Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-410 - Storage NAS 4 baias HDD SATA hot-swappable

QNAP TS-410 - Storage NAS 4 baias HDD SATA hot-swappable, CPU Marvell 6281 800MHz, memória RAM DDRII de 256MB, 2x portas LAN RJ-45, 4x portas USB e 2x portas eSATA. Servidor de armazenamento simples que oferece experiência ideal de entretenimento digital para usuários domésticos.
P/N: TS-410 Qnap
Qnap TS-410 - Storage NAS 4 baias HDD SATA hot-swappable
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TS-410, Turbo NAS ideal para multimídia de usuários domésticos

O Qnap NAS TS-410 possui processador Marvell 6281 800MHz, 4 baias hot-swappable para HDD SATA, 2 portas LAN Gigabit RJ-45 e memória DDRII de 256MB. É um centro de armazenamento em rede simples de utilizar que oferece experiência ideal de entretenimento doméstico digital.

Os servidores Qnap que são Turbo NAS trazem uma nova abordagem para o compartilhamento de fotos digitais, músicas, filmes e vídeos, mantendo o backup dos computadores domésticos em dia. É possível também assistir vídeos em Full HD numa televisão panorâmica ou projector com NAS conectado na rede utilizando consoles modernos de videogames ou outros leitores multimídia de rede.

Acesse seu NAS TS-410 a qualquer momento e de qualquer lugar através da internet utilizando browsers Web ou dispositivos móveis como smartphones e tablets.


Faça backups de fotos com segurança

Com o Turbo NAS TS-410 fica mais fácil e seguro realizar backups de fotos e também compartilha-las. Basta enviar as suas fotografias digitais para o NAS para criar e organizar álbuns através de um browser Web e partilhá-los com quem o usuário desejar.

Além de armazenar seus arquivos de mídia, o storage também permite que o usuário se conecte a outros dispositivos como TVs e smartphones para visualizar os arquivos desejados.


Crie sua biblioteca de música dentro do NAS TS-410

O TS-410 permite que o usuário crie sua própria biblioteca de músicas dentro dele, podendo organizar suas pastas e compartilha-las com outros computadores ou leitores multimídia.

Através do plugin QPKG SBS (servidor Squeezebox), é óssível gerenciar e reproduzir suas músicas utilizando leitores de música Logitech, sem precisar ligar o computador.

O Qnap também pode reproduzir ficheiros de música através da aplicação QMobile em dispositivos móveis, como smartphones sem precisar utilizar o espaço de armazenamento deles.


Centro de armazenamento e reprodução de filmes e videos

Com grande capacidade de armazenamento e alto desempenho, o NAS TS-410 é um centro de armazenamento ideal para arquivos de vídeo em alta definição.

O NAS oferece uma taxa de transferência de dados de desempenho elevado para suportar formatos em HD de 1080p. Seu funcionamento silenciosos proporciona um experiência doméstica de cinema dentro da sua sala de estar.


Servidor de dados completo

Com o utilitário NetBak Replicator é possível realizar backups automáticos dos arquivos importantes de computadores com o sistema operacional Windows pra o Qnap TS-410. Para ativar a sincronização de dados em tempo real, basta agendar o backup do computador para o NAS ou para restaurar os dados.

Com a proteção de dados avançada que o NAS oferece se torna mais fácil armazenar e recuperar arquivos de forma centralizada. Pode-se também dar acesso a outros usuários para acessar e compartilhar os arquivos armazenados.


Integração de rede doméstica sem fios

O Usuário pode conectar o NAS TS-410 à redes sem fio através de um adaptador Wi-Fi USB 802.11g e 802.11n de velocidade elevada.

O servidor também pode se conectar à até três impressoras pela rede, facilitando o compartilhamento de impressões entre os usuários.


Acesso remoto a qualquer hora, de qualquer lugar

O Qnap TS-410 oferece aplicações e serviços que permitem que o usuário tenha fácil acesso aos arquivos armazenador no servidor.

