Atendimento por WhatsApp

TS-873 Qnap - NAS Storage para hard disks SATA Externo

O TS-873 Qnap é um NAS storage p/ oito hard drives SATA, 4x portas LAN, 4x USB 3.0 e 2x slots PCIe 3.0. Sistema de armazenamento em rede desktop expansível, indicado para montar servidor de arquivos, aplicações de backup, cold storage e replicação de dados.
P/N: TS-873 Qnap
TS-873 Qnap - NAS Storage para hard disks SATA Externo
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-873 Qnap, um NAS Storage 80TB ideal para compartilhamento em rede

O TS-873 Qnap é um NAS storage com apenas oito hard drives SATA que atinge 80TB (8x 10HDD 10TB) de capacidade bruta. Silencioso e com baixo consumo de energia, o equipamento é hot swappable, ou seja, permite que hard disks sejam substituídos sem a necessidade de desligar o sistema.

O NAS storage possui quatro portas de rede padrão gigabit que podem ser configuradas como conexão única através de link agregation (trunking), ter o tráfego distribuído (load balance) ou ser configurada para múltiplos IPs (multi-IP).

Seus 2 slots livres PCIe possibilitam instalar controladoras para redes de alta velocidade (10GbE), indicadas para ambientes de altos volumes de trabalho.

O sistema suporta ainda a instalação de placas gráficas, que aceleram os fluxos gráficos de trabalho, a transcodificação de vídeo 4K e aceleram a visualização em aplicações de vídeo-vigilância.

TS-873 Qnap, um NAS Storage 80TB ideal para compartilhamento em rede


Qnap TS-873, um servidor de rede fácil de instalar e gerenciar

Por ser um servidor de armazenamento em rede multi-plataforma, o TS-873 é indicado para trabalhar em ambientes onde os arquivos armazenados devem ser disponibilizados para outros dispositivos, como tablets, computadores, celulares e notebooks.

Com recursos de segurança como a autenticação em dois passos (login e senha) no acesso, criptografia de dados e registro de atividade por usuário, o servidor de rede Qnap permite compartilhar volumes, pastas e arquivos de forma controlada para a colaboração em projetos de equipe.

Os protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS, padrão na comunicação em rede garantem que o TS-873 Qnap é a alternativa ideal para montar um servidor de arquivos e é totalmente compatível com redes Windows, Mac e Linux/UNIX.

Além disso, todas as pastas e arquivos podem ser centralizadas e gerenciadas por um único aplicativo: o software File Station. O aplicativo permite ainda montar um "sistema de replicação em nuvem", transferindo e sincronizando arquivos e pastas com seu serviço de nuvem preferido.

Qnap TS-873, um servidor de rede fácil de instalar e gerenciar


Memórias M.2 SSD para cache, Tiering e Backup com Snapshot

O Qnap TS-873 é um storage escalável que suporta a virtualização de servidores, aplicações em container e é ideal para armazenamento centralizado, com suporte para aplicações de backup em rede com recursos de snapshot.

Snapshots são "instantâneos" que registram o status dos dados armazenados num determinado ponto no tempo e, caso algum arquivo seja excluído ou seja modificado acidentalmente, sempre será possível restaurá-lo.

A tecnologia Qtier faz a distribuição e alocação automática dos dados e o armazenamento em cache SSD proporciona maior eficiência no processamento, melhorando a performance e diminuindo a latência so sistema.

Memórias M.2 SSD para cache, Tiering e Backup com Snapshot

TS-873: Engenharia de hardware de primeira classe

O Qnap TS-873 possui um hardware forte e repleto de recursos, que reforçam seu desempenho geral de sistema. Junto a uma arquitetura flexível e expansível, o storage atende diversas necessidades através de suas características.

  1. M.2 SSD LED: mostra o status SSD M.2 e acesso aos dados
  2. Receptor infravermelho: compatível com o controle remoto Qnap RM-IR004 para uso de aplicativos multimídia e funcionalidade QButton.
  3. Dois slots de expansão PCIe Gen3
  4. Cópia com um toque USB: ao pressionar o botão “Copiar” ocorre um backup instantâneo dos dados do armazenamento USB para o NAS, ou para fazer backup dos dados do armazenamento NAS para USB.
  5. Até 64GB de RAM DDR4: suporta quatro módulos de memória DDR4 SODIMM
  6. Dois slots SSD M.2: permite a maior flexibilidade na configuração de armazenamento em camadas e permite aceleração do cache.
  7. Refrigeração inteligente compartimentada: detecta separadamente as temperaturas da CPU e do disco rígido para controlar dinamicamente a velocidade do ventilador para operações mais silenciosas.
  8. CPU AMD x86 incorporada da série R.
  9. Quatro portas ethernet Gigabit.
  10. Alto falante embutido: suporta saída direta de áudio e fornece avisos verbais do sistema.

