WhatsApp

Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA

P/N: TS-453D - Qnap

O TS-453D é um storage NAS desktop com 4 baias hot-swappable para discos SATA, Intel Celeron Quad-Core, 4GB RAM (expansível até 8GB RAM) e 2 portas LAN de alta performance 2,5GbE. Solução ideal para empresas que buscam otimizar tarefas diárias como backup, virtualização e restauração de dados.

Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA

TS-453D Qnap, NAS desktop 4 baias Quad Core

O TS-453 Qnap é um NAS 4 baias hot-swappable para discos SATA que atinge 72TB (4x HD 18TB), possui processador Intel Celeron J4125 Quad-Core 2,0 GHz, 4GB de memória RAM (expansível até 8GB) e duas portas LAN 2,5GbE.

Essa configuração possibilita aumentar a produtividade nas tarefas diárias de backup/restauração de dados e ainda disponibilizar armazenamento para outras aplicações, como drives colaborativos de nuvem e sistemas CFTV.

O equipamento permite expansão PCIe, backup em várias nuvens, gateways de armazenamento em nuvem, saída HDMI 4K e transcodificação de vídeo em tempo real, além de aplicativos produtivos para empresas e residências.

TS-453D Qnap, NAS desktop 4 baias Quad Core


Um NAS de alta performance com rede 2,5GbE

O TS-453D é equipado com duas portas LAN 2,5GbE padrão ethernet, que permitem o uso de cabos de rede CAT5e existentes para atualizar as velocidades da rede para 2,5 Gigabits.

Essas novas portas ethernet entregam mais performance para toda a rede, suportam entroncamento para trabalho conjunto e atingem até 5Gbps por link duplo de dados.

Mesmo servidores, computadores ou notebooks mais antigos já podem ser conectados com facilidade a redes de 2,5GbE, graças aos novos adaptadores N-BASET / Multi-Gig USB 3.2 Gen 1 para 5GbE (QNA-UC5G1T) ou a placa de expansão PCIe 5GbE (QXG-5G1T-111C).

Um NAS de alta performance com rede 2,5GbE


Os switches 2,5GbE Qnap

A conectividade LAN 2,5 GbE fornece melhorias imediatamente perceptíveis em comparação com o 1GbE padrão.

O QSW-1105-5T é um switch não gerenciável com 5 portas de 2,5GbE (compatível com versões anteriores a 1G / 100M), suporta cabos CAT5e para integrar vários computadores e storages NAS.

O equipamento consome pouca energia, é silencioso, plug-and-use, suporta detecção e bloqueio de loop, fornecendo um ambiente de rede de alta velocidade, simples e eficaz.

Os switches 2,5GbE Qnap


Desempenho Quad-core 2.0 GHz e criptografia de dados

O TS-453D é equipado com processador Intel Celeron J4125 quad-core 2,0 GHz (atinge 2,7 GHz), 4GB de memória DDR4 (expansível 8GB) e suporta criptografia  Intel AES-NI, que entrega maior desempenho e mais proteção para os dados.

A taxa de transferência de arquivo ao usar apenas uma porta 2,5GbE pode atingir até 295MB/s de download e 289MB/s de upload enquanto o entroncamento de portas atinge transferências acima de 500MB/s.

O servidor NAS suporta ainda instalar SSDs para implementação de cache interno, maximizando o desempenho para aplicações com uso intensivo de dados.


Desempenho Quad-core 2.0 GHz e criptografia de dados


Data center seguro para backup com proteção de snapshots

Backup Windows e Mac: O software NetBak Replicator faz backup e a restauração de arquivos de computadores com sistema operacional Windows e o sistema é totalmente compatível com o Time Machine da Apple, facilitando o backup de computadores Mac.

Snapshots de volume/LUN: Os snapshots são fundamentais para a proteção de dados e, com gravações de bloco de armazenamento, são um método confiável para proteção de dados diante de ameaças como o ransomware. O TS-453D Qnap suporta até 256 snapshots por volume/LUN e até 1.024 snapshots por NAS.

Data center seguro para backup com proteção de snapshots


Eficiência de backup do HBS com conectividade 2,5GbE

O Hybrid Backup Sync é uma ferramenta que consolida as funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, Rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir os dados com facilidade.

O Qnap TS-453D pode transferir dados para outras unidades de armazenamentos local, remoto e em nuvem (incluindo Microsoft One Drive, Google Drive, Dropbox e outros), proporcionando um plano abrangente para o armazenamento de dados e recuperação de desastres.

O HBS suporta a tecnologia QuDedup, que elimina os dados duplicados na fonte, reduz o tamanho do backup e acelera as tarefas que envolvem versionamento, aumentando a velocidade e a proteção contra a perda de dados.

Eficiência de backup do HBS com conectividade 2,5GbE


Expansão das funcionalidades do NAS com placa PCIe

Com um slot de expansão PCIe de geração 2.0 disponível, o TS-453D oferece flexibilidade para ampliar as funcionalidades e os possíveis usos do servidor.

Esse sistema possibilita adicionar uma placa de rede 5GbE/10GbE para a transferência acelerada de dados, ideal para atividades que exigem largura de banda como a virtualização e backup/restauração de arquivos.

Para otimizar o desempenho, instale uma placa QM2 QNAP para implantar cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE. É possível ainda usar uma placa de rede Wi-Fi 6 (802.11AX) para criar um ambiente de rede sem fio e integrado.

Opções adicionais incluem um adaptador de rede sem fio (QWA-AC2600) e o aplicativo WirelessAP, que transformam o NAS num Access Point wireless.

Expansão das funcionalidades do NAS com placa PCIe


Cache SSD e a eficiência do armazenamento em camadas

As empresas e usuários podem facilmente aproveitar dos benefícios trazidos pela redução dos preços dos SSD e o aumento contínuo da capacidade desses sistemas.

O Qnap TS-453D possui diversos recursos para o uso das memórias SSD que maximizam significativamente o desempenho do NAS.

