 192TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-1273AU-RP, NAS 12 baias com processador AMD Ryzen quad-core

Com processador AMD Ryzen V1500B Quad-core, 8 threads e 2,2 GHz de frequência, o NAS Qnap TS-1273AU-RP é a escolha ideal para executar aplicativos e tarefas que exigem muitos recursos, como banco de dados e fazer backup de máquinas virtuais.

O storage NAS possui 12 baias SATA para hard disks, atinge 192TB de capacidade, possui duas portas LAN de 2,5 GbE e 2 slots PCIe Gen 3 livres, que permitem adicionar funcionalidades extras ao sistema como instalar mais conectividade de rede

O equipamento também suporta arranjos RAID, possui gavetas hot swappable e duas fontes de alimentação redundantes, que garantem maior tempo de atividade do sistema.

TS-1273AU-RP, NAS 12 baias com processador AMD Ryzen quad-core


Um sistema de armazenamento em rede expansível

O storage NAS TS-1273AU-RP é um sistema scale-up, que permite expandir a capacidade de armazenamento para acomodar o crescimento de dados.

Ao conectar novos gabinetes de expansão através das conexões USB ou SATA, adiciona-se automaticamente mais capacidade ao sistema, sem burocracia ou qualquer dificuldade.

Além disso, ao utilizar o utilitário VJBOD pode-se expandir a capacidade de armazenamento do sistema aproveitando o espaço livre de outro Qnap NAS.

É possível ainda expandir a capacidade dos arranjos RAID através de troca hot-swappable dos hard disks antigos por novos de maior capacidade ou migrar os discos para outro NAS de maior capacidade, mantendo as mesmas configurações e todos os dados.

Um sistema de armazenamento em rede expansível


Um storage para sua SAN Fibre Channel

Ao instalar uma placa Fibre Channel de 16Gb da Qnap (modelo QXP-16G2FC de 16Gb) no storage TS-1273AU-RP, qualquer administrador de TI ou usuário autorizado pode facilmente definir um destino Fibre Channel usando o app iSCSI & Fibre Channel. Além disso, os recursos de vínculo de porta e máscara de LUN oferecem uma camada adicional de segurança de dados.

Um storage para sua SAN Fibre Channel


Uma solução completa para seu plano de backup corporativo

O Qnap NAS TS-1273AU-RP oferece soluções ideais para backup e planejamento de recuperação de desastres. O HBS consolida funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, Rsync, FTP, CIFS / SMB) para transferir dados facilmente para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem.

O aplicativo Qnap NetBak Replicator não exige licenças adicionais para fazer backup e restaurar arquivos de computadores Windows via rede e o Time Machine pode ser utilizado para backup de computadores Mac.

Os snapshots para Volume e LUN são ideais para a proteção de dados NAS e o recurso de gravação baseado em blocos torna o sistema um método confiável para proteção de dados contra as crescentes ameaças de ransomware.

O Backup VM integra desempenho e grande potencial de armazenamento que, associado ao suporte dos snapshots, registram o status do sistema e fazem backup de máquinas virtuais nas soluções de virtualização.

Uma solução completa para seu plano de backup corporativo


Transfira dados para a nuvem de forma flexível

Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local no storage TS-1273AU-RP NAS, qualquer usuário pode criar e utilizar uma nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência através da criação de um ambiente de nuvem híbrida.

Transfira dados para a nuvem de forma flexível


Acelere o desempenho de IOPS com o cache SSD

Adicionar um sistema de cache com memórias SSD no TS-1273AU-RP é uma forma simples e barata de aumentar o desempenho em IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento.

O cache SSD pode melhorar os fluxos de trabalho gerais, principalmente em aplicações com alta demanda de IOPS como bancos de dados e a virtualização. O cache pode ser facilmente configurado para atender diferentes necessidades, a qualquer momento e sem precisar desligar o sistema.

Acelere o desempenho de IOPS com o cache SSD


Processamento acelerado por GPU

As placas gráficas ajudam a otimizar os cálculos e as transformações gráficas. O NAS TS-1273AU-RP Qnap é compatível com placas gráficas NVIDIA GeForce básicas de baixo perfil (como a GT 1030/1050), que não requerem alimentação adicional.

Ao instalar uma placa gráfica GPU, o equipamento pode impulsionar o desempenho de aplicações como a edição de vídeo, transcodificação 4K, processamento de imagens e incrementar o desempenho de máquinas virtuais.

