histats

Synology RS3617RPxs NAS Storage 120TB

RS3617RPXS - Synology

RS3617RPxs Synology, servidor de rede 12 baias, até 120TB de espaço com discos SATA III, 4 portas LAN, suporte para virtualização, RAID e JBOD, ideal para implementar iSCSI LUN e cloud storage privativo

RS3617RPXS

Vendas: (11) 3475-5000

Synology NAS RS3617RPxs, storage e servidor de arquivos versátil

O Synology NAS RS3617RPxs é uma opção de servidor de arquivos de alto rendimento, com performance de até 3.829MB/s de rendimento com 443.873 IOPS em configuração RAID 5. Com quatro portas LAN 1GbE para Link Aggregation e até 64GB de memória, ele é uma opção sólida para garantir velocidade de transmissão de dados.

Ele é uma unidade escalável e permite adicionar até dois Network Interface Card  (NIC) 10 GbE, para obter conexões mais velozes ainda e pode chegar até 360TB de armazenamento com a adição de unidades de expansão RX1217 ou RX1217RP, fazendo dele um storage que acompanha a necessidades de uma empresa ao longo do crescimento de suas operações. 

Apresentando redundância de componentes, como fontes de energia, ele manteém o funcionamento mesmo em caso de falha de um componente. Entradas LAN com Failover garantem a proteção do dispositivo contra uma eventual falha de rede. O design sem cooler de CPU e com tecnologias de dissipação de calor protege o funcionamento da unidade de falhas mecânicas comuns em outros equipamentos de storage.


Synology NAS RS3617RPxs, storage e servidor de arquivos versátil

Escalabilidade com unidades de expansão de 24 discos

Escalabilidade com unidades de expansão de 24 discos

Com a vantagem do RS3617RPxs ser escalável, é possível conectá-lo a uma unidade de expansão RX1217 ou RX1217RP, expandindo sua capacidade de storage de 120 para até 360TB, sem precisar desligar ou reiniciar o aparelho, uma vez inserido o disco, o novo espaço de armazenamento é disponibilizado sem afetar o funcionamento do sistema. O NAS Synology tem suporte para as principais configurações de RAID existentes, dando a opção de poder escolher a que melhor se adequar às suas necessidades. O fluxo de dados entre storage, unidades de expansão e máquinas da rede é feito por cabos ethernet Gigabit.


Criptografia de dados AES-NI

Para oferecer criptografia de dados sem que essas tarefas sobrecarreguem a CPU principal, o RS3617RPxs vem com um mecanismo que se encarrega das tarefas de cálculos de encriptação, liberando a CPU para cuidar de tarefas de storage. Com o mecanismo AES-NI disponível em conjunto com engine aceleração de hardware, a segurança dos dados é garantida sem comprometer a performance de acesso, com velocidades de leitura de até 2.916MB/s.

Criptografia de dados AES-NI

Alta capacidade e velocidade de armazenamento

Alta capacidade e velocidade de armazenamento

Com a capacidade de armazenamento dos discos rígidos e a velocidade dos discos de estado sólido podendo ser combinadas no Synology NAS RS3617RPxs, a eficiência de transmissão de dados é obtida com ótimo custo benefício. ele possui suporte para leitura e escrita cache full SSD, garantindo uma grande redução na latência de entrada e saída sem encarecer o produto. As necessidades de storage de alta velocidade podem ser atendidas através da implementação de discos SSD e na expansão das unidades de memória RAM.


Opere o Synology NAS via browser

Todo Synology NAS pode ser operado via browser com o  Synology DiskStation Manager (DSM), um sistema operacional que vem em cada produto da linha DiskStation ou RackStation. O DSM possui interface intuitiva, permite acessar e compartilhar os seus dados de maneira inteligente e simples. Com o Synology Package Center, você pode baixar e instalar pacotes de extensão personalizados para uso pessoal ou empresarial, garantindo assim mais conforto na sua vida pessoal ou produtividade no trabalho.

Opere o Synology NAS via browser


Adaptado para ambientes empresariais

O RS3617RPxs possui suporte ao Windows AD, LDAP e Domain Trust, garantindo integração de contas de forma simples. O aplicativo User Home pode ser configurado para criar uma pasta “home” para cada usuário automaticamente. evitando o trabalho de criar uma pasta manualmente para cada conta de usuário.