Qtier: Essa tecnologia possibilita a distribuição do armazenamento em camadas, alocando os dados mais acessados nas memórias em SSDs para melhorar o desempenho e mantendo as demais informações em hard disks de alta capacidade.

Aceleração por cache SSD: Implantar o cache SSD permite reforçar o desempenho e reduzir a latência do volume de armazenamento. Este recurso é ideal para aplicações com alto consumo de IOPS, incluindo bancos de dados e virtualização. O TS-453D também suporta criar cache somente de gravação para otimizar aplicações com gravação intensiva como sistemas CFTV.

Superprovisionamento SSD: O superprovisionamento SSD adicional permite aumentar alocar de 1% a 60% do espaço de armazenamento para evitar a amplificação de gravação, aumentar a velocidade de gravação aleatória e sua durabilidade, melhorando assim o desempenho do sistema.

Cache SSD e a eficiência do armazenamento em camadas


Exibição 4K via HDMI e transcodificação de vídeo em tempo real

O TS-453D disponibiliza uma porta HDMI 2.0 compatível com saída 4K (4096 x 2160) a 60Hz, permitindo exibir todo o conteúdo multimídia armazenado diretamente em telas maiores.

O equipamento suporta transcodificação de vídeo 4K, que converte o conteúdo para formatos de arquivo universais, que podem ser reproduzidos em diversos dispositivos e com diferentes tamanhos de tela.

O storage NAS Qnap também pode transmitir vídeos através do padrão DLNA, Chromecast e possui opções adicionais para atender necessidades de outras aplicações multimídia.

O controle remoto do QNAP RM-IR004 (vendido separadamente) pode ser configurado usando QButton para personalizar botões com ações individuais, proporcionando uma experiência mais amigável com o sistema.

Exibição 4K via HDMI e transcodificação de vídeo em tempo real


Criando um Plex Media Server

A instalação do Plex Media Server é realizada através do App Center e a configuração do aplicativo no NAS TS-453D leva apenas alguns minutos.

Com ele é possível transmitir os arquivos de mídia armazenados para celulares e outros dispositivos de streaming de mídia (incluindo DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google Chromecast).

Criando um Plex Media Server


Transferência de arquivos corporativos para nuvem de modo flexível

O TS-453D se integra com os principais serviços de nuvem. Ao implantar gateways de armazenamento e habilitar o cache local no NAS, é possível usar a nuvem para a expansão, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência, proporcionando uma experiência de nuvem híbrida inovadora.

HybridMount: Aumente com flexibilidade a capacidade de armazenamento conectando-se ao armazenamento em nuvem, podendo aproveitar os aplicativos do QTS para gerenciar e editar os arquivos multimídia. O HybridMount é ideal para colaboração on-line em servidor de arquivos e análise de dados em nível de arquivo.

VJBOD Cloud: Simplifica o backup do NAS no armazenamento de objetos em nuvem. A transmissão de dados baseada em blocos carrega diversos dados e arquivos na nuvem, transmitindo somente as alterações em volumes ou no LUNs baseados em blocos (como adição, modificação ou exclusão). Isso é ideal para aplicativos corporativos com requisitos de transferência de arquivos grandes, como bancos de dados, volumes de VM e vídeos.

Transferência de arquivos corporativos para nuvem de modo flexível


Storage para hospedar máquinas virtuais e containers

Sempre é possível contar com o Virtualization Station e o Container Station para atender necessidades de virtualização. É simples usar a rede e um switch virtual para alocar os recursos físicos de rede para máquinas virtuais ou contêineres para simplificar a implantação de rede.

Virtualization Station: Execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acesse-as via navegador Web ou VNC (computação de rede virtual). Qualquer empresa pode executar aplicativos de servidores virtualizados com apenas um NAS, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Container Station: Teste as tecnologias de virtualização LXC e Docker e faça downloads de aplicativos do Docker Hub Registry integrado, importe/exporte contêineres de aplicações/dados e crie diversos micro-serviços.

Storage para hospedar máquinas virtuais e containers


Compartilhamento e sincronização de arquivos

O TS-453D centraliza o armazenamento de dados, registros e arquivos e é compatível com os protocolos PME/CIFS, AFP e NFS para compartilhar dados entre redes Windows, Mac e Linux/UNIX.

O utilitário Qsync permite que todos os dados armazenados também sejam disponibilizados para outros dispositivos emparelhados, como computadores, notebooks e dispositivos móveis.

Com ele é possível sincronizar pastas compartilhadas e pastas de equipes, melhorando a colaboração em grupo e a produtividade nos projetos de equipe.

É fácil criar uma nuvem pessoal de dados com o serviço myQNAPcloud. O aplicativo permite acessar, gerenciar e compartilhar arquivos do NAS de forma segura via internet.

O equipamento permite ainda que os administradores do sistema configurem as permissões do usuário utilizando um servidor do Windows AD existente, um servidor LDAP ou o serviço LDAP integrado ao storage.

Compartilhamento e sincronização de arquivos


TS-453D, uma solução de vídeo-vigilância profissional

Com suporte a mais de 5.000 câmeras IP, o software de vídeo vigilância QVR Pro fornece licença gratuita para oito canais de monitoramento e expansão opcional até 24 câmeras.

O aplicativo QVR Pro permite configurar um espaço de armazenamento independente, dedicado apenas para os dados de vigilância no Qnap TS-453D.

Esse recurso facilita o gerenciamento de câmeras, a alocação do espaço de armazenamento, a verificação de imagens e a exibição ao vivo das câmeras.

O QVR Pro possui uma versão para dispositivos móveis, o QVR Pro Client, que permite qualquer usuário monitorar a todo momento o ambiente.

TS-453D, uma solução de vídeo-vigilância profissional


Aplicativos para maior produtividade com o NAS

Central de Notificações: Consolida todos os eventos, alertas e notificações do sistema QTS para facilitar o gerenciamento do NAS, mantendo sempre informado sobre o estado do storage.

Security Counselor: Um portal de segurança para verificar as vulnerabilidades e apresentar recomendações para reforçar a segurança do TS-453D. Também integra o software de varredura antivírus e antimalware.

