WhatsApp

DS415+ Synology - Servidor de rede 16TB para 4 hard drives

P/N: DS415+ - Synology

O DS415+ Synology é um servidor de rede iSCSI para 4 hard disks SATA, com 16TB de capacidade de armazenamento (4HDs de 10TB) e 2 portas gigabit LAN. Com suporte a link aggregation, failover, iSCSI, integração LDAP e AD, o storage Synology possui criptografia e serviços para nuvem privativa

DS415+ Synology - Servidor de rede 16TB para 4 hard drives

DS415+ 16TB, hardware robusto para o trabalho

O servidor Synology DS415+ possui processador Quad Core, 2 portas LAN, 4 gavetas para discos rígidos SATA III e atinge 16TB de capacidade. Ele oferece desempenho, criptografia por hardware e fornece soluções de armazenamento para ambientes virtualizados. O storage DiskStation possui 2 conexões gigabit com suporte a failover e Link Aggregation, garantindo a disponibilidade de rede em caso de falha de uma das portas LAN.

DS415+ 16TB, hardware robusto para o trabalho

Servidor NAS 16TB Synology, alto desempenho para sua LAN

Equipado com um processador Quad-core e com mecanismo de criptografia por hardware AES-NI, o servidor de rede 16TB proporciona até 451MB/s na leitura dos dados em configuração RAID 5, em um ambiente Windows. Com o Link Aggregation ativado, o equipamento atinge velocidades de 225MB/s e 223MB/s de leitura e gravação de dados respectivamente, enquanto as transferências de arquivos criptografados mantém um nível semelhante de desempenho, superior a 225MB/s de leitura e 171MB/s de escrita.

Servidor NAS 16TB Synology, alto desempenho para sua LAN


Storage iSCSI dual LAN gigabit

Storage iSCSI dual LAN gigabit

Com serviços iSCSI integrados, o DS415+ 16TB permite alocar espaço adicional para servidores e estações de trabalho, facilitando a distribuição organizada de espaços adicionais de armazenamento. Além disso, o servidor Synology é equipado com duas portas Ethernet gigabit, podendo ser configuradas em failover e Link Aggregation, garantindo assim serviço sem paradas caso uma das portas de rede apresente problemas, e reduzindo a chance de interrupção do serviço e tempo de inatividade. A agregação de link melhora a velocidade de conexão acima dos limites de uma única porta de rede, integrando as 2 conexões gigabit para maior velocidade na transferência de dados.


Portas USB3.0 e eSATA para backup

O NAS DS415 + possui portas eSATA, USB3.0 e USB2.0, que permitem a conexão de vários dispositivos externos como discos rígidos e pen-drives, assegurando alta velocidade na transferência de arquivos. As conexões USB3.0 oferecem velocidades de transferência de até 5Gbps (cerca de 10 vezes mais rápido que USB2.0), diminuindo o tempo de transferência de dados para HDs externos e vice-versa, e que reduz também o consumo de energia.

Portas USB3.0 e eSATA para backup

Sistema Operacional e Aplicativos DiskStation Manager

O DSM é o sistema que equipa os produtos Synology, que torna mais fácil a gestão dos servidores NAS. Com interface intuitiva, ele transforma o acesso e compartilhamento de dados eu uma tarefa simples e fácil de ser executada. O Synology Package Center disponibiliza inúmeros aplicativos para download, que proporcionam maior produtividade no trabalho.

Sistema Operacional e Aplicativos DiskStation Manager


DS415+, um storage para virtualização!

DS415+, um storage para virtualização!

O NAS Synology proporciona soluções para ambientes de virtualização, incluindo VMware, Citrix e Hyper-V. Com certificação VMware vSphere 5 e VAAI, o DS415+ 16TB libera operações específicas de armazenamento dos servidores, o que aumenta a eficiência e o desempenho em ambientes virtualizados. Como armazenamento centralizado de um ambiente virtualizado, o DS415+ permite a migração e movimentação de máquinas virtuais entre servidores, diminuindo o tempo de inatividade em interrupções inesperadas. A transferência de dados baixados (Offloaded Data Transfer) do Windows ODX, e o suporte Synology Advanced LUN proporcionam maior eficiência na migração e na transferência de dados em grande escala.


