histats

RackStation RS815+ Storage NAS Synology

RS815+ - Synology

Synology RackStation RS815+ - NAS rack 1U para 4 discos SATA 32TB, hot swap, 4 portas gigabit com agregação de link, 2 USB3.0, arranjos RAID, serviços iSCSI LUN, integração AD e LDAP, thin provisioning, cache opcional com memória SSD e escalável até 80TB.

RS815+

Storage NAS RS815+, Rackmount 4 discos, desempenho e segurança

O servidor de rede RS815+ é um NAS para rack 19" equipado com processador Quad-core e recursos de criptografia AES-NI por hardware. Com alto desempenho e segurança, o equipamento possui 2GB de memória RAM (expansível 6GB) e oferece 4 badejas para discos SATA, atingindo a capacidade nativa de 32TB, sendo expansível a 64TB.

O Synology RackStation suporta demandas empresariais como servidor de armazenamento, servidor multifuncional para emails, nuvem privativa de dados ou equipamento para vídeo-vigilância. Com integração total com sistemas operacionais Windows, Mac OS e Linux, o RS815+ permite também implementar ambientes de virtualização como VMware, Citrix ou Hyper-V. Além disso, é possível acessar dados via web de forma simples e segura ou fazer instalação de novos aplicativos através do Synology App Center, aumentando ainda mais a produtividade.


 Storage NAS RS815+, Rackmount 4 discos, desempenho e segurança

 Storage Synology, alta velocidade e dimensões reduzidas

Storage Synology, alta velocidade e dimensões reduzidas

Como servidor de arquivos, o storage Synology oferece proteção, redundância e alta performance. Tarefas como backup automático de diversos computadores em rede, replicação de dados e provisionamento inteligente de espaço são apenas ferramentas para facilitar a vida do administrador de TI.

Consumindo espaço de apenas 1U em 
racks 19" e processador quad-core 2.4GHz, o NAS RS815+ proporciona taxas de 389MB/s para leitura e 361MB/s na gravação. Esse desempenho associado aos recursos de gerenciamento de servidores de rack de última geração, tornam o storage Synology ideal para tarefas do dia a dia corporativo.


Transmissão de dados criptografados

O Synology RS815+ possui mecanismo de criptografia por hardware, liberando as tarefas de cálculo para criptografar dados da CPU principal. Isso significa que arquivos e pastas são criptografados sem comprometer as velocidades na transmissão de dados, entregando transferências de 388MB/s e 158MB/s de leitura e escrita respectivamente.

Transmissão de dados criptografados

Storage escalável até 80TB

Storage escalável até 80TB

Como storage escalável, o Synology RS815+ pode ser conectado a um módulo de expansão opcional, permitindo assim totalizar 8 drives e 64TB de capacidade bruta, sem perda de desempenho. A expansão RX415 suporta hard disks SATA ou memórias SSD, conecta-se ao módulo principal através de um cabo eSATA e é hot swappable, ou seja, permite substituição de drives defeituosos sem a necessidade de desligar o sistema.


Link Aggregation via 4 portas gigabit LAN

Para garantir a continuidade de negócios, o storage Synology possui quatro portas LAN gigabit integradas, projetadas para fornecer link aggregation com redundância em failover, garantindo o funcionamento do equipamento mesmo que alguma porta eventualmente falhe. Além disso, outro recurso conseguido com a agregação de link é aumentar a velocidade de transmissão para além dos limites de uma única porta LAN, reduzindo assim as chances de interrupção do serviço e o tempo de inatividade, aumentando a performance e produtividade do sistema.

Link Aggregation via 4 portas gigabit LAN


Tecnologia para cache em SSD

Combine discos rígidos com memórias SSD para configuração de cache, aumentando a taxa de transferência de forma eficiente e minimizando o custo por gigabyte. Instalando memórias e montando o cache, o storage RS815+ reduz significativamente a latência de I/O dos discos, mantendo as informações em memória e melhorando o desempenho do sistema.

Tecnologia para cache em SSD

DiskStation Manager

O Synology DiskStation Manager (DSM) é o sistema operacional operado via web que acompanha cada DiskStation e RackStation, tornando a gestão dos equipamento mais simples. Com interface de uso intuitiva, o DSM dá acesso e compartilha dados de forma inteligente e segura. Além disso, o Synology Package Center permite baixar e instalar novos aplicativos gratuitos, entregando mais entretenimento ou melhor produtividade no trabalho.