Qsirch: A ferramenta de pesquisa da QNAP semelhante ao Google para encontrar rapidamente imagens, música, vídeos, documentos e e-mails específicos por palavras-chave, cor e outros mecanismos de busca.

Boxafe: Permite fazer backup ou sincronização de arquivos, e-mails, calendários e contatos do Google G Suite e do Microsoft Office 365 com o NAS para proteger dados do ambiente corporativo na nuvem.

QuMagie: Um aplicativo de gerenciamento de fotos assistido por IA, com suporte à categorização automática de fotos, exibição Live Photos do iOS e uma sofisticada ferramenta de pesquisa, oferecendo a solução ideal de gerenciamento e compartilhamento de fotos.

Qmiix: Uma solução de plataforma de integração como serviço (iPaaS) que permite conectar e integrar aplicativos e dispositivos ao QNAP NAS para automatizar as tarefas diárias a fim de aumentar a produtividade.


Aumente o armazenamento com USB 3.2 10Gbps

Aumente com flexibilidade a capacidade de armazenamento do TS-453D com interfaces SATA de múltiplas vias ou USB.

Os storages JBOD USB 3.2 da série TL, gabinetes de expansão RAID da série TR ou os JBOD SATA da série TL proporcionam soluções para a expansão de armazenamento econômicas, flexíveis, de alto desempenho para os sistemas NAS, PCs e servidores.

Aumente o armazenamento com USB 3.2 10Gbps


Expansão de armazenamento de forma flexível

A QNAP oferece várias soluções para expansão da capacidade de armazenamento do sistema para acompanhar o crescimento dos dados e dos negócios.

Expanda a capacidade de RAID: Fazer a troca dos discos em uso por outros de maior capacidade permite expandir a capacidade do TS-453D sem desligar o sistema.

Conecte gabinetes de expansão: Integre os gabinetes de expansão TR-004, JBOD TL-D800C ou um TL-D1600S SATA e utilize o gerenciador de armazenamento e snapshots do QTS para administrar o aumento de capacidade do NAS.

Migre para um novo NAS: O sistema de armazenamento oferece compatibilidade total com servidores de maior capacidade. Transfira os discos rígidos do equipamento em uso para outro NAS de maior capacidade e mantenha todos os dados e configurações existentes.

