WhatsApp

DS918+ 48TB Synology - Storage NAS 4 bay Disktation SATA

P/N: DS918-PLUS - Synology

NAS DS918+ Synology, 4 gavetas de discos SATA, 48TB de capacidade (4 HDDs de 12TB), memória RAM expansível, 2 portas LAN com suporte link aggregation e failover, processador com modo turbo até 2.3GHz. O Synology DS918+ é um NAS compacto que entrega alta performance

DS918+ 48TB Synology - Storage NAS 4 bay Disktation SATA

Synology DiskStation DS918+ 48TB, Escalabilidade e potência em Storage NAS

O DS918+ é projetado para entregar performance profissional para pequenas e médias empresas. Equipado com um processador Quad core com mecanismo de criptografia AES-NI, 48TB de capacidade de armazenamento (4 HDDs de 12TB), 4GB de memória RAM expansível para 8GB e 4 baias para discos SATA, o DiskStation Synology é uma opção de storage sólida e com excelente custo benefício. Sua conectividade é feita através de 2 entradas LAN Gigabit, 2 USB3.0 e uma eSATA, assim ele pode ser conectado com a maioria dos dispositivos com uma interface de alta velocidade. Com suporte para SSD cache, é possível instalar até dois chips M.2 para aumentar a velocidade do storage Synology sem perder a capacidade de armazenamento das baias de discos.

Capaz de codificar até dois canais de vídeo 4K H.265/H.264, o DS918+ funciona como uma central de mídia de última geração, possuindo certificação DLNA para ser compatível com uma vasta gama de dispositivos multimídia, incluindo TVs, consoles de videogame e aparelhos Blu-Ray. Com um pacote abrangente de recursos, o DiskStation DS918+ é a solução ideal de storage para criar um ambiente de rede para equipes de trabalho, aumentando a segurança e produtividade.

Synology DiskStation DS918+ 48TB, Escalabilidade e potência em Storage NAS

 Storage NAS 48TB com SSD cache para maior velocidade e capacidade

Storage NAS 48TB com SSD cache para maior velocidade e capacidade

Com suporte para dois chips M.2 NVMe 2280, o DS918+ 48TB permite realizar cache SSD para combinar alta velocidade de drives de estado sólido com a capacidade de discos rígidos tradicionais, com a vantagem de não ocupar espaço nas baias de discos. Com uma unidade de expansão DX517+, o DiskStation Synology entrega capacidade de armazenamento flexível para os usuários mais exigentes.


Sistema de arquivos Btrfs, segurança e eficiência para storage

O sistema de arquivos Btrfs é o mais moderno em gerenciamento e proteção de storage, feito para atender às necessidades de grandes empresas, ele foi desenvolvido para armazenar grandes quantidades de réplicas Snapshot (1024 backups de pastas e 65000 snapshots do sistema) enquanto maximiza o uso do espaço em disco. A recuperação automática de arquivos detecta e restaura arquivos corrompidos sem a intervenção do usuário, para segurança 24/7, com a restauração de pastas e arquivos fica fácil recuperar documentos importantes sem perder tempo.

Com o uso de pastas e arquivos controlado por cotas, o gerenciamento de uso de storage em rede pode ser feito de maneira fácil, delimitando o uso do espaço disponível para cada um dos usuários em rede sem a necessidade de possuir conhecimentos avançados em TI.


Synology DiskStation Manager, proteção total para arquivos

Com o programa Synology DiskStation Manager (DSM), o DS918+ 48TB garante a proteção do sistema com uma variedade de medidas de segurança para prevenir perda de dados e falhas de segurança. O analista de segurança oferece uma análise abrangente das configurações da rede, força das senhas, preferências de rede e remove automaticamente possíveis malwares.

Com melhorias a nível de Kernel, o DiskStation Synology previne que programas maliciosos acessem recursos do sistema de maneira não autorizada. A criptografia AES 256bits protege arquivos e pastas de serem acessados sem permissão, e combinado com a verificação de dois passos com senhas de uso único, até aparelhos mobile podem acessar a rede com toda a segurança. Oferecendo níveis de confiança diferentes para todos os tipos de programas, é possível evitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas para evitar arquivos perigosos.

