Atendimento por WhatsApp

Qnap TVS-873e 112TB Storage NAS 8 baias

Storage NAS 8 baias 112TB com processador AMD Quad Core, 4GB ou 8GB de memória RAM, 8 baias hot-swappable, 4 portas LAN, 2 slots PCIe, 1 porta USB QuickAccess e HDMI 4K. Solução de alta capacidade para backup e compartilhamento de arquivos.
P/N: TVS-873E Qnap
Qnap TVS-873e 112TB Storage NAS 8 baias
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TVS-873e 112TB Storage NAS 8 baias

O TVS-873e 112TB é equipado com processador Quad Core AMD RX-421BD,4GB ou 8GB de memória RAM, processador gráfico Radeon R7, 8 baias hot-swappable para discos rígidos, 4 portas LAN, 2 slots PCIe, 1 porta USB QuickAccess para acesso direto aos arquivos e 2 saídas HDMI 4K.

Storage NAS 8 baias com alta capacidade, performance e baixo consumo de energia, além de oferecer 2 slots PCIe para expansão das funcionalidades NAS através de instalação de placas adicionais como QM2 10GbE, placas USB 3.1 ou placas de rede sem fio.

O NAS Qnap oferece solução de backup, compartilhamento de arquivos e segurança para pequenas e médias empresas.

Qnap TVS-873e 112TB Storage NAS 8 baias


Storage NAS 112TB, Performance Quad Core e criptografia de dados

O Storage NAS 112TB Qnap possui processador AMD R-Series RX-421BD Quad Core 2,1GHz (expansível até 3,4GHz) com opções de memória RAM de 4GB e 8GB DDR4 de canal duplo (até 64GB), permite realizar operações multitarefa rapidamente, com taxa de transferência até 1052MB/s na configuração 10GbE.

Utilizando mecanismo de criptografia por hardware AES-NI de 256 bits, oTVS-873e oferece até 960MB/s de velocidade e garante a segurança dos arquivos armazenados.

Storage NAS 112TB, Performance Quad Core e criptografia de dados


TVS-873e 112TB, storage NAS com hardware de alta performance

O hardware do storage NAS TVS-873e é repleto de funcionalidades que reforçam o desempenho geral do sistema. O Storage NAS 8 baias apresenta uma arquitetura flexível e expansível, podendo atender as diversas necessidades de uso.

  1. LED SSD M.2 - Mostra status do SSD M.2 e acesso de dados.
  2. Receptor infravermelho - Funciona com o controle remoto (RM-IR004) para reproduzir arquivos de mídia.
  3. Display LCD - Fornece informações rápidas do sistema para facilitar o gerenciamento do equipamento.
  4. Porta USB QuickAccess - Conecte a um computador via USB para concluir a instalação pela primeira vez e acessar arquivos no NAS sem a necessidade de conectividade de rede.
  5. USB one-touch-copy - Ao pressionar o botão “Copy” para realizar backup instantâneo de dados de unidades externas para o NAS, ou vice-versa, para fazer backup de dados do NAS para unidades externas.
  6. Até 64GB de RAM DDR4 - Suporta quatro módulos de memória SODIMM DDR4; Storage já possui as opções de 4GB/8GB de RAM pré-instalado.
  7. 2 slots SSD M.2 - Suporta SSD M.2 SATA 6Gb/s com formato 2260 e 2280; Permite flexibilidade na configuração de armazenamento em tiering e permite a aceleração de cache.
  8. Refrigeração inteligente compartimentada - Detecta separadamente as temperaturas da CPU e do disco rígido para controlar dinamicamente a velocidade do ventilador para operações mais silenciosas.
  9. APU AMD Série R x86 - Quad Core RX-421BD 2.1GHz SoC (35W); Suporta GPU Radeon R7, decodificação de vídeo 4K e aceleração de codificação.
  10. 2 slots de expansão PCIe de 3ª geração -Suporta duas placas de expansão PCIe e LAN 10GbE.
  11. 2 saídas HDMI 4K - HDMI 1.4b para exibir resoluções até 3840 x 2160; Suporta opções de área de trabalho duplicadas e estendidas.
  12. 4 portas Gigabit Ethernet - Permite distribuição de tráfego de rede otimizada para diversas aplicações.
  13. Alto-falante integrado - Suporta saída de áudio direta e fornece avisos verbais do sistema.

TVS-873e 112TB, storage NAS com hardware de alta performance


Qnap TVS-873e 112TB, slots PCIe para instalação de placas adicionais

O Qnap TVS-873e 112TB dispõe de dois slots PCIe que possibilitam a instalação de placas adicionais que incrementam as funcionalidades do NAS. Essas expansões permitem acelerar aplicativos que exigem maior largura de banda como virtualização, fluxos de trabalho de mídia e backup de grande volume de dados.

