WhatsApp

Synology NAS DS916+, Storage para até 90TB e baias para drives SATA II ou SATA III

P/N: DS916+ - Synology

Storage DS916+, até 90TB de capacidade, três portas USB3.0, suporte para RAID 0, 1, 5, 6 e 10, 2GB DDR3 RAM. O DS916+ é a solução ideal para servidor de dados e backup.

Synology NAS DS916+, Storage para até 90TB e baias para drives SATA II ou SATA III

Synology DS916+, storage NAS robusto e de alto desempenho

O NAS DS916+ Synology é o storage ideal para centralizar o conteúdo digital com segurança, oferecendo processador com criptografia por hardware AES-NI, acesso através de login e senha e vários aplicativos de segurança proprietários no centro de pacotes Synology. Com um processador Quad core e 2GB de memória RAM, o equipamento fornece alto desempenho em aplicações multitarefa como backup, transcodificação de vídeo 4K em tempo real, servidor de arquivos ou banco de dados.

O DS916+ é um poderoso storage em formato desktop, ele pode ser equipado quatro discos de 10TB, e caso precise de mais espaço, não é necessário adquirir outro Storage NAS, apenas adicione uma unidade de expansão de cinco discos para chegar em até 90TB de armazenamento, de maneira compacta e com toda a confiança que os produtos Synology oferecem.

Facilidade de uso é outra característica que torna este DiskStation, uma opção sólida para empresas. O aplicativo de gerenciamento de Backup, centraliza tudo na unidade de maneira fácil e podendo ser gerenciado via navegador. É possível utilizá-lo como um eficiente hub de vigilância, aumentando o monitoramento via rede. Com suporte para Btrfs os dados estão protegidos com o que há de mais recente em sistema de arquivos, com replicação por snapshots e verificação e reparação automática de erros, todos os dados estarão disponíveis e intactos para que você utilize a qualquer momento, em qualquer lugar.

Synology DS916+, storage NAS robusto e de alto desempenho



NAS de alta performance com criptografia

Equipado com processador Intel Pentium Quad Core e mecanismo de criptografia de hardware AES-NI, o Synology DS916+ fornece velocidade de leitura criptografada acima de 225MB/s e escrita acima de 209MB/s, proporcionando ao usuário bom desempenho e experiência mais produtiva.
NAS de alta performance com criptografia

Expansão na capacidade de armazenamento

O DS916+ Synology suporta até 9 hard disks graças a unidade de expansão DX513 (vendida separadamente), possibilitando incremento de capacidade sob demanda, com menor desembolso inicial e aumentos de capacidade quando necessário. O Synology NAS pode ser configurado com 4 discos rígidos de 10TB no gabinete principal e atinge 90TB de capacidade bruta total.

Expansão na capacidade de armazenamento


DS916+ DiskStation, transcodificação de vídeo 4K

O DiskStation DS916+ possui transcodificação de vídeo 4K Ultra HD, oferecendo fácil conversão de arquivos de mídia nos formatos adequados para reprodução em diferentes dispositivos. A transcodificação 4K está disponível apenas através da Video Station da Synology, do vídeo DS, no Media Server.

DS916+ DiskStation, transcodificação de vídeo 4K


Synology DiskStation Manager (DSM)

O sistema operacional online Synology DiskStation Manager (DSM) executado em todos os DiskStation e RackStation, torna o gerenciamento do DS916+ facilitado. A interface simplificada permite acesso aos dados de forma mais inteligente e simples. O Synologys Package Center permite instalar pacotes de aplicativos úteis projetados especificamente para necessidades individuais ou corporativas. O DSM auxilia a maximizar a produtividade no trabalho e aproveitar o melhor do entretenimento na vida digital do usuário.

