WhatsApp

Qnap TS-EC880U NAS Storage 8 Baias

TS-EC880U - Qnap

O TS-EC880U é um servidor NAS equipado com o sistema QTS, com 8 baias SATA/SSD para 2,5 x 3,5 polegadas e hot swappable. Capacitado com processador Intel Xeon Quad Core, 4G RAM e 4 conexões de rede LAN gigabit. Ideal para funções empresariais, backup, iSCSI, virtualização e multimídia.

TS-EC880U

TS-EC880U Qnap NAS Storage com 8 Baias

O TS-EC880U é um servidor NAS equipado pelo sistema QTS, com 8 baias SATA/SSD para 2,5 x 3,5 polegadas e hot swappable. Além de ser capacitado um processador Intel Xeon Quad Core 3.4Ghz, 4G de RAM e 4 conexões de rede LAN gigabit. É ideal para funções empresariais, tornando a escolha ideal para SMBs salvar importantes dados comerciais. O storage oferece um grande desempenho, suportando partilha e sincronização de ficheiros multi-plataforma, soluções de backup, iSCSI, aplicações de virtualização e multimídia.


Eficiência do QTS no Storage

Através do gerenciamento de interface do QTS, as operações do sistema do TS-EC880U são fáceis e cômodas. O ambiente de trabalho permite desenvolver as funções pretendidas, criando atalhos no ambiente corporativo, monitorar informações importantes a todo momento, e abrir múltiplas janelas de aplicações, para executar tarefas de forma corriqueira, sendo mais eficiente no desempenho perante o storage.


Qsirch: a ferramenta de pesquisa essencial no TS-EC880U

Busque aplicativos de multimídia como documentos, fotos, vídeos e músicas com o Qsirch, o novo aplicativo de pesquisa do NAS Qnap. Basta digitar o que procura, seja nomes de arquivo ou frases no documento, e uma lista será exibida, possibilitando chegar ao resultado. O Qsirch possui um histórico de pesquisa para a navegação em buscas antigas, além do aumento de produtividade, que reduz o tempo na procura de arquivos no NAS.


Storage e seu desempenho inovador

O TS-EC880U suporta discos rígidos de 6Gbps a oferecer uma taxa de transferência de 3,700 MB/s e 400.000 IOPS. Capacitado com o processador Quad Core Intel Xeon a E3 v3 e 4GB DDR3 ECC de RAM, além de melhorar consideravelmente o desempenho de tarefas que consomem o CPU.


Porta de cache interna para aceleração de E/S

O TS-EC880U contém duas portas de cache interno mSATA integradas e até 4 SSDs sendo usadas para armazenamento. Instalando os módulos flash (compra opcional), o desempenho IOPS dos volumes podem melhorar sistematicamente, seja no fluxo de trabalho, ou como bases de dados e virtualização. O espaço no tabuleiro de disco rígido é reservado pela porta de cache interno que expande o seu armazenamento.


Gaveta de placa-mãe do TS-EC880U para manutenção

Através da gaveta removível do TS-EC880U, os administradores de TI acessam de forma simplificada para uma possível atualização/instalação de componentes como RAM, cache interna e o adaptador 10GbE. A própria placa-mãe pode ser trocada ou removida sem a necessidade de tirar a estrutura do rack, simplificando este recurso para manutenção do storage em data centers.


Aceleração de dados devido ao 10Gbe no TS-EC880U

Portas Ethernet Gigabit são disponibilizadas pelo storage e são integradas por uma rede de alta velocidade a 10 Gigabit, através de um adaptador de rede 10GbE e assim, aumentando sua taxa de transferência. Por meio do suporte de grande armazenamento e com rápida transmissão de dados, o TS-EC880U é ideal para edição de vídeos, sem a transferência dos ficheiros entre o storage e outras máquinas.


A excelente capacidade de armazenamento do storage

A capacidade de expansão online é suportada pelo TS-EC880U, através da interligação entre outros gabinetes para suprir as necessidades de crescimento no ambiente corporativo. Com a solução escalável Qnap, o armazenamento pode ser expandido até 816TB. É essencial para enormes aplicações de dados, tais como vigilância e armazenamento de emissões de TV.


