Servidor Rack Synology RackStation RS18016xs+ 96TB

RS18016XS+ - Synology

Servidor para rack RS18016xs+ com 12 baias, 4 portas LAN Gigabit, capacidade até 96TB, o Synology Rackstation é a solução ideal para sua empresa.

RS18016XS+

Servidor Synology RS18016xs+, ideal para virtualização

O servidor de rack 12 baias Synology é uma solução de armazenamento robusta e equipada processador Quad Core 3.3GHz com mecanismo de ponto flutuante, possui 12 baias para discos SATA III, SAS ou SSD, atinge 96TB de capacidade nativa, podendo ainda ser conectada a módulos de expansão para chegar até 1.4PB de armazenamento. A conectividade de 4 portas LAN 1GbE pode ser expandida para uso de portas 10GbE para uma conexão de alta performance. Ele possui redundância de componentes e suporte para Failover, assim ele mantém o funcionamento mesmo em caso de falha de um componente. É ideal para empresas que buscam serviço ininterrupto.

O RS18016xs+ Synology otimiza ambientes de virtualização, com suporte para os principais serviços de virtualização. O gerenciamento de dados é simplificado com o uso de uma interface amigável, e de recursos para maximizar o uso de storage como Thin Provisioning e iSCSI LUN. É ideal para projetos cold storage e archiving além de ser escalável até 1.4 PB.

Servidor Synology RS18016xs+, ideal para virtualização


 Servidor NAS para Rack profissional

Servidor NAS para Rack profissional

O RS18016xs+ fornece desempenho de 3.900 MB/s na transferência de dados e até 348.000 IOPS na configuração RAID 5 com VLAN. Com a tecnologia flash avançada combinados com discos rígidos SAS e caches de leitura/gravação SSD otimizados, o equipamento aumenta a taxa de transferência de forma eficiente, minimizando assim o custo por gigabyte. Equipado com 8GB de memória ECC RAM e expansível até 32GB, o network storage Synology é um recurso valioso para empresas que precisam garantir a precisão das informações e entregar performance em tarefas que exigem processamento.

Cache SSD, tecnologia para seus IOPS

O NAS Synology RS18016xs+ suporta a combinação de discos rígidos com cache SSD para leitura e escrita otimizada, aumentando o rendimento e minimizando o custo por IOPS. O cache SSD oferece uma redução significativa na latência de I/O e com apenas um pequeno investimento inicial é proporciona uma melhora significativa no desempenho do servidor.
Cache SSD, tecnologia para seus IOPS

Discos SAS e SATA III 6Gb/s e LAN 10Gbe

Discos SAS e SATA III 6Gb/s e LAN 10Gbe

Além das 4 portas gigabit, o Synology RS18016xs + inclui dois slots PCIe 3.0 8x para instalação de duas placas de rede adicionais 10GbE de porta dupla, totalizando mais 4 links 10G, maximizando assim a largura de banda e proporcionando desempenho superior nas aplicações que demandam processamento intensivo. Com suporte nativo para as tecnologias SAS e SATA III 6Gb/s, o servidor rack RS18016xs+ assegura compatibilidade com uma grande variedade de discos não proprietários de diversos fabricantes, liberando assim as empresas de onerosos upgrades direcionados.

NAS Synology, redundância para funcionamento contínuo!

O servidor rackmount RS18016xs+ possui mecanismos abrangentes para garantir a continuidade dos negócios. Quatro portas LAN com failover fornecem a redundância confiável em caso de falha de rede inesperado e o design de alta confiabilidade do sistema, incluindo tecnologias de arrefecimento passivo impede falha de ponto único. Outras características como discos hot-swappable, caminhos redundantes de dados, fontes de alimentação e ventiladores também redundantes e portas de rede com suporte de failover maximizam o tempo de serviço.

NAS Synology, redundância para funcionamento contínuo!


Escalável 1.4PB de capacidade

Ao suportar até 14 módulos Synology RX1216sas, o RS18016xs+ possibilita a expansão até 180 discos e volume únicos até 200TB. Com suporte ao uso de discos SATA, SAS ou unidades SSD, o servidor de rede permite expansão de capacidade flexível e desempenho equilibrado, atendendo assim necessidades de diferentes aplicações e processos.

