Atendimento por WhatsApp

FlashStation Synology FS1018, servidor NAS 12 baias 120TB

Servidor NAS com 12 baias hot-swappable para HDDs SATA III, 120TB, 4 portas LAN gigabit, 3 portas USB 3.0, suporte para tecnologia de RAID F1, e tamanho compacto de alta performance
P/N: FS1018 Synology
FlashStation Synology FS1018, servidor NAS 12 baias 120TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Synology FS1018 120TB, tamanho compacto e de alta performance

O Synology FS1018 é um storage com suporte para 12 discos SATA III em baias hot-swappable com 120TB de capacidade de armazenamento, além da possibilidade de expansão. Seu design é compacto e dispõe de processador dual-core 2,2GHz (com picos de até 2,6 GHz), 8GB de memória RAM (até 16GB), 4 portas LAN gigabit, 3 portas USB 3.0 e slot de expansão PCIe que permite instalação de conexão 10GbE. O servidor NAS 12 baias além de possuir baixa latência, oferece alta performance, tecnologia de RAID F1, ambiente para virtualização, link aggregation e suporte para failover.

Synology FS1018 120TB, tamanho compacto e de alta performance


Melhore a performance e velocidade de transferência do FS1018 120TB

Melhore a performance e velocidade de transferência do FS1018 120TB

O FS1018 120TB é capaz de executar link aggregation e failover através das suas quatro portas LAN Gigabit. Também é possível instalar uma placa adaptadora Ethernet 10GbE para aumentar a transferência de dados em ambientes exigentes de alta velocidade.


RAID F1

A tecnologia RAID tradicional distribuios dados de maneira uniforme nos hard drives, o que faz com que os discos tenham o mesmo desgaste,podendo resultar em falhas simultâneas e perda do conteúdo armazenado.

O RAID F1 possui um algoritmo projetadopara distribuir a carga de trabalho de forma desigual nos SSDs, aprimorando a flexibilidadedo armazenamento para garantir que os discos não se desgastem ao mesmo tempo eos dados sejam mantido em segurança.

RAID F1

Sistema de arquivos e proteção de dados de última geração

O sistema de arquivos Btrfs oferece diversas tecnologias de armazenamento e funcionalidade para atender às necessidades de grandes empresas e instituições. Além de evitar que os dados sejam corrompidos e reduzir a sobrecarga de manutenção com snapshots otimizados, o Btrfs possui segurança de dados em alto nível através das ferramentas de proteção e recuperação de dados.

  • O sistema flexível de pastas compartilhadas e o sistema de Quota para usuário fornecem controle detalhado de quota em todas as contas de usuário e pastas compartilhadas.
  • O Snapshot Replication permite 1.024 backups de pastas compartilhados e 65.000 snapshots em todo o sistema. Fornece proteção de dados agendáveis e com economia de armazenamento.
  • Recuperações rápidas e flexíveis através de restauração de dados em nível de pasta ou arquivo.
  • Auto-Healing automático do arquivo detecta e recupera arquivos corrompidos sem intervenção do usuário

Sistema de arquivos e proteção de dados de última geração


Gerenciamento de maquinas virtuais

O Virtual Machine Manager permite testar novos softwares em modo sandboxes, isolar as máquinas de clientes e aumentar a flexibilidade do FS1018. Sistemas Windows, Linux e DSM virtual podem ser executados no servidor NAS 12 baias com algumas etapas.

Snapshots em máquinas virtuais

Faça clone e restaure uma máquina virtual em apenas alguns segundos.

Migração ao vivo

Migre instâncias virtuais de DSM de um Synology NAS para outro sem dificuldades.

Ambiente com diversos usuários

Crie várias máquinas virtuais isoladas para departamentos ou unidades de negócios auxiliares.

Gerenciamento de maquinas virtuais


Soluções de virtualização certificadas

Soluções de virtualização certificadas

O armazenamento iSCSI do FS1018 120TB suporta diversas aplicações de virtualização e conta com uma interface de gerenciamento simplificada para melhorar a eficiência de trabalho. VMware vSphere 6 e VAAI integração ajuda a descarregar operações de armazenamento e otimiza a eficiência computacional. Transferência de dados descarregados do Windows (ODX) acelera a transferência de dados e taxa de migração. O OpenStack CInder transforma o servidor NAS Synology em um dispositivos de armazenamento baseado em bloco.


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação AC
  • 2 cabos LAN RJ-45
  • Guia de instalação rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.