Atendimento por WhatsApp

Qnap TVS-872XU 64TB - 8 bay Storage NAS

O TVS-872XU 64TB é um 8 bay Storage NAS, processador Quad Core, 4 portas LAN gigabit, 2 portas 10GbE SFP+ e 4 slots PCIe que possibilitam a instalação de placas adicionais no NAS. Solução de armazenamento de alta capacidade ideal para backup e compartilhamento de dados.
P/N: TVS-872XU Qnap
Qnap TVS-872XU 64TB - 8 bay Storage NAS
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TVS-872XU 64TB Qnap, 8 bay Storage NAS

O TVS-872XU 64TB pé um 8 bay Storage NAS hot-swappable, processador Intel Core i3 4-core, 4GB de memória, 4 portas LAN gigabit, 2 portas 10GbE, 1 HDMI, 4 slots PCIe para instalação de placas adicionais e placa Mellanox 10GbE para aumentar o compartilhamento intensivo de arquivos e backups ou aplicativos de virtualização.

Ainda oferece transcodificação de vídeo e a saída HDMI 4K 2.0 pode exibir vídeos de vigilância em um monitor ou TV. O 8 bay Storage NAS suporta iSER que acelera o compartilhamento de arquivos grandes e intensiva transferência de dados. Os slots PCIe permitem a instalação de placas gráficas ou adaptadores 40GbE / 25GbE / 10GbE que aumentam o desempenho do sistema. Além disso, é uma solução de armazenamento escalável com suporte a virtualização, aplicativo em container, armazenamento centralizado, backup, compartilhamento e recuperação de desastres.

TVS-872XU 64TB Qnap, 8 bay Storage NAS


8 bay Storage NAS, desempenho com processador Quad Core e criptografia

Equipado com um processador Intel Core i3 de 8ª geração 3,6GHz e até 64GB de memória DDR4 máxima, quatro portas gigabit e duas portas LAN 10GbE SFP+, o 8 bay Storage NAS 64TB oferece desempenho de taxa de transferência com velocidades até 2152MB/s de leitura e até 1211MB/s de gravação.

Possui criptografia AES-NI para manter a segurança dos dados, fornecendo velocidades de até 2153MB/s de leitura e 944MB/s de gravação.

8 bay Storage NAS, desempenho com processador Quad Core e criptografia


Memória de canal duplo de alto desempenho

Memória de canal duplo de alto desempenho

O TVS-872XU 64TB suporta memória DDR4 de canal duplo em quatro slots Long-DIMM. É possível personalizar a configuração de memória (suporta até 64GB de RAM) do 8 bay Storage NAS para obter alto desempenho para lidar com cargas de trabalho que mudam dinamicamente, como virtualização.


TVS-872XU 64TB com hardware robusto e flexível

O TVS-872XU 64TB possui hardware robusto e expansível, oferecendo alto desempenho e flexibilidade para atender às necessidades de negócios em desempenho e diversificação de aplicativos.

  1. Processador Intel 8ª geração i3-8100 Quad Core de 3,6GHz de alto desempenho com Intel UHD Graphics 630
  2. Memória DDR4 2400 MHz - Suporta até quatro módulos de memória DIMM DDR4 de canal duplo para no máximo de 64GB RAM
  3. 4 portas gigabit Ethernet - Ideal para port trunking, amarração de serviços, e configurações MPIO
  4. Portas USB 3.1 Gen2 - Oferece 2 portas USB 3.1 Gen2 Type-C 10Gbps e 4 portas USB 3.1 Gen2 Type-A 10Gbps oferecendo alta velocidade na transferência de dados. Suporta HDDs externos, impressoras e UPS
  5. Saída HDMI 2.0 4K (3840 x 2160)
  6. 4 slots de expansão PCIe - Suporta placas de expansão SAS, placas gráficas, placas de rede 10GbE / 25GbE / 40GbE e placas QM2 para ampliar as aplicações (um slot possui uma placa 10GbE pré-instalado)
  7. Sistema de ventilação - Monitora as temperaturas do sistema e ajusta automaticamente a velocidade do ventilador
  8. Unidade de fornecimento de energia - Uma fonte de alimentação de 350W
  9. 2 portas 10GbE SFP+ - Utiliza a placa Mellanox ConnectX-4 Lx SmartNIC com suporte a iSER, suporta as redes de alta velocidade 10GbE, sendo ideal para executar aplicativos que exigem largura de banda, como virtualização e backup

TVS-872XU 64TB com hardware robusto e flexível


Alta velocidade de transferência de dados e virtualização com iSER

O Qnap TVS-872XU 64TB fornece duas portas 10GbE SFP+ que utilizam a placa Mellanox ConnectX-4 Lx SmartNIC, suportam o protocolo iSCSI Extensions para RDMA (iSER).

Quando o servidor VMware e o 8 bay Storage NAS suportam o iSER, é possível fornecer até 60% de aumento no desempenho de leitura / gravação aleatória e 50% de latência diminuída, disponibilizando uma ferramenta ideal para otimizar aplicativos de virtualização.

