Atendimento por WhatsApp

TS-1253BU-RP 12TB Qnap - Storage NAS 12 baias rackmount SATA

Storage NAS 12 baias SATA, hot-swappable, 12TB de capacidade (12x HDD 1TB), gabinete rackmount, 4x portas LAN gigabit, 1x HDMI e 2x fontes de alimentação redundantes. Sistema de armazenamento em rede escalável com recursos de criptografia, ideal p/ armazenamento, backup e replicação de dados.
P/N: TS-1253BU-RP Qnap
TS-1253BU-RP 12TB Qnap - Storage NAS 12 baias rackmount SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-1253BU-RP 12TB, Storage NAS 12 baias hot-swappable rackmount

O Qnap TS-1253BU-RP 12TB possui 12 baias hot-swappable, processador Quad Core, opções com 8G ou 4GB RAM, quatro portas USB 3.0, quatro portas LAN Gigabit, formato rackmount 2U, fonte de alimentação redundante e um slot PCIe.

O slot PCIe possibilita a instalação de Qnap QM2 para adicionar um cache SSD M.2 / conectividade 10GbE, uma placa wireless compatível para ponto de acesso sem fio ou instalar uma placa USB 3.1 de 10Gbps para facilitar o backup em armazenamento externos.

Além disso, o servidor rackmount oferece reprodução de vídeo 4K e transcodificação em tempo real, implantação de ambientes virtuais através da Virtualization Station e Container Station, gerenciamento centralizado de dispositivos remotos compatíveis com Windows, Linux/IPMI com QRM+, e serviços de automação com o IFTTT Agent.

TS-1253BU-RP 12TB, Storage NAS 12 baias hot-swappable rackmount


Storage NAS 12TB, desempenho Quad Core e criptografia AES-NI

Equipado com o processador Intel Celeron de 14nm Quad Core 1,5GHz, capacidade máxima até 8GB de RAM DDR3L e quatro portas LAN gigabit, o TS-1253BU-RP 12TB Qnap proporciona velocidades até 415MB/s de leitura e até 390MB/s na gravação de dados.

Com criptografia AES-NI, o sistema entrega taxas de transferência até 416MB/s na leitura e 300MB/s de gravação. Habilitar a criptografia AES 256 bits para pastas compartilhadas garantem a segurança e a privacidade dos arquivos armazenados.

Storage NAS 12TB, desempenho Quad Core e criptografia AES-NI


Slot PCIe para extensão das funcionalidades NAS

Com o slot PCIe livre do TS-1253BU-RP 12TB permite expandir as funcionalidades NAS e executar aplicativos exigentes em performance através da instalação de placas adicionais. A placa Qnap QM2 fornece conectividade de cache SSD M.2/10GbE, a placa wireless permite usar o storage NAS como access point sem fio e as placas USB 3.1 10 Gbps aumenta a conectividade através das portas USB.

Slot PCIe para extensão das funcionalidades NAS


Placa QM2 com conectividade SSD M.2 e 10GbE

Placa QM2 com conectividade SSD M.2 e 10GbE

A placa QM2 é equipada com dois slots SSD M.2 e conectividade 10GbE. Com ela é possível configurar armazenamento em cache SSD ou habilitar a tecnologia Qtier, que gerencia o armazenamento em camadas de forma automática e otimiza o desempenho do sistema.

A conectividade 10GbE também permite realizar backups e transferências de dados mais rapidamente, além de lidar com tarefas que exigem mais largura de banda como a virtualização e servidores de aplicação.


Aceleração de cache SSD

O TS-1253BU-RP 12TB Qnap suporta a instalação de cache com memórias SSD. Ao instalar módulos SSD nas gavetas 1 e 2, o desempenho em IOPS dos volumes de armazenamento aumenta significativamente e melhora o fluxo de trabalho de aplicativos exigentes em IOPS.

A tecnologia auto tiering Qtier permite personalizar a alocação do armazenamento, enviando os dados menos acessados para hard disks de alta capacidade e os dados de produção para memórias SSD, melhorando a resposta do sistema para as aplicações em execução.

Aceleração de cache SSD

Solução de gerenciamento centralizado

O QRM+ é a solução para profissionais de TI que precisam do gerenciamento centralizado de dispositivos de computação em rede. Ele permite descobrir, mapear, monitorar e gerenciar todos os recursos a partir de um único ponto, além de facilitar a descoberta de dispositivos com um diagrama topológico da rede.

O QRM+ suporta o IPMI 2.0, fornece KVM remoto para dispositivos compatíveis e suporta rastreamento de todas as ações como a gravação e reprodução do KVM.

