WhatsApp

TS-853DU-RP - Qnap NAS 8 baias com processador Intel Celeron

TS-853DU-RP - Qnap

O storage TS-853DU-RP da Qnap possui 8 baias HDD SATA, um processador Intel Celeron J4125 quad-core de 20GHz, duas portas RJ45 2,5GbE, um slot PCIe de geração 2.0, criptografia AES de 156 bits, snapshots para status do sistema e dados e tecnologia Qtier de divisão automática de camadas.

TS-853DU-RP

TS-853DU-RP, Qnap NAS com processador Intel Celeron j4125 quad-core de 2,0 GHz

Através de um processador Intel Celeron J4125 quad-core de 2,0 GHz, o Qnap TS-853DU-RP possui duas portas RJ45 2,5GbE oferecendo até 2,5 vezes a velocidade Gigabit Ethernet, além de otimizar a reprodução de multimídia e o uso para tarefas de rotina. Com um slot PCIe de geração 2.0, o storage oferece flexibilidade para expandir a funcionalidade do NAS, permitindo instalar várias placas para ter portas de rede adicionais, divisão em camadas/cache M.2 SSD ou conectividade Wi-Fi. O NAS garante a segurança dos dados com criptografia AES de 256 bits, aumentando o desempenho do sistema e garantindo a segurança dos dados comerciais confidenciais armazenados.

TS-853DU-RP, Qnap NAS com processador Intel Celeron j4125 quad-core de 2,0 GHz


Projete uma rede mais rápida com a Qnap

Com seu processador Intel Celeron J4125 quad-core de 2,0 GHz (expansível para até 2,70 GHz), RAM DDR4 de canal duplo (até 8 GB) e duas portas LAN Gigabit 2,5GbE, o storage TS-853DU-RP otimiza a reprodução multimídia e o uso do NAS para tarefas diárias. As opções adicionais de rede de alta velocidade oferecidas pela Qnap incluem adaptadores USB 3.2 Gen 1 para 2,5GbE/5GbE (compatível com N-BASET/múltiplos Gigabits), placas QXG 5GbE/10GbE PCIe e switches 10GbE Qnap QSW.


Placa PCIe, expanda as funcionalidades do NAS

O TS-853DU-RP oferece flexibilidade para ampliar as funcionalidades e os possíveis usos do NAS a partir de um slot de expansão PCIe de geração 2.0. Para otimizar o desempenho, o usuário pode instalar uma placa QM2 da Qnap para adicionar cache SSD M.2 SATA ou NVMe/conectividade 10GbE e utilizar o armazenamento em camadas do Qtier para maximizar o desempenho do sistema. A conectividade sem fio pode ser adicionada ao instalar uma placa Qnap QWA-AC2600. Uma placa de rede 10GbE/5GbE QXG adiciona portas de rede de alta velocidade adicionais. O usuário também pode adicionar um adaptador Qnap QNA-UC5G1T de USB 3.2 Gen 1 para 5GbE para aproveitar velocidades de rede mais altas ou melhorar a conectividade USB instalando uma placa USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps).

Placa PCIe, expanda as funcionalidades do NAS


Cache SSD e divisão automática em camadas, otimize o armazenamento

O NAS TS-853DU-RP suporta cache SSD para melhorar o fluxo de trabalho de implementações com altas taxas de IOPS, como virtualização. A tecnologia Qtier equipa o storage com a divisão automática em camadas, que otimiza continuamente a utilização do armazenamento em unidades SATA e SSDs. O Qtier 2.0 traz reconhecimento de I/O que equipa o armazenamento de SSD em camadas com um espaço reservado semelhante a um cache para lidar com picos de I/O em tempo real, aproveitando as vantagens dos SSDs.

Cache SSD e divisão automática em camadas, otimize o armazenamento


Segurança simples para gerenciamento de arquivos

O File Station centraliza os arquivos armazenados no Qnap TS-853DU-RP e na nuvem. O usuário pode carregar arquivos do seu computador, arrastar e soltar arquivos entre pastas, renomear e excluir arquivos, além de configurar permissões de arquivos e pastas para evitar o acesso não autorizado. Com o Microsoft Office Online, o usuário pode abrir e modificar diretamente documentos do Microsoft Office armazenados no storage sem precisar baixá-los no dispositivo local. Ao compartilhar arquivos particulares/confidenciais, use o File Station para criptografar os arquivos no formato .qenc, defina uma senha e use o QENC Decrypter para descriptografá-los.