Synology DiskStation Manager, proteção total para arquivos


DS918+ 48TB, arquivos sincronizados em tempo real

Com o Cloud Station Suite para o DS918+ 48TB, é possível criar um servidor privativo em nuvem, similar às opções baseadas na web, como Google Drive e Dropbox, só que com muito mais capacidade e sem custos mensais. Com ele é possível conectar todos os dispositivos, desde computadores até smartphones e tablets de maneira eficiente. E com gerenciamento inteligente de versões, o Synology DiskStation mantém diferentes versões sem ocupar muito espaço ao salvar apenas os blocos de arquivos que forem diferentes.

DS918+ 48TB, arquivos sincronizados em tempo real


Conectividade veloz e compatível com a maioria dos computadores

Conectividade veloz e compatível com a maioria dos computadores

O DS918+ 48TB vem equipado com duas entradas de rede LAN 1GbE, capaz de chegar em velocidades de até 1GB por segundo para uma conexão veloz e confiável, ambas portas podem ser combinadas via Link Aggregation para maior velocidade, ou podem servir em redundância para garantir a conexão mesmo em caso de falha de uma delas. Ele ainda conta com duas entradas USB3.0 para compatibilidade com a maioria dos computadores e uma porta eSATA para conexão com a unidade de expansão DX517+.


Servidor multimídia, vídeos 4K compatíveis com a maioria dos dispositivos

Servidor multimídia, vídeos 4K compatíveis com a maioria dos dispositivos

Com o DiskStation Synology é fácil reproduzir conteúdos multimídia em resolução 4K em qualquer aparelho em todo lugar. O DS918+ suporta transmissão de vídeos 4K H.264/H.265 com transcodificação online via o VideoStation e DS vídeo, assim arquivos 4K são convertidos para serem reproduzidos instantaneamente em computadores, celulares e media players que originalmente não são compatíveis com Ultra HD. A certificação DLNA faz do DS918+ 48TB um storage compatível com a maioria dos dispositivos atuais, como TVs de tela plana, videogames e outros reprodutores de mídia.


Versatilidade movida pelo Synology DSM

O Synology DSM é um sistema operacional para storages que apresenta uma ampla variedade de recursos, fazendo do DS918+ 48TB um servidor all-in-one, que serve desde provedor de email, hospedagem de sites e gerenciamento de aplicações. A interface intuitiva do sistema operacional oferece facilidade de uso sem comprometer o poder do hardware do DiskStation. Para maior segurança, ele vem equipado com o que há de mais moderno em proteção de dados virtual, além de servir como uma poderosa central de vigilância, aceitando até 40 câmeras de vigilância com suporte para diferentes fluxos de vídeo e resoluções. O DS918+ é compatível com ferramentas de backup como Apple Time Machine, assim independente do computador conectado à ele, o backup torna uma tarefa simples, que pode ser agendada para garantir maior tranquilidade aos usuários. A Collaboration Suite é um pacote de recursos como Office, Calendário e Chat para garantir um trabalho em equipe em um ambiente conectado e seguro, para uma criação de conteúdo eficiente e integrada.