  • MyQnapClud: serviço que permite que o usuário se conecte ao NAS remotamente para acessar seus arquivos ou realizar novos backups.
  • Gestor de ficheiros web: permite acessar e gerir seus dados do servidor a qualquer momento, suportando busca inteligente de dadaos, transferência de arquivos em lote, extração de ficheiros, montagem de ficheiros ISO, definições e permissões de nível de acesso, etc.

  • Servidor FTP: pode-ser configurar o servidor NAS como um servidor FTP para compartilhar arquivos grandes com outros usuários.

  • Qmobile: é uma aplicação exclusiva para usuários da Apple e Android, para visualizar e reproduzir arquivos armazenados no servidor. Através dele também é possível realizar basckups dos dados do celular para o NAS.

  • Acesso a rede com proteção e segurança

    Para evitor que o Qnap TS-410 sofre ataques externos, são oferecidos alguns recursos para oferecer maior segurança aos dados dos usuários.

  • Proteção automática contra ataques de rede.
  • Alerta instantâneo por SMS e email.
  • Definições do servidor SMTP e SMSC no NAS para receber mensagens instantâneas de erro ou aviso por e-mail e/ou SMS.
  • Registos detalhados de acesso de dados ao nível dos ficheiros do NAS através de SAMBA, FTP, AFP, HTTP, HTTPS, Telnet, e SSH.
  • egurança SSL (HTTPS).
  • Suporta o início de sessão remota ao NAS através de ligação SSH (Secure Shell) ou Telnet.
  • FTP seguro.
  • Os dados podem ser transmitidos através de encriptação SSL/TLS (explícita). Também é suportada a configuração do intervalo de portas FTP passivas.

  • Servidor NAS ecológico

    O servidor TS-410 foi desenvolvido com novas tecnologias ecológicas que permitem proteger seu ambiente e reduzir os custos elétricos. Seu cooler inteligente monitora a temperatura do NAS e dos HDs e ajusta sua velocidade de rotação para o bom funcionamento do hardware.

    Os hard disks também podem ser configurados para entrar no modo de hibernação após um grande período de espera para reduzir o consumo de energia elétrica e aumentar seu tempo de vida útil.


    Estação de vigilância

    A Estação de Vigilância do Qnap TS-410 permite que ele seja ligado à várias câmaras de segurança IP para monitorar, gravar e reproduzir em tempo real os vídeos capturados.

    Suporta as principais marcas de câmeras do mercado e através da utilização de modelos específicos, pode-se registrar o áudio das câmeras de monitoramento.


    Serviço de iSCSI integrado

    O TS-410 é um servidor iSCSI ideal para configuração SAN IP. É possível utilizar o serviço alvo iSCSI para adicionar até 256 dispositivos e definir diferentes LUNs (número de unidade lógica) iSCSI como expansão de armazenamento ou destino de backup dos servidores de aplicações existentes.

    A função "Virtual Space Allocation" (Alocação de espaço virtual/Thin Provisioning) permite alocar com flexibilidade a capacidade de LUN iSCSI. Assim, quando a capacidade de armazenamento físico do volume estiver acabando, pode-se expandir a capacidade de armazenamento ao ajustar/remover o espaço de volume atual que não esteja sendo utilizado.


    Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
    Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220 v
    Sistema Operacional Windows 98SE, Windows Me, Windows 2000, Windows XP (SP1 & SP2), Windows Vista, Mac OS 9.x, Mac OS 10.2 ou superior / Linux 2.4 ou superior
    • TS-410
    • Cabo de REDE
    • CD-Rom
    • Guia de Instalação Rápida
    • Cabo de Alimentação
    • Parafusos (3,5" HDD)
    • Parafusos (2,5" HDD)
    • Chaves de Segurança
    • Fonte de Alimentação

    TELEFONE

    (11) 3475-5000

    Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

    E-MAIL

    site@controle.net

    Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

    SUPORTE

    Técnicos Especializados

    Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.