Alta velocidade de transferência de dados e virtualização com iSER


Uso recomendado de slots PCIe

Com quatro slots PCIe disponíveis no TVS-872XU 64TB, é aconselhável garantir que as unidades SATA tenham largura de banda suficiente, recomenda-se utilizar apenas placas de expansão de baixo custo (como uma placa de rede 1GbE, USB 3.0 ou adaptador Wi-Fi) no slot PCIe 1, pois está conectado ao PCH.

Para placas de expansão de alto custo (incluindo NICs de 10GbE / 40GbE, placas SAS, placa de aceleração Mustang-200 e placas gráficas), recomenda-se a utilização dos slots PCIe 2, 3 e 4 Gen3, pois estão ligadas ao CPU.

Uso recomendado de slots PCIe


Expansão de funcionalidade NAS com placas PCIe

Com 4 slots PCIe disponíveis, o TVS-872XU 64TB permite a instalação de placas de expansão para ampliar o potencial do sistema.

Placas de rede 40GbE / 25GbE / 10GbE - Habilitam taxa de transferência rápida para tarefas que exigem largura de banda como virtualização, transmissão de dados e backup/restauração.

Placas QM2 SSD M.2/10GbE - Adiciona cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) ao 8 bay Storage NAS para desempenho otimizado e largura de banda.

Placas de expansão SAS - Possibilitam a conexão do NAS com uma unidade de expansão REXP para aumentar a capacidade de armazenamento, adicionando até 128 drives SAS/SATA.

Expansão de funcionalidade NAS com placas PCIe


Performance do sistema acelerada por GPUs com placas gráficas

As placas gráficas são utilizadas para cálculos e transformações gráficas, o TVS-872XU 64TB oferece slots PCIe para instalação de uma placa de vídeo AMD Radeon ou NVIDIA para impulsionar o learning machine com uso intensivo de dados, ao mesmo tempo que oferece benefícios para o processamento de imagens e desempenho de máquinas virtuais, via GPU (slot 2 é o recomendado para instalação de placa gráfica).

Performance do sistema acelerada por GPUs com placas gráficas


Armazenamento em cache SSD e auto tiering

Habilitando o auto-tiering Qtier no TVS-872XU 64TB, é possível apenas adquirir a quantidade de SSDs necessários e obter o alto desempenho e eficiência de armazenamento ideal para armazenamento e compartilhamento de dados.

Velocidade de acesso aprimorada

Caches SSD aceleram o desempenho de IOPS e reduzem a latência para volumes de armazenamento, ideais para aplicativos exigentes de IOPS (incluindo bancos de dados e virtualização) e podem melhorar significativamente os fluxos de trabalho gerais. O 8 bay Storage NAS também suporta caches SSD somente para gravação para aumentar consideravelmente os aplicativos intensivos em gravação e também RAID 5/6 SSD para maior desempenho e espaço em cache.

Tecnologia Qtier

A tecnologia Qtier capacita o Qnap TVS-872XU com classificação automática de níveis que ajuda a otimizar continuamente a eficiência do armazenamento, movendo os dados automaticamente os dados entre SSDs e HDDs de alta capacidade com base na frequência de acesso dos dados. O Qtier 2.0 possui reconhecimento de I/O que permite o armazenamento em camadas SSD com espaço reservado semelhante ao cache para lidar com I/O em tempo real, elevando as vantagens dos SSDs.

Armazenamento em cache SSD e auto tiering


SSDs com nível de desempenho corporativo

SSDs possuem boa relação custo-benefício para melhorar o desempenho, o TVS-872XU 64TB suporta super provisionamento extra (SS) definido por software que permite alocar espaço OP adicional (de 1% a 60%) para otimizar as velocidades de gravação e estender a vida útil do SSD. É possível usar SSDs de consumo acessível no 8 bay Storage NAS, ajustar o SSD OP e atingir níveis altos de desempenho e resistência semelhante aos SSDs de nível corporativo para aproveitar backups de arquivos mais rápidos, experiências de multimídia mais uniformes e aplicativos de virtualização otimizados.


Transcodificação em tempo real e até 128 canais de monitoramento

Com uma porta HDMI 2.0 4KHz (3840 x2160), o Qnap TVS-872XU 64TB permite a exibição direta de vídeos de vigilância e arquivos de mídia em um monitor ou TV via HD Station. Com Intel UHD Graphics 630, o 8 bay Storage NAS oferece transcodificação de vídeo 4K e 1080p, podendo converter vídeos em formatos de arquivos universais.

Transcodificação em tempo real e até 128 canais de monitoramento


Implantação de rede com recursos de rede física e virtual

O aplicativo Network & Virtual Switch permite aproveitar recursos de rede física limitados para aplicativos virtuais ilimitados e gerenciar de forma centralizada toda e estrutura de rede com um mapa de topologia de rede. O gerenciamento flexível permite reorganizar as conexões de rede física e virtual com maior facilidade, para alocar recursos de rede adequados para o TVS-872XU 64TB, máquinas virtuais e containers.

Implantação de rede com recursos de rede física e virtual


Solução completa para backup

Sendo uma solução confiável e flexível de backup, o TVS-872XU 64TB auxilia as empresas em tarefas rotineiras de backup com eficiência e alta produtividade.