Contando com o suporte Windows ACL no RS3617RPxs, administradores de TI podem controlar acessos e privilégios à pastas e arquivos no servidor NAS com a conhecida interface do Windows. Ele possui compatibilidade para os principais protocolos, eliminando a necessidade de configurações suplementares.

Adaptado para ambientes empresariais


Proteção de dados através de Btrfs

Empresas precisam de um storage que ofereça um backup confiável e sem corrupção de dados para lidar com aplicações de larga escala. Com a nova geração de sistema de arquivos Btrfs, o RS3617RPxs garante que todas as informações estão armazenadas com um alto nível de integridade de dados, é possível configurar o RS3617xs para utilizar Snapshots, permitindo salvar até 1024 cópias de backup para recuperação em um ponto específico, com a opção de serem feitos a cada cinco minutos, sem impactar a performance do sistema.

O Btrfs é um sistema de arquivos que pode armazenar cópias de dados críticos em um volume, aumentado a disponibilidade e garantindo a integridade do sistema de arquivos, e gerar checksums para dados e metadados, cada checksum é verificado para garantir a integridade dos dados e dos sistema de arquivos. Caso o sistema detecte alguma discrepância, os metadados serão reparados para manterem o sistema protegido. Ao mesmo tempo, dados corrompidos serão relatados e registrados. Você ainda pode especificar um limite de armazenamento para cada pasta compartilhada tornando possível controlar o uso de espaço quando múltiplas equipes ou departamentos estiverem usando o mesmo servidor NAS.

Proteção de dados através de Btrfs


Adaptado para ambientes de virtualização

Como todo Synology NAS, o RS3617RPxs é compatível com ambientes de virtualização, incluindo VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com VMwarer vSphere e integração VAAI, em ambientes VMware, o RS3617RPxs as demandas por operações de storage não se sobrepõem às demandas de virtualização. A manipulação dos dados durante a transferência de arquivos é priorizada com o suporte para Windows ODX. E a compatibilidade com iSCSI também permite usuários SMB consolidarem os dados em centros de arranjos de storage enquanto permite os hosts trabalharem como se estivessem utilizando discos locais.

Adaptado para ambientes de virtualização

Sistema de storage com gerenciamento multi-protocolo

Sistema de storage com gerenciamento multi-protocolo

Ao integrar storage a nível de arquivo e a nível de bloco em um sistema unificado, é possível para empresas terem um gerenciamento multi protocolo de dados com um excelente custo benefício com o RS3617RPxs. Arquivos podem ser acessados via plataformas Windows, Mac e Linux sem interrupções com um protocolo de suporte abrangente (CIFS / SMB, AFP e NFS). O Synology NAS oferece suporte iSCSI, permitindo consolidar dados em arranjos de storage centralizados, usando  thin provisioning disponível para nível de arquivos iSCSI LUN, você pode maximizar a utilização de armazenamento, ao sobrescrever provisões e aumentar o espaço de armazenamento quando necessário.

Tenha facilidade em mover e copiar dados em um ambiente virtualizado com funcionalidades LUN Snapshot, clone e replicação do RS3617RPxs. O clone LUN Synology permite criar até 256 snapshots por LUN usando tecnologia de recuperação point-in-time sem impactar a performance do sistema. Com suporte para servidores em ambiente VMware vSphere ou Windows, funcionários de TI podem esperar um status VM garantido e consistência de dados através de aplicações consistentes de snapshots.


Gerenciamento unificado de unidades Synology

Empresas que possuem mais de um servidor Synology NAS podem fazer uso do Central Management System (CMS), ele oferece a flexibilidade e a conveniência para administradores de TI para gerenciarem todos eles a partir de um único local. Tudo de forma simples, com uma interface amigável, é possível ter uma visão geral do consumo de recursos e de registros, permitindo identificar quaisquer problemas de maneira rápida. O CMS facilita a implementação de novas unidades de Storage, uma vez que um Servidor NAS entre em um grupo de servidores, ele vai automaticamente adotar as diretrizes existentes e funcionar como os outros servidores, sem configurações adicionais.

