WhatsApp

Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable

P/N: TVS-873E - QNAP

Servidor de backup Qnap com processador AMD Quad Core, 4GB ou 8GB de memória RAM, 8 baias hot-swappable para até 96TB, 4 portas LAN, 2 slots PCIe, 1 porta USB QuickAccess e HDMI 4K. Solução de alta capacidade para backup e compartilhamento de arquivos.

Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable

TVS-873e Qnap, servidor de backup 8 baias hot-swappable até 96TB

O TVS-873e é equipado com processador Quad Core AMD RX-421BD, 4GB ou 8GB de memória RAM, processador gráfico Radeon R7, 8 baias hot-swappable para discos rígidos que oferecem até 96TB de capacidade, 4 portas LAN, 2 slots PCIe, 1 porta USB QuickAccess para acesso direto aos arquivos e 2 saídas HDMI 4K. Servidor de backup com alta capacidade, performance e baixo consumo de energia, além de oferecer 2 slots PCIe para expansão das funcionalidades NAS através de instalação de placas adicionais como QM2 10GbE, placas USB 3.1 ou placas de rede sem fio. O NAS 8 baias Qnap oferece solução de backup, compartilhamento de arquivos e segurança para pequenas e médias empresas.

TVS-873e Qnap, servidor de backup 8 baias hot-swappable até 96TB


Performance Quad Core e criptografia de dados

O servidor de backup Qnap possui processador AMD R-Series RX-421BD Quad Core de 2,1GHz (expansível até 3,4GHz) com opções de memória RAM de 4GB e 8GB DDR4 de canal duplo (até 64GB), permitindo realizar operações multitarefa de forma rápida com taxa de transferência de até 1052MB/s na configuração 10GbE. Utilizando mecanismo de criptografia por hardware AES-NI de 256 bits, o TVS-873e oferece até 960MB/s de velocidade e garante a segurança dos arquivos armazenados no NAS.

Performance Quad Core e criptografia de dados


TVS-873e, storage NAS com hardware de alta performance

O hardware do storage NAS TVS-873e é repleto de funcionalidades que reforçam o desempenho geral do sistema. O servidor de backup apresenta uma arquitetura flexível e expansível, podendo atender as diversas necessidades de uso.

  1. LED SSD M.2 - Mostra status do SSD M.2 e acesso de dados.
  2. Receptor infravermelho - Funciona com o controle remoto (RM-IR004) para reproduzir arquivos de mídia.
  3. Display LCD - Fornece informações rápidas do sistema para facilitar o gerenciamento do equipamento.
  4. Porta USB QuickAccess - Conecte a um computador via USB para concluir a instalação pela primeira vez e acessar arquivos no NAS sem a necessidade de conectividade de rede.
  5. USB one-touch-copy - Ao pressionar o botão “Copy” para realizar backup instantâneo de dados de unidades externas para o NAS, ou vice-versa, para fazer backup de dados do NAS para unidades externas.
  6. Até 64GB de RAM DDR4 - Suporta quatro módulos de memória SODIMM DDR4; Storage já possui as opções de 4GB/8GB de RAM pré-instalado.
  7. 2 slots SSD M.2 - Suporta SSD M.2 SATA 6Gb/s com formato 2260 e 2280; Permite flexibilidade na configuração de armazenamento em tiering e permite a aceleração de cache.
  8. Refrigeração inteligente compartimentada - Detecta separadamente as temperaturas da CPU e do disco rígido para controlar dinamicamente a velocidade do ventilador para operações mais silenciosas.
  9. APU AMD Série R x86 - Quad Core RX-421BD 2.1GHz SoC (35W); Suporta GPU Radeon R7, decodificação de vídeo 4K e aceleração de codificação.
  10. 2 slots de expansão PCIe de 3ª geração -Suporta duas placas de expansão PCIe e LAN 10GbE.
  11. 2 saídas HDMI 4K - HDMI 1.4b para exibir resoluções até 3840 x 2160; Suporta opções de área de trabalho duplicadas e estendidas.
  12. 4 portas Gigabit Ethernet - Permite distribuição de tráfego de rede otimizada para diversas aplicações.
  13. Alto-falante integrado - Suporta saída de áudio direta e fornece avisos verbais do sistema.

