Atendimento por WhatsApp

Qnap TVS-882ST2 - NAS Storage 8 Baias Thunderbolt 2

O Qnap TVS-882ST2 é servidor NAS Thunderbolt 2 com 8 baias para HDD/SSD SATA 2,5 polegadas, Intel Core i5 quad-core, 8GB RAM, 2 portas LAN gigabit, 2 portas ethernet 10GbE e saída de vídeo HDMI 4K. Solução de armazenamento para usuários de TI, oferecendo alta velocidade, eficiência e segurança.
P/N: TVS-882ST2 Qnap
Qnap TVS-882ST2 - NAS Storage 8 Baias Thunderbolt 2
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TVS-882ST2 Qnap, NAS Storage 8 Baias 2,5 polegadas Thunderbolt 2

O TVS-882ST2 é um NAS storage com 8 baias de 2,5 polegadas para HDDs e SSDs, processador Intel i5 Quad-Core, 8GB RAM, duas portas Thunderbolt 2, duas portas 10GbE , duas portas LAN e uma porta HDMI 4K. Proporciona alto desempenho e segurança com criptografia AES-NI. O NAS storage 8 baias transcodifica vídeos 4K H. 264 em tempo real ou off-line e proporciona compartilhamento rápido ideal para edição de vídeo. Solução de armazenamento para usuários profissionais que buscam alta velocidade e segurança.

TVS-882ST2 Qnap, NAS Storage 8 Baias 2,5 polegadas Thunderbolt 2


Storage NAS com processador Intel i5 Quad-Core e Thunderbolt 2

Visando uma potência no funcionamento, o TVS-882ST2 oferece o processador Intel 6ª Geração i5 com núcleo 14nm quad-core, eficiente no consumo de energia, 8GB de RAM (expansível até 32) e 2 portas Thunderbolt, combinando e auxiliando os usuários no fluxo de trabalho 4K com grandes números de dados de transferência. O storage suporta a conectividade USB 3.2 Gen 2 10Gbps, aumentando a produtividade do trabalho.

Storage NAS com processador Intel i5 Quad-Core e Thunderbolt 2


Rede 10GbE para transferência de grandes arquivos

Além de oferecer duas portas Gigabit Ethernet, o TVS-882ST2 também oferece duas portas 10GbE SFP+ para suportar redes de alta velocidade 10GbE, realizando transferências rápidas para empresas que demandam maior largura de banda para virtualização e backup, e uma restauração crescente de dados.

Rede 10GbE para transferência de grandes arquivos

Conexão USB 3.2 Gen 2 Tipo C e Tipo A

Conexão USB 3.2 Gen 2 Tipo C e Tipo A

A porta USB 3.2 Gen 2 traz velocidades de 10Gb/s, o dobro do mesmo modelo da Gen 1, aumentando o desempenho de transferência de dos dados. O Qnap TVS-882ST2 oferece uma porta USB 3.2 Gen 2 Tipo-C e Tipo-A, sendo compatível com dispositivos USB mais atuais, e sendo mais rápido em grandes transferências de arquivos pesados e massivos. A porta do painel frontal Tipo-C pode ser usada em ambos os lados do USB e permite copiar os dados rapidamente com a função USB cópia em um clique. A entrada tipo A é compatível com discos portáteis ou drives USB com USB 3.2 Gen 1/2.0.


Solução tripla Thunderbolt 2 NAS/iSCSI/SAN

O TVS-882ST2 combina DAS, NAS e iSCSI SAN em um único equipamento. Impede a restrição DAS de conectar em apenas um dispositivo e quebra a barreira do custo para criar ambientes de rede 10GbE de alta velocidade. O storage Thunderbolt 2 redefine a nuvem privada, integrando o melhor do DAS e NAS.

Modo Thunderbolt NAS: Acesso direto no storage com uma conexão baseada em arquivo. Conecte o computador Mac ao NAS 8 baias com um cabo Thunderbolt 2 e o Finder será identificado com pastas compartilhadas acessíveis e disponíveis.

Modo NAS Ethernet: O storage oferece a entrada Ethernet dupla para compartilhamento de arquivos flexíveis em vários dispositivos, através de protocolos SMB/CIFS, NFS e AFP, distribuídas entre Windows, Mac e Linux. O Qfinder Pro conectado a máquina, pode encontrar o IP Thunderbolt e IP Ethernet para o compartilhamento de dados com base em prioridades.

Modo baseado em bloco iSCSI SAN: O equipamento suporta a configuração iSCSI SAN, enquanto a interface Thunderbolt pode contribuir muito para o desempenho do armazenamento iSCSI SAN. Após criar um destino iSCSI no TVS-882ST2, o acesso com o computador é liberado através do IP Thunderbolt.

Solução tripla Thunderbolt 2 NAS/iSCSI/SAN


Conexão flexível e expansão em 4 formas diferentes

Com duas entradas Thunderbolt disponíveis no TVS-882ST2, é flexível organizar a conexão dos trabalhos do computador com o storage, e os armazenamentos de dados com base em prioridades:

Alta acessibilidade (MAC + JBOD): É possível conectar uma estação de trabalho Mac ao TVS-882ST2 via portas Thunderbolt 2 para edição de vídeo em tempo real com 20Gb de largura de banda, enquanto a porta restante é usada para expansão de armazenamento conectando até seis gabinetes de expansão NAS, podendo tirar proveito da placa LAN 10GbE integrada para compartilhar arquivos em vários dispositivos em uma rede 10GbE ao mesmo tempo.