Snapshots para Volume e LUN

Essenciais para proteção de dados NAS, os snapshots possuem recurso de nível de bloco que os torna um método confiável para proteger os dados diante da ameaça de ransomware. O 8 bay Storage NAS suporta até 256 snapshots por volume / LUN e até 1.024 snapshots por NAS.

Hybrid Backup Sync

Unifica funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS / SMB) para transferir dados para espaços locais, remotos e armazenamento em nuvem, ideal como plano de armazenamento de dados e recuperação de desastres.

Backup de VM

Ideal para fazer backup de máquinas virtuais, o Qnap TVS-872XU apresenta alto desempenho, capacidade de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte para snapshots que registram todo o estado de máquinas.

Backup Windows e Mac

Com o utilitário Qnap NetBak Replicator é possível fazer backup e restaurar arquivos de computadores Windows. Para usuários Mac, o Time Machine é suportado para fazer backup.

Solução completa para backup


Compartilhamento e sincronização de arquivos

O 8 bay Storage NAS armazena os arquivos de forma centralizada e suporta protocolos SMB / CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac e Linux / UNIX. Em conjunto com Qsync, utilitário que transforma um Qnap NAS em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos, todos os arquivos carregados no TVS-872XU 64TB será disponibilizado para os dispositivos vinculados como, computadores, notebooks e dispositivos móveis. Pastas compartilhadas e pastas de equipe podem ser compartilhadas em grupo para aumentar a flexibilidade de colaboração e projetos em equipe. Com o File Station é possível gerenciar os arquivos de forma centralizada, incluindo arquivos de dispositivos móveis e unidades de disco óptico, e também permite montar um NAS remoto e transferir arquivos entre o NAS e serviços de nuvem pública para maior conveniência.

Compartilhamento e sincronização de arquivos


Hospedagem de máquinas virtuais e containers

Virtualization e Container Station apresentam uma abordagem híbrida para virtualização. O Virtualization Station permite executar máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessá-las via navegador web ou VNC, e as corporações podem executar aplicativos de servidores virtualizados em um único NAS, não necessitando de servidores físicos adicionais. O Container Station possibilita experimentar as tecnologias de virtualização LCX e Docker, e baixar aplicativos do Docker Hub Registry incorporado, importar/exportar containers e criar microsserviços.

Hospedagem de máquinas virtuais e containers

Controle sobre sistema e segurança de dados

Oferecendo várias opções de segurança, o TVS-872XU 64TB apresenta acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação em duas etapas e muito mais. Os administradores também podem controlar os direitos de cada usuário para pastas diferentes e utilizar as ferramentas Security Counselor e Notification Center.

O Security Counselor verifica as fraquezas do 8 bay Storage NAS e oferece recomendações para proteger os dados contra métodos de ataque, e também integra soluções de antivírus e anti-malware. O Notification Center consolida todos os logs, eventos e alertas do sistema QTS, apresentando uma solução de aplicativo único para notificações, em vez de precisar definir definir configurações individuais.

Controle sobre sistema e segurança de dados


Expansão de armazenamento

Existe várias maneiras de expandir o armazenamento do 8 bay Storage NAS conforme necessário para acomodar os dados e crescimento corporativo.

Gabinetes de expansão - Possível conectar até oito REXP-1620U-RP, REXP-U-RP ou gabinetes outros gabinetes de expansão.

VJBOD - O Virtual JBOD expande a capacidade de armazenamento usando o espaço não utilizado de outro Qnap NAS. Até 8 Qnap NAS podem ser montados como discos locais no TVS-872XU 64TB.

Upgrade da Capacidade RAID - HDDs de baixa capacidade podem ser trocados a quente por unidades de maior capacidade.

Migrar para um novo NAS - Os discos rígidos podem ser instalados em um Qnap NAS maior e irá manter todos os dados e configurações existentes.

Expansão de armazenamento


Aplicativos NAS para maior produtividade

QVR Pro - O Qnap TVS-872XU oferece 8 canais gratuitos para monitoramento de vigilância, expansível para até 128 canais através de licenças adicionais.

QmailAgent - Oferece gerenciamento centralizado de contas de e-mail, backup de e-mails para o NAS e segurança de e-mail e privacidade pessoal.

Browser Station - Possibilita acessar os recursos locais da LAN remotamente através de navegadores NAS, sem configurações complexas.

Qsirch - Mecanismo de pesquisa de texto que ajuda encontrar de forma rápida imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails específicos usando palavras-chave e condições de pesquisa.

Mattermost - Transforma o 8 bay Storage NAS em uma plataforma de comunicação de equipe, permitindo mensagens instantâneas e armazenar centralmente todas as conversas e arquivos.

DJ2 Live - Transmissão ao vivo através do TVS-872XU 64TB, enquanto transmite para nuvem pública. A filmagem é salva diretamente no servidor para posterior reprodução.


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TVS-872XU
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para HDs 3,5 polegadas
  • Parafusos para HDs 2,5 polegadas
  • Guia de Instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.