Synology DS416 DiskStation - Servidor NAS p/ 4 hard disks SATA

P/N: DS416 - Synology

DS416 Synology - Storage NAS 4 HDs SATA até 32TB, 2 portas LAN, arranjos de disco RAID, serviços iSCSI e integração AD e LDAP. O servidor NAS Synology centraliza e organiza informações, faz backup automático de diversos computadores e é fácil de instalar.

Synology DS416 DiskStation - Servidor NAS p/ 4 hard disks SATA

DS416 Storage NAS Synology até 32TB

Com CPU Dual Core 1.4GHz, 4 baias SATA para HDs e até 32TB de capacidade, o NAS Synology é ideal para armazenar, compartilhar e organizar informações de pequenas e médias empresas. O DS416 é um servidor de rede robusto, atua como central de armazenamento, backup ou storage para nuvem privativa. Garantindo a segurança dos dados, o servidor Synology possui mecanismo de criptografia de hardware.
DS416 Storage NAS Synology até 32TB


DS416, Alta performance sempre.

DS416, Alta performance sempre.

O storage Synology possui 2 portas Gigabit LAN, 3 USB3.0 e 4 bandejas para discos SATA III. As portas de rede permitem agregação de link, entregando velocidades até 221MB/s na leitura e 139MB/s na gravação de dados, em RAID 5 e ambientes Windows. Com recursos de criptografia em hardware, o DS416 fornece velocidades na transmissão de dados criptografados até 146MB/s de leitura e 65MB/s na gravação. Projetado com mecanismos de recuperação, o servidor de rede Synology suporta failover de LAN dupla, garantindo serviço de rede contínuo caso uma das portas LAN apresente falhas, enquanto as badejas hot-swap facilitam a troca de discos rígidos defeituosos. A transferência de dados para dispositivos externos é rápida devido as três interfaces USB3.0 disponíveis.

Servidor NAS com failover e agregação de link

Equipado com duas portas ethernet com "failover" e "link aggregation", o Synology DS416 garante disponibilidade de rede contínua, mesmo com eventuais falhas numa das portas LAN, reduzindo assim a chance de interrupção do serviço e tempo de inatividade. A agregação de link melhora a velocidade de conexão LAN para além dos limites de um único cabo de rede ou porta, transmitindo dados simultaneamente pelas duas conexões.
Servidor NAS com failover e agregação de link

Conexão USB3.0

Conexão USB3.0

O NAS DS416 Synology otimiza a experiência de trabalho, permitindo transferências de dados mais eficientes. Equipado com uma interface USB3.0 no painel frontal para acesso rápido e duas interfaces USB3.0 na parte traseira, o acesso ao armazenamento externo é feito mais rapidamente e de modo mais fácil que outros equipamentos.

NAS Synology, fácil instalação!

Com discos hot-swappable, o storage Synology é de fácil manutenção e mantém serviço contínuo caso um HD precise de substituição. Além disso, o DS416 incorpora em seu design um sistema de refrigeração passiva, reduzindo a dependência do ventilador para refrigeração do processador dedicado. Quando o sistema detecta uma falha no ventilador, o mecanismo de redundância incorporada garante operação contínua até que o ventilador defeituoso seja substituído.

NAS Synology, fácil instalação!


DiskStation Manager

O Synology DiskStation Manager (DSM) é o sistema operacional presente em todos NAS DiskStation e RackStation, tornando a gestão dos equipamentos Synology mais eficiente. Apresentando interface de usuário intuitiva, o DSM permite acesso e compartilhamento das informações de forma inteligente e simples. A central de aplicativos Synology permite baixar e instalar pacotes adicionais, atendendo diversas necessidades de negócios, entregando mais entretenimento e melhorando a produtividade no trabalho.

DiskStation Manager


NAS Synology: Ideal para os negócios

O DS416 é gerenciado pelo sistema operacional Synology DiskStation Manager (DSM), que oferece aplicativos abrangentes e recursos projetados especificamente para empresas em expansão. O Mail Server transforma o storage Synology num servidor de e-mail dedicado enquanto o Mail Station fornece serviço webmail para acesso aos e-mails armazenados. O VPN Server oferece uma solução que proporciona uma maneira segura de conectar-se a uma LAN particular, mesmo em local remoto. O RADIUS Server reforça a segurança da rede por meio da supervisão nas autenticações dos acessos sem fio pelo protocolo de rede RADIUS (Remote Authentication Dial-In User Service).