O gerenciamento centralizado de rede cria uma infraestrutura de TI mais segura e estável. Instalando o QRM Agent em dispositivos Linux e Windows é possível verificar o status de todo o sistema com apenas alguns cliques.

Solução de gerenciamento centralizado


Sincronização, recuperação e backup de dados

O aplicativo Hybrid Backup Sync fornece solução para backup, sincronização de dados e recuperação de desastres. O TS-1253BU-RP 12TB Qnap permite gerenciar cópias de forma segura para vários locais, com na rede local, ambientes remotos e espaços de armazenamento em nuvem.

Em caso de falha de hardware, o sistema permite restaurar rapidamente os dados desses espaços de armazenamento. O Hybrid Backup Sync permite sincronização dos dados para por meio de RTRR, rsync, FTP, protocolo SMB ou outro NAS remoto / serviços de armazenamento em nuvem.

Sincronização, recuperação e backup de dados


QTS-Linux - Suporte para IoT

O sistema operacional duplo QTS-Linux é baseado na tecnologia de virtualização Qnap, permite fazer download de aplicativos através do QTS App Center como também pacotes IoT para Linux ou desenvolver. O TS-1253BU-RP oferece os benefícios de um storage com um toda a versatilidade do sistema Linux e seguro.

QTS-Linux - Suporte para IoT


Armazenamento de dados para ambientes virtualizados

Armazenamento de dados para ambientes virtualizados

O TS-1253BU-RP 12TB Qnap é um sistema de armazenamento iSCSI/IP-SAN que suporta VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2 para possibilitar a implantação e o gerenciamento flexível em ambientes de virtualização.

O NAS Qnap também suporta as tecnologias VMware VAAI e Microsoft ODX, que liberam as tarefas de armazenamento dos servidores ESXi e Hyper-V e aumenta a performance do ambiente. Já os plug-ins Qnap vSphere Client e o Qnap SMI-S provider adicionam eficiência operacional e gerenciamento aprimorado em ambientes virtualizados.


Storage para hospedagem de máquinas virtuais e aplicativos em container

O Virtualization Station permite hospedar máquinas virtuais (VM) e acessá-las via navegador web ou VNC. Essas tecnologias oferecem suporte a vários sistemas operacionais, criação rápida de VM, backup e restauração, importação/exportação de VM, snapshot e gerenciamento de dispositivos para o gerenciamento centralizado.

O Virtualization Station permite que máquinas virtuais e containers utilizem a mesma porta LAN e, por não se limitar a conexão física do aparelho, a transferência de dados é muito mais rápida.

Através do aplicativo Container Station, compatível com tecnologias LXC e Docker, é possível fazer download de aplicativos do Docker Hub Registry e operar múltiplos dispositivos Linux virtuais isoladamente.

Storage para hospedagem de máquinas virtuais e aplicativos em container


Acesso seguro com VPN e Proxy Server

Uma rede privada virtual (VPN) permite o acesso seguro a serviços em redes públicas. O serviço QVPN integra recursos de servidor e cliente VPN e fornece a capacidade para criar um cliente VPN, que se conecta a um servidor remoto ou provedor terceirizado para acessar conteúdos ou serviços.

Com ele, dispositivos podem ser conectados para acessar dados na LAN através de servidor VPN, VPN Client ou VPNs com serviços regionais restritos, como o Netflix e Hulu.

O equipamento também pode ser configurado como cliente VPN e conectado a vários servidores ou redes privadas virtuais através dos protocolos PPTP e OpenVPN.

Acesso seguro com VPN e Proxy Server


QTS - Sistema operacional NAS

O sistema operacional QTS oferece múltiplas aplicações e funções que melhoram a eficiência de gerenciamento e a produtividade do sistema. Sua interface amigável lembra um desktop e permite a criação de atalhos, monitoramento do sistema e execução de múltiplas tarefas simultaneamente.

O NAS TS-1253BU-RP 12TB Qnap pode se adequar a diversas necessidades através do uso de aplicativos proprietários localizados no App Center, melhorando a experiência dos usuários e reduzindo o TCO.

QTS - Sistema operacional NAS


Ferramenta de organização de arquivos Qfiling

Através do aplicativo Qfiling, usuários podem automatizar a organização de arquivos espalhados em múltiplas pastas e reduzir o tempo para localiza-los posteriormente.

Usuários podem categorizar arquivos e determinar condições de armazenamento, agendar tarefas de arquivamento periodicamente e, com a função “Recipe”, arquivos salvos de maneira similar podem ser marcados e arquivados em pastas pré-configuradas com apenas um clique.