TVS-873e, storage NAS com hardware de alta performance


Qnap TVS-873e, slots PCIe para instalação de placas adicionais

O Qnap TVS-873e dispõe de dois slots PCIe que possibilitam a instalação de placas adicionais que incrementam as funcionalidades do NAS. Dentre as opções disponíveis incluem, placas de rede 10GbE de uma ou duas portas que permitem acelerar aplicativos que exigem maior largura de banda como virtualização, fluxos de trabalho de mídia e backup de grande volume de dados; placas USB 3.1 10Gb/s para transferência de arquivos entre o servidor de backup e o dispositivo de armazenamento externo USB; além de poder instalar placas QM2 ou placas de rede sem fio.

Qnap TVS-873e, slots PCIe para instalação de placas adicionais


Placa QM2 com conexão 10GbE e dois slots SSD M.2

Placa QM2 com conexão 10GbE e dois slots SSD M.2

A placa PCIe QM2 permite adicionar até dois SSDs M.2, podendo configurar cache SSD ou criar um armazenamento em camadas (tiering) no TVS-873e Qnap. Os dois SSDs M.2 não ocuparão nenhuma das 8 baias para discos rígidos do servidor de backup, permitindo que o usuário obtenha o máximo de capacidade de armazenamento e desempenho. Existem placas QM2 que incluem conectividade 10GbE 10GBASE-T para fornecer armazenamento em cache SSD com conectividade de rede de alta velocidade em uma única placa.


Aceleração via cache SSD com otimização Qtier

O TVS-873e está preparado para cache SSD e suporta SSDs M.2 SATA 6Gb/s adicionais. O uso do cache SSD aumenta o desempenho do sistema, tornando ideal para melhorar o fluxo de trabalho de aplicações exigentes de IOPS, como virtualização. A tecnologia Qtier da Qnap permite que o servidor de backup classifique automaticamente que ajuda a otimizar de forma continua a eficiência do armazenamento em SSD M.2, SSD de 2,5 polegadas e discos SATA de capacidade com aceleração de 24 horas por dia. O novo Qtier 2.0 apresenta reconhecimento de I/O, permitindo o armazenamento em camadas SSD com espaço reservado semelhante a cache para lidar com os picos de I/O em tempo real.

Aceleração via cache SSD com otimização Qtier


TVS-873e, acesso direto aos arquivos via USB

TVS-873e, acesso direto aos arquivos via USB

A porta USB QuickAccess presente no TVS-873e possibilita a primeira instalação do NAS sem complicações e acesso direto aos arquivos armazenados sem a necessidade de conectividade de rede. Basta utilizar um cabo compatível para conectar o servidor NAS a um PC ou Mac e usar o aplicativo Qfinder Pro para configurá-lo. E para garantir a segurança dos dados, é possível atribuir direitos de acesso a outros usuários para pastas diferentes, impedindo o acesso não autorizado.


Transcodificação de vídeo 4K

O TVS-873e possui alto desempenho de GPU para suportar decodificação de vídeo 4K H.264 e exibição 4K UHD. Oferece transcodificação de vídeo 1080p e 4K em tempo real para converter vídeos em formatos universais que podem ser exibidos em PCs, dispositivos móveis e smart TVs. O servidor de backup Qnap possui 2 portas HDMI que suportam configurações de área de trabalho “duplicada” ou “estendida”, além de poder conectar um receptor HDTV ou A/V e usar o media player no HybridDesk Station (HD Station) com controle remoto (item opcional) ou o aplicativo móvel Qremote para ter a melhor experiência audiovisual.

Transcodificação de vídeo 4K

Solução de virtualização

Solução de virtualização

O servidor de backup Qnap suporta LUNs ISCSI baseados em blocos e VMware, Citrix, Microsoft Hyper- V e Windows Server 2012 R2, fornecendo solução de armazenamento com alto desempenho e confiabilidade para ambientes de virtualização. O TVS-873e oferece suporte ao VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho do sistema ao reduzir a carga de servidores ESXi e Hyper-V. O plug-in Qnap vSphere Client e SMI-S provider melhora a eficiência e gerenciamento de aplicações de virtualização, otimizando o fluxo de trabalho. O uso do protocolo iSCSI Extensions for RDMA (iSER) com uma NIC 10GbE compatível auxilia a aumentar o desempenho da transferência de dados do servidor Qnap como armazenamento do VMware ESXi, fornecendo uma ferramenta ideal para otimizar aplicações de virtualização exigentes.