Gerenciamento unificado de unidades Synology


Integração de Storage NAS para serviços de nuvem

Integre serviços de nuvem a uma rede com um Synology NAS, ele vem com o Cloud Station, um pacote perfeito para sincronizar arquivos em diferentes aparelhos, e com isso criar seu servidor de nuvem privativo. Funcionando de maneira similar á aplicações de internet como Dropbox e Google Drive, arquivos podem ser editados em modo off-line e depois sincronizados, mantenha até 32 versões, permitindo a restauração de um arquivo para uma versão mais antiga ou recuperar arquivos deletados.

Tenha acesso ao servidor de nuvem privativo via mobile com o DS Cloud, qualquer mudança feita em um arquivo é automaticamente sincronizada em smartphones e tablets. Para companhias com filiais, o Synology 2-way sincroniza entre diferentes DiskStations garantindo que os funcionários em diferentes locais tenham acesso a mesma informação em tempo real. Administradores de TI podem escolher pastas individuais que queiram  sincronizar em diferentes aparelhos de forma manual ou automática. Aumente a segurança dos arquivos com pastas sincronizadas criptografadas por DSM pelo Cloud Station, garantindo que somente usuários com a chave privativa da pasta tenham acesso.

Integração de Storage NAS para serviços de nuvem


Segurança total de dados

Com medidas para proteger contra brechas de segurança, os dados estão seguros no RS3617RPxs. O aplicativo de segurança analisa as configurações do sistema, testa a força de senha e preferências de rede e remove possíveis malwares. O AppArmor bloqueia programas suspeitos de acessar recursos do sistema. Você também pode customizar os níveis de segurança no centro de pacotes para evitar instalar pacotes de fontes suspeitas, protegendo o storage NAS de arquivos desconhecidos ou manipulados. Tenha outros adicionais de segurança como criptografia AES, verificação de dois passos, lista de IPs permitidos e bloqueados, pacotes de antivírus, firewall e proteção contra ataques DoS.

Para proteger contra desastres, a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina um servidor NAS ativo com um passivo em um arranjo, este espelhando o primeiro servidor, a sincronização compartilhada de pastas permite replicar dados em tempo real para outro NAS Synology em uma localização remota, permitindo Recovery Time Objective (RMO) para uma recuperação de desastres imediata. Com múltiplas entradas LAN, o RS3617RPxs também garante que os dados estejam disponíveis em caso de falha de rede.