Versatilidade movida pelo Synology DSM


CPU Intel Celeron J3455 dual core 1.5 até 2.3GHz
Arquitetura de CPU 64 bits
Mecanismo de criptografia de hardware (AES-NI)
Mecanismo de transcodificação H.264 (AVC), H.265 (HEVC), MPEG-2 VC-1 e resolução máxima 4K (4096 x 2160); 30 FPS
Memória Memória do Sistema 4GB DDR3L (1x4GB)
2 slots de memória
Memória máxima: 8GB (2x4GB)
Armazenamento 4 baias para discos
Máximo de baias de discos com unidade de expansão: 9
Tipo de unidade compatível: 3.5” e 2.5” SATA HDD e 2.5” SATA SSD, M.2 NVMe 2280 SSD
Capacidade máxima bruta: 40TB (4x HD 10TB) (capacidade pode variar conforme configuração RAID)
Capacidade máxima bruta com unidade de expansão: 90TB (9x HD 10TB) (capacidade pode variar conforme configuração RAID)
Tamanho máximo do volume único: 108TB
Hot-Swap
Notas: Tipo de drive compatível indica os drives que foram testados para serem compatíveis com produtos Synology. Esse termo não indica a velocidade de conexão máxima de cada baia de drive. O tamanho máximo de volume único não é diretamente relacionado com o a capacidade máxima bruta. Expansão de volume interno é somente suportada se o tamanho combinado de um volume não exceder o limite máximo de 108TB.
Portas externas 2 portas USB3.0
1 porta eSATA
2 portas LAN Gigabit (RJ-45) com suporte para link aggregation e failover
Sistema de arquivo Unidades internas Btrfs, EXT4
Unidades externas Btrfs, EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+*, exFAT*
Notas: O acesso exFAT é adquirido separadamente no Package Center.
Outros recursos Sistema de ventilação: 2 peças (92mm x 92mm)
Modo de velocidade do ventilador: modo full speed, modo Cool ou Modo silencioso
Indicadores LED dianteiros com brilho ajustável
Recuperação de energia
Nível de ruído* 19,8dB (A)
Ligar / Desligar Programado
Wake on LAN / WAN
Unidade de alimentação / adaptador 100W
Tensão de alimentação entrada AC 100V a 240V AC
Frequência de potência 50/60Hz, monofásico
Consumo de energia* 28,8W (Em produção), 12,6W (Em hibernação)
BTU: 98,27 BTU/hr (em uso), 42,99 BTU/hr (em hibernação)
Temperatura Temperatura de operação 5°C até 40°C (40°F a 104°F)
Temperatura de armazenamento -20°C até 60°C (-5°F a 140°F)
Umidade relativa 5% a 95% RH
Certificação FCC Classe B - CE Classe B - BSMI Classe B
Notas: Consumo de energia medido carregado utilizando discos rígidos Western Digital 1TB WD10EFRX.
Gerenciamento de armazenamento Número máximo de volumes internos: 512
Número máximo de alvo iSCSI 32
LUN iSCSI máximo 256
iSCSI LUN Clone /Snapshot, Windows ODX
Tipo de RAID suportado, Synology Hybrid RAID, Básico, JBOD, RAID 0 e 1, RAID 5,6 e 10 com unidade de expansão
Migração RAID: básico para RAID 1, Básico para RAID 5, RAID 1 para RAID 5, RAID 5 para RAID 6
Expansão de volume com HDDs maiores: Synology Hybrid RAID, RAID 1, RAID 5 e 6 (com unidade de expansão)
Expansão de volume adicionando um disco rígido Synology Hybrid RAID. RAID 5, 6, JBOD (Com unidade de expansão)
Global Hot Spare: Synology Hybrid RAID. RAID 1,5. RAID 6,10 (com unidade de expansão)
SSD Read / Write cache
Suporte SSD Trim
Compartilhamento de arquivos Máximo de contas de usuários locais 2048
Máximo de grupos locais 256
Máximo de pasta compartilhada 512
Máximo de tarefas de sincronização de pastas compartilhadas 8
Máximo de conexões CIFS / AFP / FTP Concorrentes: 1000
Integração da lista de controle de acesso do Windows (ACL)
Autenticação NFS Kerberos
Centro de registro
Eventos Syslog por segundo: 800
High Availability Manager
Virtualização VMware vSphere 6 with VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Citrix Ready
OpenStack
Aplicativos Antivírus por McAfee (Trial)
Central de gerenciamento do sistema
Chat
Número máximo de usuários 1500