Dentre as opções disponíveis incluem, placas de rede 10GbE (uma ou duas portas), placas USB 3.1 10Gb/s para transferência de arquivos entre o NAS e o dispositivos de armazenamento externos e placas QM2 ou placas de rede sem fio.

Qnap TVS-873e 112TB, slots PCIe para instalação de placas adicionais


Placa QM2 com conexão 10GbE e dois slots SSD M.2

Placa QM2 com conexão 10GbE e dois slots SSD M.2

A placa PCIe QM2 permite adicionar até dois SSDs M.2,podendo configurar cache SSD ou criar um armazenamento em camadas (tiering) noTVS-873e 112TB.

Os dois SSDs M.2 não ocuparão nenhuma das 8 baias para discos rígidos do Storage NAS 8 baias, permitindo que o usuário obtenha o máximo de capacidade de armazenamento e desempenho.

Existem placas QM2 que incluem conectividade 10GbE 10GBASE-T para fornecer armazenamento em cache SSD com conectividade de rede de alta velocidade em uma única placa.


Aceleração via cache SSD com otimização Qtier

O TVS-873e 112TB está preparado para cache SSD e suporta SSDs M.2SATA 6Gb/s adicionais. O uso do cache SSD aumenta o desempenho do sistema, tornando ideal para melhorar o fluxo de trabalho de aplicações exigentes de IOPS, como virtualização.

A tecnologia Qtier da Qnap permite que o servidor de backup classifique automaticamente que ajuda a otimizar de forma continua a eficiência do armazenamento em SSD M.2, SSD de 2,5 polegadas e discos SATA de capacidade com aceleração de 24 horas por dia.

O novo Qtier 2.0 apresenta reconhecimento de I/O, permitindo o armazenamento em camadas SSD com espaço reservado semelhante a cache para lidar com os picos de I/O em tempo real.

Aceleração via cache SSD com otimização Qtier


TVS-873e 112TB, acesso direto aos arquivos via USB

TVS-873e 112TB, acesso direto aos arquivos via USB

A porta USB QuickAccess presente no TVS-873e 112TB possibilita a primeira instalação do NAS sem complicações e acesso direto aos arquivos armazenados sem a necessidade de conectividade de rede.

Basta utilizar um cabo compatível para conectar o servidor NAS a um PC ou Mac e usar o aplicativo Qfinder Pro para configurá-lo. E para garantir a segurança dos dados, é possível atribuir direitos de acesso a outros usuários para pastas diferentes, impedindo o acesso não autorizado.


Transcodificação de vídeo 4K

O TVS-873e 112TB possui alto desempenho de GPU para suportar decodificação de vídeo 4K H.264 e exibição 4K UHD. Oferece transcodificação de vídeo 1080p e 4K em tempo real para converter vídeos em formatos universais que podem ser exibidos em PCs, dispositivos móveis e smart TVs.

O Storage NAS Qnap possui 2 portas HDMI que suportam configurações de área de trabalho “duplicada” ou “estendida”, além de poder conectar um receptor HDTV ou A/V e usar o media player no HybridDesk Station (HD Station) com controle remoto(item opcional) ou o aplicativo móvel Qremote para ter a melhor experiência audiovisual.

Transcodificação de vídeo 4K

Solução de virtualização

Solução de virtualização

O Storage NAS 112TB suporta LUNs ISCSI baseados em blocos e VMware, Citrix, Microsoft Hyper- V e Windows Server 2012 R2,fornecendo solução de armazenamento com alto desempenho e confiabilidade para ambientes de virtualização.

O TVS-873e 112TB oferece suporte ao VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho do sistema ao reduzir a carga de servidores ESXie Hyper-V. O plug-in Qnap vSphere Client e SMI-S provider melhora a eficiência e gerenciamento de aplicações de virtualização, otimizando o fluxo de trabalho.

O uso do protocolo iSCSI Extensions for RDMA (iSER) com uma NIC 10GbE compatível auxilia a aumentar o desempenho da transferência de dados do servidor Qnap como armazenamento do VMware ESXi, fornecendo uma ferramenta ideal para otimizar aplicações de virtualização exigentes.


Storage NAS para hospedar máquinas virtuais e containers

O Virtualization Station e Container Station apresentam uma abordagem conjunta de virtualização híbrida. O Virtualization Station permite executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessá-las por meio de navegador Web ou VNC.

O equipamento permite às empresas executarem aplicativos de servidores virtualizados num NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Já o Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, possibilita fazer download de aplicativos do Docker Hub para importar/exportar facilmente aplicativos container e gerenciar controle de acesso, desfrutando dos benefícios da fácil instalação, transferência e alta eficiência.

