Atendimento por WhatsApp

TS-h686 - Qnap NAS com 6 baias HD/SSD

Storage NAS com 4 baias para HDD e 2 baias para SSD 6Gb/s, um processador Intel Xeon D, 8GB de memória DDR4 ECC, 4 portas 2,5Gigabit Ethernet, 2 slots PCIe, 3 portas USB, sistema operacional do QuTS hero baseado em ZFS, suporte para snapshots, mecanismo de criptografia e hot swappable.
P/N: TS-H686 Qnap
TS-h686 - Qnap NAS com 6 baias HD/SSD
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-h686, storage NAS com QuTS hero, Intel Xeon, backup SnapSync em tempo real e VMs

O TS-h686 entrega desempenho empresarial oferecendo um processador Intel Xeon D e memória DDR4 ECC (Error Correcting Code - expansível para 128 GB) com confiabilidade. Com o sistema operacional do QuTS hero baseado em ZFS, o NAS da Qnap garante a integridade de dados e suporta a eliminação de duplicação e compactação de dados em linha com nível de bloqueio, snapshots quase ilimitados e SnapSync em tempo real. O storage ajuda a empresa a alcançar desempenho confiável de nível de serviços em vários casos de utilização, incluindo servidores de arquivos de missão crítica, servidores de virtualização, edição colaborativa de vídeo ou aplicativos eficientes para backup e recuperação de dados.

TS-h686, storage NAS com QuTS hero, Intel Xeon, backup SnapSync em tempo real e VMs


Processador Intel Xeon D poderoso com até 128 GB de memória DDR4 ECC

Processador Intel Xeon D poderoso com até 128 GB de memória DDR4 ECC

O storage NAS TS-h686 utiliza um processador da série Intel Xeon D-1600 e memória DDR4 ECC que detecta e corrige erros de memória de bit único à medida que ocorrem, para evitar paradas do sistema e perda de dados. Com suporte de até 128 GB de RAM para cargas de trabalho maiores, o TS-h686 fornece uma solução NAS de alto desempenho para as corporações.


Cache SSD para otimizar IOPS com M.2 NVMe SSD

Com dois compartimentos de unidade SSD de 2,5 polegadas e dois slots SSD M.2 NVMe Gen3 que permitem configurar com flexibilidade o cache SSD do storage TS-h686 para otimizar o desempenho de IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento. Isto é ideal para bancos de dados e aplicativos de máquinas virtuais. Sem ocupar qualquer baia da unidade de 3,5 polegadas, permite que o usuário maximize ambas as capacidades de armazenamento e desempenho.

Cache SSD para otimizar IOPS com M.2 NVMe SSD


2,5GbE de quatro portas para demandas com alta banda larga

Com quatro portas LAN nativas de 2,5GbE RJ45 (compatível com 1G/100M), o Qnap NAS TS-h686 permite utilizar os cabos CAT5e para atualizar a velocidade da rede de 1 Gigabit para 2,5 Gigabit. O suporte de Entroncamento de Porta e Failover atende melhor os aplicativos que exigem banda larga, incluindo virtualização, transferências de arquivos grandes, backup/restauração de alta velocidade e qualquer aplicativo em tempo real. A Qnap também oferece várias opções de comutadores de 10GbE/2,5GbE gerenciados e não gerenciados, ajudando as organizações na implementação de ambientes de rede de alta velocidade, seguros e escaláveis.

2,5GbE de quatro portas para demandas com alta banda larga


Hybrid Storage com alta expansibilidade de I/O

  1. Baias SSD de 2x 2,5 polegadas: oferece configuração flexível para aceleração de cache.
  2. Baias de unidade de 4x 3,5 polegadas: suporta unidades SATA de 6 Gb/s; bandejas bloqueáveis.
  3. Slots de expansão de x8 Gen 3 2x PCIe: suporta placas de expansão de rede de 5GbE/10GbE/25GbE/40GbE, placas QM2, placas gráficas ou placas de expansão QXP SATA para maior potencial de aplicação.
  4. Portas LAN 4x 2.5GbE: suporta Entroncamento de Porta e Failover.
  5. Resfriamento inteligente: o ventilador do sistema ajusta sua velocidade baseado nas temperaturas do sistema.
  6. Portas USB 3.2 2x Gen 1: oferece velocidades de transferência de até 5 Gbps.
  7. Slots SSD M.2 2x: suporta NVMe Gen 3 x4 M.2 SSD com fatores de forma 2280/22110 para permitir a aceleração do cache.
  8. Memória DDR4 ECC: quatro slots DDR4 de longo DIMM que suportam até 128 GB de RAM.
  9. Processador Intel Xeon D: processador da série Intel Xeon D com capacidade de computação de vários núcleos com velocidades de até 3,2 Ghz.