Storage NAS para hospedar máquinas virtuais e containers

O Virtualization Station e Container Station apresentam conjuntamente uma abordagem de virtualização híbrida. O Virtualization Station permite executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessá-las por meio de navegador Web ou VNC. Oferece às empresas executarem aplicativos de servidores virtualizados num NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais. Já o Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, possibilita fazer download de aplicativos do Docker Hub para importar/exportar facilmente aplicativos container e gerenciar controle de acesso, desfrutando dos benefícios da fácil instalação, transferência e alta eficiência.

Storage NAS para hospedar máquinas virtuais e containers

Sistema operacional Qnap QTS

Sistema operacional QTS, presente no servidor de backup TVS-873e, melhora a eficiência de gerenciamento, produtividade, multimídia e muito mais. O novo Qboost fornece uma ferramenta de otimização NAS para ajudar a acelerar aplicativos. O App Center integrado, oferece vários aplicativos de instalação sob demanda, assim o sistema operacional QTS oferece experiências otimizadas e recursos avançados.

Sistema operacional Qnap QTS


Qnap TVS-873e, compartilhamento e sincronização de arquivos

O servidor de backup Qnap armazena diversos arquivos de forma centralizada e suporta protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac, Linux/UNIX. Atuando junto com o Qsync (utilitário que transforma o NAS Qnap num data center seguro de alta capacidade para sincronização de arquivos) qualquer arquivo carregado no TVS-873e será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores, notebooks ou dispositivos móveis. Permite sincronizar pastas compartilhadas e pastas de equipe para compartilhamento de arquivos em grupo, aumentando consideravelmente a flexibilidade de colaboração e projetos em equipe. Através do aplicativo File Station, os arquivos podem ser gerenciados centralmente, incluindo arquivos de dispositivos móveis. O File Station permite montar um NAS remoto e transferir arquivos entre o NAS e serviços de nuvem pública.

Qnap TVS-873e, compartilhamento e sincronização de arquivos


Soluções completas para backup

O servidor de backup TVS-873e fornece uma solução flexível de backup e recuperação de arquivos que auxiliam na organização de tarefas de backup com economia e produtividade.

Backup Windows e Mac

Para usuários Windows o utilitário NetBak Replicator da Qnap possibilita fazer backup/restauração de arquivos. Aos usuários de Mac o TVS-873e suporta Time Machine para backup conveniente e facilitado.

Hybrid Backup Sync

O Hybrid Backup Sync consolida funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir de forma facilitada os dados para armazenamento local, remoto e espaços em nuvem.

Snapshot de volume/LUN

Os snapshots são ideais para proteção de dados no NAS, a operação em nível de bloco faz deles um método confiável para moderar a crescente ameaça do ransomware. O servidor de backup suporta até 256 snapshots por volume ou LUN, e no máximo de 1.024 snapshots por NAS.

Backup de VMs

Com alta capacidade de armazenamento, desempenho, soluções de virtualização integradas e suporte para snapshots que registram o estado do sistema em um momento específico, o TVS-873 é a melhor opção para fazer backup de máquinas virtuais.

Soluções completas para backup


Solução de vigilância

A aplicação Surveillance Station é um sistema de gerenciamento de vídeo vigilância que facilita a administração de monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de áudio com várias opções de configurações personalizáveis. Oferece utilizar aplicativos como Vmobile que possibilita o gerenciamento dos canais monitorados a qualquer momento através de dispositivos móveis. O app Vcam transforma o dispositivo móvel em uma câmera de rede para gravar diretamente no TVS-873. O servidor de backup Qnap também suporta o QVR Pro (Beta), que integra o sistema QVR profissional da Qnap ao sistema operacional QTS. Além disso, é possível organizar um espaço de armazenamento dedicado e independente para dados de vigilância no NAS, aproveitando as vantagens de escalabilidade e gerenciamento de armazenamento do QTS. O sistema é compatível com mais de 3.000 modelos de câmeras IP, oferece 4 canais gratuitos sendo expansível até 72 canais através de aquisição de licenças adicionais e ainda oferece QUSBCam2 para visualizar imagens de câmeras USB.

Solução de vigilância


Servidor de backup 8 baias com opções de expansão de capacidade

A Qnap apresenta algumas maneiras para expandir a capacidade de armazenamento do TVS-873e conforme a necessidade do usuário.

VJBOD

Com o VJBOD (Virtual JBOD) é possível expandir a capacidade de armazenamento usando o espaço não utilizado de outros NAS Qnap. Até oito Qnap NAS podem ser montados como discos locais do TVS-873e.

RAID Upgrade

Discos rígidos de baixa capacidade podem ser substituídos a quente por unidades de maior capacidade para que o NAS possa expandir em conjunto com o avanço dos dados.