Escalável 1.4PB de capacidade

Criptografia de arquivos

Criptografia de arquivos

O NAS Synology está equipado com um mecanismo que libera as tarefas de cálculo de criptografia da CPU principal, liberando-a para outras tarefas importantes. Além disso, o Advanced Encryption Standard (AES) em pastas compartilhadas com aceleração de hardware garante a segurança sem comprometer o desempenho de acesso, fornecendo mais de 3.034 MB/s na leitura.

Solução de Backup para proteção e integridade dos dados

Ao lidar com armazenamento em larga escala, empresas precisam de soluções de backup confiáveis e sem corrupção de arquivos. Com suporte ao sistema de arquivos Btrfs, o Synology RS18016xs + garante que a informação é armazenada com alto nível de integridade, além de fornecer ferramentas flexíveis e eficientes na proteção de dados corporativos.

Solução de Backup para proteção e integridade dos dados


Sistema Operacional e Aplicativos DiskStation Manager

O DSM é o sistema que equipa todos produtos Synology, tornando a gestão dos servidores NAS mais fácil. Com interface intuitiva, ele permite acesso e compartilhamento das informações de forma simples e inteligente. O Synology Package Center disponibiliza aplicações via download gratuito, proporcionando melhor produtividade no trabalho.

Sistema Operacional e Aplicativos DiskStation Manager


Ideal para ambientes de negócios

O servidor de rack 19" RC18016xs+ possui aplicativos e recursos desenvolvidos para que empresas implementem continuamente novas ferramentas, melhorando a produtividade do equipamento. Recursos como a integração dos serviços de diretório Windows AD e LDAP sem a recriação das contas dos usuários e o suporte para Windows ACL fornecem controle de acesso bem definido e configurações de privilégio eficientes, ajustando o NAS Synology perfeitamente à infraestrutura atual. Os aplicativos de backup integrado protegem as informações fazendo backup automático dos arquivos e de LUN iSCSI local ou remotamente.

Ideal para ambientes de negócios


Solução de armazenamento para ambientes virtualizados

O Synology RS18016xs+ fornece soluções de armazenamento para ambientes de virtualização, incluindo o VMware, Citrix e Hyper-V. Com certificação VMware vSphere 5 e integração VAAI, o servidor rack Synology auxilia a infraestrutura existente ao liberar o armazenamento, otimizando assim o poder computacional e melhorando a eficiência nos ambientes virtualizados. Como armazenamento centralizado de um ambiente virtual, o RS18016xs+ permite a migração de máquinas virtuais e a transição de servidor para servidor, eliminando o tempo de inatividade e interrupção de serviços ao usuário. A transferência de dados via download do Windows (ODX) e o suporte LUN Synology Advanced melhoram a migração maciça de dados, otimizando os processos e mantendo o ambiente virtualizado operante.

 Solução de armazenamento para ambientes virtualizados

Sistema de armazenamento unificado

Permitindo que empresas gerenciem dados de forma rentável através da integração multiprotocolo em nível de arquivo (NAS) e armazenamento em nível de bloco (SAN) num único sistema de armazenamento, o servidor de rack Synology permite que arquivos sejam compartilhados entre Windows, Mac e Linux através do suporte abrangente aos protocolo de rede (CIFS / SMB, AFP e NFS).
O RS18016xs + é uma solução iSCSI de baixo custo e permite que empresas consolidem o armazenamento em datacenter storage arrays. O recurso thin provisioning para nível de arquivo iSCSI LUN permite ainda maximizar a utilização do sistema, aumentando o espaço de armazenamento on-demand, de acordo com cada projeto.

Sistema de armazenamento unificado


Proteção por backup de LUN, snapshot e clone

O NAS Synology permite movimentação de dados de forma simples e cópias de ambiente virtualizados através dos recursos LUN de backup, snapshot e clone. O equipamento oferece backups de LUN iSCSI no nível de armazenamento e os recursos Synology LUN Clone e Snapshot só ocupam uma fração do tamanho original do sistema, otimizando o uso do espaço em disco. Além disso, o Synology LUN snapshot permite criar até 256 snapshots por LUN usando a tecnologia point-in-time, sem qualquer impacto no desempenho do sistema. 

