WhatsApp

Qnap TVS-972XU-RP 16TB, Storage NAS 4 baias para discos SATA e iSER

TVS-972XU-RP - Qnap

O TVS-972XU-RP Qnap é um rackmount storage com 16TB de capacidade, alimentado com processador Intel i3 Quad Core, suporta até 4 hard drives SATA, 5 slots p/ memórias SSD, 2 portas de rede gigabit e 2 portas LAN 10GbE Mellanox, além de um slot PCIe para redes locais 25GbE ou 40GbE.

TVS-972XU-RP

TVS-972XU-RP 16TB, Storage NAS 4 baias com cache e Tiering em SSD

O Qnap TVS-972XU-RP é um Storage NAS para discos SATA com 16TB, equipado com processador i3 Quad Core Intel, quatro gavetas para hard disks SATA e cinco slots para memórias SSD. Além disso, o dispositivo possui duas portas de rede gigabit e duas 10GbE ConnectX-4 Mellanox, além de um slot livre PCIe para conectividade de 25GbE/40GbE. Com sua estrutura de armazenamento híbrido, o equipamento possibilita a instalação de módulos SSD para a ativação de cache ou tiering, proporcionando maior performance e o gerenciamento automático de dados de forma hierárquica através da alocação das informações mais acessadas para os módulos SSD. O slot livre para expansão padrão PCIe permite ainda a instalação de controladoras gráficas, acelerando fluxos de trabalho e/ou a transcodificação de vídeo, além de aplicativos para vídeo-vigilância.

TVS-972XU-RP 16TB, Storage NAS 4 baias com cache e Tiering em SSD


Storage NAS 16TB, um sistema ideal para compartilhamento e sincronização de dados

A TVS-972XU-RP é um storage NAS com 16TB de capacidade, isto é, que entrega serviços de armazenamento em rede através dos protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS, provendo compartilhamento de arquivos para redes Windows, Mac e Linux/UNIX. O NAS Qnap permite sincronizar e compartilhar volumes e pastas em rede para aumentar a colaboração em projetos de sua equipe. Aplicativos como o Qsync ou o File Station são dois exemplos de como é possível otimizar a produtidade da unidade. O Qsync transforma o NAS num verdadeiro datacenter, onde todos os arquivos armazenados poderão ser disponibilizados para outros dispositivos emparelhados como tablets, computadores, notebooks e dispositivos móveis. As pastas e arquivos podem ser gerenciadas de forma centraliza através do software File Station, incluindo arquivos salvos em dispositivos móveis e unidades de disco óptico. O File Station possibilita ainda montar um "NAS virtual", transferindo arquivos e pastas entre o storage e outros serviços de nuvem.

Storage NAS 16TB, um sistema ideal para compartilhamento e sincronização de dados


iSCSI iSER, mais performance para ambientes virtualizados

O Qnap TVS-972XU-RP 16TB conta com duas portas de rede inteligente Mellanox ConnectX-4 Lx 10GbE. Essas controladoras LAN incorporam o iSCSI Extensions for RDMA (iSER), que é um protocolo para redes que estende o iSCSI para usar o RDMA (Remote Direct Memory Access). Por não utilizar a camada TCP, essa tecnologia oferece menor latência e permite que dados sejam transferidos diretamente para a memória do servidor, sem a necessidade de cópias de dados intermediárias e quase sem a intervenção da CPU. O suporte ao protocolo iSER (iSCSI Extensions for RDMA) permite que os dados sejam transferidos diretamente para a memória dos servidores ESXi, diminuindo consideravelmente o trabalho da CPU. Quando o VMware server e o Storage NAS 4 baias são compatíveis com iSER, o desempenho do sistema pode aumentar em até 60% e reduzir a latência em 50%, otimizando assim ambientes virtualizados exigentes em recursos.

iSCSI iSER, mais performance para ambientes virtualizados


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados