Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-451D2 - Storage NAS 4 baias p/ hard disks SATA até 72TB

TS-451D2 é um storage NAS 4 baias hot swappable para até 72TB de capacidade (4x HDD 18TB), processador Intel Celeron Dual-Core, 2GB de memória RAM DDR4 (até 8GB), 1 porta HDMI 4K, 2 LAN Gigabit e 4 USB 3.2. Storage ideal para armazenamento centralizado, servidor de arquivos e backup de dados.
P/N: TS-451D2 Qnap
Qnap TS-451D2 - Storage NAS 4 baias p/ hard disks SATA até 72TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-451D2, NAS com alta eficiência para gerenciamento de arquivos

O TS-451D2 Qnap é um storage NAS com 4 baias hot-swappable SATA que atinge 72TB de capacidade bruta (4x HDD 18TB), processador Intel Celeron J4025 dual-core, memória de 2GB SO-DIMM DDR4 (expansível até 8GB), possui recursos de nuvem, porta HDMI, indicado para armazenar, compartilhar e fazer backups de arquivos de residências e escritórios. É equipado com processador Intel dual-core e compatibilidade com o protocolo DLNA, o equipamento pode ser implantado como servidor doméstico, entregando uma experiência multimídia de alta qualidade, graças a saída HDMI 2.0 4K incorporada.

As ferramentas adicionais permitem que o sistema funcione como um Cloud NAS para ser implementando como uma solução híbrida, capaz de armazenar dados localmente e sincronizar dados com os principais serviços de armazenamento em nuvem. O App Center Qnap incorporado permite o download de diversos aplicativos úteis para adicionar funcionalidades extras ao storage NAS.

TS-451D2, NAS com alta eficiência para gerenciamento de arquivos


Dual-core 2,0 GHz com aceleração de criptografia AES-NI

Com performance do processador Intel Celeron J4025 dual-core 2,0 GHz (burst-up até 2,9 GHz), o NAS TS-451D2 suporta até 8GB de memória DDR4 e é compatível com hard disks SATA 6Gb/s até 18TB.

O sistema integra a criptografia AES-NI Intel, para garantir maior segurança aos dados sem afetar a performance e a produtividade. O NAS também possui quatro portas USB 3.2 Gen1 (incluindo um botão USB para backup com toque único) e duas portas Gigabit Ethernet para aumentar a conectividade e ajudar a racionalizar os fluxos de trabalho do usuário. Possibilita velocidades de transferência de dados de até 113MB/s de download e 112MB/s de upload.

Dual-core 2,0 GHz com aceleração de criptografia AES-NI


Central de backup seguro com proteção de snapshots

Backup para Windows e Mac: O aplicativo NetBak Replicator é a ferramenta gratuita Qnap para realizar backup e restaurar arquivos de computadores Windows. Os usuários contam ainda com a compatibilidade com o Apple Time Machine para backup nos computadores padrão Mac.

Snapshots para Volume e LUN: O equipamento suporta snapshot com a gravação por blocos de dados. Os snapshots são essenciais para a proteção de dados do NAS, que faz dele um método ideal para proteger os dados diante de ameaças de ransomware.

Central de backup seguro com proteção de snapshots


Backup de arquivos multipontos e sincronização

O Qnap NAS TS-451D2 armazena dados e arquivos de forma centralizada e suporta protocolos de compartilhamento de arquivos comuns, incluindo SMB/CIFS, AFP e NFS para sistemas operacionais Windows, Mac e Linux/UNIX.

O Qsync é um utilitário que transforma o NAS em uma central de dados segura, voltada para sincronização de arquivos. Com ele, qualquer arquivo carregado no NAS 4 baias Qnap também ficará disponível para outros dispositivos conectados, como computadores, notebooks e dispositivos móveis.

Além disso, a tecnologia de desduplicação de dados otimiza a eficiência do backup, otimizando o espaço de armazenamento através da eliminação de arquivos duplicados. O usuário pode instalar a QuDedup Extract Tool no servidor de nuvem, verificar o conteúdo para poupar tempo e espaço de armazenamento com a transmissão de dados duplicados.