Colaboração ideal (Mac + Mac): Ao usar duas estações de trabalho para trabalhar em conjunto para acelerar um projeto, é possível conectar cada estação de trabalho separadamente às portas Thunderbolt 2 no storage para desfrutar da velocidade de 20Gb/s para edição rápida e simultânea de vídeos.

Divisão de recursos (Mac + NAS): Os estúdios de produção de vídeo de tamanho grande geralmente exigem vários servidores para aumentar a produtividade com diferentes estágios do fluxo de trabalho, como captura, edição, produção, pós-produção e dublagem. Nessa situação, pode ser útil conectar em cadeia 6 unidades TVS-882ST2 adicionais ao equipamento original e organizar cada NAS para estágios de fluxo de trabalho dedicados, enquanto a outra porta Thunderbolt 2 é conectada à estação de trabalho para acessar facilmente grandes unidades de tamanho grande. arquivos de vídeo. Enquanto isso, cada equipamento permite o compartilhamento de arquivos com vários dispositivos através da rede 1GbE ou 10GbE.

Expansão contínua (JBOD + JBOD): Os arquivos enormes são armazenados com segurança no equipamento, que suporta expansão de capacidade sem interrupções para oferecer armazenamento abundante. A possibilidade de conexão é de até seis gabinetes de expansão NAS às portas do TVS-882ST2 através do Thunderbolt 2 para desfrutar de até 56 capacidade total de armazenamento SSD / HDD e compartilhar arquivos via rede 10GbE.

Conexão flexível e expansão em 4 formas diferentes


NAS com saída HDMI 4K

O TVS-882ST2 possui uma porta HDMI 4K, que possibilita conectá-lo a um receptor HDTV ou A/V e usar o media player no HybridDesk Station (HD Station) com o controle remoto QNAP, ideal para ser usado como um reprodutor de mídia para fins de entretenimento ou para visualizar os últimos projetos. Além de usar o controle remoto incluído, é possível também usar dispositivos móveis como controles remotos instalando o aplicativo Qremote. O HD Station suporta multitarefa e autenticação de usuário, para que apenas usuários autorizados possam acessar os dados armazenados. É possível personalizar as ações de botões individuais do controle remoto QNAP. Desde reprodução de músicas, visualização de feeds de vigilância no Surveillance Station, desligamento ou reinicialização do NAS, além das tarefas diárias que podem ser pressionadas apenas com o botão QButton.

NAS com saída HDMI 4K


QTS 4.3, sistema operacional NAS

O sistema operacional QTS 4.3 64-bit do TVS-882ST2 oferece inúmeros aplicativos e funções, a eficiência de gestão é aprimorada juntamente com a produtividade e multimídia. Os novos serviços são voltados para simplificar a gestão e as operações do sistema.

Com uma interface intuitiva, o QTS do NAS storage 8 baias possibilita que funções desejadas sejam realizadas, como criar atalhos no desktop ou de grupos, é possível a monitoração de informações do sistema em tempo real abrindo múltiplas janelas de aplicativos para executar tarefas com maior eficiência.

QTS 4.3, sistema operacional NAS


Soluções completas de backup e recuperação de desastres

O TVS-882ST2 oferece soluções flexíveis de backup para usuários de Windows e Mac, snapshots de Volume / LUN, snapshot de pasta, réplica e de clone, além de suportar o Hybrid Backup Sync que consolida as funções de backup, restauração e sincronização para transferir dados com facilidade para espaços de armazenamento local, remoto e na nuvem como um amplo plano de armazenamento de dados e recuperação de desastre.

Soluções completas de backup e recuperação de desastres


Virtualização e aplicativos de containers no TVS-882ST2

Virtualization Station: Permite que o storage hospede máquinas virtuais e acesse por meio de um navegador da web ou VNC.

Conteiner Station: Integra tecnologias de virtualização LXC e Docker, podendo operar vários sistemas operacionais Linux isolados no Qnap TVS-882ST2 e fazer download de aplicativos no Docker Hub Registry.

Sistemas duplos QTS-Linux: Possibilita o download de aplicativos do QTS App Center, o desenvolvimento dos pacotes IoT e exibição de conteúdos por meio da saída HDMI. Suporta a plataforma Ubuntu, podendo desenvolver vários pacotes de IoT e armazenar dados no storage, sendo privado e seguro.

Virtualização e aplicativos de containers no TVS-882ST2


Expandindo o armazenamento com o Virtual JBOD

O QNAP VJBOD é um JBOD baseado em rede, permitindo a expansão de armazenamento de um NAS, com espaço de armazenamento não utilizado de outros QNAP NAS. É possível montar LUNs iSCSI de um QNAP NAS para o TVS-882ST2 como discos locais e criar conjuntos e volumes de armazenamento virtual para os serviços NAS de operação. O VJBOD suporta interface de conexão Ethernet de 10GbE, estabelecendo um armazenamento de alta velocidade e estabilidade.

Expandindo o armazenamento com o Virtual JBOD


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TVS-882ST2
  • 2x Cabos Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • 32 x parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5)
  • Guia de Instalação Rápida
  • Controle remoto infravermelho (IR): RM-IR004

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.