DiskStation Manager


Implementação simples nos ambientes virtualizados

Implementação simples nos ambientes virtualizados

O NAS RS815+ fornece armazenamento adicional para ambientes de virtualização como o VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com integração ao VMware vSphere 5 e VAAI, o storage de rack Synology libera operações de armazenamento dos servidores, otimizando os ambientes virtualizados. O suporte ao Windows ODX acelera a manipulação de dados com a liberação da transferência de dados e o suporte ao serviço iSCSI adiciona capacidade aos servidores e workstations através da criação de volumes virtuais.


Ideal para ambientes de negócios

Com suporte ao Windows AD, LDAP e Domínio Trust, O RS815+ Synology possui o recurso "The User Home", que cria automaticamente pastas "home" para cada conta de usuário, minimizando o esforço na criação de diversas pastas com o mesmo nome para todas as contas. O suporte ao Windows ACL permite ajustar controles de acesso e configurar privilégios a arquivos e pastas e, com sua compatibilidade com os principais protocolos, o storage NAS Synology elimina a sobrecarga de configuração e melhora a eficiência das estruturas de TI.

Ideal para ambientes de negócios


Gerenciamento de armazenamento otimizado

Com o gerenciador de armazenamento Synology, o storage rack RS815+ permite a implementação de utilização e armazenamento flexível. Com ele é possível otimizar o arranjo de disco com o RAID Híbrido Synology (SHR), proporcionando proteção, redundância e performance aos dados. Outros recursos como vários volumes em RAID único e unidade de disco reserva "global hot-spare" aumentam consideravelmente a eficiência da gestão e na implementação de todos os projetos.

Gerenciamento de armazenamento otimizado


Servidor all-in-one

Com apenas um RS815+ é possível atender diversas tarefas. O servidor NAS Synology ajuda empresas a ganhar produtividade, atuando como servidor de rede multi-função. O Directory Server fornece o serviço LDAP, enquanto pacotes de DNS e DHCP permitem hospedar um servidor de nomes de domínio e automatizar a atribuição de IP de rede sem nenhum custo extra. Com o Proxy Server Synology é possível controlar o acesso ao conteúdo e monitorar quem acessa o site, poupando largura de banda. Com ele é possível hospedar até 30 websites com o Web Station, montar imagens do escritório com o Surveillance Station, enviar e receber e-mails usando o seu próprio domínio com o Mail Station, gerenciar filas de impressão com o Printer Server, ter um servidor VPN para acessar informações remotamente e muito mais.

Servidor all-in-one


High Availability para manter a continuidade dos negócios

Disponibilidade ininterrupta é uma meta fundamental para todas empresas. O NAS RS815+ suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina um servidor ativo e passivo em um cluster. O mecanismo de pulsação detecta “batimentos cardíacos" regulares entre os dois servidores e, se o servidor principal encontra o tempo de inatividade inesperado, o servidor passivo imediatamente toma a atividade. Com várias portas LAN, RS815 + também garante a redundância em caso de falha de rede inesperado.

High Availability para manter a continuidade dos negócios


Aumente a eficiência com backup automático

O recurso Backup & Replication permite fazer cópia dos dados de um RS815 + para outro, ou para servidores rsync compatível. Ele também oferece a flexibilidade para restaurar o servidor de qualquer ponto específico no tempo e fazer backup de blocos modificados para otimizar o armazenamento. Além disso, o storage Synology oferece sistema de backup iSCSI LUNs sem custo extra. A tecnologia "Point-in-time copy" permite ainda que empresas tenham um backup eficiente, comparando a consistência dos dados de forma incremental, acelerando assim o tempo de processamento.