Expansão de armazenamento de forma flexível


Monitor de recursos Monitoramento de recursos do sistema NAS, como CPU, memória e rede
Monitoramento de recursos de armazenamento NAS, como volumes, RAID e atividade de disco
Monitoramento do uso de recursos do aplicativo NAS
Criação de espaço de troca extra quando SSDs são instalados
CPU Intel® Celeron® J4125 quad-core 2.0 GHz processor (burst up to 2.7 GHz)
Arquitetura de CPU x86 de 64 bits
Processadores gráficos Intel® HD Graphics 600
Unidade de ponto flutuante Sim
Mecanismo de criptografia AES-NI
Transcodificação acelerada por hardware Sim
Memória do sistema 4 GB SO-DIMM DDR4 (1 x 4 GB)
Memória máxima 8 GB (2 x 4 GB)
Slot de memória 2 x SO-DIMM DDR4
Memória flash 4GB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 4 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s
Compatibilidade da unidade Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot Swappable Sim
Slot de SSD M.2 Opcional com um adaptador PCIe
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta 2,5 Gigabit Ethernet (2,5G/1G/100M) 2
Porta 5 Gigabit Ethernet Opcional via placa de expansão PCIe
Porta 10 Gigabit Ethernet Opcional via placa de expansão PCIe
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe 1
Slot 1: PCIe 2ª geração x2
Porta USB 2.0 3
Porta USB 3.2 Gen 1 2
Porta USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) Opcional com um adaptador PCIe
Sensor de IR (RM-IR004)
Saída HDMI 1, HDMI 2.0 (up to 4096 x 2160 @ 60Hz)
Formato Torre
LEDs indicadores Energia/Status, LAN, USB, HDD1-4
Botões Energia, Cópia USB, Redefinição
Dimensões (AxLxP) 168 × 170 × 226 mm
Peso (líquido) 2.26 kg
Peso (bruto) 3.6 kg
Temperatura de operação 0 - 40 °C (32°F - 104°F)
Umidade relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de alimentação Adaptador 90W, 100-240 V
Consumo de Energia: Modo de Hibernação de HDD 11,3 W
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 25.98 W
Ventilador 1 x 120 mm, 12 V CC
Nível de som 21,1 db(A)
Aviso do sistema Campainha
Slot de segurança Kensington Sim
Número Max. de Conexões Simultâneas (CIFS) 800
Sistema operacional QTS 4.4.2 (Linux integrado)
Sistemas operacionais suportados Apple Mac OS 10.10 ou posterior
Ubuntu 14.04, CentOS 7, RHEL 6.6, SUSE 12 ou posterior Linux
IBM AIX 7, Solaris 10 ou posterior UNIX
Microsoft Windows 7, 8 e 10
Microsoft Windows Server 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016, 2019
Navegadores suportados Apple Safari 7 ou posterior
Google Chrome
Microsoft Internet Explorer 10 ou posterior
Mozilla Firefox
Sistemas de arquivos suportados Disco rígido interno (EXT4)
Disco rígido externo (EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS + e exFAT)
Nota: Para usar o exFat, você deve adquirir uma licença de driver exFAT no Centro de Licenças.
Rede e switch virtual TCP / IP: Pilha dupla (IPv4 e IPv6)
Moldura jumbo
Servidor e cliente DHCP
RADVD
Adaptador USB Wi-Fi
Nota: Este recurso não oferece suporte a redes ad hoc devido a considerações de segurança.
Rota Estática
NCSI (Indicador de status de conectividade de rede)
Configurações de DDNS (serviço personalizado e múltiplo)
Entroncamento de portas (Agregação de links
failover
Balanceamento de carga
Switch virtual
Tradução de endereço de rede (NAT)
Protocolo Spanning Tree (STP)
Conversor Thunderbolt para Ethernet (T2E)
Modo de switch definido por software
Servidor Web Conexões HTTP / HTTPS (TLS 1.0 / 1.1 / 1.2)
Suporta conexão WebDAV
Suporta Host Virtual (Máx: 32)
Certificado SSL importável
Segurança Proteção de acesso à rede com bloqueio automático (SSH, Telnet, HTTP (S), FTP, CIFS / SMB e AFP)
Controle de acesso ao host para pastas compartilhadas (CIFS / SMB)
Criptografias baseadas em pasta e volume AES de 256 bits que são validadas por FIPS 140-2 CAVP (Programa de Validação de Algoritmo Criptográfico)
Criptografia de unidade externa de 256 bits (AES)
Importação de certificados SSL do Lets Encrypt
Alertas instantâneos por e-mail, SMS, serviço push e áudio
Verificação em 2 etapas
Gerenciamento de armazenamento Tipos de RAID suportados: RAID 0, 1, 5, 6, 10, JBOD, Único
RAID Hot Spare e Global Hot Spare
Personalização de velocidade de reconstrução RAID
Expansão da capacidade RAID online
Migração de nível RAID online
Superprovisionamento SSD RAID
Nota: RAID 0 e JBOD Data RAID não suporta superprovisionamento.
Avaliação de desempenho de SSD RAID (com SSD Profiling Tool)
SSD TRIM para RAID 0,1,10
Suporte para bitmap
Migração de dados SMART automática do disco
Verificação de bloco inválido de disco e teste SMART.
Recuperação de bloco inválido de disco
Apagamento de dados seguro do disco
Ironwolf Health Management
Pools de armazenamento
Expansão de volume online
Conversão de tipo de volume
Redução de volume
Utilização do espaço de armazenamento
Expansão de armazenamento usando unidades de expansão QNAP
Roaming de gabinete JBOD
Cache SSD somente leitura e leitura-gravação
Cache SSD somente para gravação Nota: SSD Cache oferece suporte à configuração Single, RAID 0, RAID 1, RAID 5, RAID 6, RAID 10. O tamanho máximo do cache depende da memória instalada.
Tecnologia Qtier ™ Data Tiering
Camada de dados automática ou programada
Camada automática com reconhecimento de IO
Camada de pasta compartilhada sob demanda
Volumes e LUNs flexíveis com provisionamento thin e recuperação de espaço
Se o NAS tiver menos de 4 GB de RAM, a capacidade máxima do volume é 144 TB.
Se o NAS tiver pelo menos 4 GB de RAM, a capacidade máxima do volume é 250 TB.
Snapshots
Nota: O número máximo de snapshots varia dependendo da memória instalada.
Instantâneos de volume e LUN
Snapshot Dashboard
Snapshot Manager
Instantâneo de restauração e reversão local
Clone de instantâneo
Snapshot Replica e Snapshot Vault
Restauração e reversão remotas instantâneas
Diretório Unificado de Instantâneos
Suporte para versões anteriores do Windows (CIFS / SMB)
iSCSI (IP SAN) Destinos iSCSI com vários LUNs por destino
Nota: O número máximo de destinos + LUN é 256.
Mapeamento de LUN
Máscara LUN
Expansão da capacidade de LUN online
Reserva persistente SPC-3
MPIO e MC / S
Backup iSCSI LUN, instantâneo único e restauração
Discos virtuais usando o iniciador iSCSI
Nota: O número máximo de discos virtuais é oito.
Mestre de encadeamento de pilha
VJBOD Cloud VJBOD Cloud agora suporta Cloud Volume / LUNs.
VJBOD Cloud agora suporta emparelhamento um-para-um entre volumes / LUNs de nuvem e espaços armazenados locais.
VJBOD Cloud agora suporta Amazon S3 Azure, BackBlaze, HuaWei Cloud, Alibaba Cloud, HKT, Google Cloud, OpenStack, RackSpace, Wasabi cloud, IBM Cloud Object Storage Service.
VJBOD Cloud agora suporta o modo de armazenamento local, o que significa que os dados podem ser armazenados no NAS e os dados podem ser copiados para a nuvem.
VJBOD Cloud agora oferece suporte a 20 pontos de recuperação para recuperar volumes / LUNs.
Centro de notificação Adicionado suporte para o envio de notificações via SMS Center (SMSC) ou provedores, incluindo Nexmo, Twilio e Clickatell.
Adicionado Outlook como uma opção de serviço SMTP.
Adicionado suporte para o envio de notificações por meio de aplicativos de mensagens instantâneas, incluindo Skype e Facebook Messenger.
Adicionado suporte para visão geral e histórico na Central de notificações.