Synology DiskStation Manager (DSM)


Acesse seus arquivos de qualquer lugar com serviço de nuvem de dados

O DiskStation DS916+ oferece serviço abrangente de nuvem, o Cloud Station permite sincronizar arquivos entre DiskStations e vários dispositivos como PC Windows, Mac, Linux, iOS, Android e dispositivos móveis Windows. Através do Cloud Sync o usuário poderá sincronizar o NAS Synology com o Amazon Cloud Drive, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Box, Baidu Cloud e outros serviços de nuvem suportados, proporcionando maior flexibilidade de armazenamento e segurança aos dados.

Acesse seus arquivos de qualquer lugar com serviço de nuvem de dados


Synology DS916+, solução de backup centralizado

O NAS DS916+ pode se tornar um destino de backup centralizado, possibilita realizar backup de todo o computador do usuário diretamente para o DiskStation 40TB utilizando Cloud Station Backup. Os usuários de Mac também podem contar com o suporte a Apple Time Machine. Além disso, possibilita realizar backup de dados do DS916+ Synology para outro DiskStation, servidores rsync, unidades externas ou mesmo Amazon S3, serviço de nuvem Glacier, Microsoft Azure, SFR e hicloud. O Synology Hyper Backup permite programar tarefas de backup e restaurar o servidor para qualquer ponto específico do tempo, diminuindo o consumo de armazenamento e tempo de processamento, salvando apenas o bloco de dados que foi alterado entre as versões.

Synology DS916+, solução de backup centralizado


 Solução de vigilância CFTV

Solução de vigilância CFTV

Através do pacote adicional Surveillance Station e duas licenças de dispositivos e câmeras IP gratuitas, o DiskStation DS916+ pode ser utilizado como hub de vigilância doméstica. Basta conectar várias câmeras IP ou módulos de I/O à rede doméstica, emparelha-los com o NAS Synology e em seguida visualizar feeds de vigilância ao vivo, gravar vídeos e aproveitar de outros recursos avançados como detecção de movimento ou notificação push. Suporta milhares de modelos de câmeras IP, possibilitando encontrar facilmente modelos compatíveis e marcas.

NAS Synology para ambientes de virtualização

O DiskStation DS916+ suporta as principais soluções de virtualização como VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com a integração VMware vSphere e VAAI, o NAS Synology 40TB ajuda a descarregar operações de armazenamento específicas. O suporte do Windows ODX acelera a manipulação de dados à medida que a transferência de dados é realizada. O iSCSI também permite que os usuários de pequenas e médias empresas consolidem o armazenamento em matrizes de armazenamento do centro de dados, ao mesmo tempo em que fornecem aos hosts a ilusão de discos conectados localmente.
NAS Synology para ambientes de virtualização

DS916+ DiskStation, gerencie e compartilhe arquivos

O app File Station é um recurso de compartilhamento e gerenciamento dos arquivos armazenados no Synology DS916+ de forma segura e rápida. Oferece filtros que facilitam a pesquisa de documentos, fotos ou vídeos. Com FTP embutido ou e-mails clientes, o NAS DiskStation 40TB permite compartilhar e organizar arquivos através de aplicação web, podendo até compartilhar arquivos e pastas enviando link para download. Além disso, os arquivos podem ser acessados em dispositivos móveis através do aplicativo complementar DS File. HTTPS, criptografia SSL/TLS e datas de expiração de links também garantem o compartilhamento seguro pela rede.

DS916+ DiskStation, gerencie e compartilhe arquivos


Servidor Synology preparado para uso corporativo

O DS916+ suporta Windows AD, LDAP e Domain Trust, permitindo a integração de contas, aproveitando recursos como privilégios e senhas de usuário previamente cadastrados, sendo que a função "User Home" cria automaticamente uma pasta para cada conta de usuário. O suporte à Windows ACL no NAS Synology permite que os administradores de TI ajustem os controles de acesso e configurem privilégios para arquivos e pastas no DiskStation DS916+ através da interface do usuário do Windows.