Segurança simples para gerenciamento de arquivos


Backup, acesso e sincronização de qualquer lugar

O storage TS-853DU-RP Qnap é compatível com protocolos comuns de compartilhamento de arquivos (incluindo SMB/CIFS, AFP e NFS) com dispositivos Windows, Mac e Linux/UNIX. O Qsync (utilitário que torna o NAS um data center seguro de alta capacidade para sincronização de arquivos), qualquer arquivo carregado no NAS estará disponível para todos os dispositivos conectados, como computadores, notebooks e dispositivos móveis. O Hybrid Backup Sync facilita o backup ou a sincronização dos dados armazenados no storage com outro Qnap NAS, servidores remotos ou armazenamento em nuvem. Além disso, a tecnologia QuDedup aumenta a eficiência e a utilização do armazenamento de backups multiversão desduplicando os dados de backup. O usuário pode instalar a ferramenta QuDedup Extract Tool no computador e restaurar arquivos desduplicados para seu status normal.

Backup, acesso e sincronização de qualquer lugar


Utilize snapshots para proteção de dados

Os snapshots gravam completamente o estado do sistema, os metadados do NAS e podem ser usados para restaurar rapidamente arquivos para estados previamente gravados se por acaso forem acidentalmente excluídos/modificados ou se o sistema for comprometido por ransomware. Os snapshots da Qnap são baseados em blocos e só grava os dados modificados. Isso não só economiza espaço de armazenamento, mas também reduz o tempo necessário para realizar backup e restauração de dados.

Utilize snapshots para proteção de dados


Notificações centralizadas sobre o status e a segurança do sistema

A Central de Notificações consolida todos os alertas e eventos de sistema do sistemas operacional QTS, unificando todas as notificações em um único aplicativo. O Security Counselor avalia e recomenda configurações para reforçar a segurança do NAS TS-853DU-RP.

Notificações centralizadas sobre o status e a segurança do sistema


Baixa latência para acesso de dados hospedados na nuvem

O Qnap TS-853DU-RP NAS pode ser integrado aos principais serviços de nuvem. Ao instalar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local no storage, o usuário pode usar a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência, proporcionando uma solução de nuvem híbrida inovadora. Com o gateway de nuvem baseado em arquivos HybridMount, expanda com flexibilidade a capacidade de armazenamento conectando ao armazenamento em nuvem. Com VJBOD Cloud o usuário pode montar um armazenamento de objetos em nuvem com volume baseado em blocos ou LUN em um NAS.


Solução de vigilância QVR Pro

O aplicativo QVR Pro permite estabelecer um espaço de armazenamento independente dedicado para dados de vigilância no TS-853DU-RP e utilizar as vantagens de escalabilidade e gerenciamento de armazenamento do sistema operacional QTS. O QVR Pro otimiza as tarefas de gerenciamento de câmeras, alocação de espaço de armazenamento, visualização e reprodução em tempo real de câmeras, e o aplicativo móvel QVR Pro Client permite o monitoramento universal das transmissões de vigilância.

Solução de vigilância QVR Pro


Servidor completo para hospedar VMs e containers

Independentemente das necessidades de virtualização, o usuário pode utilizar o Virtualization Station e o Container Station para dar suporte completo à virtualização. Utilize o aplicativo Switch de Rede e Virtual para alocar os recursos de rede física adequados para máquinas virtuais, recipientes e para o NAS TS-853DU-RP para otimizar a implantação de rede.

Servidor completo para hospedar VMs e containers


Solução para backups de VMs com velocidade 2,5GbE

Através do aplicativo Hyper Data Protector, o TS-853DU-RP pode se tornar uma ferramenta para backup de VMs ilimitadas para o VMware vSphere e do Microsoft Hyper-V. O Hyper Data Protector oferece backup incremental, desduplicação global, agendamento de backup e compactação de recuperação. Com a conectividade 2,5GbE, o tempo de backup e restauração são reduzidos, proporcionando uma solução ideal para a recuperação em caso de desastres.