Processamento acelerado por GPU


Um storage com várias possibilidades de expansão

As placas de rede 5GbE/10GbE permitem atingir maiores taxas de transferência, ideais para tarefas com alta demanda de banda larga como a virtualização e a transmissão e backup de grandes volumes de dados e arquivos.

Com uma placa QM2 para SSDs M.2 é possível criar e adicionar cache SSD M.2 NVMe/SATA ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) ao storage, otimizando o desempenho e a banda larga do sistema.

É possível ainda adicionar novas portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps) ou placas de rede sem fio Wi-Fi 6 para dispositivos wireless.

Ao instalar um adaptador sem fio 802.11ac associado ao aplicativo Wireless AP Station, o storage TS-1273AU-RP é transformado em um ponto de acesso sem fio para a conexão de diferentes dispositivos.

Um storage com várias possibilidades de expansão


Alta capacidade de I/O com expansão PCIe

O NAS TS-1273AU-RP inclui dois slots PCIe de 3ª geração que permitem incorporar funcionalidades adicionais com placas PCIe compatíveis. Através de um adaptador adequado, é possível consolidar os dois slots em um único slot PCIe de 3ª geração.

Alta capacidade de I/O com expansão PCIe


Transforme a rede com um switch 2,5GbE

A conectividade LAN ethernet 2,5GbE traz melhorias imediatas em relação as redes locais que ainda usam o padrão gigabit. O QSW-1105-5T é um switch não gerenciável com cinco portas 2,5GbE (compatibilidade retroativa com 1G/100M) que pode ser conectado a vários computadores e sistemas NAS através de cabos CAT5e.

O QSW-1105-5T economiza energia e pode ser conectado e utilizado imediatamente, além de trazer detecção e bloqueio de loop para oferecer um ambiente de rede de alta velocidade.

Transforme a rede com um switch 2,5GbE


Atualize a rede local para 2,5GbE

O Qnap NAS TS-1273AU-RP possui duas portas LAN RJ45 2,5GbE que permitem utilizar cabos CAT5e para aumentar a velocidade de rede de 1 Gigabit para 2,5 Gigabits.

É possível ainda atinjir velocidades 5GbE através do recurso de entroncamento das portas. Para atualizar aproveitar redes de alta velocidade em servidores, computadores desktop e notebooks, a Qnap oferece adaptadores e periféricos, incluindo um adaptador USB 3.2 Gen 1 para 5GbE (modelo QNA-UC5G1T) e placas LAN PCIe 5GbE (modelo QXG-5G1T-111C).

Atualize a rede local para 2,5GbE


Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers

Independente das necessidades de virtualização de cada data center, a Qnap oferece ferramentas como como o Virtualization Station e o Container Station para dar suporte completo aos ambientes virtualizados.

Utilizando o aplicativo Network & Virtual Switch é possível alocar recursos de rede física adequados para máquinas virtuais, contêineres e o storage TS-1273AU-RP para simplificar a implantação da rede.

Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers


Desempenho otimizado para virtualização VMware com iSER

O protocolo iSCSI Extensions for RDMA (iSER) aumenta o desempenho na transferência de dados entre o sistema de armazenamento e o servidor VMware, reduzindo a carga de trabalho da CPU do servidor ESXi.

O serviço iSER pode ser adicionado ao Qnap TS-1273AU-RP através da instalação de uma placa Qnap QXG-10G2SF-CX4 10GbE PCIe, que utiliza a controladora Mellanox ConnectX-4.

Desempenho otimizado para virtualização VMware com iSER


ISCSI LUN baseado em bloco, escolha ideal para armazenamento de virtualização

O TS-1273AU-RP oferece uma solução de armazenamento acessível e de alto desempenho, suporta iSCSI LUN baseada em bloco e é compatível com ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019.

O sistema de armazenamento também oferece suporte a VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho dos ambientes virtualizados, liberando as tarefas de armazenamento dos servidores ESXi e Hyper-V.

ISCSI LUN baseado em bloco, escolha ideal para armazenamento de virtualização


Processador AMD Ryzen, até 32 GB de RAM e 192 TB de capacidade

Com capacidade até 192TB, processador AMD Ryzen V1500B 2,2 GHz de 4 núcleos/8 threads, aceleração de criptografia AES-NI e memória até 32 GB de RAM DDR4, o storage TS-1273AU-RP oferece desempenho e economia de energia  para impulsionar negócios que exigem recursos aplicativos como VDI, P&D, nuvem privada e virtualização de servidores.

Processador AMD Ryzen, até 32 GB de RAM e 192 TB de capacidade


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-1273AU-RP
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.