Proteção por backup de LUN, snapshot e clone


Servidor de nuvem corporativo

Equipado com soluções cloud, o RS18016xs+ permite a criação de uma nuvem privativa facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar arquivos entre vários dispositivos. Arquivos podem ser editados no modo offline e depois sincronizados pelo Cloud Station, que mantém até 32 versões históricas do mesmo, permitindo assim restaurar ou recuperar arquivos de versões anteriores em caso de acidente. Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita em um arquivo é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets. Para empresas distribuídas, o 2-way Sync Synology permite a sincronização de arquivos e pastas entre diferentes DiskStations, garantindo que funcionários em locais diferentes compartilhem a mesma informação em tempo real. Os administradores de TI podem definir pastas ou arquivos individuais que deseja sincronizar com outros dispositivos, manual ou automaticamente, com base no formato e tamanho. As pastas sincronizadas pelo aplicativo Cloud Station podem ser criptografadas no DSM impossibilitando qualquer acesso de conteúdo sem a chave privativa.

Servidor de nuvem corporativo


Alta disponibilidade garantindo a continuidade dos negócios

Disponibilidade ininterrupta é uma meta fundamental para todas empresas. O RS18016xs+ suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina um servidor ativo e um passivo num único cluster. O mecanismo de pulsação detecta "batimentos cardíacos" regulares entre os dois servidores e, caso o servidor principal apresente tempo de inatividade inesperado, o servidor passivo imediatamente assume o trabalho. Com várias portas LAN, o NAS RS18016xs+ garante ainda a redundância na comunicação em caso de falha inesperada na rede LAN.

Alta disponibilidade garantindo a continuidade dos negócios


Segurança de dados

O storage RS18016xs+ oferece recursos de proteção contra possíveis falhas de segurança. O Security Advisor analisa as configurações do sistema, a força da senha, preferências de rede e remove qualquer possível malware. O aplicativo AppArmor bloqueia programas mal-intencionados que tentem acessar recursos do sistema de forma não autorizada. É possível ainda personalizar o nível de confiança no Package Center para evitar a instalação de softwares a partir de fontes não confiáveis, proibindo assim a instalação de arquivos desconhecidos ou adulterados. Além disso, servidor de rack Synology fornece outros add-ons de segurança como criptografia AES, verificação 2-Step, lista de IPs bloqueados e permitidos, pacotes antivírus, firewall e prevenção contra-ataques DoS.

