Atendimento por WhatsApp

Servidor Superserver Rackmount 1U Supermicro SYS-1028GR-TR

Server rackmount 1U para 2 processadores Intel Xeon E5-2600, até 2TB RAM RDIMM, 4 baias hot swappable p/ discos SATA/SAS/SSD, 5x slots PCIe e 2x porta LAN 1GbE. Servidor GPU de alta performance para aplicações gráficas, edição de vídeo, renderização, serviços de nuvem, VDI e virtualização.
P/N: SYS-1028GR-TR Supermicro
Servidor Superserver Rackmount 1U Supermicro SYS-1028GR-TR
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Servidor Superserver SYS-1028GR-TR, preparado para o trabalho

O Servidor Supermicro SYS-1028GR-TR possui 4 baias hot swappable para discos SATA/SAS/SSD, cinco slots PCIe, quatro portas USB 3.0 e duas fontes de alimentação redundantes.

O equipamento é um rackmount server 1U voltado para multi-GPU, que suporta até dois processadores Intel Xeon E5-2600, atinge 2TB de memória RAM e possui duas conexões para rede local padrão 1GbE.

Conheça a linha de servidores Asus

O sistema oferece opções avançadas de interconexão e projetos otimizados com placas multi-GPU, serviços de nuvem, pesquisas cientificas, VDI e aplicações gráficas.

O Superserver Supermicro incorpora controladoras de discos SATA 3, ideais para aplicações que exigem armazenamento em hard disks com alta performance e arranjos RAID.


Um servidor Intel Xeon multi processado

Preparado para receber até dois processadores Intel Xeon E5-2600, o servidor Supermicro entrega altíssimo desempenho, permitindo processamento de aplicações com até 22 núcleos.

O Superserver SYS-1028GR-TR está equipado com 16 slots livres para instalação de memórias RDIMM, e atinge 2TB de capacidade total.

O trabalho conjunto dos processadores Intel e memórias de alta performance eliminam gargalos de transferência e reduzem a latência causada por chipsets convencionais.

Um servidor Intel Xeon multi processado

Um rackmount server 1U econômico e escalável

O rackmount server 1U Supermicro SYS-1028GR-TR oferece quatro slots PCIe 3x0 x16 e um slot PCI-E 3.0 x8 para possíveis expansões.

Além de oferecer preço competitivo e alta escalabilidade em um único servidor 1U, essas opções de expansão permitem que o equipamento seja adequado para uma variedade de aplicações exigentes em processamento e armazenamento.

Um rackmount server 1U econômico e escalável


Um servidor para virtualização, nuvem e aplicações gráficas

O rackmount server 1U oferece ampla compatibilidade com placas GPU, indicadas para aplicações gráficas como 2D, 3D e CAD. Até três placas NVIDIA Tesla são suportadas, proporcionando alto processamento gráfico e respostas em alta velocidade.

O 1028GR-TR Supermicro suporta virtualização, serviços de nuvem e aplicações que exigem processamento e rapidez no upload e download de arquivos.


Gerenciamento otimizado da infraestrutura de TI

O servidor rackmount 1U oferece um módulo KVM integrado, que fornece recursos abrangentes para o gerenciamento do seu data center.

O módulo de gerenciamento remoto permite atualizações remotas de BIOS via rede, controle de ventilador, KVMs independentes, gravação de vídeo e captura BSOD.

O equipamento possui a interface para gerenciamento de plataforma inteligente IPMI 2.0, com suporte de mídia virtual sobre LAN e KVM-over-LAN.

O sistema oferece ainda monitoramento e diagnósticos remotos 24 horas por dia, através de painel de controle compatível com os principais navegadores Web.


Um servidor com resfriamento inteligente

Um servidor com resfriamento inteligente

O Supermicro SYS-1028GR-TR possui dez ventiladores internos de rotação contrária, com controle de velocidade que pode ser ajustado por software.

O design térmico eficiente associado aos ventiladores permite manter a CPU sempre resfriada, evitando superaquecimento do sistema e a interrupção dos serviços.


Conheça a linha de storages all flash Seagate


Fonte redundante certificada 80 Plus Platinum

Fonte redundante certificada 80 Plus Platinum

O SYS-1028GR-TR possui uma fonte de alimentação 2000 W certificada 80 Plus platinum, 94% mais eficientes que as concorrentes, reduzindo diretamente os custos com energia do data center.

O design da alimentação "1+1" do servidor Supermicro permite adicionar a segunda fonte redundante, permitindo assim que o rack server 1U continue funcionando, mesmo que uma das fontes apresente problemas técnicos.



Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Servidor Superserver Rackmount 1U Supermicro SYS-1028GR-TR

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.