NAS Server RS816 Synology

P/N: RS816 - Synology

Synology RS816 RackStation - NAS server p/ rack 1U até 40TB, 4 baias hot swap para hard disks SATA III, processador Dual Core e 2 portas LAN com Link Aggregation. O RS816 é um NAS compacto, veloz, seguro e ideal para ambientes onde o espaço é limitado.

NAS Server RS816 Synology

RS816 Synology, um NAS server em rack compacto para 4 discos

O RackStation RS816 é um server NAS de rack compacto de 1U com 4 baias para discos rígidos SATA e atinge 40TB de capacidade bruta. O NAS Synology é compacto, robusto e escalável, com recursos ideais para uso corporativo. Com 2 portas LAN gigabit e suporte para agregação de links (failover), o servidor de rede disponibiliza serviço de rede contínuo, mesmo em caso de falha numa das portas. Com menos de 30 centímetros de profundidade, o RS816 é ideal para ambientes onde espaço é limitado. Apesar de suas dimensões reduzidas, ele possui desempenho ímpar, proporcionando 218.06MB/s de leitura e 147.43MB/s de escrita.

É possível utilizá-lo como um servidor de arquivos fácil de operar, com a opção de acesso às pastas via navegador ao utilizar um endereço web para tal. Com total suporte para LDAP, você pode hospedar domínios neste RackStation sem custos adicionais ao usar pacotes DNS e DCHP para estas tarefas. A versatilidade deste NAS server também permite usá-lo como estação de vigilância ao conectar até 16 câmeras de segurança com diferentes resoluções de vídeo. Realize isso e muito mais com toda a qualidade que a Synology oferece em seus produtos.

RS816 Synology, um NAS server em rack compacto para 4 discos



Escalabilidade flexível Synology

Escalabilidade flexível Synology

O Synology RS816 pode ser facilmente dimensionado para até oito unidades com a unidade de expansão RX415, com até 80TB de armazenamento nativo, proporcionando escalabilidade flexível e grandes capacidades para empresas em crescimento.



Synology RS816, NAS com criptografia de hardware

O NAS server Synology possui criptografia por hardware, proporcionando desempenho em link agregation (duas portas LAN) de 148MB/s na leitura e 81MB/s na escrita de dados. Além disso, a unidade de ponto flutuante incorporada gera velozmente as miniaturas de visualização ao carregar uma grande quantidade de fotos e vídeos, além de incrementar a velocidade em todas aplicações que exijam processamento.

Synology RS816, NAS com criptografia de hardware

Agregação de links com duas portas LAN

Equipado com duas portas LAN gigabit ethernet, o NAS RackStation RS816 suporta a tecnologia de agregação de link, garantindo serviço de rede contínuo mesmo que uma conexão apresente problemas. O recurso hot-swappable para discos do NAS server Synology permite a fácil substituição e manutenção do sistema, proporcionando uma solução corporativa com redundância confiável contra falhas.


Agregação de links com duas portas LAN


Gerenciamento de Storage simplificado com DSM

O sistema operacional online Synology DiskStation Manager (DSM) executado em todos os DiskStation e RackStation torna o gerenciamento do RS816 facilitado. Com interface via navegador simplificada, permite acesso aos dados de forma mais fácil e inteligente. A central de aplicativos integrada permite instalar pacotes úteis projetados especificamente para necessidades individuais ou corporativas. O DSM auxilia no aumento de produtividade no trabalho e aproveitar o melhor do entretenimento na vida digital do usuário.


Gerenciamento de Storage simplificado com DSM


Servidor NAS Synology multifuncional

O RS816 auxilia empresas agindo como um servidor multifuncional, o Directory Server fornece o serviço LDAP, enquanto os pacotes DNS e DHCP permitem hospedar um servidor de nomes de domínio e automatizar a alocação de IP de rede sem custo adicional. O Synology Proxy Server possibilita gerenciar o acesso ao conteúdo e monitorar quem pode acessar o local enquanto economiza largura de banda. Oferece hospedar até 30 sites na Web Station, Surveillance Station para manter o ambiente de trabalho seguro, enviar e receber e-mails usando o próprio domínio no MailPlus, compartilhar recursos de impressão com Print Server, atuar como um servidor VPN para acessar recursos da empresa remotamente e muito mais.


Servidor NAS Synology multifuncional

Fique conectado aos seus arquivos

Através do Synology QuickConnect o acesso aos arquivos armazenados no NAS server RackStation RS816 é facilitado, oferecendo acesso instantâneo ao conteúdo multimídia e arquivos corporativos em qualquer computador, notebook ou dispositivo móvel sem a necessidade de configuração de DDNS.