Volume flexível e poderoso do Qnap TS-EC880U

O volume flexível proporciona uma forma mais segura e capacitada de armazenar os dados no NAS, além de disponibilizar funcionalidade potentes, como: conjuntos de armazenamento com proteção de múltiplos grupos de RAID, volumes ‘Thin Provisioned’ com recuperação de espaço, iSCSI LUN ao nível de bloco e capacidade de expansão online. O Gestor de armazenamento QTS apresenta úteis ferramentas e opções para gerir a expansão no sistema, simplificando o todo o processo que venha a ser realizado.


Armazenamento e centralização de dados no TS-EC880U

Os protocolos suportados pelo servidor, são: SMB/CIFS, NFS e AFP para a partilha de ficheiros em sistemas operacionais como Windows, Mac e Linux/UNIX. Os dados, registros e imagens ISO de CDs e DVDs, podem ser centralizados no NAS, e estando seguros por uma solução integrada de antivírus. Serviços de AD do Windows e LDAP possibilitam que os administradores de sistema configurem permissões do usuário através desses servidores.


Soluções de backup para assegurar e proteger os dados no Storage

O Netbak Replicator da Qnap suporta backup de dados em tempo real ou agendado no Windows, incluindo dados de e-mails do Outlook. Apple Time Machine é compatível para o Mac OS X, solução ideal para realizar as cópias com segurança.


Soluções no TS-EC880U para recuperar dados

Diversas opções para recuperação de dados são oferecidas pelo TS-EC880U. O serviço RTRR (replicação remota em tempo real) oferece um backup em tempo real ou agendado, a partir de um turbo NAS remoto ou servidor FTP, e sincroniza arquivos pastas remotas e locais, sendo eficiente em tempo reduzido. O storage suporta protocolo rsync, que realiza backup para servidores remotos de forma agendada. É possível efetuar a restauração de dados a partir de serviços de armazenamento na nuvem, incluindo Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox e Google Cloud Storage.


Storage e o reforço na segurança

Em um ambiente de rede aberta, os dados das empresas podem estar expostos a ataques cibernéticos. O storage oferece diversas opções de segurança, tais como acessos criptografados, bloqueio de IPs e outras características de segurança. Os administradores de TI controlam os direitos de acesso de cada usuário e diferentes pastas, impedindo que arquivos não autorizados sejam acessados. A criptografia AES de 256 bits FIPS 140-2 de classe militar, está validada com o TS-EC880U, e impede pessoas não autorizados de acessarem os dados, mesmo se os hard diks ou todo sistema for roubado.


Executando sistemas operacionais no TS-EC880U

O Virtualization Station pode funcionar como um NAS em uma plataforma que suporta diversos sistemas operacionais, importação/exportação e criação rápida de máquinas virtuais, snapshots, permitindo operações de ambiente de trabalho a partir de um navegador. Através de uma interface de usuário simples, gerenciando de forma centralizada todas as máquinas virtuais criadas no TS-EC880U com menos esforços, podendo transferir máquinas virtuais sob demanda por lojas de MV online e importá-las para o storage, de modo a utilizá-la diteramente, sem qualquer procedimento burocrático.


Solução de armazenamento eficiente para edições de vídeo

Produção de vídeos e filmes digitais, produz enormes quantidades de volumes de dados, que exigem armazenamento RAID de alto desempenho, com uma taxa de transferência que suporta para dar respostas aos resultados da edição de vídeo. O storage atua e suprime as necessidades de armazenamento com a interface de rede 10GbE. Os vídeos digitais podem ser armazenados e editados no TS-EC880U, por meio da rede de alta velocidade.


Sincronização de arquivos presente no TS-EC880U

Por meio do Qsync, o TS-EC880U, se torna uma concentração de arquivos para a sincronização, todos os dados enviados no storage estarão nos dispositivos conectados e interligados, incluindo computadores, portáteis e móveis. O suporte Qsync é ideal para acessar aos arquivos mais atualizados em dispositivos associados, além de proporcionar formas de sincronização de dados e compartilhamentos em grupo, aperfeiçoando a flexibilidade de funcionamento e projetos de equipe.


Vigilância profissional e segura com o TS-EC880U

O Surveillance Station é uma solução de vigilância profissional com mais de 2600 modelos de câmeras IP, compatíveis e com licenças de canais. Além de oferecer monitorização em tempo real, gravação de vídeo e áudio, com opções de personalização. A instalação do Vmobile nos dispositivos móveis iOS ou Android gere canais de imagens em qualquer local e momento.


