Atendimento por WhatsApp

TVS-872N Qnap - Servidor NAS 8 baias p/ HDD SATA/SSD até 128TB

Servidor NAS 8 baias SATA até 128TB (8x HDD 16TB), processador Intel i3 Quad-Core 3,1Ghz, 8GB de memória RAM DDR4 (expansível até 64GB), 1x porta de rede 5 GBASE-T, 2x portas LAN e 1x porta USB Tipo C. Servidor NAS com placa gráfica Intel UHD 630, gavetas de disco hot-swappable e saída HDMI 4K.
P/N: TVS-872N Qnap
TVS-872N Qnap - Servidor NAS 8 baias p/ HDD SATA/SSD até 128TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TVS-872N, um servidor NAS SSD com 128TB de capacidade

O TS-872N Qnap é um servidor NAS 8 baias SATA, com 128TB de capacidade (8x HDD/SSD 128TB), equipado com processador Intel Core i3 de 8º geração, com duas portas LAN gigabit e uma nova conexão de rede 5GbE padrão 5GBASE-T.

Essa porta oferece performance até cinco vezes maior que conexões gigabit ethernet para facilitar a transferência de dados, reduzir o tempo de backup e possibilitar a exibição de conteúdo em vídeo 4K.

O equipamento permite criar uma solução híbrida de armazenamento através da implementação de cache local, aproveitando o espaço do NAS para disponibilizar acesso aos dados da nuvem com menor latência.

O HBS oferece um backup completo e recuperação de dados com snapshot, o aplicativo QuDedup permite desduplicar seus dados na origem e reduzir o espaço de armazenamento, além de diminuir o tempo de backup.

TVS-872N, um servidor NAS SSD com 128TB de capacidade


Porta LAN 5GBASE-T, conectividade de alta performance e compatível

O storage TVS-872N possui a nova porta LAN 5GBASE-T de quatro velocidades (5G/2,5G/1G/100Mbits), que possibilita uma conectividade até cinco vezes mais rápida do que a Gigabit Ethernet comum.

A transferência sequencial de arquivos Windows (1x5GbE) atinge transferências médias de 590 MB/s, enquanto a transferência de arquivos com volume criptografado atinge 226 MB/s no download dos dados.

O equipamento suporta hard disks SATA de 6Gbps, atinge 128TB de capacidade e possui criptografia AES-NI, que oferece alto desempenho e mantém os dados seguros.

A porta USB Tipo C transfere grandes arquivos de mídia quando conectada a dispositivos externos com hard disks, proporcionando um fluxo de trabalho mais eficiente.


Porta LAN 5GBASE-T, conectividade de alta performance e compatível


Utilize o Wi-Fi 6 e atualize seu NAS

À medida em que os notebooks e access points passaram a suportar o padrão Wi-Fi 6 (802. 11ax), a banda larga sem fio também começou a entregar velocidades mais rápidas que as conexões gigabit convencionais.

Para aprimorar seu ambiente de rede e sua experiência de armazenamento e acesso, o TVS-872N permite obter ainda mais velocidade através da conectividade 5GbE.

Com um adaptador Qnap USB 3.0 (opcional) conectando o NAS ao notebook é possível obter maior velocidade de rede, aproveitando assim a melhor performance entre os dispositivos.

Utilize o Wi-Fi 6 e atualize seu NAS


Benefícios de desempenho, armazenamento em cache SSD e Qtier

Além da utilização de SSDs de 2,5 polegadas para armazenamento em cache, você pode utilizar também dois slots SSD M.2 integrados ao dispositivo TVS-872N para a instalação de SSDs NVMe PCIe (geração 3 x2, 2GB/s).

Existe ainda a possibilidade de adicionar SSDs M.2 através da compra de um cartão QM2 e aproveitar as tecnologias Qnap SSD para melhorar o desempenho do seu NAS.