Storage NAS para hospedar máquinas virtuais e containers

Sistema operacional Qnap QTS

Sistema operacional QTS, presente no TVS-873e 112TB, melhora a eficiência de gerenciamento, produtividade, multimídia e muito mais. O novo Qboost fornece uma ferramenta de otimização NAS para ajudara acelerar aplicativos.

O App Center integrado, oferece vários aplicativos de instalação sob demanda, assim o sistema operacional QTS oferece experiências otimizadas e recursos avançados.

Sistema operacional Qnap QTS


Storage NAS 8 baias Qnap, compartilhamento e sincronização de arquivos

O NAS 8 baias Qnap armazena diversos arquivos de forma centralizada e suporta protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac, Linux/UNIX.

Atuando junto com o Qsync, utilitário que transforma o NAS Qnap num data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos, qualquer arquivo carregado noTVS-873e será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores, notebooks ou dispositivos móveis.

O equipamento permite sincronizar pastas compartilhadas e de equipe, simplificando o compartilhamento de arquivos em grupo e aumentando consideravelmente a flexibilidade de colaboração e projetos.

Através do aplicativo File Station, os arquivos podem ser gerenciados centralmente, incluindo arquivos de dispositivos móveis. O File Station permite montar um NAS remoto e transferir arquivos entre o NAS e serviços de nuvem pública.

Storage NAS 8 baias Qnap, compartilhamento e sincronização de arquivos


Soluções completas para backup

O TVS-873e 112TB fornece uma solução flexível de backup e recuperação de arquivos que auxiliam na organização de tarefas de backup com economia e produtividade.

Backup Windows e Mac - Para usuários Windows o utilitário NetBak Replicator Qnap possibilita fazer backup/restauração de arquivos e os usuários Mac podem contar com a compatibilidade total com Apple Time Machine.

Hybrid Backup Sync - O Hybrid Backup Sync consolida funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir de forma facilitada os dados para armazenamento local, remoto e espaços em nuvem.

Snapshot de volume/LUN - Os snapshots são ideais para proteção de dados no NAS, a operação baseada em blocos faz deles um método confiável para moderar acrescente ameaça do ransomware. O NAS 8 baias Qnap suporta até 256 snapshots por volume ou LUN e até 1.024 snapshots por NAS.

Backup de VMs - Com alta capacidade de armazenamento, desempenho, soluções de virtualização integradas e suporte para snapshots que registram o estado do sistema em um momento específico, o TVS-873e é a melhor opção para fazer backup de máquinas virtuais.

Soluções completas para backup


Solução de vigilância

A aplicação Surveillance Station é um sistema de gerenciamento de vídeo vigilância que facilita a administração de monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de áudio com várias opções de configurações personalizáveis.

O equipamento permite utilizar aplicativos como o Vmobile, que possibilita o gerenciamento dos canais monitorados a qualquer momento através de dispositivos móveis. O app Vcam transforma o dispositivo móvel em uma câmera de rede para gravar diretamente no TVS-873.

O storage NAS 112TB também suporta o QVR Pro (Beta), que integra o sistema QVR profissional da Qnap ao sistema operacional QTS. Além disso, é possível organizar um espaço de armazenamento dedicado e independente para dados de vigilância no NAS, aproveitando as vantagens de escalabilidade e gerenciamento de armazenamento do QTS.

O sistema é compatível com mais de 3.000 modelos de câmeras IP, oferece 4 canais gratuitos sendo expansível até 72 canais através de aquisição de licenças adicionais e ainda oferece QUSBCam2 para visualizar imagens de câmeras USB.

Solução de vigilância


Storage NAS 8 baias com opções de expansão de capacidade

A Qnap apresenta algumas maneiras para expandir a capacidade de armazenamento do TVS-873e, de acordo com a necessidade de cada usuário.

VJBOD- Com o VJBOD (Virtual JBOD) é possível expandir a capacidade de armazenamento usando o espaço não utilizado de outros NAS Qnap. Até oito NAS podem ser montados como discos locais do TVS-873e.

RAID Upgrade - Discos rígidos de baixa capacidade podem ser substituídos por novas unidades de maior capacidade, sem a necessidade de desligar o equipamento ou com risco de perda de dados.

Migrar para um novo NAS - Instale os discos rígidos em um storage Qnap de maior capacidade e mantenha todos os dados e configurações existentes.

Conectar gabinetes de expansão - O TVS-873e 112TB pode ser conectado em 2 gabinetes UX-800P ou UX-500P, ou até 4 gabinetes REXP-1000 Pro. Ideal usar o QTS Storage Manager para gerenciar a expansão de capacidade.

Storage NAS 8 baias com opções de expansão de capacidade


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TVS-873e
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para M.2 SSD
  • Parafusos para HDs 2,5 polegadas
  • Guia rápido de instalação
  • Dissipador de calor M.2 SSD

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.