Servidor Synology preparado para uso corporativo


NAS DS916+, proteção e integridade para os dados

O DiskStation DS916+ suporta o sistema de arquivos Btrfs (B-tree file system), garantindo armazenamento com alto nível de integridade dos dados e fornecendo ferramentas para proteção de dados flexíveis e eficientes. O NAS Synology é uma solução de backup em rede confiável, que evita a corrupção de arquivos e mantém dados de diversos computadores seguros.

Snapshots eficientes

Os snapshots preservam o histórico de uma pasta compartilhada, permitindo até 1024 cópias de backup para recuperação de algum ponto no tempo. Os snapshots podem ser capturados automaticamente a cada 5 minutos sem afetar significativamente o desempenho do sistema.

Espelhamento de metadados

O sistema de arquivos Btrfs armazena duas cópias de metadados em um volume, melhorando a disponibilidade e garante a integridade do sistema de arquivos.

Detecção e correção de corrupção de dados

O Btrfs gera checksums para dados e metadados, em seguida verifica as somas de verificação durante cada processo de leitura para garantir a integridade do sistema e dos arquivos. Se o sistema descobrir uma incompatibilidade, os metadados serão reparados para manter o sistema de arquivos consistente, enquanto os arquivos corrompidos serão relatados e registrados.

Cotas personalizáveis para pastas compartilhadas

Com Btrfs é possível especificar um limite de armazenamento para cada pasta compartilhada, para assim controlar com precisão o consumo de espaço quando várias equipes ou departamentos salvam arquivos no mesmo servidor NAS Synology.

NAS DS916+, proteção e integridade para os dados


DS916+, NAS com recursos multi-plataforma

O DiskStation DS916+ é compatível com diversos dispositivos como computadores, smartphones, TVs, dispositivos DLNA e aparelhos de som, permitindo gerenciar e reproduzir conteúdo digital. A Synology oferece suporte para TV Streaming como TV Samsung, Roku players, Apple TV e Google Chromecast, permitindo transmitir o conteúdo digital armazenado no NAS 40TB diretamente para a tela grande.


DS916+, NAS com recursos multi-plataforma


Eficiência energética comprovada

Eficiência energética comprovada

Todos os NAS Synology são projetados com eficiência energética, o DS916+ consome 13W em HDD em hibernação e 30W em produção. Com ventilador especial e design de fluxo de ar inteligente, o DiskStation DS916+ mantém o sistema em funcionamento 24x7, enquanto o design de amortecimento de ruído o torna mais silencioso. Todos os produtos Synology são produzidos conforme o padrão RoHS e embalados com materiais de embalagem recicláveis.

*Os valores de consumo de energia podem variar em diferentes ambientes.