NAS Synology: Ideal para os negócios


Servidor de rede com recursos corporativos

O DS416 é um servidor de multi-função. Com os pacotes Mail Server e Mail Station, o servidor Synology tornar-se um servidor de e-mail dedicado, oferecendo serviços webmail completo. Como servidor de impressão, o storage 32TB minimiza os custos operacionais através do compartilhamento de impressoras de todo escritório de forma organizada e eficiente. As ferramentas para administração de rede, como o DNS Server, o Directory Server, servidor RADIUS, DHCP Server, permitem gerenciar os recursos de TI com políticas internas de segurança seguras e práticas.


Servidor de rede com recursos corporativos


Solução de nuvem privativa

Com aplicativos voltados para serviços de nuvem, o DS416 permite a criação de uma private cloud facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar arquivos entre vários dispositivos. Arquivos podem ser editados no modo offline e depois sincronizados, mantendo até 32 versões do origina e permitindo restaurar arquivos anteriores caso necessário. Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita nos arquivos é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets.
Para situações que envolvam matriz-filial, o 2-way Sync Synology permite a sincronização de arquivos e pastas entre diferentes DiskStations, garantindo que funcionários em locais diferentes compartilhem a mesma informação em tempo real. Os administradores de TI podem definir pastas ou arquivos individuais para sincronizar com outros dispositivos, manual ou automaticamente, com base no formato e tamanho. As pastas sincronizadas pelo aplicativo Cloud Station podem ser criptografadas no DSM, impossibilitando assim qualquer acesso de conteúdo sem a chave privativa.

Solução de nuvem privativa


Proteção de dados

O DS416 possui segurança avançada contra falhas de segurança em potencial. O Security Advisor analisa as configurações do sistema, a força da senha, preferências de rede e remove qualquer malware possível. O AppArmor bloqueia programas mal-intencionados que tentem acessar os recursos do sistema de forma não autorizada. Também é possível personalizar o nível de confiança na central de pacotes, evitando a instalação de aplicativos de fontes não confiáveis. Além disso, o NAS Synology fornece outros add-ons de segurança como criptografia AES, a verificação 2-Step, bloco IP e lista de permissão, pacotes de antivírus, firewall e prevenção contra-ataques DoS.

Proteção de dados


NAS Eco-friendly

Todo Synology NAS é projetado com eficiência energética em mente. O Synology DS416 consome apenas 10W com HDs em hibernação e 31W  no acesso aos mesmos. O suporte Wake on LAN / WAN e o Power On/Off programado reduz ainda mais o consumo e custo de operação. A Synology reconhece sua responsabilidade como um player global, por isso todos seus produtos são produzidos em conformidade RoHS e embalado com materiais recicláveis.

* Os valores de consumo de energia podem variar em diferentes ambientes.

