Atendimento por WhatsApp

TS-864eU 96TB Qnap - Storage NAS 8 Bay Rackmount p/ discos SATA

Storage NAS 8 baias p/ discos ou memórias SSD SATA, hot swappable, 96TB de capacidade, CPU Intel Celeron, 4 GB de memória RAM, 2x portas LAN, 1x saída HDMI e 1x slot PCIe. Servidor para armazenamento e backup, virtualização, nuvem híbrida e sistemas de vídeo-monitoramento.
TS-864eU 96TB Qnap - Storage NAS 8 Bay Rackmount p/ discos SATA
P/N: TS-864EU Qnap
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

Um NAS 96TB rackmount de alto desempenho

O TS-864eU 96TB Qnap é um storage NAS 8 bay para discos ou SSD SATA, hot swappable, possui processador Intel Celeron Quad-Core, 4 GB de memória RAM (expansível até 16GB), duas portas LAN e um slot PCIe livre.

Esse servidor de armazenamento possui ainda dois slots SSD M.2 para a implementação de tiering ou cache, diversas ferramentas para backup, virtualização e recursos para montar uma nuvem híbrida.

Um NAS 96TB rackmount de alto desempenho


Servidor NAS com CPU Quad-core

O servidor Qnap é equipado com a CPU Intel Celeron N5095/N5105 Quad-Core e integra mecanismo de criptografia Intel AES-NI. O NAS server oferece alto desempenho mesmo com a criptografia AES-256 bits habilitada, garantindo a segurança de dados armazenados sem perder o desempenho.

Servidor NAS com CPU Quad-core


Ambiente de rede de 2,5 GbE de alta velocidade

A Qnap oferece soluções de armazenamento e dispositivos para conectividade que mantém sua infraestrutura de rede sempre atualizada. Aumente a banda de transmissão de sua rede local corporativa ou doméstica para suportar aplicativos e serviços que consomem muita largura de banda.

NAS 2,5GbE: Os storages Qnap são equipados com portas LAN de 2,5 GbE e recursos de port trunking, que permite combinar vários links para aumentar a largura de banda.

Computadores e servidores com 2,5 GbE: Qualquer servidor ou desktops com slot PCIe pode receber placas de rede Qnap PCIe que suportam 10G/5G/2.5G/1G/100M Multi-Gig.

Portas LAN 5GbE p/ notebooks: Laptops e notebooks com poucas portas de expansão podem usar um adaptador portátil USB 3.2 para 5GbE Qnap para conexão a redes 5G/2.5G via USB.

Switches que suportam 2,5 GbE+: Os switches 10GbE/NBASE-T Qnap suportam 10G/5G/2.5G/1G/100M, permitem conectar várias estações de trabalho e outros dispositivos para colaboração em alta velocidade.

Ambiente de rede de 2,5 GbE de alta velocidade


Infraestrutura de TI para redes de alta velocidade

O NAS Qnap é compatível com switches de 2,5 GbE / 10 GbE (gerenciáveis e não gerenciáveis) para formar redes de alta velocidade, seguras e escaláveis, ​​sem ultrapassar o orçamento.

A Qnap fornece ainda placas PCIe 2.5GbE/5GbE/10GbE e adaptadores USB 5GbE para estações de trabalho Windows/Linux, permitindo que o usuário construa um ambiente de rede de alta velocidade para colaboração produtiva em equipe.

Infraestrutura de TI para redes de alta velocidade


Produtividade com várias portas USB

Com duas portas USB 3.2 (10 Gbps) e duas portas USB 2.0 (480 Mbps), é possível fazer backup e transferir rapidamente arquivos grandes de/para dispositivos externos. No-breaks, impressoras e outros dispositivos USB também podem ser conectados para aumentar a funcionalidade do sistema.

Produtividade com várias portas USB


Recursos de E/S com expansão PCIe

O TS-864eU 96TB Qnap possui um slot PCIe que permite a instalação de placas de expansão para aumentar os recursos e a performance da solução.

Placa de rede 2.5/5/10GbE: Habilite uma taxa de transferência extremamente rápida para tarefas que exigem largura de banda (virtualização, transmissão massiva de dados, backup e restauração de dados).

Cartão QM2: Adicione cache M.2 SSD, Edge TPU ou conectividade de rede 10GbE ao NAS para otimizar o desempenho e a largura de banda.