O Hybrid Backup Sync ajuda a realizar backup ou sincronizar facilmente os dados para outro Qnap NAS, servidores remotos ou armazenamento em nuvem para facilitar a recuperação em caso de desastres.

Backup de arquivos multipontos e sincronização


Experiência multimídia de alta qualidade

  • Saída HDMI 4K: O servidor suporta a reprodução direta de arquivos multimídia em resoluções até 4K a 60Hz em monitores e TVs via saída HDMI 2.0.
  • Plex Media Server: ao ser instalado no storage, permite transmitir arquivos multimídia para dispositivos móveis e de transmissão (DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google Chromecast).
  • Assistir vídeos armazenados em outros dispositivos: O TS-451D2 suporta transcodificação de vídeo com alta qualidade, possibilitando converter vídeos para formatos universais, que podem ser reproduzidos por dispositivos com telas de qualquer tamanho.

Experiência multimídia de alta qualidade


Integração ideal com os dados da nuvem

Com fácil integração aos principais serviços de nuvem, o Qnap TS-451D2 permite implantar gateways de armazenamento em nuvem e ativar o cache local para maior performance.

Com ele o usuário pode usar a nuvem integrada para armazenamento, backup e recuperação de dados, com acesso de baixa latência, proporcionando ótimo desempenho para aplicações de nuvem híbrida.

HybridMountGateway de nuvem baseado em arquivo

Permite exandir de maneira flexível sua capacidade de armazenamento conectando-se ao armazenamento na nuvem. Você pode aproveitar os aplicativos QTS para gerenciar e editar os arquivos na nuvem ou arquivos de multimídia. O HybridMount é ideal para colaboração online do servidor de arquivos e análise de dados em nível de arquivos.

Gateway de nuvem baseado em bloco do VJBOD Cloud

O VJBOD Cloud suporta backup do NAS optimizado para armazenamento na nuvem de objetos. A transmissão de dados baseada em bloco carrega dados aleatórios e arquivos grandes para a nuvem em blocos e transmite apenas alterações de volume ou LUN baseados em bloco (como adição, modificação ou exclusão). É ideal para aplicativos de nível corporativo com grandes requisitos de transferência de arquivos, como bancos de dados, volumes de VM e vídeos.

Integração ideal com os dados da nuvem


Hospede máquinas e containers virtuais

O virtualization Station e o Container Station oferecem suporte abrangente à virtualização, enquanto o Network & Virtual Switch permite alocar recursos físicos de rede a máquinas virtuais, containers e do NAS para otimizar a implantação da rede.

  • Virtualization Station: ideal para executar máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android as acessando via navegador Web ou Virtual Network Computing (VNC).
  • Container Station: executa as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker, basta baixar os aplicativos do Docker Hub Registry integrado, importar e exportar containers e criar microsserviços abundantes.

Hospede máquinas e containers virtuais


Conexão remota ideal e segura com o myQNAPcloud

O aplicativo myQNAPcloud permite que o usuário permaneça conectado ao storage TS-451D2, usando apenas um único nome do domínio.

Não é necessária nenhuma configuração ou roteamento complexo, e o myQNAPcloud reforça as chaves do Certificado SSL para 2048 bits permitindo o acesso remoto, gerenciamento e compartilhamento de arquivos e serviços com segurança no NAS.

Conexão remota ideal e segura com o myQNAPcloud


Expansão de armazenamento com flexibilidade e economia

A Qnap permite expandir a capacidade de armazenamento do TS-451D2 para acompanhar o aumento no volume de dados e o crescimento dos negócios.

  • Atualização da capacidade RAID: Apenas troque os hard disks antigos por novos de maior capacidade para expandir o NAS.
  • Anexar módulos de expansão: conecte até duas expansões TR-004 ou uma expansão TL-D800C USB 3.2 com 8 baias e utilize o Gerenciador de Armazenamento para administrar o sistema.
  • Migração para um novo NAS: Instale seus discos rígidos do sistema atual para um novo Qnap NAS de maior capacidade, mantendo todos os seus dados e configurações existentes.