 NAS Eco-friendly

CPU Annapurna Labs Alpine AL-212 32 bits Dual Core 1.4GHz
Ponto flutuante
Transcodificação por hardware
Memória Memória do Sistema 1GB DDR3
Armazenamento 4 bandejas de disco
Tipo de hard drive / SSD compatível Hard disks e SSD 2.5" e 3.5" SATA II / SATA III
Capacidade Máxima Nativa: 32TB (HD8TB x4)
Capacidade Máxima por volume: 16TB
Unidade Hot Swappable
Portas externas 3 portas USB3.0
Sistema de arquivo Unidades Internas EXT4
Drives externos EXT4, EXT3, FAT, NTFS, *HFS+ (+somente leitura, com tamanho máximo do volume 2TB
Outros Recursos RJ-45 1GbE Porta LAN 2 (suporte a Link Aggregation e failover)
Wake on LAN / WAN
Sistema de ventilação com 2 peças (92mm x 92mm)
Velocidade do ventilador, modo refrigerado e modo silencioso
Wi-Fi sem fio (adaptador opcional)
Recuperação de Energia
Nível de ruído: 20.0 dB(A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 90W
Tensão de alimentação AC: 100V a 240V AC
Frequência de Energia: 50/60 Hz, monofásico
Consumo: 31W (em produção), 10W (em hibernação)
Temperatura Temperatura de operação: 5°C a 40°C (40°F a 104°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
Umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação FCC, CE, BSMI Classe B
Notas. Consumo de energia medido com 2 disco rígidos Western Digital 1TB WD10EFRX.
Gerenciamento de Armazenamento Número volume interno máximo: 256
Máxima iSCSI Target Number: 10
Máxima iSCSI LUN: 10
Tipo RAID suportado: RAID Híbrido Synology, Simple Disk, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6 e 10
Migração RAID: Simple Disk para RAID 1 ou RAID 5, RAID 1 para RAID 5 ou RAID 6
Volume de Expansão com HDDs maiores: RAID Híbrido Synology, RAID 1, 5 e 6
Volume de expansão, adicionando um HDD: RAID Híbrido Synology, RAID 5 e JBOD
Tipos de RAID: RAID Híbrido Synology, RAID 1 e 5
Compartilhamento de arquivos Contas de usuário: até 2048
Máximo de Grupos: 256
Máximo de pasta compartilhada: 256
Até 4 sincronizações de pasta compartilhada simultâneas
CIFS / AFP / Conexões FTP concorrentes: 256
Integração Windows ACL
Autenticação Kerberos NFS
Log Centro
Eventos syslog por segundo: 400
Aplicativos Antivirus Essencial
Audio Station
Cloud Station
Transferências de arquivos simultâneos: até 256
Nuvem de sincronização
Directory Server
Servidor DNS
Download Station
Até 50 tarefas de download simultâneas
Glacier backup
HiDrive backup
Servidor iTunes
Java Gerenciador
Servidor de e-mail
Mail Station
Media Server
Certificação DLNA
Nota Station
Photo Station
Servidor RADIUS
Estação de Vigilância
Câmeras IP: 25 (2 licenças grátis)
Estação vídeo
Transcodificação de vídeo Grupo 1 - Tipo 2
VPN Servidor
Máximo de Conexões: 15
Notas. O rendimento do Surveillance Station foi testado com câmera de rede Axis, utilizando gravação contínua com visualização ao vivo e detecção de movimento pela câmera. A visualização ao vivo e a gravação estão compartilhando o mesmo fluxo da câmera.
Ambiente RoHS Compliant
Dimensões e peso Tamanho: 165mm (A) x 203mm (L) x 233,2mm (P)
Peso: 2,04kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - DS416

Synology DS416 DiskStation - Servidor NAS p/ 4 hard disks SATA

  • Synology DiskStation DS416
  • Pacote de acessórios
  • Fonte de alimentação
  • Cabo de alimentação AC
  • Cabo RJ-45 LAN
Synology DS416 DiskStation - Servidor NAS p/ 4 hard disks SATA
Synology DS416 DiskStation - Servidor NAS p/ 4 hard disks SATA
Synology DS416 DiskStation - Servidor NAS p/ 4 hard disks SATA
Synology DS416 DiskStation - Servidor NAS p/ 4 hard disks SATA
Synology DS416 DiskStation - Servidor NAS p/ 4 hard disks SATA

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-431U

    Storage NAS para rack, 4 discos SATA hot-swap até 40TB, RAID, 2 portas LAN, serviços iSCSI, integração AD e LDAP.
  • TS-453A

    Servidor NAS Multimedia 4 hard disks, 4 portas de rede gigabit LAN, 2 saídas HDMI, criptografia, DLNA, iSCSI e vídeo 4K.
  • TS-453U-RP

    Rackmount storage p/ 4 discos SATA, 4 portas de rede LAN, 1 HDMI, fontes redundantes, iSCSI, LDAP, AD, RTRR e virtualização
  • Qnap TS-451A

    Storage 4 bay p/ hard drives SATA com acesso direto (DAS) ou em rede (NAS), 2 portas de rede, 3 USB3.0 e uma HDMI.
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • TVS-473

    4 bay storage SATA até 40TB, 4 portas LAN com link aggregation, 2 slots de memória SSD M.2 para cache e Tiering
  • TS-463U-RP

    4-Bay Storage SATA 32TB, 4 portas LAN, uma porta 10GbE, agregação de link / MPIO, iSCSI, AD, LDAP e fontes redundantes
  • TS-451+

    NAS e servidor de mídia compatível dlna, 4 hard disks SATA, 1 porta HDMI, 2 conexões para rede LAN e controle remoto.
  • TS-431X

    NAS server para 4 hard disks SATA até 40TB, arranjos RAID, 2 portas LAN e uma 10GbE com link aggregation
  • TVS-463

    Servidor de Rede com 4 discos SATA, 4 portas LAN gigabit, HDMI, serviços iSCSI e certificado Citrix, VMware e Hyper-V

Fique por dentro do mundo dos storages