NAS Synology, uma central de aplicativos

Com suporte ao Windows ACL e LDAP, o NAS DS415+ integra-se facilmente em qualquer ambiente de TI, proporcionando controle de acesso detalhado e configurações de privilégios eficientes. Os aplicativos para SMB, compartilhamento de impressoras, VPN Server, Mail Server, servidor web, antivírus e vigilância de vídeo em rede, permitem que um único Synology substitua vários dispositivos de computação tradicionais, o que aumenta a produtividade da empresa.

NAS Synology, uma central de aplicativos


Otimização de armazenamento

Com o gerenciador de armazenamento Synology, a implementação e utilização dos recursos de armazenamento é feita de forma simples e rápida. É possível otimizar o arranjo de discos com o RAID Híbrido Synology (SHR), que proporciona redundância na proteção dos dados, possibilita vários volumes em um único RAID e disco reserva "global hot spare", que torna mais eficiente a gestão do armazenamento de dados.

Otimização de armazenamento


Solução de backup eficaz

O servidor de rede Synology é a central de backup para usuários Windows ou Mac. Fazer cópia dos arquivos de diversos computadores com o Cloud Station é simples e pode ser programado: sempre que alguém modificar um arquivo, as alterações são copiadas para o DS415+ automaticamente. Além de ser compatível com o Apple Time Machine, o DS415+ 16TB permite fazer backup automático para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou serviços de nuvem como o Amazon S3, Glacier, Microsoft Azure, SFR e hiCloud. O "Backup & Replication" permite ainda agendar tarefas de backup e restaurar dados em qualquer ponto específico no tempo, o que otimiza a utilização de espaço e o tempo de processamento, salvando apenas os blocos de dados alterados entre as versões dos arquivos.

Solução de backup eficaz


Synology DS415+, um servidor completo

Com os aplicativos Mail Server e Mail Station, o storage Synology tornar-se um servidor de e-mails dedicado. Ele pode ser usado como servidor ou cliente VPN, e através deste serviço é possível acessar recursos locais remotamente de forma segura, mantendo todos os protocolos de segurança. Como servidor de impressão, o servidor de rede DS415+ compartilha os recursos de impressão da empresa e ajuda a reduzir os custos operacionais. As ferramentas de administração e de rede como DNS Server, Directory Server, servidor RADIUS, DHCP Server e Log Center ajudam a gerenciar os recursos de TI e aplicar as políticas internas da empresa de forma eficiente.

Synology DS415+, um servidor completo


Network Attached Storage profissional

Alta disponibilidade é uma recurso essencial para muitas empresas. O DS415+ suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina um servidor ativo e um servidor passivo configurados em cluster. O mecanismo de pulsação gera “batimentos cardíacos" regulares entre os dois servidores e, se o servidor principal apresentar alguma inatividade inesperada, o servidor passivo imediatamente assume o lugar do servidor principal. Com várias portas LAN e serviços de link aggregation e failover, o servidor de rede Synology também garante a redundância em caso de falha em qualquer porta de rede.

Network Attached Storage profissional


Um cloud storage para criação de sua nuvem privativa

Como um legítimo servidor cloud, o DS415+ Synology permite a criação de uma nuvem privada facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar dados entre vários dispositivos, onde os arquivos podem ser editados no modo offline e depois sincronizados mantendo até 32 versões históricas registradas, o que permite restaurar ou recuperar versões anteriores em caso de necessidade. Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita em um arquivo é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets. Para ambientes Matriz-Filial, o 2-way Sync Synology permite a sincronização de arquivos e pastas entre diferentes DiskStations, garantindo que a mesma informação seja compartilhada em locais diferentes em tempo real. Os administradores de TI podem definir as pastas ou arquivos que desejam sincronizar com outros dispositivos, de forma manual ou automatica com base no formato e tamanho. As pastas sincronizadas pelo aplicativo Cloud Station podem ser criptografadas, impossibilitando qualquer tipo de acesso aos dados sem a chave privativa de segurança.

