Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-1232XU - Servidor NAS 120TB rackmount 12 baias SATA/SSD

Servidor NAS rackmount 12 baias SATA/SSD, processador Quad Core, 4 GB RAM (até 16 GB), 2x portas LAN gigabit, 2x 10GbE e um slot PCIe para expansão do sistema. Solução de armazenamento de alto desempenho e segurança, ideal para empresas que buscam backup e armazenamento de dados centralizado.
P/N: TS-1232XU Qnap
Qnap TS-1232XU - Servidor NAS 120TB rackmount 12 baias SATA/SSD
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-1232XU Qnap, um servidor rackmount com 120TB de espaço

O TS-1232XU apresenta 12 baias hot-swappable, atinge 120TB de capacidade, possui processador Quad Core, 4GB DDR4 RAM, duas portas LAN gigabit, duas portas 10GbE SFP+, quatro portas USB 3.1 Tipo-A e um slot PCIe para instalação de placas adicionais que ampliam as funcionalidades NAS.

O servidor NAS rackmount Qnap oferece alto desempenho, capacidade e pode ser implantado para atender necessidades de backup e armazenamento de dados corporativo, bem como para recuperação de desastres e sistemas de vigilância CFTV.

  • As portas 10GbE SFP+ integradas viabilizam alta velocidade para aplicativos de missão crítica, como armazenamento de máquinas virtuais.
  • O slot PCIe 2.0 x2 fica disponível para instalação de placa 10GbE ou placa com slots SSD M.2. Com a instalação de SSDs, possibilita o auto tiering para otimizar a utilização do armazenamento.
  • Snapshots acrescentam uma camada extra de proteção aos dados, oferecendo flexibilidade de criar e reverter snapshots local e/ou remotamente.
  • O aplicativo Hybrid Backup Sync auxilia realizar backup, restauração e sincronização de arquivos.
  • Expansão de armazenamento através da tecnologia Virtual JBOD, utilizando espaço disponível de outros Qnap NAS.

TS-1232XU Qnap, um servidor rackmount com 120TB de espaço


Um NAS profissional com recursos de criptografia

Equipado com processador AL-324 Quad Core 1.7GHz Alpine V2 AL3, 4GB de memória RAM (expansão opcional até 16GB), conectividade 10GbE e um slot livre PCIe, o Qnap TS-1232XU fornece desempenho até 2060MB/s na leitura e 689MB/s na gravação de dados.

Com a proteção de criptografia de volume AES-256 acelerada por hardware habilitada, o sistema atinge até 1196MB/s na leitura e 390MB/s na gravação de dados.

Um NAS profissional com recursos de criptografia


Um slot PCIe livre para expansão

O TS-1232XU possui um slot PCIe 2.0 disponível para expandir as funcionalidades NAS, como a instalação de uma placa que acrescenta mais portas 10GBASE-T e SSDs M.2 ao sistema.

A Qnap possui uma grande variedade de placas para expansão PCIe, incluindo placas de porta única/dupla de rede, placas gráficas e cache SSD.

Um slot PCIe livre para expansão


Snapshots e Hybrid Backup Sync

O servidor NAS 120TB suporta snapshots para gravar automaticamente/manualmente o conteúdo de arquivos e alterações no nível de bloco, possibilitando a reversão de forma rápida em caso de exclusão acidental ou corrupção.

O aplicativo Hybrid Backup Sync auxilia a realizar backup, restauração e sincronização de dados de/para dispositivos externos locais, NAS remotos e serviços de nuvem pública.

Snapshots e Hybrid Backup Sync


Compartilhamento de arquivos multiplataforma

Compartilhamento de arquivos multiplataforma

O NAS TS-1232XU suporta os protocolos SMB/CIFS, NFS e AFP para compartilhamento de arquivos em redes Windows, Mac e Linux/UNIX. Todos os arquivos da rede podem ser armazenados no NAS de forma centralizada e protegidos por medidas de segurança.

Com os serviços AD e LDAP do Windows, os administradores do sistema conseguem configurar permissões de usuário utilizando um servidor AD Windows existente, um servidor LDAP ou um serviço LDAP integrado.

Para sincronizar dados entre dispositivos, incluindo celulares, basta instalar Qsync Central no NAS e Qsync Client em outros dispositivos para aproveitar de um serviço de sincronização rápida de arquivos, seguro e em tempo real.


Um servidor de backup para Windows e Mac

O utilitário NetBak Replicator da Qnap auxilia na tarefa de backup para usuários Windows, sem dificuldades. Para usuários Mac, o Time Machine pode ser configurado para salvar o backup no TS-1232XU. A combinação de snapshots e Hybrid Backup Sync, fornece bases solidas de um plano de recuperação de arquivos.

Um servidor de backup para Windows e Mac


Sistema operacional QTS e App Center

O sistema operacional QTS oferece funcionalidades para acrescentar mais produtividade ao ambiente corporativo, como o tiering através do Qtier, arranjos RAID 50/60, Qboost, OCR Converter e muito mais.

Diversos aplicativos adicionais e gratuitos estão disponíveis para download no QTS App Center, como Domotz, QVPN Service, Hyper Data Protector, prontos para expandir as funcionalidades do NAS.

Sistema operacional QTS e App Center

Solução de vídeo-vigilância integrada

O servidor NAS 120TB fornece um sistema de gerenciamento de vigilância CFTV para monitoramento em tempo real, gravação de áudio, vídeo e a reprodução das imagens gravadas.

O QVR Pro transforma o TS-1232XU Qnap em um sistema NVR, que permite organizar um espaço de armazenamento exclusivo e independente para as imagens e dados de vigilância no NAS. O sistema permite ainda utilizar até webcams USB como câmeras IP através do aplicativo QUSBCam2.

Solução de vídeo-vigilância integrada


Ambiente seguro para armazenamento de dados

Ambiente seguro para armazenamento de dados

O processador AL-324 do TS-1232XU suporta criptografia de dados AES-256 de volume, pastas compartilhadas e LUNs para fornecer confidencialidade de dados.

O equipamento possui outros recursos de segurança como a filtragem de endereço de IP, verificação de vírus, malwares e muito mais. É possível definir as permissões de acesso para garantir que apenas usuários autorizados possam acessar algumas pastas.

Disponível no App Center, o QVPN Service possibilita implantar conexões VPN para proteger as comunicações entre dispositivos e o servidor NAS 120TB.


Um NAS scale-up com várias possibilidade de expansão

O servidor NAS Qnap TS-1232XU suporta expansão de armazenamento através da conexão de um gabinete de expansão UX-800U-RP ou UX-1200U-RP.

O utilitário Virtual JBOD (VJBOD) permite alocar o espaço não utilizado do servidor NAS 120TB para expandir a capacidade de outros NAS da rede.

Um NAS scale-up com várias possibilidade de expansão


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-1232XU
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para HDs 3,5 polegadas
  • Parafusos para HDs 2,5 polegadas
  • Trilhos de rack
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.