Atendimento por WhatsApp

RS3614xs Plus 36TB Synology - Storage NAS 12 Baias RackStation SATA

O Synology RS3614xs+ RackStation é Storage NAS 12 baias em rack 2U com 36TB de capacidade de armazenamento, 4 portas gigabit, expansão de capacidade, configuração iSCSI e servidor de email. ideal para compartilhar arquivos, fazer backup automático em rede e virtualização de servidores.
P/N: RS3614XS+ Synology
RS3614xs Plus 36TB Synology - Storage NAS 12 Baias RackStation SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

RackStation Synology RS3614xs+ 36TB, desempenho superior e ininterrupto

O Synology RS3614xs+ é uma solução confiável de armazenamento em rede feita para o trabalho ininterrupto. Equipado 36TB de capacidade de armazenamento, processador Quad Core com criptografia por hardware e 8GB de memória RAM (expansível para até 32GB), possui alta performance com ótima relação entre custo e benefício. A conexão entre o RackStation Synology e a rede é feita por 4 portas LAN de 1GbE, e caso necessite de maior taxa de transferência, até duas placas 10GbE podem ser adicionadas através de slots PCI Express. Todas as portas 1GbE ou 10GbE permitem Link Aggregation e failover, garantindo a conexão em caso de falha de uma das portas LAN.

O RS3614xs+ permite criar até 512 volumes LUN iSCSI, com a opção de proteger cada um desses volumes com mecanismos de replicação local e remota ou por Snapshot. Caso algum volume apresente problemas, basta restaurar do ponto de recuperação que desejar. Com o Storage NAS Synology você pode disponibilizar armazenamento para ambientes virtualizados, porque ele é compatível com os principais sistemas de virtualização do mercado.

O desempenho do RS3614xs+ te ajuda a simplificar o gerenciamento das informações, otimizar ambientes de virtualização e expandir rapidamente a capacidade de armazenamento.

RackStation Synology RS3614xs+ 36TB, desempenho superior e ininterrupto


Rackmount NAS de alto desempenho

Rackmount NAS de alto desempenho

O NAS RS3614xs+ proporciona 3.600 MB/s de taxa de transferência e 361.469 IOPS sob configuração RAID 5. Equipado com 8GB de RAM (expansível até 32GB), 12 baias SATA, capacidade 36TB, fontes de alimentação redundantes e suporte a hard drives SATA III 6Gb/s, o storage Synology protege os dados sem perder desempenho.


Criptografia em hardware para maior velocidade na transferência de arquivos

O Synology RS3614xs+ está equipado com hardware que libera tarefas de cálculo de criptografia da CPU principal. O sistema de criptografia Advanced Encryption Standard (AES) e a aceleração por hardware fornecem segurança sem comprometer o desempenho, entregando até 3.500MB/s na leitura dos dados.

Criptografia em hardware para maior velocidade na transferência de arquivos

Escalabilidade robusta até 216TB

Com 12 baias para HDD SATA e capacidade para adicionar até duas unidades de expansão RX1214 ou RX1214RP, o Rackstation RS3614xs+ atinge 216TB e suporta volumes únicos de até 108TB. A capacidade de armazenamento pode ser expandida facilmente, através de módulos que permitem pools de 36 HDs ou memórias SSDs. O storage de rack Synology oferece flexibilidade e desempenho, atendendo as mais diversas aplicações.


Quatro portas 10GbE e suporte SATA III 6Gb/s

Quatro portas 10GbE e suporte SATA III 6Gb/s

Além das quatro portas gigabit ethernet, o NAS RS3614xs + é equipado com dois slots PCI Express 3.0 x8, que permitem a instalação de NICs (network interface cards) 10GbE para maior taxa de transferência. As placas 10GbE dual-port adicionam desempenho para aplicações intensivas, como datacenters e vídeos em 4K. O suporte nativo SATA III 6Gb/s assegura que o servidor NAS RS3614xs+ 36TB processe altos volumes de dados de forma rápida e segura.


Servidor de rede com mecanismos de redundância

O RS3614xs+ Synology possui mecanismos de segurança para garantir a continuidade de funcionamento. As quatro portas LAN com suporte a failover fornecem a redundância necessária em caso de falha de uma das portas de rede. O equipamento foi projetado para alta confiabilidade, incluindo CPU com dissipador fan-less e tecnologias de arrefecimento passivo, que impedem um ponto único de falha. As outras características como ventiladores e fontes de alimentação redundantes, e portas de rede com suporte a failover garantem o funcionamento sem paradas.


Tecnologia de cache SSD

O storage Synology permite a combinação de discos rígidos e memórias SSD para aumentar a taxa de transferência e IOPS, o que reduz o custo por gigabyte. Com o cache SSD, o RS3614xs+ oferece uma redução significativa na latência de I/O, e com um pequeno investimento as empresas se beneficiam com uma melhora significativa no desempenho do servidor.

Tecnologia de cache SSD

Sistema de gerenciamento para navegadores web

O Synology DiskStation Manager (DSM) é um sistema de gerenciamento para navegadores web, incluso em todos DiskStation e RackStation, tornando a gestão dos Synology NAS simples e auto-explicativa. A central de pacotes Synology permite instalar aplicativos adicionais para melhorar a produtividade no trabalho.

Sistema de gerenciamento para navegadores web


Solução de armazenamento para ambientes de virtualização

Solução de armazenamento para ambientes de virtualização

O Synology Rackstation fornece soluções para ambientes de virtualização VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com o vSphere 5 e integração VAAI, o NAS RS3614xs+ 36TB fornece espaço de armazenamento para os Hosts em ambientes virtualizados. O suporte ao Windows ODX permite acelerar a manipulação e a transferência de dados, e o serviço iSCSI integrado permite a consolidação do armazenamento em arrays, através da criação de novos discos virtuais para servidores ou estações.


Proteção por LUN de backup, snapshots e clone

O servidor de rede Synology facilita o trabalho de mover e copiar dados em ambientes virtualizados, com os recursos de backup, Snapshot e clone de LUN.

Com ele é possível fazer backups de LUN iSCSI, e os recursos Synology LUN Clone e Snapshot fazem com que os volumes ocupem apenas uma fração do tamanho original, otimizando o uso do espaço em disco.

O RS3614xs+ permite backup de LUN iSCSI, e com os recursos Synology LUN Clone e Snapshot os volumes ocupam um espaço muito menor do que o tamanho original, que otimiza a utilização do armazenamento. Além disso, o Synology LUN Snapshot permite criar até 256 alvos instantâneos por LUN utilizando a tecnologia point-in-time, sem causar impacto no desempenho do sistema.

Proteção por LUN de backup, snapshots e clone


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com: Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Storage NAS RackStation Synology RS3614xs+
  • Cabo de alimentação
  • Pacote de acessórios

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.