Adicionado suporte para 23 idiomas para mensagens de notificação.
Adicionado suporte para a criação de regras de notificação personalizadas para especificar critérios de notificação, incluindo categorias de aplicativos, níveis de gravidade e palavras-chave.
Método de entrega e configurações de destinatário da mensagem agora são mais flexíveis.
Adicionado suporte para criar várias regras de notificação ao mesmo tempo.
Adicionado suporte para enviar notificações para um único evento do sistema.
Gerenciamento de energia Wake-on-LAN (WoL)
Modo de espera para unidades internas
Ligar e desligar programado
Ligar automaticamente após a recuperação de energia
Suporte USB e UPS de rede com gerenciamento SNMP
Gerenciamento de direitos de acesso Criação de vários usuários
Importação e exportação de dados do usuário
Gerenciamento de cota de usuário
Controle de acesso do usuário local (AFP, CIFS / SMB, FTP e WebDAV)
Controle de acesso ao aplicativo (File Station, Music Station, Photo Station e Video Station)
Permissões de subpasta (AFP, CIFS / SMB, FTP e File Station)
Autenticação de domínio Suporte para Microsoft Active Directory (AD) e controlador de domínio
Servidor e cliente LDAP
Login de usuário de domínio (AFP, CIFS / SMB, FTP e File Station)
myQNAPcloud Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados SSL myQNAPcloud opcionais (DDNS)
Configuração do roteador automático usando UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia HTTPS 2048 bits
myQNAPcloud Link para acesso remoto sem configuração complexa de roteador
Qsync Sincronização de arquivos em vários dispositivos com conexão segura SSL
Sincronização seletiva para pastas ou subpastas específicas
Pastas da equipe como centro de arquivos para melhor colaboração
Compartilhamento de arquivos usando links de e-mail
Configurações de política para arquivos conflitantes e filtro de tipo de arquivo
Controle de versão para no máximo 64 versões
Privilégio unificado e gerenciamento de configuração
Modo de configuração central
Apagar e restaurar remotamente
Plataformas suportadas pelo cliente Qsync: Windows, Mac, Ubuntu, Android e iOS
Monitor de recursos Monitoramento de recursos do sistema NAS, como CPU, memória e rede
Monitoramento de recursos de armazenamento NAS, como volumes, RAID e atividade de disco
Monitoramento do uso de recursos do aplicativo NAS
Criação de espaço de troca extra quando SSDs são instalados
Central de ajuda Relatório de problemas para a equipe de suporte QNAP, com coleta automática de informações do sistema
Conexão remota entre engenheiros de suporte QNAP e NAS para resolução de problemas (com permissão do usuário)
Administração via web Gerenciamento de sistema multitarefa em várias janelas
Barra de ferramentas inteligente e painel para exibição de status do sistema
SNMP versões 2 e 3
Monitor de recursos
Registros abrangentes (eventos e conexões)
Servidor e cliente Syslog
Backup e restauração das configurações do sistema
Qmanager: aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento de sistema remoto
Qboost
Lixeira de rede
Recupere arquivos excluídos usando AFP, CIFS / SMB e File Station
Limpeza automática
Filtro de tipo de arquivo
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos em Windows, Mac e Linux / UNIX
Rede Microsoft (CIFS / SMB)
Rede Apple (AFP)
Serviços NFS versão 3/4
Windows ACL (CIFS / SMB)
Permissões de pasta avançadas (AFP, CIFS / SMB e FTP)
Agregação de pasta compartilhada (CIFS / SMB)
Servidor FTP Protocolos FTP, SFTP e TFTP
FTP sobre SSL / TLS (FTPS explícito)
Suporte FXP
File Station Restaurar arquivos e pastas QDFF com HBS 3
Visualização de documentos usando Office Online, Google Docs e extensão do Chrome
Edição de arquivos do Microsoft Office usando Documentos, Planilhas e Apresentações Google
Montagem de arquivo ISO (máximo: 256 arquivos ISO)
Monte smartphones como armazenamento externo
Acesso de leitura para unidades de disco óptico compatíveis
Acesso de leitura para smartphones compatíveis (MTP)
Baixe e envie o compartilhamento de link
Arrastar e soltar arquivos (Chrome e Firefox)
Pré-visualização e reprodução de fotos, vídeo e música com transcodificação acelerada por hardware
Compactação de arquivo (ZIP e 7z)
Baixe a criação e o envio de links para arquivos compartilhados publicamente, com data de validade e proteção por senha
Exibição de legendas (SRT e UTF-8)
Busca de vídeo durante a reprodução de transcodificação de vídeo em tempo real
Reprodução de apresentação de slides no visualizador de mídia
Converta arquivos de imagem em PDF por integração “Image2PDF”
Qfile: aplicativo móvel para navegação e gerenciamento de arquivos
Integre com HybridMount, que oferece suporte ao modo File Cloud Gateway e File Station Mount. O modo File Station Mount suporta:
Montagem de unidade de nuvem para Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive, Microsoft OneDrive for Business, HiDrive, Amazon Cloud Drive, Yandex DiskBox
Montagem remota de pasta compartilhada (CIFS / SMB, FTP e WebDAV)
Qfiling Auto arquivamento
Função de receita
Arquivamento por iSCSI, USB, DVD e NAS remoto
Configurações avançadas
Filtros de arquivo fonte
Edição de arquivo
Exclusão de arquivo
Verificação de integridade de dados
Política de conflito de arquivos
HBS (sincronização de backup híbrido) Backup de armazenamento em nuvem para Amazon Glacier, Amazon S3, Azure Storage, Google Cloud Storage, HKT Object Storage, OpenStack Swift, WebDAV
Sincronização de armazenamento em nuvem com Alibaba Cloud, Amazon Drive, Amazon S3, BackBlaze B2, Box, Dropbox, OneDrive, Google Drive, HiDrive, hubiC, OneDrive, OneDrive For Business, ShareFile, Yandex Disk
Servidor e cliente RTRR com controle de largura de banda
Servidor Rsync com controle de largura de banda de download
Sincronização de servidor remoto (CIFS / SMB, FTP, Rsync e RTRR)
Backup programado para espaços de armazenamento local e remoto
Controle de versão de backup
Criptografia, compressão e filtros de arquivo
Gerenciamento centralizado para backup, restauração e trabalhos de sincronização
Suporte para Apple Time Machine
Backup de dados para vários dispositivos de armazenamento externos
Backup de desktop com QNAP NetBak Replicator para Windows
Suporte para os seguintes softwares de backup de terceiros: Veeam Backup & Replication, Acronis True Image, Arcserve Backup, Retrospect, Nakivo Backup & Replication e Veritas Backup Exec
Console multimídia Integração de indexação, transcodificação, geração de miniaturas e gerenciamento de conteúdo.
Novo design de gerenciamento de conteúdo, configurando fontes de conteúdo para aplicativos de multimídia QTS.
Visualize o status de aplicativos e serviços multimídia na mesma tela.
Transcodificação de vídeo (resolução 240p, 360p, 480p, 720p e 1080p)
Transcodificação Video2Audio
Transcodificação automática de vídeo para pastas monitoradas
Transcodificação acelerada por hardware
Incorpore legendas em vídeos para transcodificação de fundo
QuMagie Navegue pelas fotos na visualização da linha do tempo ou visualização da pasta.
Álbuns virtuais e álbuns inteligentes.
Gerenciamento de fotos auxiliado por IA, classificando pessoas, coisas, lugares, etc.
Photo Station Organização de fotos por miniatura, lista, linha do tempo ou pasta