Placa de expansão USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps): Adicione portas USB extras ao servidor de armazenamento.

Recursos de E/S com expansão PCIe


Reconhecimento de imagem e o armazenamento em cache com IA

O equipamento possui dois slots de memória livres, que permitem maior aceleração através de cache ou pools de armazenamento SSD para o melhor desempenho, ou Edge TPU para reconhecimento de imagem de inteligência artificial.

SSDs NVMe para aceleração de cache ou tiering: O servidor possui dois slots PCIe M.2 NVMe (formato 2280) que suportam suportam cache em memória SSD (vendidos separadamente) para aumentar o desempenho geral do sistema.

A tecnologia Qtier também pode ser usada para fazer a distribuição automática de dados em camadas, que otimizam continuamente a eficiência do armazenamento.

IA com TPU para reconhecimento de imagem: Ao alavancar uma TPU do Google Edge para o Qnap AI Core (o mecanismo com inteligência artificial para reconhecimento de imagem), os aplicativos do TS-864eU 96TB Qnap podem realizar reconhecimento de rosto/objeto em alta velocidade.

O Google Edge TPU permite que o QuMagie processe rapidamente milhares de fotos com reconhecimento e classificação de imagens de IA de alta velocidade e QVR Face para analisar vídeos em tempo real para reconhecimento facial.

Reconhecimento de imagem e o armazenamento em cache com IA


Intel OpenVINO integrado

Com recursos integrados de computação Intel OpenVINO, o TS-864eU 96TB Qnap acelera o desempenho do reconhecimento de imagem sem afetar outros aplicativos ou serviços. O Qnap AI Core é totalmente compatível e possui integração com o aplicativo QuMagie.

Intel OpenVINO integrado


Saída HDMI 4K para conteúdos de multimídia

O servidor Qnap possui gráficos Intel UHD, que suporta a decodificação e transcodificação de vídeo por hardware em tempo real. A saída HDMI 1.4b suporta 4K 30Hz, oferece grandes benefícios para aplicações como produção/edição de vídeo ou aplicações de modelagem que exige alta resolução e realismo de cores.

Ao conectar o servidor de armazenamento Qnap a um monitor HDMI, o usuário pode assistir diretamente ao conteúdo multimídia salvo ou usar o equipamento como uma estação de trabalho versátil, criando diretamente as máquinas virtuais da Virtualization Station ou Ubuntu Linux Station.

Saída HDMI 4K para conteúdos de multimídia


QTS 5: rápido e fácil de uso

O NAS TS-864eU 96TB Qnap vem com o sistema operacional QTS 5 como padrão, proporcionando uma experiência de uso de última geração com um kernel de sistema atualizado, interface de usuário otimizada e recursos avançados de segurança.

Mais brilhante e suave: Ao navegar no QTS 5, o usuário notará uma maior atenção aos detalhes para uma experiência de navegação superior. Desfrute de uma experiência mais suave, design visual confortável e encontre os aplicativos favoritos mais rapidamente.

Quadro de avisos: Ao realizar a primeira instalação, o quadro de avisos o guiará pelo processo de configuração. Basta seguir as instruções passo a passo para uma configuração rápida e fácil.

Interface de usuário: Seja clicando em botões, alternando entre aplicativos, expandindo/recolher janelas – cada ação é rápida. A barra de pesquisa no menu principal também ajuda a encontrar rapidamente os aplicativos desejados.

QTS 5: rápido e fácil de uso


Solução completa de backup

O servidor possui vários aplicativos que cobrem todas as necessidades de backup. É importante realizar cópias de segurança regulares dos arquivos e demais conteúdos do dispositivo, para que o sistema seja facilmente restaurado quando necessário.

Backup de PC / laptop: Para Windows, instale o NetBak Replicator para fazer backup. No MacOS, basta configurar o Time Machine integrado para proteger os dados.

Backup remoto para NAS: O Hybrid Backup Sync facilita o backup de dados para outro NAS Qnap ou servidor remoto, facilitando a implantação da estratégia de backup 3-2-1.

Backup de VM: Aproveite o backup VMware e Hyper-V VM, sem o custo de licenças, que permite backup incremental da origem, desduplicação global, compactação de backup e recuperação automática.