CPU Intel Pentium N3710 64 bits Quad Core 1.6GHz
Mecanismo de criptografia de hardware (AES-NI)
Mecanismo de transcodificação por hardware H.264 (AVC), H.265 (HEVC), MPEG-2 e VC-1
Resolução máxima: 4K (4096 x 2160); Taxa de quadros por segundo: 30 FPS
Memória Memória 2GB DDR3
Armazenamento Baias para HDs 4 baias
Máximo de baias com unidade de expansão 9 baias
Discos Rígidos ou SSD SATA II ou III 3.5" e 2.5"
Capacidade máxima interna: 40TB (4x HDD 10TB)
Capacidade bruta máxima com unidade de expansão: 90TB (9x HDD 10TB)
Tamanho máximo do volume único: 108TB
Hot Swappable
Portas Externas 2 portas LAN RJ-45 1GbE (agregação de link e suporte failover)
3 portas USB3.0
1 porta eSATA
Sistema de arquivo Unidades internas Btrfs, EXT4
Unidades externas Btrfs, EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+*, exFAT*
Notas. O acesso exFAT é adquirido separadamente no Package Center.
Outros recursos Sistema de ventilação 2 peças (92mm x 92mm)
Modo de velocidade do ventilador,modo Cool ou Modo silencioso
Suporte sem fio (dongle)
Indicadores LED dianteiros de brilho ajustável
Recuperação de energia
Nível de ruído*: 19,4dB (A)
Ligar / Desligar Programado
Wake on LAN / WAN
Unidade de alimentação / adaptador 100W
Tensão de alimentação entrada AC: 100V a 240V AC
Frequência de potência: 50/60Hz, monofásico
Consumo de energia: 30W (Em produção) 13W (Em hibernação)
Temperatura Sistema de ventilação 2 peças (92mm x 92mm)
Modo de velocidade do ventilador,modo Cool ou Modo silencioso
Suporte sem fio (dongle)
Indicadores LED dianteiros de brilho ajustável
Recuperação de energia
Nível de ruído*: 19,4dB (A)
Ligar / Desligar Programado
Wake on LAN / WAN
Unidade de alimentação / adaptador 100W
Tensão de alimentação entrada AC: 100V a 240V AC
Frequência de potência: 50/60Hz, monofásico
Consumo de energia: 30W (Em produção) 13W (Em hibernação)
Gerenciamento de armazenamento Número máximo de volume interno: 512
Número máximo de alvo iSCSI: 32
LUN iSCSI máximo: 256
iSCSI LUN Clone /Snapshot, Windows ODX
Tipo de RAID suportado: Synology Hybrid RAID, Básico, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6 e 10
Migração RAID: Single Disk para RAID 1 ou RAID 5, RAID 1 para RAID 5 e RAID 5 para RAID 6
Expansão de volume com HDDs maiores: Synology Hybrid RAID, RAID 1, 5 e 6
Expansão de volume adicionando um disco rígido: Synology Hybrid RAID, RAID 5, 6 e JBOD
Tipo de RAID suportado Global Hot Spare: Synology Hybrid RAID, RAID 1, 5, 6 e 10
Cache de leitura / Gravação SSD
SSD TRIM
Compartilhamento de arquivos Máximo de contas de usuários locais: 2048
Máximo de grupos locais: 256
Máximo de pastas compartilhadas 512
Máximo de tarefas de sincronização de pastas compartilhadas: 8
Máximo de conexões CIFS / AFP FTP Concorrentes: 512
Integração da lista de controle de acesso do Windows (ACL)
Autenticação NFS Kerberos
Centro de registro
Syslog eventos por segundo: 800
Virtualização VMware vSphere 5 com VAAI
VMware vSphere 6 com VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Preparado para Citrix
OpenStack
Aplicativos Antivírus McAfee (Trial)
Sistema de Gestão Central
Chat
Número máximo de usuários: 200
Notas. O número de conexões HTTP simultâneas para o chat foi configurado para o máximo. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada.
Servidor de Cloud Station
Transferências máximas de arquivos simultâneos: 512
Número máximo de DDSM (licenças necessárias): 2 (2GB RAM) (incluindo 1 licença livre)
Visualizador de documentos
Download Station
Tarefas de download simultâneas máximas: 80
Acesso exFAT (opcional)
Servidor MailPlus / MailPlus
Contas de e-mail grátis: 5
Número de cliente MailPlus recomendado: Até 50
Desempenho máximo do servidor: 603.000 Btrfs / 587.000 (EXT4) e-mails por dia, aprox. 18,4 GB (Btrfs) / 17,9 GB (EXT4)
Notas. O uso de CPU e RAM estavam abaixo de 80% ao testar os números de clientes recomendados. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada (8GB). O cache de SSD de leitura e gravação foi ativado em modelos NAS de 5 baias (e acima) com 2 unidades SSD instaladas. O desempenho do sistema de e-mail diminuirá ligeiramente no modo de alta disponibilidade devido a sincronização de dados entre os dois servidores. Funções que foram ativadas em todos os testes acima: anti-spam, ativírus, DNSBL, greylist, verificação de conteúdo, pesquisa de texto completa (somente em inglês).
Servidor de mídia
Certificação DLNA
Office
Máximo de usuários: 200
Máximo de usuários de edição simultânea: 80
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O desempenho do cliente pode afetar o máximo de usuários de edição simultânea. PCs cliente usados para testes: Intel Core i3-3220 / 8GB RAM.
Snapshot Replication
Máximo de snapshots por pasta compartilhada: 1024
Máximo de snapshots de todas as pastas compartilhadas: 65536
Surveillance Station
Máximo de câmeras IP (licenças necessárias): 40 (incluindo 2 licenças livres)
Total de FPS (H.264)*: 1200fps@720p (1280x720)
800fps@1080p (1920x1080)
300fps@3M (2048x1536)
250fps@5M (2591x1944)
Total de FPS (MJPEG)*: 500fps@720p (1280x720)
150fps@1080p (1920x1080)
100fps@3M (2048x1536)
72fps@5M (2591x1944)
Notas. A taxa de transferência da estação de vigilância é testado com a câmera de rede Axis, usando gravação contínua com exibição ao vivo da Surveillance Station e detecção de movimento por câmera. Live view e gravação estão compartilhando o mesmo fluxo da câmera.
Video Station
Transcodificação de vídeo 4K Grupo 1
Número máximo de transcodificação 1 canal, 30 FPS @ 4K (4096x2160), H.264 (AVC) / H.265 (HEVC) ou 3 canais, 30 FPS@1080p (1920x1080), H.264 (AVC) / H.265 (HEVC) / MPEG-2 / VC-1
Servidor VPN
Máximo de conexões 20
Ambiente Em conformidade RoHS
Dimensões e peso Tamanho: 165mm (A) x 203mm (L) x 233,2mm (P)
Peso: 2,04kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - DS916+