TS-873: Engenharia de hardware de primeira classe


Armazenamento em cache SSD e conectividade 10GbE

Com 80TB de capacidade, dois slots livres p/ pentes SSD M.2 SATA e gavetas hot-swap para discos, configurar pools de memórias em cache ou tiering é muito simples, acrescentando facilmente eficiência nas aplicações que exigem performance.

O sistema suporta criar um pool de armazenamento em camadas SSD em RAID 5 e a instalação de uma placa QM2 PCIe permite ainda adicionar dois SSDs M.2 para implementar um cache em RAID 1. 

Outras placas QM2 podem ainda incluir conectividade 10GBASE-T e armazenamento em cache de SSD simultaneamente numa única placa.

Armazenamento em cache SSD e conectividade 10GbE


Cache SSD com otimização Qtier para aceleração contínua

O storage TS-873 Qnap permite implementar armazenamento em cache SSD e suporta cartões PCIe SSDs 6Gb/s M.2 SATA. Essas memórias aumentam o desempenho geral do sistema são indicadas para melhorar o fluxo de trabalho em aplicações que exigem grande volume de IOPS como a virtualização.

A tecnologia Qtier Qnap otimiza continuamente a eficiência do armazenamento, classificando os dados em camadas entre memórias M.2 SSD, SSD de 2,5 polegadas e hard disks SATA, com base na frequência de acesso.

O novo Qtier 2.0 possui reconhecimento de I/O e possibilita reservar um espaço semelhante ao cache nos M.2 SSD nos SSD para lidar com I/O temporário, maximizando as vantagens das memórias SSD.

Cache SSD com otimização Qtier para aceleração contínua


Um media center voltado para a reprodução de vídeos 4K

A instalação de uma placa gráfica adicional no slot PCIe permite que o TS-873 aumente seu desempenho gráfico, transformando o sistema num verdadeiro media center 4K.

A nova placa também permitirá fluxos de trabalho de edição de vídeo mais suaves, com suporte a transcodificação de vídeo 4K UHD. O controle remoto Qnap (vendido separadamente) ou o aplicativo móvel Qremote completam o pacote, e permitem usar o NAS como um verdadeiro servidor de media para home theater.

Um media center voltado para a reprodução de vídeos 4K


Um Nas como Access Point Wireless

Os slots PCIe livres permitem instalar uma placa de rede sem fio, permitindo utilizar o Qnap NAS TS-873 como um access  point wireless através do aplicativo WirelessAP Station. Com ela, dispositivos móveis e PCs podem se conectar diretamente ao NAS para facilitar o acesso a seus serviços ou conseguir conexão à internet.

Um Nas como Access Point Wireless


Switch 10GbE rápido e acessível

Os switches não gerenciados da Qnap 10GbE/NBASE-T permitem que você atualize instantaneamente seu ambiente de rede.

Uma placa de rede 10GbE entrega velocidades de transferência extremamente rápidas para tarefas que exigem mais banda como a virtualização.

Essas interfaces também permitem links iSCSI de alta velocidade e acesso simultâneo por diversas estações de trabalho a grandes arquivos armazenados no NAS.

A Qnap também fornece placas de rede PCIe 10GbE (vendida separadamente) para que os storages TS-873 aproveitem os ambientes de LAN de alta velocidade.

Switch 10GbE rápido e acessível


QTS: O melhor sistema operacional NAS

Com diversos aplicativos e funções exclusivas, o QTS aprimora a eficiência do gerenciamento, a produtividade pessoal e as aplicações com recursos multimídia, tornando as atividades em seu NAS mais fáceis, eficientes e flexíveis.

O App Center é um portal com diversos aplicativos sob demanda, que entrega uma incontável quantidade de novas aplicações. O novo Qboost fornece uma ferramenta de otimização que ajuda a acelerar aplicativos, recuperar recursos do sistema e agendar aplicativos.

O QTS quebra as barreiras dos dispositivos, plataformas e geografia para oferecer experiências otimizadas na nuvem e incorporar recursos avançados.

QTS: O melhor sistema operacional NAS


Mais produtividade e resultados

O sistema operacional QTS é orientado para aplicativos e fornece diversas soluções para simplificar o gerenciamento do backup, do armazenamento e muito mais.

Com o File Station é possível visualizar e gerenciar arquivos não apenas do NAS, mas também de vários outros dispositivos de armazenamento.

O OCR Converter permite extrair texto de imagens, o Qfiling ajuda a automatizar a organização de arquivos e o Qsirch ajuda a encontrar seus arquivos rapidamente.

Mais produtividade e resultados


Compartilhamento e sincronização de arquivos contínuos

O Qnap TS-873 armazena centralmente todos os dados de uma rede local, utilizando os protocolos SMB/CIFS, AFP E NFS para compartilhar arquivos em redes Windows, Mac, Linux/UNIX.

Você pode sincronizar pastas e arquivos compartilhados com a equipe, melhorando assim a colaboração e adicionando flexibilidade aos grupos de trabalho.