Melhore as velocidades de acesso aleatório a dados com um cache

Os caches SSD aceleram o desempenho do IOPS e reduzem a latência dos volumes de armazenamento. Por isso eles são ideais para aplicativos que exigem IOPS, principalmente bancos de dados e virtualização, pois melhoram significativamente o fluxo de trabalho geral.

Maximize o valor dos SSDs com a tecnologia Qtier

A tecnologia Qtier permite a hierarquização de dados com camadas automáticas, ajudando a otimizar a eficiência do armazenamento ao mover os dados automaticamente entre SSDs M.2, SSDs SATA e HDDs de alta capacidade, com base na frequência de acesso do usuário aos dados.

Um servidor SSD 128TB hot swappable em arranjos RAID

O servidor Qnap suporta até 128TB SSD através da instalação de oito módulos SSD SATA, permite a montagem de arranjos RAID com Over-Provisioning e cache M.2 NVMe. O sistema permite alterar o tipo de RAID ou o de arranjo SSD (SATA, M.2, QM2) sempre que necessário, para aprimorar a eficiência da classificação automática dos níveis de armazenamento.

Benefícios de desempenho, armazenamento em cache SSD e Qtier


Instale uma placa QM2 e ative o cache SSD para otimizar o desempenho

O storage TVS-872N possui dois slots PCIE gen3 livres, que permitem a instalação de SSDs M.2 por meio de placas de expansão opcionais QM2 ou SSDs M.2.

Configure uma matriz RAID 5/6 para obter uma velocidade sequencial mais alta ou uma velocidade de cache somente para leitura e tenha um desempenho semelhante de uma matriz RAID 10, mantendo assim uma maior eficiência de armazenamento.

Instale uma placa QM2 e ative o cache SSD para otimizar o desempenho


Desduplicação de dados na origem

Através de um único aplicativo, o TVS-872N consolida o backup, a restauração e a sincronização, transferindo facilmente seus dados para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem.

A partir da tecnologia QuDedup, que desduplica os dados na origem, a eficiência do backup de diversas versões no armazenamento de destino é significativamente aprimorada.

Isso otimiza a utilização do armazenamento e atua como um plano abrangente para o armazenamento de dados seguro e com processos para a recuperação de desastres.

Desduplicação de dados na origem


Acesso de baixa latência a dados em nuvem com gateways de armazenamento

Para integrar seu NAS aos principais serviços de nuvem, implante gateways de armazenamento em nuvem e habilite o cache local no TVS-872N. Utilize a nuvem de maneira integrada para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência.

Gateway em nuvem baseado em arquivo HybridMount

Expanda de maneira flexível sua capacidade de armazenamento conectando-se a uma nuvem. Através dela é possível aproveitar os aplicativos QTS para gerenciar e editar seus arquivos ou monitorar arquivos multimídia.

O HybridMount é ideal para colaboração online no servidor de arquivos e análise de dados no nível do arquivo.

Gateway de nuvem baseado em bloco VJBOD Cloud

O VJBOD Cloud suporta a montagem de armazenamento em nuvem de objetos, como por exemplo um volume baseado em bloco ou LUN em um NAS.

A transmissão de dados baseada em bloco carrega dados aleatórios e grandes arquivos para a nuvem. Somente as alterações de volume ou LUN baseadas que façam a adição, modificação ou exclusão de blocos serão transmitidas.

Esse recurso é ideal para aplicativos corporativos com muitas requisições para a transferência de arquivos, como bancos de dados, volumes de VMs e vídeos.


Saída HDMI 4K e visualização em dispositivos móveis

O NAS TVS-872N possui uma porta HDMI 2.0 4K (3840x2160) 60Hz, para proporcionar maior resolução de exibição de conteúdo. Ao conectar seu storage a uma HDTV através da saída HDMI, visualize diretamente o conteúdo multimídia salvo no NAS.

A partir do avançado Intel UHD Graphics 630, o NAS Qnap fornece transcodificação para vídeos de outras resoluções, permitindo a conversão de vídeos para formatos de arquivos universais, que podem ser reproduzidos em diversos dispositivos com diferentes tamanhos de tela.