Notas: O número de conexões HTTP simultâneas para o chat foi configurado para o máximo. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada.
Servidor de Cloud Station
Transferências máximas de arquivos simultâneos: 1000
Transferências máximas de arquivos simultâneos com expansão máxima de memória: 2000
Número máximo de arquivos sincronizados (btrfs): 1.000.000 / tempo de reação de arquivo único: 744ms
Número máximo de arquivos sincronizados (ext4): 1.000.000 / tempo de reação de arquivo único: 630ms
Notas: O número máximo de dispositivos conectados simultaneamente se refere ao número de dispositivos que podem ser conectados ao mesmo tempo. Para maiores informações sobre capacidade de processamento de arquivos, ver o tempo de reação para processamento de arquivos. Tempo de reação de arquivo se refere ao tempo de preparação necessário para outros dispositivos iniciarem um download de um arquivo de 1KB de um NAS Synology após o arquivo ser adicionado. Expansão de RAM não foi utilizada para o teste. Pastas compartilhadas não criptografadas foram utilizadas para o teste mencionado.
Document viewer
Download station
Tarefas de download simultâneas máximas 80
Acesso exFAT (opcional)
Servidor MailPlus / MailPlus
Contas de e-mail grátis 5 (Licenças necessárias para contas adicionais)
Número de cliente MailPlus recomendado: Até 90 (Btrfs) / 90 (EXT4)
Desempenho máximo do servidor 840.000 (Btrfs) / 1.014.000 (EXT4) e-mails por dia, aproximadamente 25.6GB (Btrfs) / 30.9GB (EXT4)
Notas: O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O cache de SSD de leitura e gravação foi ativado em modelos NAS de 5 baias (e acima) com 2 SSDs instalados. O desempenho do sistema de mail diminuirá ligereiramente no modo de alta disponibilidade devido à sincronização de dados entre dois servidores. Funções que foram ativadas em todos os testes acima: antivírus, DNSBL, greylist, verificação de conteúdo, pesquisa de texto completo (somente em inglês).
Servidor de mídia
Certificação DLNA
Office
Máximo de usuários 200
Máximo de usuários de edição simultânea 80
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O desempenho do cliente pode afetar o máximo de usuários de edição simultânea. PCs cliente usados para testes: Intel Core i3-3220 / 8GB RAM.
Replicação de Snapshot
Máximo de snapshots por pasta compartilhada 1024
Máximo de snapshots de todas pastas compartilhadas 65536
Surveillance Station
Máximo de câmeras IP (licenças necessárias) 40 (incluindo 2 licenças livres)
Total de FPS (H.264)* 1200 FPS @ 720p (1280x720)
840 FPS @ 1080p (1920×1080)
400 FPS @ 3M (2048x1536)
300 FPS @ 5M (2591x1944)
180 FPS @ 4K (3840x2160)
Total de FPS (H.265)* 1200 FPS @ 1200 FPS @ 720p (1280x720)
1200 FPS @ 1080p (1920×1080)
600 FPS @ 3M (2048x1536)
400 FPS @ 5M (2591x1944)
300 FPS @ 4K (3840x2160
Total de FPS (MJPEG)* 480 FPS @ 720p (1280x720)
400 FPS @ 1080p (1920×1080)
330 FPS @ 3M (2048x1536)
200 FPS @ 5M (2591x1944)
Notas. A taxa de transferência da estação de vigilância é testado com a câmera de rede Axis, usando gravação contínua com exibição ao vivo da Surveillance Station e detecção de movimento por câmera.
Video Station
Transcodificação de vídeo 4K Grupo 1
Número máximo de canal de transcodificação 2 canais, 30 FPS @ 4K (4096 x 2160), H.264 (AVC)/H.265 (HEVC) ou 2 canais, 30 FPS @ 1080p (1920x1080), H264 (AVC) / H265 (HEVC) / MPEG-2 / VC-1
Servidor VPN
Máximo de conexões 20
Ambiente Em conformidade RoHS
Dimensões e peso Tamanho 166mm (A) x 199mm (L) x 223mm (P)
Peso 2,28kg
Requisitos do sistema Sistemas operacionais Windows 10, Windows 8, Windows 7 ou Windows Vista
Sistemas Mac OS X El Capitan, Yosemite, Mavericks ou Moutain Lion
Dispositivos DLNA / UPnP para transmissão
Roteador para conexão com a Internet
Embalagem - DS918-PLUS