Álbuns virtuais e inteligentes
Controle de validade para compartilhamento de álbum
Marcação de fotos com texto, cores e classificações
Slideshows com música de fundo e efeitos de transição
Backup e restauração da configuração do álbum
Permissões avançadas de pasta
Suporte para usuários de domínio
Qphoto: aplicativo móvel para navegação e compartilhamento online
Music Station Reprodução e compartilhamento de músicas por meio de navegadores da web
Streaming de música para vários dispositivos
Mudança de capas de álbum por meio de pesquisa do Google ou upload de fotos
Rádio na Internet (MP3)
Oito alarmes musicais
Alternando entre o modo Spotlight e modo de gerenciamento
Busca Avançada
Letras de rolagem
Qmusic: aplicativo móvel para streaming e gerenciamento de música
Estação de vídeo Organização do vídeo por miniatura, lista, linha do tempo ou pasta
Coleções virtuais e inteligentes
Marcação de vídeo com texto, cores e classificações
Compartilhamento de link de vídeo por meio de mídia social e e-mail
Informações do filme e exibição de pôster de fontes da Internet ou arquivos carregados pelo usuário
Exibição de legenda (SRT, ASS, SSA)
Pesquisa e download de legendas
Importando arquivo de legenda
Ajuste do estilo de exibição da legenda
Ajuste de velocidade de reprodução
Streaming de vídeo direto para determinados formatos de arquivo
entrar no Facebook
Permissões avançadas de pasta
Suporte para usuários LDAP
Envio de vídeo para o YouTube e Youku
Tela de vídeo multi-zona
Suporte à busca de vídeo para reprodução de vídeo durante a transcodificação em tempo real
Qvideo: aplicativo móvel para navegação e gerenciamento de vídeo online
Estação de virtualização Criação de máquina virtual (Windows, Linux, Unix e Android)
Importação, exportação, clonagem, captura de instantâneo, backup e restauração de máquinas virtuais
Exibição do console usando saída HDMI (QVM)
Console remoto compartilhado baseado em HTML5
Vários modos de rede usando switches virtuais
Estação de contêineres Suporte para LXC e Docker
Download de aplicativos do Docker Hub Registry integrado
Instalação com um clique
Importação e exportação de contêineres
Modo de console
Três modos de rede
Observação: os contêineres do Docker oferecem suporte aos modos Bridge, NAT e Host. Os contêineres do Linux (LXC) suportam apenas NAT.
Contêineres de inicialização automática
Download de certificado Docker
Adição de registro privado
Repositório de aplicativos para mudar para qualquer repositório em GitHub.com
Qsirch Pesquisa de texto completo
Distribuição de dados usando um gráfico de barras
Visualizações de fotos, músicas, vídeos, PDFs, Gmail e outros
Operadores de pesquisa avançados e escopo de pesquisa
Filtros de pesquisa personalizados com condições incluídas ou excluídas
Sugestão de arquivos relacionados no visualizador
Extensão Chrome, Firefox e Safari
QVR Pro 8 canais de câmera integrados gratuitos para todos os modelos
Expansível até 24 canais de câmera
Licença QVR Pro Gold necessária
Nota: O número máximo de canais suportados varia de acordo com o modelo NAS, configuração de rede e configurações de câmera. Para obter mais informações, visite https://www.qnap.com/go/qvr-nas-selector.
Suporte para usar QVR Pro como detector de movimento
Gerenciamento de câmeras em diferentes redes
Pré-alocação de espaços de gravação dedicados
Eventos de gatilho definidos pelo usuário e ações correspondentes
Fontes de dados emparelhadas com câmeras para pesquisa rápida
Interfaces de rede atribuídas a cada câmera para sessões de gravação
Suporte para RTSP e WebRTC
Suporte para exportação e importação de informações de conexão da câmera como arquivos CSV
Integração com QVR Pro Client para visualização de vídeos de vigilância gravados e ao vivo
Backup automático diário para arquivos de configuração do QVR Pro
Suporte para importação de gravações
Suporte para gravação de streams de vídeo de câmera H.264
Cliente QVR Pro (desktop) Alternância instantânea entre os modos ao vivo e de reprodução
Layouts dinâmicos e ajustáveis ​​para visualizações de câmera e E-map
Técnica Qdewarp para dewarping fisheye e câmeras de 360 ​​graus
Região de interesse para cada canal
Suporte para adicionar e editar câmeras no QVR Pro Client
Aceleração de hardware para câmeras fisheye
Parede de vídeo (até 8 monitores)
Aceleração de hardware no Windows, Mac, Ubuntu e HybridDesk Station
Decodificação multithread
Reprodução de vídeo sincronizada
Suporte para especificar gravações exportadas na linha do tempo
Teclado virtual (para a versão HybridDesk Station)
Suporte para reprodução de gravações em canais excluídos
Mensagens de notificação para mudanças no fuso horário do sistema no QVR Pro
Painel do servidor (quando conectado ao QVR Center)
Controle de reprodução através do teclado (teclas de espaço e setas)
Suporte para exibição de localizações de câmeras e notificações de eventos em e-maps
Suporte para selecionar o formato dos arquivos de exportação
Suporte para verificação em duas etapas
Suporte multiplataforma: Windows, macOS, Ubuntu, QNAP HybridDesk Station
Cliente QVR Pro (móvel) Alternância instantânea entre os modos ao vivo e de reprodução
Suporte multiplataforma: Android e iOS
Várias opções de monitoramento avançado, incluindo modo sequencial, controle PTZ, cruzeiro automático e controle de ponto predefinido
Suporte para receber notificações push instantâneas
Suporte para exibição de localizações de câmeras em e-maps
Painel do servidor que exibe informações NAS, status da câmera e status do espaço de gravação.
Centro QVR Suporte para gerenciamento de até 128 servidores QVR Pro (licença QVR Pro Gold necessária)
Gráficos estatísticos para visualizar dados de eventos
Gerenciamento de log para todos os servidores adicionados
Integração com QVR Pro Client para monitoramento central em vários servidores
Visualizações centralizadas usando câmeras de vários servidores
Compatibilidade com versões anteriores com Surveillance Station e VioStor NVR
Guarda QVR Solução de failover projetada para QVR Pro para garantir a disponibilidade do servidor
Ver os detalhes da tarefa durante o período de failover
Alternância automática entre os modos Standby e Takeover com base no status do servidor QVR Pro
QUSBCam2 Suporte para configuração de webcams USB como câmeras ONVIF IP (gerenciável remotamente)
Suporte para monitoramento de visualizações ao vivo (nenhum outro aplicativo necessário)
Suporte para RTSP
Estação de vigilância Suporte para até 5.000 câmeras IP
4 licenças de câmera gratuitas
Nota: Surveillance Station suporta um máximo de 40 canais de câmera. Para adicionar mais canais de câmera, você precisa comprar licenças na Loja de Licenças QNAP.
Reprodução instantânea para eventos de vigilância recentes
Opções visuais para e-maps
Controle de velocidade de reprodução
Suporte para exibição de instantâneos de visualização na linha do tempo
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa de vídeo avançada
Cliente de vigilância projetado para macOS
Aplicativo de vigilância móvel (Vmobile) para iOS e Android
Aplicativo de gravação móvel (Vcam) para iOS e Android
Serviço QVPN Utilitário de suporte e aplicativos móveis para Windows, Mac, iOS, Android.
Servidor VPN