Synology NAS DS916+, Storage para até 90TB e baias para drives SATA II ou SATA III

  • Storage DS916+ DiskStation Synology
  • Nota de boas vindas
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador de alimentação
  • Cabo de alimentação AC
  • Cabo LAN RJ-45
Synology NAS DS916+, Storage para até 90TB e baias para drives SATA II ou SATA III
Synology NAS DS916+, Storage para até 90TB e baias para drives SATA II ou SATA III
Synology NAS DS916+, Storage para até 90TB e baias para drives SATA II ou SATA III
Synology NAS DS916+, Storage para até 90TB e baias para drives SATA II ou SATA III
Synology NAS DS916+, Storage para até 90TB e baias para drives SATA II ou SATA III

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-431X

    NAS server para 4 hard disks SATA até 40TB, arranjos RAID, 2 portas LAN e uma 10GbE com link aggregation
  • Qnap TS-451A

    Storage 4 bay p/ hard drives SATA com acesso direto (DAS) ou em rede (NAS), 2 portas de rede, 3 USB3.0 e uma HDMI.
  • TS-451+

    NAS e servidor de mídia compatível dlna, 4 hard disks SATA, 1 porta HDMI, 2 conexões para rede LAN e controle remoto.
  • TS-453A

    Servidor NAS Multimedia 4 hard disks, 4 portas de rede gigabit LAN, 2 saídas HDMI, criptografia, DLNA, iSCSI e vídeo 4K.
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • TS-453U-RP

    Rackmount storage p/ 4 discos SATA, 4 portas de rede LAN, 1 HDMI, fontes redundantes, iSCSI, LDAP, AD, RTRR e virtualização
  • TVS-473

    4 bay storage SATA até 40TB, 4 portas LAN com link aggregation, 2 slots de memória SSD M.2 para cache e Tiering
  • TVS-463

    Servidor de Rede com 4 discos SATA, 4 portas LAN gigabit, HDMI, serviços iSCSI e certificado Citrix, VMware e Hyper-V
  • TS-463U-RP

    4-Bay Storage SATA 32TB, 4 portas LAN, uma porta 10GbE, agregação de link / MPIO, iSCSI, AD, LDAP e fontes redundantes
  • TS-431U

    Storage NAS para rack, 4 discos SATA hot-swap até 40TB, RAID, 2 portas LAN, serviços iSCSI, integração AD e LDAP.

Fique por dentro do mundo dos storages