Solução para backups de VMs com velocidade 2,5GbE


Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece soluções de expansão de armazenamento ideais. São várias as maneiras de expandir o armazenamento do storage TS-853DU-RP para acompanhar o crescimento dos dados. Conecte gabinetes de expansão compatíveis com placas de expansão SAS ou QXP SATA, o NAS oferece interfaces USB para conectar um gabinete de expansão RAID ou JBOD. O VJBOD (Virtual JBOD) pode expandir sua capacidade de armazenamento aproveitando o espaço não utilizado de outro QNAP NAS. Para expandir a capacidade RAID realize um hot swappable de unidades de menor capacidade por unidades de maior capacidade para que o TS-853DU-RP possa acompanhar o crescimento dos dados. O usuário também pode migrar para um novo NAS, instalando os discos rígidos do storage atual em um QNAP NAS maior e mantendo todos seus dados e configurações pré existentes.


CPU Intel Celeron J4125 quad-core 2.0 GHz processor (burst up to 2.7 GHz)
Arquitetura de CPU x86 de 64 bits
Processadores gráficos Intel® HD Graphics 600
Unidade floating point Sim
Mecanismo de criptografia (AES-NI)
Transcodificação acelerada por hardware Sim
Memória do sistema 4 GB SO-DIMM DDR4 (1 x 4 GB)
Memória máxima 8 GB (2 x 4GB)
Slot de memória 2 x SO-DIMM DDR4
Memória Flash 4GB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 8 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s
Compatibilidade da unidade Baias de 3,5 unidades:
Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable Sim
Slot de SSD M.2 Opcional com um adaptador PCIe
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta 2,5 Gigabit Ethernet (2,5G/1G/100M) 2
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe Slot 1: PCIe 2ª geração x2
Porta USB 2.0 2
Porta USB 3.2 Gen 1 2
Porta USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) Opcional com um adaptador PCIe
Saída HDMI 1, HDMI 1.4b
Formato Montagem em Rack 2U
LEDs Indicadores HDD 1-8, Status, LAN, Expansão, Energia
Botões Energia, Redefinição
Dimensões (AxLxP) 88,7 × 482,2 × 423,8 mm
Peso (Líquido) 8.89 kg
Peso (Bruto) 13,55 kg
Temperatura de operação 0 - 40 °C (32°F - 104°F)
Umidade Relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de Alimentação 300 W (x2), 100-240 V
Consumo de Energia: Modo de Hibernação de HDD 28.838 W
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 55.568 W
Ventilador 2 x 80mm, 12VDC
Nível de Som 23.6 db(A)
Aviso do sistema Campainha
Número Max. de Conexões Simultâneas (CIFS) 1500
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TS-853DU-RP

TS-853DU-RP - Qnap NAS 8 baias com processador Intel Celeron

  • TS-853DU-RP
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Guia rápido de instalação
TS-853DU-RP - Qnap NAS 8 baias com processador Intel Celeron
TS-853DU-RP - Qnap NAS 8 baias com processador Intel Celeron
TS-853DU-RP - Qnap NAS 8 baias com processador Intel Celeron
TS-853DU-RP - Qnap NAS 8 baias com processador Intel Celeron

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-853BU-RP

    Storage enterprise até 96TB, escalável até 240TB, 4 portas LAN, 1 HDMI, slot PCIe para LAN 10GbE ou cache M.2 SSD.
  • TS-873U-RP

    Servidor de rede, NAS 8 baias até 96TB, 4 portas gigabit, 2 conexões 10GbE, fonte redundante, USB 3.0 e 2 slots SSD
  • TVS-871U-RP

    Storage NAS 64TB Rack, 8 baias p/ hard disks SATA III 6Gb/s, 10G Ready, 1 HDMI e fontes redundantes
  • TS-832XU

    NAS 8 baias rackmount até 96TB, Quad Core, 4GB RAM, 2 portas LAN, 2 portas 10GbE e 1 slot PCIe
  • TS-853BU

    8 bay storage rackmount até 96TB, processador Quad Core, 4 portas de rede gigabit, 1 saída HDMI, hot swappable.
  • TS-831XU

    Storage de rede iSCSI rackmount 8 baias p/ HDD e SSD SATA, 2 LAN gigabit e duas 10GbE, hot swappable até 80TB
  • TVS-872XU-RP

    Servidor NAS 8 baias até 112TB, fonte redundante, Quad Core, 4 portas LAN gigabit, 2 10GbE e 4 slots PCIe