Backup do SaaS: Proteja os dados da nuvem corporativa efetuando backup/sincronização de pastas, e-mails, calendários e contatos do Google Workspace e Microsoft Office 365 para o NAS.

Backup da nuvem para o NAS: Hybrid Backup Sync suporta fazer backup dos principais serviços de armazenamentos em nuvem. O VJBOD Cloud é especialmente útil para efetuar cópias de segurança de/para o armazenamento em nuvem de objetos, reduzindo a utilização de largura de banda e o tempo de realização de backup.

Tecnologia QuDedup: O Hybrid Backup Sync elimina dados redundantes na origem e, em seguida, faz backup dos dados desduplicados, ajudando a economizar tempo e custos de armazenamento, fornecendo ao mesmo tempo um sistema de backup multi-versões eficiente.

Solução completa de backup


Snapshots de várias versões contra Ransomware

O servidor NAS Qnap possui snapshots baseados em blocos, que registram o estado do sistema a qualquer momento e ajuda a proteger os dados, que podem ser restaurados a qualquer momento, atenuando significativamente a ameaça de ransomware.

Snapshots de volume e LUN: Faça snapshots em segundos e reverta, caso necessário, todo o volume/LUN para um ponto específico no tempo, evitando assim a perda de dados importantes.

Restauração de snapshots: O conteúdo do snapshot pode ser rapidamente restaurado para outro NAS local, pastas remotas, para um NAS remoto ou armazenamento em nuvem.

Backup de snapshots: Multiplique a proteção de dados ao efetuar backup de dados com snapshots. Replique snapshots de volume/LUN para um NAS remoto (Snapshot Replica), copiando apenas as alterações efetuadas através de processo manual ou de forma automática.

Snapshots de várias versões contra Ransomware


Servidor ideal para armazenamento

O TS-864eU 96TB Qnap integra aplicativos avançados para armazenar, gerenciar, sincronizar, pesquisar e arquivar arquivos profissionalmente. Ele suporta protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos simplificado em Windows, Mac e Linux/UNIX.

File Station: Gerencie, acesse e compartilhe todos os arquivos no sistema e visualize arquivos de snapshots – tudo a partir do navegador da web. O usuário também pode montar facilmente pastas remotas e armazenamento em nuvem.

Qsync: Disponibilize qualquer arquivo carregado para um NAS para dispositivos vinculados, como computadores, laptops e dispositivos móveis. É possível sincronizar pastas compartilhadas para compartilhamento de arquivos em grupo para aumentar a flexibilidade de projetos de equipe e colaboração.

Qsirch: A poderosa ferramenta de pesquisa do tipo Google da Qnap ajuda o usuário a encontrar rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails por palavras-chave, cor e mais condições de pesquisa. Ele também suporta o Qfiling para realizar tarefas de arquivamento únicas ou automáticas com base em seus critérios de pesquisa.

Qfiling: Automatize a organização de arquivos. Tudo o que você precisa fazer é categorizar arquivos, definir uma programação e o Qfiling fará o resto. O Qfiling também permite a reciclagem inteligente, que move instantaneamente os arquivos filtrados para a Lixeira.

Servidor ideal para armazenamento


Configurações abrangentes de segurança

O storage Qnap integra configurações flexíveis e medidas de segurança. Além do bloqueio de IP, verificação em duas etapas, conexão HTTPS, existem mais aplicativos que ajudam a garantir a proteção dos dados contra ameaças como malware e hackers.

Configurações simplificadas: Com suporte à configurações de direitos de acesso abrangentes para pastas compartilhadas, Serviços de Domínio Active Directory do Azure (Azure AD DS), LDAP e Windows ACL, o equipamento ajuda a equipe de TI a gerenciar com eficiência contas de usuário e direitos de acesso para vários sistemas.

Proteção QuFirewall: Suporte a IPv6, listas de acesso de firewall e filtragem GeoIP, para restringir o acesso com base na localização geográfica e criar maior segurança da rede.

Security Counselor: Um portal de segurança para que verifica a existência de pontos fracos e oferece recomendações para melhorar a segurança do NAS. Também integra software de detecção de vírus e malware.

Removedor de Malware: Faça a varredura regularmente no sistema usando as definições de malware mais recentes. Se arquivos infectados forem detectados, eles serão imediatamente removidos para garantir a segurança dos dados.