Um cloud storage para criação de sua nuvem privativa


Proteção contra acessos não autorizados

O NAS Synology DS415+ 16TB possui segurança avançada contra falhas de segurança em potencial. O Security Advisor analisa as configurações do sistema, a força da senha, preferências de rede e remove qualquer possível malware. O AppArmor bloqueia programas mal-intencionados que tentarem acessar os recursos do sistema de forma não autorizada. Também é possível personalizar o nível de confiança no painel de gerenciamento, para evitar a instalação de aplicativos de fontes não confiáveis. Além disso, o servidor de rede Synology fornece outros add-ons de segurança como criptografia AES, verificação 2-Step, bloco IP e lista de permissão, pacotes de antivírus, firewall e prevenção contra-ataques DoS.

Proteção contra acessos não autorizados


Servidor NAS Eco-friendly

Todos os produtos Synology são projetados com eficiência energética em mente. O DS415 + consome 14W com os discos em sleep mode e 32.64W com os discos sendo acessados. O suporte Wake on LAN / WAN e power programado reduzem ainda mais o consumo de energia e o custo de operação. A Synology reconhece a responsabilidade como player global, sendo que todos seus produtos são produzidos dentro da norma RoHS e embalados com embalagem recicláveis.

* Os valores de consumo de energia variam em diferentes ambientes.

Servidor NAS Eco-friendly

CPU Intel Atom C2538 64 bits Quad Core 2.4GHz
Ponto flutuante
Mecanismo de criptografia por hardware
Memória Memória do Sistema 2GB DDR3
Armazenamento 4 baias para discos
Compatibilidade de hard disks HDD ou SSD 2.5" e 3.5" SATA II e III
Capacidade Máxima Nativa: 40TB (4x HD de 10TB)
Tamanho máximo do volume: 108TB
Disco Hot Swappable
Portas externas 1 porta USB2.0
2 portas USB3.0
1 porta eSATA
Sistema de arquivo Unidades Internas EXT4
Unidades externas EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+
Outros recursos RJ-45 1GbE Porta LAN 2 (suporte a Link Aggregation e failover)
Wake on LAN / WAN
Sistema de ventilação: 2 unidades (92 mm x 92 mm)
Modo de velocidade do ventilador, modo refrigerado e Modo silencioso
Suporte a WiFi (opcional)
Recuperação de Energia
Nível de ruído: 20dB(A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 100W
Tensão de alimentação AC: 100V a 240V AC
Frequência de energia: 50/60 Hz, monofásico
Consumo de energia: 32W (em produção) e 14W (em hibernação)
Temperatura Temperatura de operação: 5°C a 35°C (40°F a 95°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
Umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação FCC, CE e BSMI Classe B
Notas. Consumo de energia medido com 4 HDs Western Digital 1TB WD10EFRX.
Gerenciamento de Armazenamento Número volume interno máximo: 512
Número Máximo de Alvos iSCSI: 32
Número Máximo de LUN iSCSI: 256
iSCSI LUN Clone / Snapshot, o Windows ODX
Tipos de RAID suportados: RAID Híbrido Synology, Single Disk, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6 e 10
Migração RAID: Single disk para RAID 1 ou RAID 5, RAID 1 para RAID 5 e RAID 5 para RAID 6
Arranjos Hot Spare global suportados: RAID Híbrido Synology, RAID 1 e 5
Suporte SSD
SSD de leitura / gravação de cache
Compartilhamento de arquivos Contas de usuário: até 2048
Grupos:até 256
Pastas compartilhadas: 512
Tarefas Sincronizadas por pastas: 8
Conexões simultâneas CIFS / AFP / FTP: 512
Integração Windows ACL
Autenticação Kerberos NFS
High Availability Gestor
Log Centro
Eventos syslog por segundo: 100
Virtualização
VMware vSphere 5 com VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Citrix Ready
Aplicativos Antivírus Essencial
Antivírus, McAfee (Trial)
Audio Station
Sistema de Gestão Central
Cloud Station
Transferências de arquivos simultâneos: até 512
Nuvem de sincronização
Directory Server
Servidor DNS
Download Station
Até 80 tarefas de download simultâneas
Glacier backup
HiDrive backup
Servidor iTunes
Java Gerenciador
Servidor de e-mail
Mail Station
Media Server
Certificação DLNA
Nota Station
Visualizador de PDF
Photo Station
Servidor RADIUS
Snapshots de pastas compartilhadas: até 4096
Planilha
Estação de Vigilância
Número de câmeras IP: 40 (2 licenças gratuítas)
Time Backup
Número máximo de tarefas: 8
Estação de vídeo
Transcodificação de vídeo Grupo 1 - Tipo 1
Canais para transcodificação 1 canal, 30 FPS @1080p (1920X1080), H.264 (AVC) / MPEG-4 (XVID, DIVX5) / MPEG-2 / VC-1
Servidor VPN
Máximo de Conexões: 20
Notas. Surveillance Station testado com câmera de rede Axis, utilizando gravação contínua com visualização ao vivo e detecção de movimento. A visualização ao vivo e gravação estão compartilhando o mesmo fluxo da câmera.
Ambiente RoHS Compliant
Dimensões e peso Tamanho: 165mm (A) x 203mm (L) x 233mm (P)
Peso: 2.05kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - DS415+