Suporte para nuvem privativa

Com soluções abrangentes de nuvem, o Synology RS815 + permite criar uma nuvem privativa facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar arquivos entre vários dispositivos. Os arquivos poderão ser editados off-line e depois serem sincronizandos, mantendo até 32 versões históricas, permitindo restaurar arquivos para versões anteriores ou recuperar arquivos apagados. Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita em arquivos é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets. Para empresas distribuídas, a sincronização 2-way Synology entre diferentes equipamentos garante que a mesma informação será compartilhada em diferentes locais em tempo real. Administradores de TI podem escolher pastas para sincronizar com diferentes dispositivos, manual ou automaticamente com base no formato e tamanho do arquivo. As pastas sincronizadas pelo Cloud Station podem ainda ser criptografadas no DSM, liberando acessos ao seu conteúdo somente através da chave privada.

Suporte para nuvem privativa


Dados protegidos

O storage rack RS815+ possui segurança avançada contra falhas de segurança em potencial. O Security Advisor analisa as configurações do sistema, a força da senha, preferências de rede e remove qualquer malware possível. O AppArmor bloqueia programas mal-intencionados que acessem os recursos do sistema de forma não autorizada. Também é possível personalizar o nível de confiança na central de pacotes para evitar a instalação de aplicativos de fontes não confiáveis. Além disso, RS815+ Synology fornece outros add-ons de segurança como criptografia AES, a verificação 2-Step, bloco IP e lista de permissão, pacotes de antivírus, firewall e prevenção contra-ataques DoS.

Dados protegidos


Um servidor NAS sustentável

Todo Synology NAS é projetado com eficiência energética em mente. O Rackstation RS815+ consome apenas 20W com os HDs em hibernação e 36W no acesso aos mesmos. O suporte Wake on LAN / WAN e o recurso power On/Off programado reduz ainda mais o consumo e o custo de operação. A Synology reconhece sua responsabilidade com o planeta, por isso seus produtos são produzidos em conformidade RoHS e embalado com materiais recicláveis.

* Os valores de consumo de energia podem variar em diferentes ambientes.

Um servidor NAS sustentável

CPU Intel Atom C2538 64 bits Quad Core 2.4GHz
Ponto flutuante
Mecanismo de criptografia de hardware
Memória Memória do Sistema 2GB DDR3 ECC
Módulo de memória pré-instalado 1x 2GB
Total de slots de expansão 2
Memória expansível até 6GB (2GB + 4GB)
Armazenamento Gavetas para discos rígidos: 4
Baias com módulo de expansão: 8
Tipo de drives compatíveis HDD / SSD 3,5" ou 2.5" SATA III / SATA II
Capacidade Máxima Nativa: 32TB (HDD 8TB x4)
Capacidade máxima com expansão: 64TB (HDD 8TB x8)
Tamanho máximo por volume único: 108TB
Disco Hot Swappable
Portas externas 2 portas USB3.0
4 portas RJ-45 1GbE LAN (suporte Link Aggregation e failover)
1 porta eSATA
Sistema de arquivo Unidades Internas EXT4
Drives externos EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+
Outros Recursos Wake on LAN / WAN
Sistema de ventilação com 3 peças (40mm x 40mm)
Modo de velocidade do ventilador Modo refrigerado e Modo silencioso
Suporte sem fio (dongle)
Recuperação de Energia
Nível de ruído: 25,3dB (A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 250W
Tensão de alimentação AC: 100V a 240V AC
Power Frequency: 50/60 Hz, monofásico
Consumo de energia: 36,78W (em produção), 20,57W (em hibernação)
Temperatura Temperatura de operação: 5°C a 35°C (40°F a 95°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
Umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação FCC Classe A, CE Classe B, SMI Classe A
Notas. O consumo de energia medido com discos rígidos Western Digital 1TB WD10EFRX. Nível de Ruído Ambiente de Teste: Preenchidos com HD Seagate 1TB ST31000520AS em stand-by; Dois microfones GRAS Tipo 40AE, instalados a 1 metro de distância do Synology NAS; Ruído de fundo: 16,49-17,51 dB (A); Temperatura: 24.25-25.75˚C; Umidade: 58,2-61,8%
Gerenciamento de Armazenamento Número volume interno máximo: 512
Máxima iSCSI Target Number: 32
Máxima iSCSI LUN: 256
iSCSI LUN Clone / Snapshot, o Windows ODX
Tipo de RAID suportado: RAID Híbrido Synology, Simple Disk, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6 e 10
Migração RAID: Simple Disk para RAID 1 ou 5, RAID 1 para RAID 5 ou 6
Tipo RAID: RAID Híbrido Synology, RAID 1, 5, 6* e 10* (* com gabinete de expansão)
SSD Read / Write Cache
Compartilhamento de arquivos Máximo de contas do usuário: 2048
Grupos máximos: 256
Máximo de pastas compartilhadas: 512
Sincronização de pastas compartilhadas: até 8
CIFS / AFP / FTP concorrentes: 512
Integração Windows (ACL)
Autenticação Kerberos NFS
Alta Availability Manager
Log Centro
Eventos syslog por segundo: 800
Virtualização VMware vSphere 5 com VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Citrix Ready
Aplicativos Antivirus Essencial
Antivirus pela McAfee (Trial)
Audio Station
Sistema de Gestão Central
Estação nuvem
Transferências de arquivos simultâneas: 512
Nuvem de sincronização
Directory Server
Servidor DNS
Download Station
Até 80 tarefas simultâneas de download
Glacier backup
HiDrive backup
Servidor iTunes
Java Gerenciador
Servidor de e-mail
Mail Station
Media Server
DLNA Compliance
Nota Station
Photo Station
Servidor RADIUS
Estação de Vigilância
Cam máximo IP (Licenças obrigatórias) 40 (incluindo duas Licenças Livres)
FPS Total (H.264): 1200 FPS @ 720p (1280x720)
480 FPS @ 1080p (1920x1080)
250 FPS @ 3M (2048x1536)
200 FPS @ 5M (2591x1944)
FPS Total (MJPEG): 300 FPS @ 720p (1280x720)
150 FPS @ 1080p (1920x1080)
100 FPS @ 3M (2048x1536)
60 FPS @ 5M (2591x1944)
Tempo de autonomia
Número máximo de tarefas 8
Estação vídeo
Transcodificação de vídeo Grupo 1 - Tipo 1
VPN Servidor
Máximo de Conexões: 20
Notas. Rendimento do Surveillance Station foi testado com câmeras de rede Axis, utilizando gravação contínua com vista ao vivo e detecção de movimento pela câmera. A visualização ao vivo e gravação estão compartilhando a mesma banda da câmera.
AmbienteRoHS Compliant
Dimensões e peso Tamanho: 44mm (A) x 430,5mm (L) x 457,5mm (P)
Peso: 6,73 kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - RS815+