Segurança total de dados


CPU Intel Xeon D-1521 64 bits 2.4-2.7GHz (Base / Turbo)
Mecanismo de criptografia por hardware AES-NI
Memória Memória do Sistema 8GB DDR3 ECC
Módulo de memória pré-instalado 1x 8GB
Total de Slots de memória: 4
Memória expansível até 64GB (4x 16GB)
Armazenamento Número de Baias: 36
Baias com unidades de expansão: 96
Tipo de disco compatível 2.5" e 3.5" HHD e SSD 2.5" SATA III
Capacidade Máxima Nativa: 360TB (36x drives de 10TB), capacidade varia conforme configuração RAID
Capacidade máxima com expansão: 960TB (96 x HD de 10TB), capacidade varia conforme configuração RAID
Tamanho máximo do volume: 108TB e 200TB (necessário 32GB RAM para RAID 5 ou 6)
Disco Hot Swappable
Notas. Tipo de drive compatível indica os drives que foram testados para serem compatíveis com produtos Synology. Capacidade máxima nativa não é limitada por tamanho máximo de volume simples. Expansão do volume interno somente é suportada se o tamanho do volume simples não exceder o limite máximo de 108TB ou 200TB se utilizado com 32GB RAM ou superior.
Portas externas 4 portas RJ-45 1GbE LAN com suporte a link aggregation e failover
2 portas USB3.0
2 portas de expansão
Sistema de arquivo Unidades Internas Btrfs e EXT4
Drives externos Btrfs, EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+, exFAT*
Notas. O acesso exFAT é adquirido separadamente no Package Center.
Outros recursos 2 x Gen3 x8 slot (x8 link)
1 x Gen3 x8 slot (Black, x4 link)
Cartão de interface PCle Network
Wake on LAN / WAN
Sistema de ventilação com 4 peças (80 mm x 80 mm)
Modo de velocidade máxima do ventilador, modo refrigerado e Modo silencioso
Sistema Fan de fácil substituição
Suporte a WiFi (dongle)
Recuperação de Energia
Nível de ruído: 50,2 dB(A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 2 x 500W
Tensão de alimentação AC 100V a 240V
Frequência de energia 50/60 Hz, monofásico
Consumo de energia: 116,42W em produção e 65,49W com HDs em hibernação
Fonte de alimentação redundante)
BTU: 397,24BTU/hr (em uso), 223,46BTU/hr (em hibernação)
Fonte de alimentação redundante (para modelos xs+ e RP)
Temperatura Temperatura de operação: 5°C a 35°C (40°F a 95°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
Umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação FCC, CE e BSMI Classe A
Notas. Consumo de energia medido com 12 HDs Seagate 1TB WD10EFRX. Nível de Ruído Ambiente de Teste: 12 HDs Seagate 1TB WD10EFRX em sleep mode, 2 microfones GRAS Tipo 40AE, configurados a 1 metro de distância do RS18016xs+; Ruído de fundo: 16,49-17,51 dB (A); Temperatura: 24.25-25.75˚C; 58,2-61,8%
Gerenciamento de armazenamento Número máximo de volumes: até 1024
Alvos iSCSI: até 64
Número de LUN iSCSI: 512
iSCSI LUN Clone / Snapshot, Windows ODX
RAID Group
Tipos de RAID suportados: RAID F1, Básico, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6 e 10
Migração RAID: Básico para RAID 1 ou RAID 5, RAID 1 para RAID 5, RAID 5 para RAID 6
Expansão de volume com HDDs maiores: RAID F1, 1, 5 e 6
Expansão de volume adicionando um disco rígido: RAIDF1, 5, 6 e JBODSSD de leitura / gravação de cache
SSD Trim
Compartilhamento de arquivos Contas de usuário: até 16000
Máximo de grupos: até 512
Pastas compartilhadas: 512
Tarefas sincronizadas por pastas: 16
Conexões simultâneas CIFS / AFP / FTP: 2048
Integração Windows ACL
Autenticação Kerberos NFS
High availability Manager
Snapshots máximos por pasta compartilhada: 256
High Availability Gestor
Centro de log
Eventos syslog por segundo: 3000
Virtualização VMware vSphere 6 com VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Citrix Ready
Aplicativos Antivírus McAfee (Trial)
Sistema de Gestão Central
Chat
Número máximo de usuários: 1600
Notas. O número de conexões HTTP simultâneas para o chat foi configurado para o máximo. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada.
Transferências simultâneas de arquivos: 2000
DDSM
Máximo de licenças DDSM: 35 (1 licença grátis inclusa)
Transferências simultâneas de arquivos com expansão de memória: 10000
Visualizador de documentos
Download Station
Até 80 tarefas de download simultâneas
Acesso exFAT (opcional)
Servidor MailPlus / MailPlus
Contas de e-mail grátis: 5 (Licenças necessárias para contas adicionais)
Número de cliente MailPlus recomendado até: 400 (Btrfs) / 450 (EXT4)
Desempenho máximo do servidor: 2.621.000 (Btrfs) / 2.412.000 (EXT4) e-mails por dia, aproximadamente 80GB (Btrfs) / 73,6GB (EXT4)
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O cache de SSD de leitura e gravação foi ativado em modelos NAS de 5 baias (e acima) com 2 SSDs instalados. O desempenho do sistema de mail diminuirá ligeiramente no modo de alta disponibilidade devido à sincronização de dados entre dois servidores. Funções que foram ativadas em todos os testes acima: antivírus, DNSBL, greylist, verificação de conteúdo, pesquisa de texto completo (somente em inglês).
Servidor de mídia
Certificação DLNA
Office
Máximo de usuários: 1600
Máximo de usuários de edição simultânea: 100
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O desempenho do cliente pode afetar o máximo de usuários de edição simultânea. PCs cliente usados para testes: Intel Core i3-3220 / 8GB RAM.
PetaSpace
Replicação de Snapshot
Máximo de snapshot por pasta compartilhada: 1024
Máximo de snapshots de todas pastas compartilhadas: 65536
Estação de Vigilância
Máxima câmeras IP: até 75 (2 licenças gratuítas)
Total de FPS: (H.264)*2250fps @ 720p (1280x720)
900fps @ 1080p (1920x1080)
500fps @ 3M (2048x1536)
180fps @ 5M (2591x1944)
Total de FPS (MJPEG)* : 750fps @ 720p (1280x720)
375fps @ 1080p (1920x1080)
250fps @ 3M (2048x1536)
180fps @ 5M (2591x1944)
Notas. O Surveillance Station foi testado com câmera de rede Axis, utilizando gravação contínua com visualização ao vivo e detecção de movimento. A visualização ao vivo e gravação estão compartilhando a mesma banda da câmera.< br>Video Station
Transcodificação de vídeo 4K Grupo 1 – Tipo 2
Número máximo de canal de transcodificação: 1 canal, 30 FPS @ 1080p (1920x1080), H264 (AVC) / MPEG-4 Part 2 (XVID, DIVX5)/MPEG-2 / VC-1
Servidor VPN
Máximo de conexões: 30
Ambiente Em conformidade RoHS
Dimensões e peso Tamanho: 88mm (A) x 430,5mm (L) x 692mm (P)
Peso: 14.5kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - RS3617RPXS