Configurações abrangentes de segurança


Hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em container

Ao executar várias máquinas virtuais e contêineres no TS-864eU 96TB Qnap, o usuário pode implantar ambientes e aplicativos para aumentar a eficiência do sistema, melhorar o gerenciamento e economizar custos de hardware.

O aplicativo Network & Virtual Switch aumenta a interoperabilidade entre o NAS e máquinas virtuais, contêineres, outros dispositivos físicos, permitindo alocar os recursos de rede (física ou virtual) de forma flexível para simplificar a implantação.

Virtualização: Execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX, Android e QuTScloud e acesse-as por meio de um navegador da web ou Virtual Network Computing (VNC). As empresas podem executar aplicativos de servidor virtualizado em um único NAS, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Container: Experimente as tecnologias de virtualização leve LXD e Docker, baixe aplicativos do Docker Hub Registry integrado, importe/exporte contêineres e crie microsserviços abundantes.

Linux: Execute aplicativos Linux (incluindo aplicativos do Software Center) diretamente no servidor e acesse remotamente a área de trabalho Linux de um navegador da web. A plataforma Linux de código aberto também é ideal para o desenvolvimento da internet.

Virtualização de E/S de raiz única (SR-IOV): Ao instalar um PCIe SmartNIC compatível com SR-IOV no sistema, o usuário pode alocar recursos de largura de banda de uma placa de rede física diretamente para VMs, aumentando a eficiência da rede e reduzindo as sobrecargas da CPU.

Hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em container


Solução de vídeo-monitoramento profissional para empresas

O QVR Elite é a solução de vigilância inteligente baseada em assinatura da Qnap, que permite qualquer usuário construir um sistema de vigilância com menor TCO e maior escalabilidade.

As gravações são salvas como arquivos MP4, que permitem a reprodução em quase todos os dispositivos. O QVR Elite integra soluções baseadas em AI para construir sistemas com reconhecimento facial inteligente e sistemas de controle de acesso à portas.

O usuário pode ainda organizar um espaço de armazenamento exclusivo e independente para gravar as imagens de vigilância, utilizar o gerenciamento simplificado das câmeras, controlar a alocação de espaço de armazenamento e da gravação e visualização ao vivo de câmeras.

Solução de vídeo-monitoramento profissional para empresas


Expansão de armazenamento de forma flexível

A Qnap oferece formas fáceis para expandir a capacidade de armazenamento, para acompanhar o crescimento de dados de cada projeto.

Anexar gabinetes de expansão: Conecte novos gabinetes de expansão e gerencie a expansão com o aplicativo Storage & Snapshots Manager.

Armazenamento em nuvem ou servidores remotos: Monte armazenamento em nuvem ou servidores remotos para expandir a capacidade do sistema, gerenciando de forma centralizada as pastas do NAS, armazenamento em nuvem e outros dispositivos remotos.

Expansão de armazenamento de forma flexível


Mais aplicativos de produtividade no servidor

O NAS server TS-864eU 96TB Qnap possui um App Center que inclui aplicativos ricos em recursos para expandir o funcionamento do sistema.

QuObjects: Execute um ambiente de desenvolvimento compatível com S3 de alto desempenho para simplificar os fluxos de trabalho, desde o desenvolvimento de serviços, testes e até na colocação em produção. Você também pode mover o cold storage da nuvem para um QuObjects local, reduzindo os custos de armazenamento em nuvem.

Notification Center: O aplicativo consolida todos os eventos, alertas e notificações do sistema para facilitar a gestão, mantendo-se sempre informado sobre o estado do servidor.

Qmiix: Uma solução de Plataforma de Integração como Serviço (iPaaS) que permite conectar aplicativos e dispositivos com o QNAP NAS para automatizar tarefas diárias para maior produtividade.

QmailAgent: Centralize múltiplas contas de e-mail para proteger os dados, utilizando uma cópia de segurança secundária, tornando a gestão e a realização de cópias de segurança de e-mails mais fácil.

Estação de navegador: Acesse remotamente dados protegidos na mesma LAN que o servidor sem passar por configurações complexas de VPN.

QuFTP: O sistema pode funcionar como um servidor ou cliente FTP com criptografia SSL / TLS, controles de largura de banda QoS e configurações de permissão para transferência para grandes quantidades de dados, com eficiência e segurança.

Mais aplicativos de produtividade no servidor


Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Conexão Conexão de rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-864eU


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.