DS918+ 48TB Synology - Storage NAS 4 bay Disktation SATA

  • Synology DS918+
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador AC
  • Cabo de alimentação AC
  • 2 cabos LAN RJ-45
  • Guia de instalação rápida
DS918+ 48TB Synology - Storage NAS 4 bay Disktation SATA
DS918+ 48TB Synology - Storage NAS 4 bay Disktation SATA
DS918+ 48TB Synology - Storage NAS 4 bay Disktation SATA
DS918+ 48TB Synology - Storage NAS 4 bay Disktation SATA
DS918+ 48TB Synology - Storage NAS 4 bay Disktation SATA
DS918+ 48TB Synology - Storage NAS 4 bay Disktation SATA

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-431XU

    Cloud NAS SATA III rack 4 baias p/ HDD e SSD, 2 LAN gigabit e 2 portas 10GbE, iSCSI, LDAP, hot swappable até 40TB
  • TS-432XU-RP

    Servidor de backup 4 baias hot-swappable, fonte redundante, 2GB RAM, 2 portas 10GbE e 1 slot PCIe.
  • TVS-473e

    Storage NAS 4 baias SATA hot-swappable, até 48TB, processador Quad Core, 4GB ou 8GB RAM, 2 HDMI 4K e USB
  • TS-453BU

    Storage 4 bay rackmount até 48TB, 4 portas LAN, 1 HDMI, arranjos RAID, link aggregation, cache SSD e virtualização
  • DS918+

    DS918+ Synology – 4 baias p/ discos SATA removíveis, suporte para link aggregation e failover, 40TB de capacidade
  • TS-453Be

    NAS 4 baias hot-swappable, até 48TB, Quad-core, 2GB ou 4GB RAM, 2 LAN, 5 USB3.0, 2 HDMI e slot PCIe
  • DS916+

    Storage NAS até 40TB nativo e expansível até 90TB, 2 portas LAN, 3 portas USB3.0, Btrfs, arranjos RAID e iSCSI
  • Qnap TS-451A

    Storage 4 bay p/ hard drives SATA com acesso direto (DAS) ou em rede (NAS), 2 portas de rede, 3 USB3.0 e uma HDMI.
  • DS416play

    Personal Cloud Storage para 4 hard disks SATA III, 40TB de capacidade, 2 porta de rede gigabit e suporte a disk ar
  • TS-431XeU

    Storage de rack para 4 hard disks SATA até 48TB, hot swappable, 2 LAN gigabit, 1 porta 10GbE, USB 3.0, compacto
  • DS416

    Servidor NAS Synology 4 hard drives SATA 6GB/s, 32TB, 2 portas gigabit LAN, arranjos RAID e serviços iSCSI
  • TS-451+ Qnap

    NAS e servidor de mídia compatível dlna, 4 hard disks SATA, 1 porta HDMI, 2 portas de rede LAN e controle remoto
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • TS-463XU-RP

    Servidor NAS 4 baias hot-swappable rackmount com fonte redundante, 4GB RAM, 1 porta 10GbE e 4 portas LAN.
  • DS418j

    NAS storage c/ baias de hard drives SATA 40TB, 1 entrada de rede LAN, arranjos RAID, criptografia e iSCSI LUN
  • DS416J

    Storage p/ 4 hard drives SATA 32TB, 1 porta de rede gigabit, arranjos RAID, criptografia e serviços iSCSI
  • DS418

    NAS Storage c/4 gavetas de drive SATA III 40TB, 2 portas de rede ethernet, backup centralizado
  • DS418play

    DS418play 4 bay NAS até 40TB c/ 2 portas LAN, serviços iSCSI, certificação DLNA e transcodificação 4K