O aplicativo HD Station permite que os usuários desfrutem diretamente dos arquivos multimídia, utilizando o HD Player ou players de terceiros, como o Plex Home Theater.

Também é possível baixar e instalar aplicativos de mídia versáteis do Ubuntu Software Center através da Qnap Linux Station.

Saída HDMI 4K e visualização em dispositivos móveis


QVR Pro, um sistema CFTV completo

O QVR Pro é um sistema de monitoramento CFTV completo. O aplicativo simplifica o gerenciamento e a reprodução de imagens de vídeo-vigilância, é compatível com mais de 5.000 câmeras IP, disponibiliza oito canais de câmeras gratuitos e pode ser expandido até 128 canais.

Ele permite organizar um espaço de armazenamento dedicado e independente para dados de vigilância no dispositivo TVS-872N e proporciona vantagens de armazenamento escaláveis. 

O aplicativo QUSBCam2 permite utilizar webcams USB como câmeras de rede e o aplicativo móvel QVR Pro Client permite monitorar remotamente seus feeds de vigilância, a qualquer momento por dispositivos móveis como telefones celulares.

QVR Pro, um sistema CFTV completo


Fácil gerenciamento de fotos: automatização com IA habilitada para QuMagie

O aplicativo QuMagie oferece uma experiência de gerenciamento de fotos totalmente nova para o usuário. Ao integrar o aplicativo a um algoritmo de aprendizado AI, o sistema permite o reconhecimento facial, a identificação de objetos e a marcação geográfica das fotos armazenadas em seu storage.

Fotos que são similares nas quais há identificação de pessoas, objetos e lugares, se agrupam em álbuns de AI.

Outros recursos úteis incluem rolagem de linha do tempo integrada, capas de pastas personalizáveis e uma ferramenta de pesquisa, fornecendo ao usuário a solução definitiva de gerenciamento e compartilhamento de fotos.

Fácil gerenciamento de fotos: automatização com IA habilitada para QuMagie


Um storage com snapshot para proteção de dados

Os snapshots registram o estado e os metadados do sistema, para proteger os dados armazenados. Caso um arquivo seja excluído ou modificado acidentalmente, os snapshots do Storage & Snapshots Manager ou o aplicativo File Station podem restaurar rapidamente as informações que foram alteradas.

Os snapshots da Qnap são baseados em blocos e registram apenas dados modificados, isso não apenas economiza espaço de armazenamento, como reduz o tempo de realização do backup e restauração de dados. O TVS-872N pode suportar até 256 snapshots por volume/LUN e no total até 1.024 por equipamento.

Um storage com snapshot para proteção de dados

Compartilhamento e sincronização contínua de arquivos

Compartilhamento e sincronização contínua de arquivos

O storage NAS TVS-872N armazena os dados de forma centralizada, suporta os protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac e Linux/UNIX.

O utilitário Qsync transforma o storage NAS em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos, disponibilizando-os para todos os dispositivos vinculados à rede como computadores, notebooks e dispositivos móveis.

Sincronize pastas compartilhadas e de grupos de trabalho para aprimorar a flexibilidade e a colaboração nos projetos corporativos. Os arquivos podem ser gerenciados centralmente usando o File Station, incluindo arquivos de dispositivos móveis e unidades de discos ópticos agregadas.


Servidor SSD 128TB para hospedar máquinas virtuais e containers

A virtualization Station e a Container Station juntas apresentam uma abordagem híbrida para a virtualização de máquinas.

Através de seu storage você pode executar máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessar aplicativos de servidor virtualizados em um único NAS, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Experimente também as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker, fazendo downloads de aplicativos no Dock Hub Registry incorporado, importando ou exportando containers e criando micro serviços automatizados.


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Conexão Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • Cabo Ethernet Gigabit
  • Parafusos para HDs 2.5"
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Dissipador de calor SSD M.2
  • Cabo de alimentação
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.