Atendimento por WhatsApp

RS18017xs+ 120TB Synology - Storage NAS 12 Baias Rackstation SATA

O RS18017xs+ é um Servidor NAS de rack com 12 baias, capacidade de 120TB, 6 portas Gigabit LAN, iSCSI LUN, SSD Trim, suporte para virtualização, servidor de nuvem privativo e de email. O Synology Rackstation é um storage perfeito para grandes empresas
P/N: RS18017XS+ Synology
RS18017xs+ 120TB Synology - Storage NAS 12 Baias Rackstation SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Enterprise Storage RS18017xs+, servidor em Rack da Synology

O RackStation RS 18017xs+ é o novo enterprise storage da Synology, com 12 baias de discos e capacidade de armazenamento nativa de até 120TB, ele aceita uma unidade de expansão RX1217sas ou RX2417sas para chegar em até 960TB de capacidade de armazenamento, tudo isso com a versatilidade de escolher entre drives SSD e HDD com conexão SATA ou SAS, conectividade de alta performance com opções de portas USB2.0, USB3.0, Gigabit 1GbE e 10GbE com suporte para link aggregation e failover.

O RS18017xs+ é um storage de alta velocidade, podendo fazer upgrade para até 128GB de memória RAM. ele oferece suporte para os principais sistemas de arquivo existentes, incluindo Btrfs que permite um gerenciamento de volumes mais eficiente e com suporte para Windows, Mac e Linux. O Rackstation Synology também permite conectar até 90 câmeras de monitoramento para funcionar como uma estação de vigilância.

Enterprise Storage RS18017xs+, servidor em Rack da Synology

Storage de alta performance

Storage de alta performance

Este rackstation da synology é construído para o gerenciamento flexível de storage, com uma performance de até 568.000 operações IOPS (Input / Output Per Second) sequenciais e 4.800MB/s de rendimento de leitura sequencial. Com até 128GB de memória DDR4 ECC RDIMM tarefas que exigem alto desempenho, como em ambientes de virtualização e de estação de vigilância, são garantidas, sem deixar o sistema lento. Com 10 opções de conectividade incluindo quatro portas Rj-45Gigabit 1GbE e duas 10GbE, a precisão de dados e performance para ambientes críticos é garantida.

Toda essa velocidade vem acompanhada por uma escalabilidade flexível com combinação livre entre as unidades de expansão da Synology para até 960TB de armazenamento. Até sete unidades de expansão podem ser conectadas, permitindo uma empresa expandir sua capacidade conforme suas necessidades crescerem. Até 180 drives com sete RX2417sas podem ser utilizados, totalizando em 168 drives de 2,5” nas unidades de expansão mais 12 drives de 3,5” no RX18017xs+. Com sete unidades RX1217sas é possível comprar até 96 drives de 3,5” para seu sistema de storage. Escolha entre discos de 2,5" e 3,5" polegadas com conexão SATA ou SAS.


Compatibilidade com os principais ambientes de virtualização

Compatibilidade com os principais ambientes de virtualização

Com suporte para a maioria das soluções de virtualização para aumentar a produtividade e eficiência de trabalho, o RS18017xs+ 120TB possui integração com os principais ambientes de virtualização, como vMware vSphere 6 e VAAI, isso facilita operações de storage e otimiza a eficiência de computação para estabelecer máquinas virtuais. O Windows Offloaded Data Transfer (ODS) acelera a transferência de dados e a taxa de migração. O suporte OpenStack Cinder transforma o NAS Synology em um componente storage baseado em blocos.


Sistema de arquivos Btrfs

A linha de produtos Synology vem com suporte para sistema de arquivos Btrfs,a mais avançada tecnologia de storage para se adequar as necessidades de gerenciamento das grandes empresas. Com ela é possível estabelecer cotas de uso de espaço para usuários e pastas compartilhadas, fazendo do gerenciamento do storage algo simples. A Replicação Snapshot permite a economia de storage e agendamento das tarefas de proteção com até 1024 backups de pastas compartilhadas e até 65000 snapshots do sistema, e a recuperação de arquivos ou pastas faz a restauração do sistema uma tarefa simples. Os dados armazenados no RS18017xs+ estão protegidos com auto reparo de arquivos, que detecta e recupera arquivos corrompidos sem intervenção do usuário.

Sistema de arquivos Btrfs

RS18017xs+ 120TB com suporte para Btrfs e replicação snapshot

O sistema de arquivos Btrfs introduz a mais avançada tecnologia de storage para o RS18017xs+, adequado para atender as mais diversas necessidades de gerenciamento das grandes empresas. Ele permite criar pastas flexíveis compartilhadas e sistema de cotas de usuários dando um controle abrangente de cotas de uso de todas as contas de usuário e pastas compartilhadas. Com a replicação por Snapshot você tem economia de espaço de armazenamento e agendamento das tarefas de proteção com até 1024 backups de pastas compartilhadas e até 65000 snapshots do sistema. A recuperação de arquivos ou pastas faz a restauração do sistema uma tarefa simples e o auto reparo de arquivos detecta e recupera arquivos corrompidos sem intervenção do usuário.


Versatilidade e tecnologia em um servidor NAS

Tenha à sua disposição um Storage com alta disponibilidade, para garantir a segurança dos dados através da transição entre arranjos de servidores na eventualidade de uma falha no servidor com impactos mínimos nas aplicações, a interface Central Management System (CMS), dá a opção de controlar diferentes servidores NAS Synology simultaneamente através de uma única localidade. Com o Hyper Backup, permite minimizar o espaço de storage necessário para backup de dados ao manter múltiplas versões de um arquivo salvo em nível de blocos, salvando apenas os blocos de dados que forem diferentes das versões anteriores.

Implemente um servidor de nuvem o Cloud Station Suite para implementar um servido de nuvem privativo, com uma interface similar a soluções de nuvem presentes no mercado, e compartilhe arquivos entre diferentes sistemas operacionais, sem a necessidade de configurações manuais. É possível ter um serviço de email privativo com o MailPlus, com suporte Synology. Os aplicativos Collaboration Suite, Synology Office, Calendar e Chat possibilitam a edição de arquivos por múltiplos usuários, permitindo o trabalho em grupo com uma comunicação segura e de alta performance.

Versatilidade e tecnologia em um servidor NAS


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Servidor para Rack 19" Synology RS18017xs+ RackStation
  • Pacote de acessórios
  • 2 cabos de alimentação
  • Nota de boas vindas

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.