Ferramenta de organização de arquivos Qfiling


Experiência audiovisual com saída HDMI 4K

Com o acelerador gráfico Intel HD Graphics, basta conectar o TS-1253BU-RP 12TB Qnap em um display 4K para visualizar os vídeos em tempo real. A transcodificação/decodificação de vídeo 4K H.264/H.265 por hardware permitem converter e exibir conteúdo em múltiplos aparelhos, ao mesmo tempo e sem interrupções.

O Qnap Linux Station, integrado ao sistema operacional Ubuntu, permite que aplicativos sejam baixados e instalados para uma experiência multimídia completa.

O storage NAS 12 baias Qnap suporta aplicativos multimídia como Plex Media Server, KMPlayer, LibreOffice, VLC e o HD Station permite usar o HD Player ou players de terceiros, como o Plex Home Theater.

Experiência audiovisual com saída HDMI 4K


Agent IFTTT, fluxo de trabalho automatizado

O IFTTT (If This Then That) é um dos serviços de automação web mais populares. Com o Qnap IFTTT Agent é possível criar um número quase ilimitado de applets relacionados ao NAS para maior automação e produtividade.

Com as funções de automação web, todos usuários podem configurar gatilhos que o sistema realize uma ação. Como exemplo, é possível enviar fotos de um aparelho Android diretamente para o TS-1253BU-RP na hora que ela foi tirada.

Agent IFTTT, fluxo de trabalho automatizado


E-mail centralizado e gerenciamento de contatos

Com o QmailAgent, o TS-1253BU-RP 12TB Qnap pode gerenciar múltiplas contas de e-mail de forma centralizada. As informações não ficam espalhadas em diferentes contas, computadores e o sistema gera arquivos de backup para evitar a perda de e-mails importantes.

O Qcontactz ajuda a centralizar informações de contato, sincronizado com todos os dispositivos conectados e, com o Qsirch, é fácil localizar e-mails e contatos específicos mais rapidamente.

E-mail centralizado e gerenciamento de contatos


Solução de vigilância

O Surveillance Station é um sistema de gerenciamento de vídeo-vigilância profissional (VMS) com mecanismo para reprodução e configurações totalmente customizáveis, compatível com mais de 3.000 câmeras IP, com suporte para monitoramento em tempo real e gravação de áudio e vídeo.

Para complementar a vigilância, o aplicativo Vmobile pode ser instalado (dispositivos iOS ou Android) para acessar o sistema e visualizar os canais de vídeo, de qualquer lugar e a qualquer hora.

Ao instalar o aplicativo Vcam os dispositivos móveis são transformados em filmadoras, que gravam todas as imagens diretamente no NAS 12TB Qnap. O storage inclui quatro licenças gratuitas para câmeras IP e permite expansão até 40 canais de monitoramento através da compra de licenças adicionais.

Solução de vigilância


QVR Pro - aplicativo para vídeo vigilância

O TS-1253BU-RP 12TB Qnap suporta o QVR Pro, que permite organizar um espaço de armazenamento exclusivo para vídeo-vigilância. O sistema oferece ajuste de monitor de acordo com número de câmeras e identificação em monitoramentos ao vivo, além de executar vídeos gravados sem mudar de janela.

Outras funções avançadas incluem  função timeline para busca rápida, edição em lotes e busca por câmeras em diferentes LANs.

O QUSBCam2 App pode ser utilizado para configurar câmeras USB em uma rede ONVIF. Basta conectar as câmeras ao TS-1253BU-RP e elas já estão prontas para transmitir ou gravar vídeos, sem a necessidade de software.

QVR Pro - aplicativo para vídeo vigilância


Storage escalável para acompanhar o crescimento das operações

Com duas opções para aumentar a capacidade de armazenamento, o TS-1253BU-RP 12TB Qnap permite adicionar gabinetes de expansão e atingir 24 hard drives. Além disso, a tecnologia VJBOD (virtual JBOD) aloca o espaço de armazenamento livre em outros storages Qnap para montar discos virtuais.

Esses discos virtuais podem ser utilizados através da rede para armazenar, compartilhar ou receber dados de aplicações como backup, possibilitando inclusive a criação de novas LUN.

O QTS Storage Manager e o QJBOD Express facilitam o gerenciamento das expansões de armazenamento. Essas ferramentas permitem migrar dados de um NAS para outro, sem utilizar a conexão de rede, diretamente pelo gabinete de expansão Qnap.

Storage escalável para acompanhar o crescimento das operações


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • QNAP TS-1253BU-RP
  • 2 Cabos Ethernet
  • Guia de instalação rápida
  • Parafusos para HDDs de 2,5 e 3,5 polegadas
  • Cabo de alimentação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.