DS415+ Synology - Servidor de rede 16TB para 4 hard drives

  • NAS Synology DS415+ DiskStation
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador de alimentação
  • Cabo de alimentação
  • Cabo RJ-45 LAN
DS415+ Synology - Servidor de rede 16TB para 4 hard drives
DS415+ Synology - Servidor de rede 16TB para 4 hard drives
DS415+ Synology - Servidor de rede 16TB para 4 hard drives
DS415+ Synology - Servidor de rede 16TB para 4 hard drives
DS415+ Synology - Servidor de rede 16TB para 4 hard drives

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • DS916+

    Storage NAS até 40TB nativo e expansível até 90TB, 2 portas LAN, 3 portas USB3.0, Btrfs, arranjos RAID e iSCSI
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • TS-453Be

    NAS 4 baias hot-swappable, até 48TB, Quad-core, 2GB ou 4GB RAM, 2 LAN, 5 USB3.0, 2 HDMI e slot PCIe
  • DS418

    NAS Storage c/4 gavetas de drive SATA III 40TB, 2 portas de rede ethernet, backup centralizado
  • TS-432XU-RP

    Servidor de backup 4 baias hot-swappable, fonte redundante, 2GB RAM, 2 portas 10GbE e 1 slot PCIe.
  • TS-453BU

    Storage 4 bay rackmount até 48TB, 4 portas LAN, 1 HDMI, arranjos RAID, link aggregation, cache SSD e virtualização
  • DS416J

    Storage p/ 4 hard drives SATA 32TB, 1 porta de rede gigabit, arranjos RAID, criptografia e serviços iSCSI
  • TVS-473e

    Storage NAS 4 baias SATA hot-swappable, até 48TB, processador Quad Core, 4GB ou 8GB RAM, 2 HDMI 4K e USB
  • DS416play

    Personal Cloud Storage para 4 hard disks SATA III, 40TB de capacidade, 2 porta de rede gigabit e suporte a disk ar
  • TS-463XU-RP

    Servidor NAS 4 baias hot-swappable rackmount com fonte redundante, 4GB RAM, 1 porta 10GbE e 4 portas LAN.
  • TS-431XeU

    Storage de rack para 4 hard disks SATA até 48TB, hot swappable, 2 LAN gigabit, 1 porta 10GbE, USB 3.0, compacto
  • Qnap TS-451A

    Storage 4 bay p/ hard drives SATA com acesso direto (DAS) ou em rede (NAS), 2 portas de rede, 3 USB3.0 e uma HDMI.
  • DS416

    Servidor NAS Synology 4 hard drives SATA 6GB/s, 32TB, 2 portas gigabit LAN, arranjos RAID e serviços iSCSI
  • TS-431XU

    Cloud NAS SATA III rack 4 baias p/ HDD e SSD, 2 LAN gigabit e 2 portas 10GbE, iSCSI, LDAP, hot swappable até 40TB
  • DS418j

    NAS storage c/ baias de hard drives SATA 40TB, 1 entrada de rede LAN, arranjos RAID, criptografia e iSCSI LUN
  • DS418play

    DS418play 4 bay NAS até 40TB c/ 2 portas LAN, serviços iSCSI, certificação DLNA e transcodificação 4K
  • DS918+

    DS918+ Synology – 4 baias p/ discos SATA removíveis, suporte para link aggregation e failover, 40TB de capacidade
  • TS-451+ Qnap

    NAS e servidor de mídia compatível dlna, 4 hard disks SATA, 1 porta HDMI, 2 portas de rede LAN e controle remoto