Fique conectado aos seus arquivos


Acesse arquivos de qualquer lugar via serviço de nuvem

O NAS server Synology RS816 oferece serviço de nuvem Cloud Station, permitindo sincronizar arquivos entre vários dispositivos como PC Windows, Mac, Linux, iOS, Android e smartphones. Com o aplicativo Cloud Sync é possível sincronizar dados com serviços de nuvem como o Amazon Cloud Drive, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Box, Baidu Cloud e outros, oferecendo maior flexibilidade e segurança no armazenamento de informações.


Acesse arquivos de qualquer lugar via serviço de nuvem


NAS server Synology, uma solução de backup corporativa

Como destino de backup centralizado, com o NAS Server Synology automatiza e simplifica o processo de backup via rede através do aplicativo Cloud Station Backup. Todas as modificações realizadas em arquivos são alteradas automaticamente no NAS server. O backup pode ainda ser feito via Apple Time Machine, do RS816 para outro Synology NAS, servidores rsync, unidades externas ou mesmo serviços como o Amazon S3, Glacier, Microsoft Azure, SFR e hicloud. O Synology Hyper Backup programa tarefas e restaura o servidor para qualquer ponto específico, minimizando o consumo de espaço e o tempo de processamento, salvando apenas os blocos de dados alterados entre as versões.


NAS server Synology, uma solução de backup corporativa


Um servidor de arquivos robusto

O app File Station é um recurso para gerenciar arquivos armazenados no NAS server Synology de forma segura e rápida. Ele oferece filtros que facilitam a pesquisa de documentos, fotos ou vídeos. Com serviço FTP integrado, o RackStation RS816 é um servidor de arquivos que permite compartilhar e organizar arquivos através de aplicação web, podendo inclusive gerar links para compartilhamento via download. Além disso, os arquivos podem ser acessados via dispositivos móveis através do aplicativo complementar DS File. HTTPS, criptografia SSL/TLS e datas de expiração de links também garantem o compartilhamento seguro pela rede, facilitando e controlando os acessos.


Um servidor de arquivos robusto


Synology NAS, eficiência energética comprovada

Synology NAS, eficiência energética comprovada

Todos os Synology NAS são projetados com eficiência energética em mente, sendo que o RS816 consome 12.4W com HDD em modo de hibernação e 27.9W em produção. O suporte Wake on LAN/WAN e o turn on/off programado reduz ainda mais o consumo de energia. Todos os produtos Synology são produzidos conforme o padrão RoHS e são embalados com materiais recicláveis.



