Atendimento por WhatsApp

Switch 16 Portas Não Gerenciável Cisco Business Switch CBS110-16T

Switch 16 portas gigabit (10/100/1000 Mbps) ethernet não gerenciável para redes locais de residências, escritórios e pequenas empresas. Switch rackmount de alto desempenho, baixo custo, L2 (camada 2), plug-and-play, recursos de QoS, fácil de instalar, gerenciar e não necessita de software.
Switch 16 Portas Não Gerenciável Cisco Business Switch CBS110-16T
P/N: CBS110-16T Cisco
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

Cisco CBS110-16T, um switch 16 portas fácil de operar

Os switches 16 portas CBS110-16T são fáceis de instalar, operar e gerenciar. Com capacidade plug-and-play, a linha de switches CBS110 é uma família de comutadores não gerenciáveis, ou seja, não exige instalação e configuração de nenhum tipo de software para funcionar.

Com ele é muito simples conectar e transmitir dados entre computadores, servidores, storages, sistemas de telefonia e soluções de segurança que utilizam câmeras Ip.

Cada porta do switch se configura de forma independente para sua melhor velocidade e determina de forma automática se a transmissão de dados se deve ser executada no modo half-duplex ou full-duplex.

Como todas as soluções Cisco, os switches Business 110 Series são projetados para trabalhar com os melhores padrões da indústria e acomodar imediatamente todos os dispositivos de sua rede local.

Cisco CBS110-16T, um switch 16 portas fácil de operar


Um switch não gerenciável de implantação flexível

Projetado para residências e pequenos escritórios, os switches Cisco Business CBS110-16T fornecem flexibilidade máxima para diversas aplicações e cenários de implantação que envolvam dados, imagens, CFTV ou telefonia Ip.

O switch 16 portas não gerenciável Cisco é silencioso, pois não possui ventilador. O comutador pode ser montado em paredes, ser instalado em uma mesa de um escritório, residência ou em qualquer área de trabalho livre.


Um Switch barato e de alto desempenho

Os switches Cisco Business 110 custam pouco, mas oferecem o desempenho necessário para executar aplicativos de negócios, incluindo aplicações locais, de nuvem e serviços de vídeo que consomem muita largura de banda.

O switch 16 portas CBS110-16T suporta velocidades Gigabit Ethernet em suas portas, elevando o padrão de desempenho e incrementando a performance de sua rede local, possibilitando assim a transferência de grandes arquivos em apenas alguns segundos.

Um Switch barato e de alto desempenho


CBS110-16T Cisco, um switch de alta tecnologia

Todos os switches CBS110 incluem recursos avançados para o gerenciamento de tráfego, mantendo os aplicativos em execução com o máximo de desempenho. A inteligência de QoS integrada prioriza automaticamente os serviços sensíveis a atrasos, como servidores de arquivos, voz ou vídeo, melhorando o desempenho da rede local.

A detecção automática de loops ajuda a descobrir loops na rede criados acidentalmente, evitando assim possíveis problemas que possam travar sua rede. Já o sistema para diagnóstico de cabos ajuda a identificar e solucionar eventuais falhas existentes no cabeamento.

A comutação rápida de armazenamento e encaminhamento identifica pacotes danificados e evita que os mesmos sejam transmitidos. Todos esses recursos são executados automaticamente, sem necessidade de gerenciamento ou nenhuma configuração especial.


Um switch 16 portas Eco-Friendly

Os switches Cisco Business 110 são energeticamente eficientes, ou seja, foram projetados para conservar, otimizar e reduzir os custos de energia. Esse recurso protege nosso meio ambiente, mas não compromete o desempenho dos dispositivos como computadores, servidores e storages de sua rede local .

O switch 16 portas Cisco suporta o padrão Energy Efficient Ethernet (IEEE 802.3az), que reduz o consumo de energia e monitora a quantidade de tráfego dos links ativos, colocando todos os links não utilizados em estado de hibernação durante os períodos de silêncio.

Um switch 16 portas Eco-Friendly

Cisco Business Switch CBS110-16T, o comutador que você precisa para sua rede local

 Com velocidade Gigabit (10/100/1000 Mbps), compatível com cabos e conectores padrão da indústria, suporte a transceivers e pronto para suportar aplicativos que exigem muita largura de banda, o Cisco Business Switch CBS110-16T é Plug-and-play, não exige conhecimento de TI para ser configurado pode ser montado em qualquer lugar.

A família CBS110 possui modelos de 5 a 24 portas padrão ethernet, alguns modelos suportam PoE (Power over Ethernet) para fornecer energia a access points, telefones, câmeras IP e outros dispositivos conectados.

O equipamento suporta equipamentos de vídeo vigilância, soluções de voz baseadas em IP, aplicações de vídeo, sistemas de armazenamento em rede e equipamentos de backup de residências e pequenos escritórios.


Navegador da web Chrome, Firefox, Edge, Safari
Sistemas Operacionais Microsoft Windows, Linux ou Mac OS X
Compatibilidade Dispositivos 802.3 Ethernet, 802.3u Fast Ethernet ou 802.3ab Gigabit Ethernet
Cabeamento Cat5e ou melhor cabo Ethernet
Conexão Interface de rede padrão ethernet
  • Switch Cisco Business 110 Series
  • Cabo de alimentação ou adaptador
  • Guia de início rápido
  • Kit de montagem


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.