Expansão de armazenamento com flexibilidade e economia


Um sistema de vídeo-vigilância completo com o QVR Pro

O servidor de rede Qnap pode ser considerado um NVR pronto para o trabalho. O QVR Pro é um aplicativo de vídeo-vigilância que simplifica o gerenciamento de câmeras, a alocação de espaço de armazenamento, permite a visualização em tempo real da câmera e a reprodução de imagens.

O TS-451D2 permite alocar um espaço de armazenamento exclusivo aos dados de vigilância para otimizar o desempenho do sistema. Os feeds de vigilância podem ser monitorados a qualquer momento, via dispositivos móveis como celulares através do aplicativo móvel QVR Pro Client.

Os usuários podem ainda utilizar câmeras Web USB como câmeras de rede virtuais, através do QVR Pro com o aplicativo QUSBCam2, que transforma qualquer webcam numa câmera ONVIF.

Um sistema de vídeo-vigilância completo com o QVR Pro


Mais aplicativos para o NAS

QuMagie: É um aplicativo de gerenciamento e compartilhamento de fotos gerenciado por IA que suporta uma categorização automática de fotos com álbuns de IA, visualização do iOS e poderosas ferramentas de pesquisa.

Qsirch: Ferramenta de busca do Google oferecido pela QNAP que ajuda a encontrar rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails usando palavras-chave, cores e condições de pesquisa.

Central de notificação: Consolida todos os eventos, alertas e notificações do sistema QTS para um gerenciamento de servidor, mantendo o usuário sempre informado sobre o status do NAS.

Conselheiro de Segurança: Verificação do NAS se possui pontos fracos e receba recomendações para melhorar a segurança. Também integra software verificador de antivírus e anti-malware.

Cinema28: Transforme o NAS em um servidor de fluxo multimédia para desfrutar de fotografias, músicas e vídeos em toda a residência.

Qmiix: É uma solução de Plataforma de Integração como Serviço (iPaaS) que permite automatizar as tarefas diárias conectando aplicativos e dispositivos ao servidor.


CPU Intel Celeron J4025 dual-core 2.0 GHz processor (burst up to 2.9 GHz)
Arquitetura de CPU x86 de 64 bits
Processadores gráficos Intel HD Graphics 600
Unidade floating point Sim
Mecanismo de criptografia (AES-NI) Sim
Transcodificação acelerada por hardware Sim
Memória do sistema TS-451D2-2G: 2 GB SO-DIMM DDR4 (1 x 2 GB)
TS-451D2-4G: 4 GB SO-DIMM DDR4 (1 x 4 GB)
Memória máxima 8 GB (2 x 4GB)
Slot de memória 2 x SO-DIMM DDR4
Memória Flash 4GB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 4 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s
Compatibilidade da unidade Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable Sim
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta Gigabit Ethernet (RJ45) 2
Wake on LAN (WOL) Sim
Jumbo Frame Sim
Porta USB 3.2 Gen 1 4
Saída HDMI 1, HDMI 2.0 (up to 4096 x 2160 @ 60Hz)
Formato Torre
LEDs Indicadores Energia/Status, LAN, USB, HDD1-4
Botões Energia, Cópia USB, Redefinição
Dimensões (AxLxP) 165,3 × 160 × 219,4 mm
Peso (Líquido) 2,09 kg
Peso (Bruto) 3,02 kg
Temperatura de operação 0 - 40 °C (32°F - 104°F)
Umidade Relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de Alimentação External Power Adapter, 90W, AC 100-240 V
Ventilador 1 x 120 mm, 12 V CC
Nível de Som 18.5 db(A)
Aviso do sistema Campainha
Slot de segurança Kensington Sim
Número Max. de Conexões Simultâneas (CIFS) 800
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-451D2
  • Cabo de alimentação
  • Cabo Ethernet
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • AC Adaptador
  • Drive Tray Keys
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.