Storage, Servidor de Arquivo, Armazenamento e Backup em rede

Storage

Storages com discos rígidos não proprietários são nossa marca registrada. Datacenters equipados com nossos servidores estão livres para escolher o hard disk ou SSD mais apropriado por demanda, não limitando-se a uma única marca. Com diferentes alternativas de acordo com o processamento, conexões, número de baias para discos, capacidade, escalabilidade e níveis de redundância, a ControleNet integra soluções desde pequenos personal cloud storages até grandes sistemas de armazenamento SAN. Com um portfólio completo de soluções para entrega imediata, temos storages NAS, DAS e SAN para atender necessidades como servidores de arquivos, cold storage, backup ou virtualização.

Storage NAS (Network Attached Storage)


Procurando storage NAS? Somos autorizados e distribuímos NAS Qnap, Seagate, LaCie, Synology e Infortrend. Nossa linha de servidores de rede entregam o que há de melhor em hardware e software para armazenamento seguro em rede, oferecendo produtos como servidores DLNA residenciais, servidores de arquivos e sistemas de backup confiáveis. Temos o servidor NAS ideal para sua empresa, seja ela pequena ou de atuação global.

Veja mais
NOVO

Storage DAS (Direct Attached Storage)


Marcas globais como LaCie, Areca, Infortrend e Proavio são algumas alternativas para quem precisa de um direct attached storage (DAS) thunderbolt, FC, SAS ou iSCSI. Com soluções de armazenamento que atingem 360TB de capacidade por módulo e escaláveis através de expansões JBOD, nossos DAS permitem memórias ou cache SSD e conexão direta em servidores e workstations, via cabo SAS, ethernet ou fibre channel. 

Ideais para aumentar a capacidade de armazenamento e/ou a velocidade de processamento do ambiente de TI, os storages DAS proporcionam performance à infraestrutura de forma prática e sem a necessidade da aquisição de novos servidores. Além disso, nossos equipamentos são escaláveis, distribuindo o investimento de forma gradativa e de acordo com a evolução de cada projeto.

Storages SAN (storage area network)


Com objetivo de transferir dados entre servidores, computadores, dispositivos móveis e outros sistemas de armazenamento, uma rede SAN IP integra a infra-estrutura de comunicação e dados entre diversos recursos (hardware e software), provendo uma camada de gerenciamento para organizar as conexões, privilégios e caminhos dentro de redes de dados das diversas organizações.

Os produtos Qnap, Seagate, Infortrend e Synology agregam-se facilmente a infra-estrutura já existente, entregando serviços como iSCSI, SMB/CIFS ou NFS em todos seus storages, permitindo implementação simples de IP-SANs robustas e confiáveis. Recursos como thin provisioning, arranjos de disco RAID, escalabilidade e redundância estão disponíveis em toda nossa linha de armazenamento, atendendo de forma personalizada cada projeto.

Demonstração Online Gratuita


Fique por dentro do mundo dos storages