Synology RS3617RPxs NAS Storage 120TB

  • Synology NAS RS3617RPxs
  • Pacote de acessórios
  • 2 cabos de alimentação AC
  • Guia de instalação rápida
Synology RS3617RPxs NAS Storage 120TB
Synology RS3617RPxs NAS Storage 120TB
Synology RS3617RPxs NAS Storage 120TB
Synology RS3617RPxs NAS Storage 120TB
Synology RS3617RPxs NAS Storage 120TB
Synology RS3617RPxs NAS Storage 120TB

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • SS-EC1279U-SAS-RP

    Network Storage 12 baias para hard disks SAS ou SATA, 4 portas de rede gigabit LAN, fontes hot-swappable e RAID
  • REXP-1200U-RP

    Expansão JBOD para storages Qnap com 12 gavetas para hard drives SATA, hot swappable e fontes redundantes
  • TS-EC1679U-SAS-RP

    Servidor NAS e IP-SAN para 16 hard drives SAS, 4 portas LAN, 2 fontes redundantes e até 4 portas 10GbE opcionais
  • TVS-1271U-RP

    NAS rackmount 36TB com 12 baias p/ discos SATA ou SSD, 4 portas LAN, 10G Ready e 2 fontes redundantes
  • TS-EC1279U-SAS-RP

    NAS Network Attached Storage SAS Rackmount p/ 12 hard drives 3.5
  • SS-EC2479U-SAS-RP

    NAS e IP-SAN para 24 hard disks SAS ou SATA, escalável, hot swappable, 4 portas LAN, iSCSI e fontes redundantes.
  • REXP-1600U-RP

    Expansão JBOD para 16 hard disks SATA, hot swappable, arranjos de discos RAID, 2 fontes e ventiladores redundantes
  • TS-EC2480U-RP

    NAS e IP-SAN com 24 gavetas p/ discos SATA hot swap até 192TB, 4 portas LAN, 1 HDMI, RAID, iSCSI e escalável.
  • TS-1263U-RP

    Network Storage 12 Hard disks SATA e 60TB, 4 portas de rede gigabit, uma 10GbE, 2 fontes redundantes e iSCSI
  • TS-EC1280U-RP

    NAS Storage 12 baias rack p/ hard drives SATA, 120TB, 4 portas de rede gigabit, 10GbE ready e 2 fontes redundantes
  • SS-EC1879U-SAS-RP

    NAS e IP-SAN iSCSI para 18 discos rígidos SATA ou SAS, não proprietário, 4 portas ethernet gigabit e fontes redundantes.

Fique por dentro do mundo dos storages