CPU Processador Intel Xeon E3-1200 v3 Família 3.4 GHz Quad Core
Memória do sistema 4 GB DDR3 ECC RAM - expansível para 32GB (8 de 4GB)
Memória flash 512MB DOM
Baias 8 x 3.5 polegadas ou 2.5 polegadas SATA 6Gb/s, SATA 3Gb/s hard drive ou SSD
Bandeja de disco rígido 8 x hot swappable e travável
Portas LAN 4 x LAN Gigabit RJ-45 porta Ethernet (Suporte uma placa de rede com duas portas de rede 10 Gb e 1 Gb)
4 x Gigabit RJ-45 porta Ethernet (expansível até 8 x 1Gb LAN ou 4 x 10Gb + 4 x 1Gb LAN através da instalação de placa de rede dupla opcional de 10Gb e 1Gb)
LEDs indicadores Status, 10 GbE, LAN, eSATA, status da porta de expansão de armazenamento
USB 4x porta USB 3.2 Gen 1 (traseira)
4x porta USB 2.0 (traseira)
Suporte para impressora USB, pen drive, hub USB e USB UPS etc.
Botões Botão liga / desliga e botão reset
Aviso do sistema Campainha de alarme
Formato 2U, montagem em rack
Dimensões (AxLxP) 88 (H) x 442,5 (W) x 530,5 (D) mm
3,46 (H) x 17,42 (W) x 20,89 (D) polegadas
Peso Peso líquido (apenas NAS): 14,39 kg / 31,72 lb
Peso bruto (com embalagem e acessórios): 20,54 kg / 45,28 lb
Nível de som 55,3 dB (A)
Consumo de energia Modo de suspensão: 73,38
Em operação: 133,88 W
(com disco rígido de 12 x 1 TB instalado)
Temperatura 0-40˚C
Umidade relativa 5 ~ 95% sem condensação, bulbo úmido: 27˚C.
Fonte de alimentação Entrada: 47-63 Hz; 100-127V ~ / 8A; 200-240V / 4A
Saída: 400W
Slot PCIe 2 (1 * PCIe Gen3 x8, 1 * PCIe Gen3 x4)
Ventilador Ventilador inteligente de refrigeração de 4 x 6 cm
Sistema operacional QTS 4.1 (Linux incorporado)
Gerenciamento de disco Volume flexível QNAP
Provisionamento thin com recuperação de espaço suportada
Expansão de volume online
Expansão do conjunto de armazenamento on-line (via gabinete de expansão QNAP RAID)
Disco único, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6, 10
Reposição quente de RAID e Reposição quente global
Expansão da capacidade de RAID online e migração de nível de RAID online
Disco rígido digitalizado e disco rígido S.M.A.R.T.
Recuperação de bloco incorreta
Recuperação de RAID
Suporte de bitmap
Cliente suportados Apple Mac OS 10.7 ou posterior
Linux e UNIX
Microsoft Windows 7, 8 e 10
Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016
Gerenciamento de energia Ativar na LAN
Modo de espera do disco rígido interno
Ligar / desligar programado
Ligação automática após recuperação de energia
Suporte a UPS de rede e USB com gerenciamento SNMP
Navegador suportados Microsoft Internet Explorer 10 ou superior
Mozilla Firefox 8 ou superior
Apple Safari 4+
Google Chrome
Gerenciamento de acesso certo Criação de usuários em lote
Importar / Exportar Usuários
Gerenciamento de cotas de usuário
Controle de acesso de usuário local para CIFS, AFP, FTP e WebDAV,
Suporte a permissões de subpastas para CIFS / SMB, AFP, FTP e Gerenciador de arquivos da Web
Integração de autenticação de domínio Microsoft Active Directory (AD)
Servidor LDAP
Cliente LDAP
Login de usuários de domínio via CIFS / SMB, AFP, FTP e File Station
Sistemas de arquivo Disco rígido interno: EXT4
Disco rígido externo: EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS +
Administração via web Gerenciamento de sistema baseado em múltiplas janelas e múltiplas tarefas
Ícones móveis e área de trabalho personalizada
Barra de ferramentas e painel inteligentes para exibição elegante no status do sistema
Controle inteligente do ventilador
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de rede para exclusão de arquivos via CIFS / SMB e AFP
Limpeza automática
Filtro de tipo de arquivo
Logs abrangentes (eventos e conexão)
Cliente Syslog
Atualização ao vivo do firmware
Backup e restauração de configurações do sistema
Restaurar para o padrão de fábrica
Mobile App Qmanager para Monitoramento Remoto
Networking TCP / IP (IPv4 e IPv6: pilha dupla)