CPU Marvell Armada 385 88F6820 32 bits Dual Core 1.8GHz
Mecanismo de criptografia de hardware (AES-NI)
Memória Memória do Sistema 1GB DDR3
Armazenamento 4 baias para HDs
Compartilhamento de unidade máxima com unidade de expansão 8
Discos Rígidos ou SSD SATA II ou III 3.5" e 2.5"
Capacidade máxima interna: 40TB (4x HDD 10TB)
Capacidade bruta máxima com unidades de expansão: 80TB (8x HDD 10TB)
Tamanho máximo do volume único: 16TB
Hot Swappable
Portas Externas Porta LAN RJ-45 1GbE 2 (agregação de link e suporte failover)
2 porta USB3.0
1 porta eSATA
Sistema de arquivos Unidades internas EXT4
Unidades externas EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+* e exFAT*
Notas. HFS+ é somente leitura, tamanho máximo por volume de 2TB. O acesso exFAT é adquirido separadamente no Package Center.
Outros recursos Ventilador com (3 peças 40mm x 40mm)
Modo de velocidade do ventilador Modo Cool e Modo silencioso
Suporte sem fio (dongle)
Recuperação de energia
Nível de ruído*: 28,9dB (A)
Ligar / Desligar Programado
Wake on LAN / WAN
Unidade de alimentação / adaptador 150W
Tensão de alimentação entrada AC: 100V a 240V AC
Frequência de potência: 50/60Hz, monofásico
Consumo de energia*: 27,9W (Em produção) ou 12,4W (Em hibernação)
Temperatura Temperatura de operação: 5°C até 35°C (40°F a 95°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C até 60°C (-5°F a 140°F)
Umidade relativa: 5% a 95% RH
Certificação - FCC Classe A - CE Classe A - BSMI Classe A
Notas. Consumo de energia medido carregado utilizando discos rígidos Western Digital 1TB WD10EFRX. Ambiente de teste de nível de ruído: Equipado com discos rígidos Seagate 2TB ST2000VN000 em inativo; Dois microfones GRAS tipo 40AE, cada um configurado a 1 metro de distância da parte dianteira e traseira da Synology NAS; Ruído de fundo: 16,49-17,51dB(A); Temperatura: 24,25,-25,75˚C, Umidade: 58,2-51,8%.
Gerenciamento de armazenamento Número máximo de volume interno: 256
Número máximo de alvo iSCSI: 10
LUN iSCSI máximo: 256
Tipo de RAID suportado: Synology Hybrid RAID, Básico, JBOD, RAID 0, RAID 1, RAID 5, RAID 6, RAID 10
Migração RAID: Básico para RAID 1, Básico para RAID 5, RAID 1 para RAID 5, RAID 5 para RAID 6
Expansão de volume com HDDs maiores: Synology Hybrid RAID, RAID 1, RAID 5, RAID 6
Expansão de volume adicionando um disco rígido: Synology Hybrid RAID, RAID 5, JBOD, RAID 6 (com unidadede expansão)
Tipo de RAID suportado: Global Hot Spare Synology Hybrid RAID, RAID 1, RAID 5, RAID 6 (com unidadede expansão), RAID 10 (com unidadede expansão)
Capacidade de compartilhamento de arquivos
Máximo de contas de usuários locais: 2048
Máximo de grupos locais: 256
Máximo de pastas compartilhadas: 256
Máximo de tarefas de sincronização de pastas compartilhadas: 4
Máximo de conexões CIFS / AFP FTP concorrentes: 256
Integração da lista de controle de acesso do Windows (ACL)
Autenticação NFS Kerberos
Centro de registro
Syslog eventos por segundo: 400
Aplicativos Chat
Número máximo de usuários: 30
Notas. O número de conexões HTTP simultâneas para o chat foi configurado para o máximo. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada.
Servidor de Cloud Station
Transferências máximas de arquivos simultâneos: 256
Download Station
Tarefas de download simultâneas máximas: 50
Acesso exFAT (opcional)
Servidor de mídia
Certificação DLNA
Office
Máximo de usuários: 30
Máximo de usuários de edição simultânea: 10
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O desempenho do cliente pode afetar o máximo de usuários de edição simultânea. PCs client usados para testes: Intel Core i3-3220 / 8GB RAM.
Surveillance Station
Máximo de câmeras IP (licenças necessárias) 16 (incluindo 2 licenças livres)
Total de FPS (H.264)*:480fps@720p (1280x720)
400fps@1080p (1920x1080)
160fps@3M (2048x1536)
80fps@5M (2591x1944)
Total de FPS (MJPEG)*: 320fps@720p (1280x720)
120fps@1080p (1920x1080)
90fps@3M (2048x1536)
54fps@5M (2591x1944)
Notas. A taxa de transferência da estação de vigilância é testado com a câmera de rede Axis, usando gravação contínua com exibição ao vivo da Surveillance Station e detecção de movimento por câmera.
Video Station
Transcodificação de vídeo Grupo 2
Servidor VPN
Máximo de conexões: 15
Ambiente em conformidade RoHS
Dimensões e peso Tamanho: 44mm (A) x 430,5mm (L) x 295,5mm (P)
Peso: 4,34kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - RS816

NAS Server RS816 Synology

  • NAS Server RS816 RackStation Synology
  • Nota de boas vindas
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação AC
NAS Server RS816 Synology
NAS Server RS816 Synology
NAS Server RS816 Synology
NAS Server RS816 Synology
NAS Server RS816 Synology
NAS Server RS816 Synology

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-863U-RP

    Storage rackmount para 8 discos rígidos SATA 6Gb/s até 32TB, fontes redudantes, hot swap, 4 portas LAN e uma 10GbE
  • TVS-1271U-RP

    NAS rackmount 36TB com 12 baias p/ discos SATA ou SSD, 4 portas LAN, 10G Ready e 2 fontes redundantes
  • TS-453U-RP

    Rackmount storage p/ 4 discos SATA, 4 portas de rede LAN, 1 HDMI, fontes redundantes, iSCSI, LDAP, AD, RTRR e virtualização
  • TS-463U-RP

    4-Bay Storage SATA 32TB, 4 portas LAN, uma porta 10GbE, agregação de link / MPIO, iSCSI, AD, LDAP e fontes redundantes
  • TS-1263U-RP

    Network Storage 12 Hard disks SATA e 60TB, 4 portas de rede gigabit, uma 10GbE, 2 fontes redundantes e iSCSI
  • TS-853U-RP

    Storage rack 48TB, 8 hard drives SATA hot-swap, 4 portas de rede, 1 HDMI, fontes redundantes e arranjos de disco RAID
  • TS-431U

    Storage NAS para rack, 4 discos SATA hot-swap até 40TB, RAID, 2 portas LAN, serviços iSCSI, integração AD e LDAP.
  • TVS-871U-RP

    Storage NAS até 64TB Rack, 8 baias p/ hard disks SATA III 6Gb/s, 10G Ready, 1 HDMI e fontes redundantes

Fique por dentro do mundo dos storages