Segurança de dados


CPU Intel Xeon E3-1230 v2 64 bits Quad Core 3.3 GHz
Ponto flutuante
Mecanismo de criptografia por hardware
Memória Memória do Sistema 16GB DDR4 ECC RDIMM
Módulo de memória pré-instalado: 1x 16GB
Total de Slots de memória: 4
Memória expansível até 128GB (4x 32GB)
Armazenamento Número de Baias: 12
Baias com unidades de expansão: 96 (RX1217sas) / 180 (RX2417sas)
Tipo de disco compatível 2.5" e 3.5" HHD e SSD 2.5" SATA, 2.5" e 3.5" e SSD 2.5" SAS
Capacidade Máxima Nativa: 120TB (12x drives de 10TB), capacidade varia conforme configuração RAID
Capacidade máxima com expansão: 960TB (96 x HD de 10TB), capacidade varia conforme configuração RAID
Tamanho máximo do volume: 108TB e 200TB (necessário 32GB RAM para RAID 5 ou 6)
Disco Hot Swappable
Notas. Tipo de drive compatível indica os drives que foram testados para serem compatíveis com produtos Synology. Capacidade máxima nativa não é limitada por tamanho máximo de volume simples. Expansão do volume interno somente é suportada se o tamanho do volume simples não exceder o limite máximo de 108TB ou 200TB se utilizado com 32GB RAM ou superior.
Portas externas 4 portas RJ-45 1GbE LAN com suporte a link aggregation e failover
2 portas RJ-45 10GbE LAN com suporte a link aggregation e failover
2 portas USB2.0
2 portas USB3.0
1 porta de expansão
Sistema de arquivo Unidades Internas Btrfs e EXT4
Drives externos Btrfs, EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+
Outros 2 x Gen3 x8 slots (x8 link)
Cartão de interface PCle Network
Wake on LAN / WAN
Sistema de ventilação com 4 peças (80 mm x 80 mm)
Modo de velocidade máxima do ventilador, modo refrigerado e Modo silencioso
Sistema Fan de fácil substituição
Suporte a WiFi (dongle)
Recuperação de Energia
Nível de ruído: 49,8 dB(A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 2x 500W
Tensão de alimentação AC 100V a 240V
Frequência de energia 50/60 Hz, monofásico
Consumo de energia: 141,96W em produção e 77,23W com HDs em hibernação
Fonte de alimentação redundante)
BTU: 484,39BTU/hr (em uso), 263,52BTU/hr (em hibernação)
Fonte de alimentação redundante (para modelos xs+ e RP)
Temperatura Temperatura de operação: 5°C a 35°C (40°F a 95°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
Umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação FCC, CE e BSMI Classe A
Notas. Consumo de energia medido com 12 HDs Seagate 1TB WD10EFRX. Nível de Ruído Ambiente de Teste: 12 HDs Seagate 1TB WD10EFRX em sleep mode, 2 microfones GRAS Tipo 40AE, configurados a 1 metro de distância do RS18016xs+; Ruído de fundo: 16,49-17,51 dB (A); Temperatura: 24.25-25.75˚C; 58,2-61,8%
Gerenciamento de Armazenamento Número máximo de volumes: até 1024
Alvos iSCSI: até 128
Número de LUN iSCSI: 512
iSCSI LUN Clone / Snapshot, Windows ODX
RAID Group
Tipos de RAID suportados: RAID F1, Básico, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6 e 10
Migração RAID: Básico para RAID 1 ou RAID 5, RAID 1 para RAID 5, RAID 5 para RAID 6
Expansão de volume com HDDs maiores: RAID F1, 1, 5 e 6
Expansão de volume adicionando um disco rígido: RAIDF1, 5, 6 e JBODSSD de leitura / gravação de cache
SSD Trim
Compartilhamento de arquivos Contas de usuário: até 16000
Máximo de grupos: até 512
Pastas compartilhadas: 512
Tarefas sincronizadas por pastas: 32
Conexões simultâneas CIFS / AFP / FTP: 2048
Integração Windows ACL
Autenticação Kerberos NFS
High availability Manager
Snapshots máximos por pasta compartilhada: 256
High Availability Gestor
Centro de log
Eventos syslog por segundo: 3000
Virtualização VMware vSphere 5 com VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Citrix Ready
Aplicativos Antivírus McAfee (Trial)
Sistema de Gestão Central
Chat
Número máximo de usuários: 1600
Notas. O número de conexões HTTP simultâneas para o chat foi configurado para o máximo. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada.
Transferências simultâneas de arquivos: 2000
Transferências simultâneas de arquivos com expansão de memória: 10000
Visualizador de documentos
Download Station
Até 80 tarefas de download simultâneas
Acesso exFAT (opcional)
Servidor MailPlus / MailPlus
Contas de e-mail grátis: 5 (Licenças necessárias para contas adicionais)
Número de cliente MailPlus recomendado até: 600 (Btrfs) / 700 (EXT4)
Desempenho máximo do servidor: 3.088.000 (Btrfs) / 3.009.000 (EXT4) e-mails por dia, aproximadamente 94,2GB (Btrfs) / 91,8GB (EXT4)
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O cache de SSD de leitura e gravação foi ativado em modelos NAS de 5 baias (e acima) com 2 SSDs instalados. O desempenho do sistema de mail diminuirá ligeiramente no modo de alta disponibilidade devido à sincronização de dados entre dois servidores. Funções que foram ativadas em todos os testes acima: antivírus, DNSBL, greylist, verificação de conteúdo, pesquisa de texto completo (somente em inglês).
Servidor de mídia
Certificação DLNA
Office
Máximo de usuários: 200
Máximo de usuários de edição simultânea: 80
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O desempenho do cliente pode afetar o máximo de usuários de edição simultânea. PCs cliente usados para testes: Intel Core i3-3220 / 8GB RAM.
PetaSpace
Replicação de Snapshot
Máximo de snapshot por pasta compartilhada: 256
Máximo de snapshots de todas pastas compartilhadas: 4096
Estação de Vigilância
Máxima câmeras IP: até 90 (2 licenças gratuítas)
Total de FPS: (H.264)*2700fps @ 720p (1280x720)
2250fps @ 1080p (1920x1080)
1350fps @ 3M (2048x1536)
800fps @ 5M (2591x1944)
Total de FPS: (MJPEG)*1050fps @ 720p (1280x720)
525fps @ 1080p (1920x1080)
350fps @ 3M (2048x1536)
220fps @ 5M (2591x1944)
Notas. O Surveillance Station foi testado com câmera de rede Axis, utilizando gravação contínua com visualização ao vivo e detecção de movimento. A visualização ao vivo e gravação estão compartilhando a mesma banda da câmera.< br>Video Station
Transcodificação de vídeo 4K Grupo 1 – Tipo 1
Número máximo de canal de transcodificação: 1 canal, 30 FPS @ 1080p (1920x1080), H264 (AVC) / MPEG-4 Part 2 (XVID, DIVX5)/MPEG-2 / VC-1
Servidor VPN
Máximo de conexões: 30
Ambiente Em conformidade RoHS
Dimensões e peso Tamanho: 88mm (A) x 482mm (L) x 724mm (P)
Peso: 14.5kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - RS18016XS+