NICs Quad Gigabit com quadro Jumbo *
Failover
Configurações Multi-IP
Entroncamento de porta / formação de NIC (modos: Balance-RR, Backup ativo, Balance XOR, Broadcast, IEEE 802.3ad / agregação de link, Balance-TLB e Balance-ALB)
Placas de expansão de rede opcionais de 10 portas e 1 GbE de porta dupla *
Ligação de serviço com base em interfaces de rede *
Cliente Proxy, Servidor Proxy
Cliente DHCP, servidor DHCP
Protocolos: CIFS / SMB, AFP (v3.3), NFS (v3), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP (S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
Descoberta UPnP e Bonjour
Suporte a adaptador Wi-Fi USB
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos no Windows, Mac e Linux / UNIX
Protocolos: CIFS / SMB, AFP, NFS, FTP / FTPS, HTTP / HTTPS (Gerenciador de Arquivos da Web), WebDAV
ACL do Windows
Permissão de pasta avançada para CIFS / SMB, AFP, FTP
Agregação de pasta compartilhada (CIFS / SMB)
Segurança Filtro IP e bloqueio automático de IP com base em políticas
Proteção de acesso à rede com bloqueio automático: SSH, Telnet, HTTP (S), FTP, CIFS / SMB, AFP
Acesso criptografado: HTTPS, FTP com SSL / TLS (explícito), SSH / SFTP (somente administrador), replicação remota criptografada (Rsync sobre SSH)
Controle de acesso ao host CIFS para pastas compartilhadas
Proteção antivírus
Criptografia de dados baseada em volume AES de 256 bits validada pelo FIPS 140-2 **
Criptografia de unidade externa AES de 256 bits *
Certificado SSL Importável
Alerta instantâneo por e-mail, SMS, bipe e painel LCD *
Estação de arquivo Suporta montagem ISO (até 256 arquivos ISO)
Cria e envia links de download para compartilhar arquivos públicos com tempo de expiração e proteção por senha
Arraste e solte arquivos nos navegadores Chrome e Firefox
Prévia e reprodução de fotos, músicas e vídeos, com tecnologia de transcodificação incorporada
Compactação de arquivo (ZIP ou 7z)
Busca Avançada
Aplicativo móvel: Qfile para navegação e gerenciamento de arquivos
Servidor FTP FTP sobre SSL / TLS (explícito)
Conexões simultâneas: Máximo 256
Controle passivo de alcance de porta FTP
Largura de banda FTP e controle de conexão
Suporta FXP e Unicode
Servidor Syslog Monitoramento e arquivamento centralizado de logs
Alertas imediatos por email
Suporta filtragem de log
Backup Station Servidor de replicação remota (sobre Rsync)
Replicação Remota em Tempo Real (RTRR) para outro QNAP NAS ou Servidor FTP
Funciona como servidor e cliente RTRR com controle de largura de banda
Backup agendado e em tempo real
Criptografia, compactação, filtro de arquivos e limitação da taxa de transferência
Replicação criptografada entre servidores QNAP NAS
Backup da área de trabalho pelo QNAP NetBak Replicator for Windows
Suporte do Apple Time Machine com gerenciamento de backup
Backup de dados para vários dispositivos de armazenamento externo
Sincroniza com o armazenamento em nuvem: Amazon S3, ElephantDrive, Dropbox e Google Cloud Storage
Suporte de software de backup de terceiros: Veeam Backup & Replication, Acronis True
Imagem, ARCserve Backup, EMC Retrospect, Symantec Backup Exec, LaCie SilverKeeper, etc.
Servidor de impressão Número máximo de impressoras: 3
Suporta Protocolo de Impressão na Internet
Exibição e gerenciamento de trabalhos de impressão
Controle de privilégio baseado em IP e em nome de domínio
Suporta impressão Apple Bonjour
iSCSI (IP SAN) Destino iSCSI
Multi-LUNs por destino
Até 256 destinos / LUNs combinados
Suporta mapeamento e máscara de LUN
LUN baseado em bloco
LUN thin-provisioned com recuperação de espaço suportada
Expansão da capacidade on-line de LUN
Suporta Reserva Persistente SPC-3
Suporta MPIO e MC / S
Backup do iSCSI LUN, instantâneo único e restauração
Conexão e gerenciamento iSCSI do QNAP Finder (Windows)
Unidade de disco virtual (via iniciador iSCSI)