Migrar para um novo NAS

Instale os discos rígidos em um novo storage Qnap com mais baias para HDs e mantenha todos os dados e configurações existentes.

Conectar gabinetes de expansão

O servidor de backup TVS-873e pode ser conectado em 2 gabinetes UX-800P ou UX-500P, ou até 4 gabinetes REXP-1000 Pro. Ideal usar o QTS Storage Manager para gerenciar a expansão de capacidade NAS.

Servidor de backup 8 baias com opções de expansão de capacidade


CPU Processador AMD R-Series RX-421BD quad-core de 2,1 GHz (expansível até 3,4 GHz) 64 bits
Processador gráfico embutido Radeon R7
Mecanismo de criptografia AES-NI
Memória do sistema TVS-873e-4G - 4GB DDR4 (2 x 2 GB)
TVS-873e-8G - 8GB DDR4 (2 x 4 GB)
Memória máxima 64GB (4 x 16GB)
Slot de memória 4 x DDR4 SODIMM (para configurações com dois ou quatro DIMM, é necessário usar um par de módulos DDR4 idênticos.)
Memória Flash 512MB (DOM)
Baias para discos rígidos 8 x SATA de 6Gb/s
Compatibilidade da unidade Discos SATA de 3,5 e 2,5 polegadas
Slot de SSD M.2 2 x SSDs SATA M.2 2260/2280 de 6Gb/s
Nota:
1. A SSD M.2 não está incluída por padrão.
2. As operações de SSDs M.2 podem facilmente gerar calor excessivo. É recomendável instalar um dissipador térmico (da QNAP ou de outro fornecedor) na SSD M.2.
Suporte para aceleração de cache SSD Baias de disco 1 a 8
Slots M.2 1 e 2
Opcional: SSD com slot de expansão PCIe
Baias de disco Hot-swappable Sim
Os itens a seguir não suportam troca a quente: SSDs M.2, unidades de cache SSD, SSDs com slots de expansão PCIe.
Porta Gigabit Ethernet 4 x RJ45
Porta USB QuickAccess USB Micro-B
Slot PCIe 2 x PCIe 3.0 x4
Nota: Com suporte para placa de LAN 10GbE, placa de expansão USB 3.1 de 2ª geração (10 Gb/s), placa QM2 ou placa de rede sem fio PCIe.
Porta USB 4 x USB 3.0 (frente: 1; Parte traseira: 3)
Saída HDMI 2 x HDMI 1.4b (resolução de até 3840 x 2160 a 30 Hz)
Áudio 2 entradas de microfone dinâmicas de 3,5 mm
1 entrada de linha de saída de 3,5 mm
2 alto-falantes
Nota: O usuário não pode usar os alto-falantes e a entrada de saída de linha simultaneamente.
Painel do display Display LCD monocromático com iluminação e botões Entrar e Selecionar
USB One Touch Copy Frente: USB 3.0
Sensor de IR Controle remoto QNAP RM-IR004 (compatível com MCE) (vendido separadamente)
Formato Desktop/Torre
Dimensões A 188,2 x L 329,3 x P 279,6 mm
Peso líquido 6,56kg
Consumo de Energia (W) Modo de espera de HDD: 35.11W
Em operação: 70,26W
(com 8 x discos de 2TB instalados)
Nível de ruído 23,4 dB(A)
Fonte de alimentação 250W, 100-240 V CA, 50-60Hz, 3.5A
Ventilador Sistema: 2 x 120 mm
CPU: 1 de 60 mm
Temperaturas de operação e umidade relativa 0 ~ 40˚C ( 32˚F ~ 104˚F ), 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Slot de segurança Slot de segurança Kensington
Networking TCP/IP: Dual Stack (IPv4 & IPv6)
Jumbo frame (failover, configuração multi-IP, porta trunking/NIC teaming)
Service Binding baseado em Interfaces de rede
Squid web caching proxy
Suporte à Clientes e Servidores Proxy e DHCP
Protocolos: CIFS/SMB, AFP, NFS(v3/v4), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP(S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
UPnP & Bonjour Discovery
Suporte à adaptadores Wi-Fi USB
Sistema de Arquivos suportados Unidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS+, exFAT*
exFAT é adquirido opcionalmente no AppCenter
Gerenciamento de Energia Wake on LAN
Modo Standby para discos internos
Agendamento power on/off
Ligação automática após queda de energia
Suporte a No-Break com serviços SNMP
Servidor FTP FTP sobre SSL/TLS (Explicit)
FXP suportado
Administração via Web Barra de ferramentas inteligentes e painel para exibição de status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de Rede para exclusão de arquivos via CIFS/SMB e AFP através do File Station
Log de Registros (eventos e conexão)
Syslog cliente/servidor
Configurações de backup e restauração
App móvel: QManager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
Qboost
myQNAPcloud Service Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados adicionais de myQNAPcloud SSL (DDNS)
Configuração Auto Router via UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia 2048 bits HTTPS
Cloudlink para acesso remoto sem configurações complexas do roteador
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos em Windows, Mac, Linux e Unix
Microsoft networking
Windows ACL
Permissão Avançada para pastas CIFS/SMB, AFP, FTP
Agregação de pastas compartilhadas (CIFS/SMB)
VPN Server Acesso remoto seguro: PPTP, L2TP/IPSec e Open VPN serviços de VPN
Número máx. de clientes: 100
Suporte para usuários de domínio como usuários VPN
Suporte para PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN VPN protocols
Suporte para importação de arquivos .ovpn para criar conexão OpenVPN
iSCSI (IP SAN) Suporte iSCSI Target com multi - LUNs por alvo
Até 256 Targets/LUNs Combinados
Suporte LUN Mapping & Masking
LUN online Capacity Expansion
Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
Suporte para MPIO e MC/5
Backup de LUN iSCSI, One-time Snapshot e Restore
Extensões iSCSI para RDMA com o VMware ESXi
Volume de Disco Virtual (via iSCSI initiator)
Stack chaining master
Número Máximo de unidades de disco virtual: 8
Estação de Vigilância Suporte à mais de 3000 câmeras IP
Inclui 4 licenças de câmera grátis, até 72 câmeras (licença adicional)
Playback instantâneo para verificação de eventos recentes
Auxílio visual por e-map
Controle de playback e velocidade de vídeo por shuttle bar
Prévia de vídeo na timeline
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de monitoramento para Mac
App gravação e vigilância móvel: VCAM e VMobile (iOS e Android)
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TVS-873E

Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable

  • TVS-873e
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para M.2 SSD
  • Parafusos para HDs 2,5 polegadas
  • Guia rápido de instalação
  • Dissipador de calor M.2 SSD
Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable
Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable
Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable
Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable
Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable
Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable
Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable
Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable
Qnap TVS-873e servidor de backup 8 baias hot-swappable

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-853A

    NAS 8 Bay Storage 40TB SATA, 4 portas LAN, 2 HDMI, 3 USB3.0, iSCSI SAN, RAID, criptografia, virtualização e Backup
  • TS-853U-RP

    Storage rack 48TB, 8 hard drives SATA hot-swap, 4 portas de rede, 1 HDMI, fontes redundantes e arranjos de disco RAID
  • TVS-873

    Storage server NAS 8 baias p/ hard disks ou memórias SSD SATA, 4 portas LAN, 2 slots M.2 SSD para cache e tiering.
  • TS-870 Pro

    Storage 8 discos SATA até 64TB, 2 conexões para rede local gigabit, 10G Ready, discos hot-swap, Integração LDAP, AD e serviços iSCSI
  • UX-800P

    Expansão JBOD para 8 discos rígidos SATA, gavetas hot Swappable, capacidade até 48TB p/ storages NAS Qnap
  • TS-863U

    Storage NAS 64TB para HDs SATA III, 4 portas ethernet e 1 10GbE SFP+, servidor de arquivos, backup e cold storage.
  • TS-831X

    Storage 8 Bay NAS p/ HDD e SSD SATA, 4 conexões LAN ( 2 gigabit e duas 10GbE), RAID, Hot swap, iSCSI, AD e LDAP
  • TS-863U-RP

    Storage rackmount para 8 discos rígidos SATA 6Gb/s até 32TB, fontes redudantes, hot swap, 4 portas LAN e uma 10GbE
  • TVS-871U-RP

    Storage NAS até 64TB Rack, 8 baias p/ hard disks SATA III 6Gb/s, 10G Ready, 1 HDMI e fontes redundantes
  • TS-853 Pro

    8 Bay NAS Externo 48TB SATA 4 conexões LAN Gigabit, 1 saída HDMI iSCSI, LDAP, AD e Virtualização
  • TVS-871T

    Storage híbrido para 8 hard disks - NAS, DAS e iSCSI SAN-IP, 4 portas LAN gigabit, duas 10GbE e duas Thunderbolt 2

Fique por dentro do mundo dos storages