RackStation RS815+ Storage NAS Synology

  • Storage Synology RackStation RS815+
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação AC
RackStation RS815+ Storage NAS Synology
RackStation RS815+ Storage NAS Synology
RackStation RS815+ Storage NAS Synology
RackStation RS815+ Storage NAS Synology
RackStation RS815+ Storage NAS Synology

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-863U-RP

    Storage rackmount para 8 discos rígidos SATA 6Gb/s até 32TB, fontes redudantes, hot swap, 4 portas LAN e uma 10GbE
  • TS-431U

    Storage NAS para rack, 4 discos SATA hot-swap até 40TB, RAID, 2 portas LAN, serviços iSCSI, integração AD e LDAP.
  • TVS-871U-RP

    Storage NAS até 64TB Rack, 8 baias p/ hard disks SATA III 6Gb/s, 10G Ready, 1 HDMI e fontes redundantes
  • TS-453U-RP

    Rackmount storage p/ 4 discos SATA, 4 portas de rede LAN, 1 HDMI, fontes redundantes, iSCSI, LDAP, AD, RTRR e virtualização
  • TS-853U-RP

    Storage rack 48TB, 8 hard drives SATA hot-swap, 4 portas de rede, 1 HDMI, fontes redundantes e arranjos de disco RAID
  • TS-1263U-RP

    Network Storage 12 Hard disks SATA e 60TB, 4 portas de rede gigabit, uma 10GbE, 2 fontes redundantes e iSCSI
  • TVS-1271U-RP

    NAS rackmount 36TB com 12 baias p/ discos SATA ou SSD, 4 portas LAN, 10G Ready e 2 fontes redundantes
  • TS-463U-RP

    4-Bay Storage SATA 32TB, 4 portas LAN, uma porta 10GbE, agregação de link / MPIO, iSCSI, AD, LDAP e fontes redundantes

Fique por dentro do mundo dos storages