Hybrid Storage com alta expansibilidade de I/O


O sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS

O QuTS hero combina o QTS baseado em aplicativo com o sistema de arquivos ZFS de 128 bits, para fornecer gerenciamento flexível de armazenamento, proteção de dados abrangente e desempenho otimizado para enfrentar a complexidade e as demandas de desempenho da TI moderna. Desde o gerenciamento de armazenamento, virtualização, até fluxos de trabalho de mídia colaborativa, o QuTS hero simplifica suas tarefas empresariais críticas.

O sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS


Configuração do armazenamento em camadas QuTS hero NAS

As seguintes etapas servem para ganhar eficiência de armazenamento e desempenho ideais para o QuTS hero:

  • Etapa 1 - Unidade do sistema: o primeiro pool de armazenamento que o usuário cria é a unidade do sistema. Recomenda-se usar um SSD RAID com pelo menos dois SSDs para a unidade do sistema.
  • Etapa 2 - Cache de Leitura & ZIL: utilize mais SSDs para o cache de leitura ou ZIL. Instale também Placas de expansão QM2 para adicionar M.2 SSDs e expandir o espaço de cache.
  • Etapa 3 - Armazenamento de dados: alocar HDDs/SSDs para criar um RAID para armazenamento de arquivos e dados de aplicativos. Se necessário, defina uma configuração completa para desempenho otimizado.

Configuração do armazenamento em camadas QuTS hero NAS


A eliminação de duplicação, compressão e compactação de dados em linha

O QuTS hero suporta tecnologias avançadas para a redução de dados baseada em blocos (incluindo eliminação de duplicação, compressão e compactação de dados em linha) para reduzir o tamanho dos arquivos, conservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho. Seja atuando como armazenamento primário ou de backup, o NAS TS-h686 otimiza a utilização do armazenamento para fornecer um armazenamento confiável.

A eliminação de duplicação, compressão e compactação de dados em linha


O SnapSync em tempo real garante um RPO mínimo para a recuperação de desastres

O SnapSync em tempo real garante que tanto o NAS primário quanto o secundário mantenham dados idênticos. Quando os dados são gravados na origem, eles são imediatamente gravados no destino. Se o NAS principal ficar offline, a equipe de TI pode ajustar as definições de privilégios do NAS secundário para garantir operações contínuas. O SnapSync oferece um suporte sólido para as operações comerciais contínuas e ajuda os usuários a reduzir o risco da perda de dados. O storage também suporta snapshots e backup remoto que ajudam as corporações a executar tarefas de backup de rotina, de forma rentável e eficiente.

O SnapSync em tempo real garante um RPO mínimo para a recuperação de desastres


Máquina virtual all-in-one e solução de hosting de containers

O Virtualization Station e Container Station dão suporte abrangente de virtualização. Junto com o aplicativo Network & Virtual Switch que aumenta a interoperabilidade entre máquinas virtuais, contêineres, NAS e outros dispositivos físicos na rede, o usuário pode alocar recursos físicos e virtuais da rede de forma flexível para simplificar a implantação da mesma.

Máquina virtual all-in-one e solução de hosting de containers


Expansão PCIe para atualizar a transmissão de 10GbE

O TS-h686 apresenta dois slots PCIe Gen 3 (cada slot fornece até 64Gb/s de banda larga) e suporta a instalação de placas de expansão para permitir funções adicionais e maior potencial de aplicação.

  • As placas de rede 5GbE/10GbE/25GbE/40GbE habilitam uma velocidade rápida para tarefas que exigem muita banda larga.
  • Placas QM2 M.2 SSD/10GbE adicionam cache SSD M.2 ou conectividade de 10GbE (10GBASE-T) para otimizar o desempenho da banda larga.
  • Placa de expansão QXP adiciona taxa de transferência SATA 6Gb/s multilinha para expansão de armazenamento.
  • Possui suporte para placas gráficas de nível básico que não requerem energia adicional, a instalação adiciona saída HDMI, simplifica edições de vídeo e transcodificação de arquivos em 4K.

Expansão PCIe para atualizar a transmissão de 10GbE


Transfira os dados de negócios para a nuvem com acesso de baixa latência

O TS-h686 integra de forma ideal o NAS aos principais serviços de nuvem. Ao implementar gateways de armazenamento em nuvem e permitir o cache local no storage usando os slots M.2 SSD (M.2 SSDs comprados separadamente), as empresas usam a nuvem sem problemas para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência. Isso ajuda muito na realização de aplicações de nuvens híbridas economicamente viáveis, flexíveis e seguras.

Transfira os dados de negócios para a nuvem com acesso de baixa latência


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-h686
  • Cabo Ethernet
  • Cabo 10GBASE-T Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • M.2 Dissipador de calor

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.