Servidor Rack Synology RackStation RS18016xs+ 96TB

  • Servidor para Rack 19" Synology RS18016xs+ RackStation
  • Pacote de acessórios
  • 2 cabos de alimentação
  • Nota de boas vindas
Servidor Rack Synology RackStation RS18016xs+ 96TB
Servidor Rack Synology RackStation RS18016xs+ 96TB
Servidor Rack Synology RackStation RS18016xs+ 96TB
Servidor Rack Synology RackStation RS18016xs+ 96TB
Servidor Rack Synology RackStation RS18016xs+ 96TB

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • SS-EC2479U-SAS-RP

    NAS e IP-SAN para 24 hard disks SAS ou SATA, escalável, hot swappable, 4 portas LAN, iSCSI e fontes redundantes.
  • TVS-1271U-RP

    NAS rackmount 36TB com 12 baias p/ discos SATA ou SSD, 4 portas LAN, 10G Ready e 2 fontes redundantes
  • TS-EC1679U-SAS-RP

    Servidor NAS e IP-SAN para 16 hard drives SAS, 4 portas LAN, 2 fontes redundantes e até 4 portas 10GbE opcionais
  • TS-EC1279U-SAS-RP

    Storage SAS Rackmount, NAS, DAS e SAN-IP, 12 hard drives, 4 portas LAN, fontes redundantes, alvo iSCSI, AD e LDAP
  • SS-EC1879U-SAS-RP

    NAS e IP-SAN iSCSI para 18 discos rígidos SATA ou SAS, não proprietário, 4 portas ethernet gigabit e fontes redundantes.
  • REXP-1200U-RP

    Expansão JBOD para storages Qnap com 12 gavetas para hard drives SATA, hot swappable e fontes redundantes
  • SS-EC1279U-SAS-RP

    Network Storage 12 baias para hard disks SAS ou SATA, 4 portas de rede gigabit LAN, fontes hot-swappable e RAID
  • TS-1263U-RP

    Network Storage 12 Hard disks SATA e 60TB, 4 portas de rede gigabit, uma 10GbE, 2 fontes redundantes e iSCSI
  • REXP-1600U-RP

    Expansão JBOD para 16 hard disks SATA, hot swappable, arranjos de discos RAID, 2 fontes e ventiladores redundantes
  • TS-EC2480U-RP

    NAS e IP-SAN com 24 gavetas p/ discos SATA hot swap até 192TB, 4 portas LAN, 1 HDMI, RAID, iSCSI e escalável.
  • TS-EC1280U-RP

    NAS Storage 12 baias rack p/ hard drives SATA, 120TB, 4 portas de rede gigabit, 10GbE ready e 2 fontes redundantes

Fique por dentro do mundo dos storages