Página de visão geral gráfica amigável.
Acesso remoto seguro com protocolo PPTP, L2TP / IPSec, OpenVPN, QBelt (proprietário QNAP).
Suporte para no máximo 100 clientes.
Suporta servidor DNS público / padrão NAS / manual.
Suporte atribuir manualmente / detectar automaticamente / nenhuma interface de rede de saída.
Suporta configurações de privilégio para usuários de domínio / locais.
Cliente VPN
Suporta protocolo PPTP, L2TP / IPSec, OpenVPN, QBelt (proprietário QNAP).
Suporte ao uso de VPN como gateway padrão NAS.
Suporte para verificação de log de conexão.
Servidor DLNA Suporte para TVs DLNA / UPnP e jogadores como PlayStation 4 e Xbox One
Suporte para arquivo de indexação CUE para APE e FLAC
QCenter (NAS CMS) Monitoramento de vários dispositivos NAS
Relatórios de histórico de utilização
Gerenciamento de configuração unificado
Monitoramento de dispositivos NAS atrás de roteadores NAT com Connect to Qcenter
Nota: O aplicativo está disponível no App Center e em mercados de dispositivos virtuais (VMware vSphere ESXi e Microsoft Hyper-V).
Qfinder Pro Localização NAS QNAP na mesma rede local
Montagem de pasta compartilhada NAS
Configuração de configuração básica (firmware, servidor SMTP e configurações de rede)
Plug & Connect de armazenamento (somente Windows)
Criação e mapeamento de pastas compartilhadas NAS
Criação e conexão com alvos iSCSI e LUNs
Upload de mídia (somente Windows)
Upload de arquivo de mídia para o NAS
Criação automática de miniaturas ou transcodificação de vídeos usando o computador
Central de aplicativos Suplementos de software oficial e comunitário
Atualizações e notificações automáticas para novas versões
Repositório para conteúdo de terceiros importado
Volume especificado pelo usuário para armazenar aplicativos
Airplay e Chromecast Streaming de vídeo, foto e música para Apple TV ou Chromecast usando o seguinte:
Aplicativos NAS: File Station, Music Station, Photo Station e Video Station
Aplicativos móveis: Qfile, Qmusic, Qphoto e Qvideo
Estação de download BitTorrent: suporte para pesquisa, links magnéticos, rastreadores privados e proxy
Download programado e controle de largura de banda
Assinatura e download de RSS (transmissão)
Suporte para add-ons que estendem a funcionalidade de download
Qget: aplicativo móvel para navegação e gerenciamento de downloads
Downloads sem PC (BitTorrent, FlashGet, FTP / FTPS, HTTP / HTTPS, QQDL e Thunder)
Observação:
O aplicativo suporta no máximo 500 tarefas.
O número máximo de downloads simultâneos é 90 (30 BT / PT, 30 HTTP, 30 FTP)
Estação 3 do notes Inserir notas do Evernote no Notes Station 3
Ative a incorporação de vídeo do YouTube em notas
Criação de tabela usando o editor de tabela de inserção
Estação HD (HybridDesk) Reprodução de fotos, vídeos e músicas na TV por meio de HDMI
Suporte para Chrome e Firefox
Suporte para teclados internacionais e entrada de mouse
Permissões de login do usuário
Nota: A capacidade de decodificação da CPU e da placa gráfica pode afetar a reprodução de alguns arquivos de vídeo.
Estação Linux Uso do NAS como um computador baseado em Linux
Suporte para Ubuntu 14.04, Ubuntu 16.04 e Ubuntu Kylin 16.04
Download de aplicativos e uso do Ubuntu Software Center
Área de trabalho remota para monitoramento e acesso remoto do Ubuntu
Nota: O aplicativo requer pelo menos 4 GB de memória e instalação do Container Station.
Qcontactz Sincronização programada unilateral de contatos de várias contas do Google
Contato importando de arquivos CSV ou vCard 3.0
Contato exportando para arquivos CSV ou vCard 3.0
Pesquisa e fusão de contatos duplicados
Gerenciamento de contatos: grupos, favoritos, bloqueio, pesquisa, exclusão e restauração
Suporte para Android e iOS
Agente IFTTT Automação de tarefas diárias
Arquivo de dados de mídia social
Sincronização de arquivos entre o NAS e vários serviços em nuvem
Notificações de eventos do sistema on-line, Skype, Gmail e telefones celulares
Reprodução de música no Music Station usando comandos de voz do Amazon Echo
Uso de sensores de detecção de movimento como gatilho para gravação de câmera no Surveillance Station
Agente Qmiix Sincronização de arquivos entre o NAS e vários serviços em nuvem
Visualize miixes feitos usando o portal da web Qmiix que incluem gatilhos e ações envolvendo aplicativos QNAP.
Crie miixes para aplicativos baseados na web e relacionados a NAS.
Crie miixes no portal da web Qmiix que incluem File Station, um aplicativo QNAP
Notificações de eventos do sistema on-line, Skype, Gmail e telefones celulares
Conselheiro de segurança Várias políticas de segurança (Básica / Intermediária / Avançada / Personalizada).
Verifica as configurações do NAS em busca de falhas de segurança.
Integra-se com os serviços antivírus existentes.
Integra-se com os serviços anti-malware existentes.
Integra-se ao serviço Security Advisory.
Removedor de Malware Detecta e remove malware do seu QNAP NAS.
Nota: Para garantir a segurança do seu NAS, atualize este aplicativo quando novas versões estiverem disponíveis.
AWS Greengrass Responda a eventos locais quase em tempo real
Operar offline
Comunicação Segura
Programação de dispositivo simplificada com AWS Lambda
Reduza o custo de execução de aplicativos IoT
QRM + Solução de gerenciamento remoto centralizado projetada para equipes de TI em todos os setores que dependem de dispositivos de computação em rede.
Gerenciamento remoto de dispositivos compatíveis com Windows, Linux e IPMI
Oferece alertas baseados em limites para corrigir problemas de desempenho antes que afetem seus usuários, aplicativos e negócios.
Suporta muitos monitores ativos como utilização de CPU, utilização de memória, utilização de disco, temperatura da CPU, velocidade do ventilador da CPU e muito mais, dando visibilidade completa para administradores em todos os dispositivos de computação de missão crítica.
Permite que você se beneficie de maior produtividade, melhor colaboração e recuperação mais rápida do tempo de inatividade do dispositivo ou desempenho do sistema
Suporte para aplicativo móvel Android
Nota: O aplicativo requer a instalação do Container Station.
Suite QIoT Inicie seu aplicativo IoT com o menor tempo e menos força humana
Suporta vários protocolos (MQTT, HTTP e CoAP) e painéis, e permite a conexão rápida de placas de desenvolvimento com vários sensores
O mecanismo gráfico de regras fornece blocos de arrastar e soltar com nós de conexão, tornando-o flexível para formar um fluxo de trabalho
O painel personalizável oferece grandes vantagens para ajudar a monitorar informações importantes de dispositivos IoT conectados.
Adicionado suporte para o protocolo OPC UA, QIoT OPC UA Client: conecta-se a servidores OPC UA e QIoT OPC UA Server: comunica-se com clientes OPC UA e transfere dados
Nota: O aplicativo requer pelo menos 4 GB de memória e instalação de Container Station.
Notas gerais Os desenhos e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Alguns recursos podem variar de acordo com o modelo.
QTS não oferece suporte a conteúdo DRM e alguns serviços IPv6.
Alguns recursos de criptografia de dados podem não estar disponíveis devido a restrições legislativas específicas de cada país.
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Embalagem - TS-453D

Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA

  • TS-453D
  • 2x Cabo Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • Parafusos de cabeça chata (para HDD de 3,5 ")
  • Parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5 ")
  • Adaptador AC
Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA
Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA
Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA
Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA
Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA
Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA
Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA
Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA
Qnap TS-453D - Storage NAS 4 Baias hot-swappable SATA

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-431XeU

    Storage de rack para 4 hard disks SATA até 48TB, hot swappable, 2 LAN gigabit, 1 porta 10GbE, USB 3.0, compacto
  • TS-451+ Qnap

    NAS e servidor de mídia compatível dlna, 4 hard disks SATA, 1 porta HDMI, 2 portas de rede LAN e controle remoto
  • TS-432XU-RP

    Servidor de backup 4 baias hot-swappable, fonte redundante, 2GB RAM, 2 portas 10GbE e 1 slot PCIe.
  • TS-453Be

    NAS 4 baias hot-swappable, até 48TB, Quad-core, 2GB ou 4GB RAM, 2 LAN, 5 USB3.0, 2 HDMI e slot PCIe
  • DS418

    NAS Storage c/4 gavetas de drive SATA III 40TB, 2 portas de rede ethernet, backup centralizado
  • DS418j

    NAS storage c/ baias de hard drives SATA 40TB, 1 entrada de rede LAN, arranjos RAID, criptografia e iSCSI LUN
  • DS916+

    Storage NAS até 40TB nativo e expansível até 90TB, 2 portas LAN, 3 portas USB3.0, Btrfs, arranjos RAID e iSCSI
  • TS-453BU

    Storage 4 bay rackmount até 48TB, 4 portas LAN, 1 HDMI, arranjos RAID, link aggregation, cache SSD e virtualização
  • DS416

    Servidor NAS Synology 4 hard drives SATA 6GB/s, 32TB, 2 portas gigabit LAN, arranjos RAID e serviços iSCSI
  • Qnap TS-451A

    Storage 4 bay p/ hard drives SATA com acesso direto (DAS) ou em rede (NAS), 2 portas de rede, 3 USB3.0 e uma HDMI.
  • TS-431K

    Storage NAS 4 baias hot swappable p/ hard disks SATA, capacidade até 64TB, hot swap,2x portas LAN, 3x USB 3.2.
  • DS416J

    Storage p/ 4 hard drives SATA 32TB, 1 porta de rede gigabit, arranjos RAID, criptografia e serviços iSCSI
  • TS-463XU-RP

    Servidor NAS 4 baias SATA, até 72TB, rackmount 1U, fontes redundantes, 4x portas LAN e 1x porta 10GbE.
  • DS418play

    DS418play 4 bay NAS até 40TB c/ 2 portas LAN, serviços iSCSI, certificação DLNA e transcodificação 4K
  • DS918+

    DS918+ Synology – 4 baias p/ discos SATA removíveis, suporte para link aggregation e failover, 40TB de capacidade
  • DS416play

    Personal Cloud Storage para 4 hard disks SATA III, 40TB de capacidade, 2 porta de rede gigabit e suporte a disk ar