Os arquivos podem ser gerenciados de forma centralizada pelo File Station, incluindo arquivos hospedados em dispositivos móveis e unidades de disco óptico.

O aplicativo permite ainda montar um NAS remoto para transferir documentos do sistema de armazenamento para a maioria dos serviços de nuvem pública existentes.


NAS como plataforma multi-OS

NAS como plataforma multi-OS

O Virtualization Station e o Container Station fornecem soluções abrangentes para a criação de ambientes virtualizados, melhorando assim a infraestrutura de TI, os fluxos de trabalho e a produtividade da corporação.

O Virtualization Station permite executar várias máquinas virtuais Windows, Linux , UNIX e Android no NAS TS-873. Através do Virtual Network Computing (VNC) você pode gerenciar suas VMs e/ou executar diversos aplicativos em um único NAS.

Já o Container Station integra as tecnologias de virtualização leve, como LXC e Docker. Com ele é possível baixar aplicativos do Docker Hub para importar/exportar facilmente aplicativos de container e gerenciar o controle de acesso, de forma simples e eficiente.


Soluções abrangentes de backup e planejamento de recuperação

A Qnap fornece soluções flexíveis de backup e recuperação de desastres, que ajudam as organizações nas tarefas de cópia rotineiras com maior eficiência e produtividade.

O utilitário Qnap NetBak Replicator permite fazer backup/restaurar arquivos em rede de todas as estações do ambiente Windows e o sistema é totalmente compatível com o Apple Time Machine.

Os snapshots são essenciais para a proteção de dados do NAS, e sua operação a nível de bloco o torna um método confiável para mitigar a crescente ameaça de ransomware.

Crie um plano abrangente para o armazenamento de dados para consolidar as funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) e transfira seus dados com facilidade para espaços de armazenamento local, remoto e na nuvem.


Solução abrangente de vigilância para segurança 24/7

O storage TS-873 fornece um sistema inteligente de gerenciamento de vídeo que auxilia no monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de vídeo e áudio, com uma ampla gama de configurações personalizáveis para proteger seu ambiente de trabalho.

Você pode utilizar o aplicativo Vmobile para gerenciar canais monitorados a qualquer momento e em qualquer lugar com seus dispositivos móveis, ou instalar o aplicativo Vcam para transformar seu dispositivo móvel em uma câmera de rede para gravar instantaneamente em seu NAS.


QVR Pro, uma solução de vídeo-vigilância corporativa

Com o sistema de vídeo-monitoramento QVR Pro, o gerenciamento da câmera, a alocação de espaço de armazenamento, a visualização e a reprodução ao vivo das imagens são simplificadas.

A nova solução de vigilância QVR Pro Qnap permite organizar um espaço de armazenamento independente e exclusivo para as imagens de vídeo-vigilância em seu NAS TS-873, aproveitando as vantagens da escalabilidade de um sistema de armazenamento profissional e fácil de gerenciar.

O aplicativo móvel QVR Pro Client e o QUSBCam2 permitem ainda monitorar suas câmeras IP de qualquer lugar em tempo real ou utilizar uma webcam USB como câmera de rede ONVIF.

QVR Pro, uma solução de vídeo-vigilância corporativa

Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece diversas alternativas para expandir o armazenamento NAS e suportar as necessidades de armazenamento de cada corporação.

A forma mais de simples de obter mais capacidade de armazenamento é substituir os hard disks de menor capacidade por novos, de maior capacidade.

É possível ainda conectar dois gabinetes de expansão UX-800P ou UX-500P através de uma placa de expansão SAS-12G2E PCIe (vendidos separadamente).

O espaço não utilizado de outro NAS na mesma rede pode ser utilizado para expandir a capacidade de armazenamento através do VJBOD, que suporta até oito NAS Qnap apontados como discos locais do TS-873.


Mais aplicativos Qnap

  • O Agente IFTTT é um serviço popular de automação da web para combinar Qnap NAS e dispositivos/aplicativos móveis para personalizar os applets NAS.
  • Com o QmailAgent você pode gerenciar alternar centralmente entre diferentes contas de email, fazer backups de emails no NAS e proteger a segurança e a privacidade pessoal.
  • Para habilitar o acesso remoto através dos navegadores NAS para acessar os recursos locais da LAN sem precisar de complexas configurações VPN, utilize o Browser Station.
  • O QloT Suite Lite fornece uma solução em uma nuvem privada habilitada pela alta capacidade e segurança de um NAS da Qnap, com apenas três etapas para implantar seu próprio aplicativo de loT.
  • O Mattermost transforma seu NAS da QNAP em uma plataforma de comunicação em equipe que permite mensagens enviar instantâneas e pode armazenar centralmente todas as suas conversas e arquivos.
  • Simplifique as tarefas de acesso a arquivos, gerenciamento NAS, experiência multimídia, vigilância e download com aplicativos móveis da Qnap.

Mais aplicativos Qnap


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008, Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para SSD M.2
  • Parafusos para HDs 2.5"
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Dissipador de calor SSD M.2
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.