Mestre do encadeamento de pilha
Número máximo de unidades de disco virtual: 8
Servidor de banco de dados Servidor MySQL embutido
Gerenciamento baseado na Web via phpMyAdmin
Virtualização VMware vSphere (ESX / ESXi 4.x, 5.x)
VMware VAAI para iSCSI e VAAI para NAS
Plug-in do vSphere
Citrix XenServer (6.0)
Windows Server 2012 Hyper-V
Suporta Microsoft ODX
Fornecedor QNAP SMI-S para Microsoft SCVMM
Cluster de Failover do Windows Server 2012
Servidor RADIUS Gerenciamento centralizado de contas e autenticação para acesso à rede
Suporta autenticação de segurança 802.1x
Servidor TFTP com inicialização PXE (somente leitura)
Estação de virtualização Suporta até 8 máquinas virtuais (é necessário 32 GB de RAM) para criar um sistema operacional como Windows, Linux, Unix.
Importação de VM de dispositivos virtuais
Exportação de VM para um dispositivo virtual no formato OVF / QVM
Clone da VM
Instantâneo da VM
Console remoto compartilhado baseado em HTML5
Servidor VPN Acesso remoto seguro: serviços PPTP e VPN OpenVPN
Acesso remoto a outros recursos na rede local
Número máximo de clientes: 30
Conecte e conecte o armazenamento via Windows Qfinder Pro da QNAP Criar e mapear pastas compartilhadas
Criar e conectar-se ao iSCSI Target / LUN
Estação de vigilância Suporta mais de 1.400 câmeras IP
Inclui 8 licenças de câmera gratuitas
Até 80 canais de câmera via compra de licença adicional *
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Visual Aid por E-map
Cliente de vigilância para Mac
Aplicativo móvel: Vmobile (iOS e Android)
myQNAPcloud Armazenamento e compartilhamento em nuvem privada
Registro gratuito de nome de host (DDNS)
Configuração automática de roteador (via UPnP)
Link do myQNAPcloud para acesso remoto sem configuração complicada do roteador
myQNAPcloud Connect para fácil conexão VPN (Windows VPN Utility)
Antivirus Compatível com o antivírus ClamAV (gratuito) e McAfee (compra opcional).
Proteção contra vírus, cavalos de Troia e outras ameaças
Atualização gratuita dos bancos de dados de vírus por base manual ou agendada
Várias tarefas de digitalização (Máx: 64, Simultâneo: 5) com seleção de pasta personalizada e digitalização agendada
Notificação por email após a conclusão da tarefa ou detecção de vírus
Colocar em quarentena ou excluir arquivos infectados
Qsync Sincroniza arquivos entre vários dispositivos através do NAS
Opção para não remover arquivos no NAS durante a sincronização
Sincronização seletiva
Compartilha de forma segura com SSL
Pasta da equipe
Compartilha arquivos por links via e-mail
Carrega fotos ou vídeos para a pasta Qsync automaticamente via Qfile
Restaura arquivos da lixeira de rede
Política de conflitos de nome de arquivo
Opção para configurações de filtro
Controle de privilégio para usuários do Qsync
Suporta Windows e Mac OS
Central de aplicativos Adicione novos recursos pela instalação on-line de mais de 90 softwares oficiais e comunitários
Servidor web
Servidor Web Conexões HTTP / HTTPS
Servidor MySQL embutido
Gerenciamento baseado na Web via phpMyAdmin (QPKG)
Hosts virtuais: máximo de 32
Complementos (Os complementos de software disponíveis reais podem variar dependendo da plataforma NAS)
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Embalagem - TS-EC880U

Qnap TS-EC880U NAS Storage 8 Baias

  • TS-EC880U
  • 4x Cabo Ethernet
  • 2x cabo de alimentação
  • 32 x parafusos de cabeça chata (para HDD de 3,5)
  • 32 x parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5)
  • Guia de Instalação Rápida
Qnap TS-EC880U NAS Storage 8 Baias
Qnap TS-EC880U NAS Storage 8 Baias
Qnap TS-EC880U NAS Storage 8 Baias
Qnap TS-EC880U NAS Storage 8 Baias
Qnap TS-EC880U NAS Storage 8 Baias
Qnap TS-EC880U NAS Storage 8 Baias
Qnap TS-EC880U NAS Storage 8 Baias

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados