Atendimento por WhatsApp

TS-431P3 - Qnap NAS 4 baias SATA até 56TB e Criptografia

Storage NAS 4 baias p/ discos SATA, processador Annapurna Labs Alpine AL-314 quad-core 1,7 GHz, até 56TB de capacidade, uma porta LAN 1GbE, uma LAN 2,5GbE e uma porta RJ45 2,5GbE. Sistema de armazenamento em rede com recursos de criptografia AES 256 bits, snapshot e replicação de dados em nuvem
P/N: TS-431P3 Qnap
TS-431P3 - Qnap NAS 4 baias SATA até 56TB e Criptografia
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-431P3, NAS desktop com processador quad-core de 1,7GHz

O Qnap TS-431P3 é storage NAS com 4 baias para hard disks SATA, atinge 56TB de capacidade (4x HDD 14TB), possui processador Annapurna Labs Alpine AL-314 quad-core 1.7 GHz, uma porta LAN 1 GbE, uma porta LAN 2.5GbE e uma porta RJ45 2.5 GbE.

A nova porta LAN 2.5 GbE possui performance superior ao padrão Gigabit Ethernet, otimiza a reprodução de arquivos multimídia e agiliza as operações de transmissão de dados.

O equipamento permite utilizar a criptografia AES 256 bits e possui diversas ferramentas para backup local, remoto ou na nuvem, garantindo a segurança dos dados armazenados.

A proteção de snapshots permite reverter arquivos e dados para estados anteriormente gravados, caso os mesmos sejam acidentalmente apagados, modificados ou infectados por algum malware.

TS-431P3, NAS desktop com processador quad-core de 1,7GHz


Crie uma rede mais veloz com a Qnap

O NAS TS-431P3 possui uma porta LAN 1GbE e uma nova porta padrão ethernet 2,5GbE, que otimiza a transmissão de dados e a reprodução de arquivos multimídia.

A Qnap possui outras opções para conexão em rede, que incluem adaptadores USB 3.2 Gen 1 para 5GbE (compatível com N-BASET), placas QXG 5GbE PCIe e switches 10GbE Qnap QSW.

Todas as opções permitem que os usuários melhorem a performance de sua rede doméstica. O storage também apresenta três portas USB 3.2 Gen 1, que oferecem um desempenho multitarefa ideal para a transferência de arquivos.


Gerencie seus arquivos em rede de forma simples e segura

O TS-431P3 é compatível com protocolos de compartilhamento de arquivos (incluindo SMB/CIFS, AFP e NFS) com dispositivos Windows, Mac e Linux/UNIX.

O utilitário File Station permite o gerenciamento direto de arquivos armazenados no Qnap TS-431P3, outro NAS remoto e na nuvem.

Qualquer usuário pode facilmente fazer uploads, arrastar e soltar arquivos entre pastas, renomear/apagar arquivos e configurar as permissões e privilégios para evitar acessos não autorizados.

Também é possível acessar documentos do Microsoft Office armazenados no NAS  através do Microsoft Office Online e criptografar os dados confidenciais.

Gerencie seus arquivos em rede de forma simples e segura


Backup, acesso e sincronização de arquivos em tempo real

O aplicativo Qsync é um utilitário que permite a sincronização de arquivos com outros equipamentos, permitindo que qualquer arquivo carregado no storage esteja disponível para os dispositivos conectados.

O Hybrid Backup Sync permite fazer o backup ou a sincronização dos dados com outro Qnap NAS, servidores remotos ou armazenamento em nuvem.

Além disso, a tecnologia QuDedup otimiza a utilização sistema do armazenamento e a eficiência do backup, apagando os arquivos duplicados do sistema de armazenamento.

O usuário pode instalar a ferramenta QuDedup Extract Tool no computador desktop e restaurar arquivos desduplicados para o status normal.

Backup, acesso e sincronização de arquivos em tempo real


Snapshot, mais proteção para os dados importantes

Os snapshots ajudam a proteger os dados, registrando instantâneos do estado dos discos e dos metadados dos volumes, num ponto determinado pré-definido pelo usuário.

Com eles é possível restaurar rapidamente arquivos para versões gravadas anteriormente, caso os mesmos sejam acidentalmente apagados, modificados ou o sistema tenha sido infectado por um malware.

Os snapshots da Qnap são baseados em blocos e só gravam os dados modificados. Isso economiza espaço de armazenamento e reduz o tempo necessário para fazer backup e restauração de dados.

Snapshot, mais proteção para os dados importantes


Controle centralizado do sistema NAS e da segurança de dados

A Central de Notificações une todos os alertas e eventos de sistema operacional QTS em um único aplicativo.

O Security Counselor identifica vulnerabilidades e faz recomendações para ajudar os usuários a proteger o TS-431P3, integra softwares antivírus e antimalware para oferecer mais proteção para os dados.

A Central de Notificações é uma solução registra todas as notificações de eventos e alertas do QTS em um único lugar, eliminando a necessidade de definir várias configurações de diversos aplicativos, agilizando os processos de gerenciamento.

Controle centralizado do sistema NAS e da segurança de dados


Solução de vigilância CFTV 24/7

O Surveillance Station possui uma interface fácil de usar e é compatível com mais de 3.000 câmeras IP.

Com um sistema de licenciamento para expandir os canais de câmara IP, os usuários podem criar um sistema de vigilância abrangente para monitoramento, gravação e reprodução de vídeo e áudio em tempo real.

Todas as transmissões de imagens de segurança podem ser monitoradas em tempo real por dispositivos móveis via aplicativo Vmobile.


Amplie as funcionalidades do NAS

O Container Station integra o LXC e o Docker, tecnologias de virtualização leves que permitem aos usuários hospedar e executar aplicativos com containers no NAS TS-431P3.

Com vários aplicativos disponíveis no Docker Hub integrado (inclusive para automação e multimídia), o NAS oferece aos usuários uma grande variedade de recursos e um amplo potencial de aplicações.

O storage também oferece aplicativos para backup/sincronização, gerenciamento de conteúdo, comunicações, download e entretenimento. Todos os aplicativos podem ser instalados pelo QTS App Center.

Amplie as funcionalidades do NAS


Gerenciamento simples e automatizado por IA do QuMagie

Integrando aprendizagem de IA, o aplicativo QuMagie possui um algoritmo que permite o reconhecimento facial, identificação de objetos, lugares e marcação geográfica das fotos.

Assim, fotos semelhantes são agrupadas nos Álbuns de IA (ou seja, pessoas, objetos e lugares) no sistema de armazenamento, organizando e distribuindo os temas automaticamente.

Outros recursos úteis incluem a rolagem em linha do tempo integrada, capas de pasta personalizáveis e uma ferramenta de pesquisa, oferecendo a solução ideal de gerenciamento e compartilhamento de fotos.

Gerenciamento simples e automatizado por IA do QuMagie


Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece várias soluções para expansão de armazenamento do storage TS-431P3 para acompanhar o crescimento dos dados.

Conecte gabinetes de expansão com recursos RAID ou JBOD, compatíveis com placas de expansão SAS, USB ou SATA, diretamente no NAS.

O VJBOD (Virtual JBOD) permite expandir a capacidade de armazenamento por software, aproveitando o espaço não utilizado de outro equipamento.

É possível expandir a capacidade do sistema através da troca "hot swappable" dos discos em uso, por unidades novas e de maior capacidade.

Também é possível instalar os discos rígidos do storage atual em um NAS Qnap de maior capacidade, mantendo os dados e configurações pré-existentes.


CPU AnnapurnaLabs, an Amazon company Alpine AL314, 4-core, 1.7GHz
Arquitetura de CPU ARM de 32 bits
Unidade de ponto flutuante Sim
Mecanismo de criptografia Sim
Memória do sistema 2GB SO-DIMM DDR3
4GB SO-DIMM DDR3
Memória máxima 8GB DDR3
Slot de memória 1 x SO-DIMM DDR3
Memória Flash 512 MB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 4 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s
Compatibilidade da unidade Baias de 3,5 unidades:
Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable Sim
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta Gigabit Ethernet (RJ45) 1
Porta 2,5 Gigabit Ethernet (2,5G/1G/100M) 1
Jumbo Frame Sim
Porta USB 3.2 Gen 1 3
Formato Torre
LEDs Indicadores Energia, Status, LAN, USB, HDD1-2
Botões Energia, Redefinição, Cópia automática USB
Dimensões (AxLxP) 169 × 160 × 219 mm
Peso (Líquido) 2.01 kg
Peso (Bruto) 3.5 kg
Temperatura de operação 0 - 40 °C (32°F - 104°F)
Umidade Relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de Alimentação Adaptador 90W, 100-240 V
Consumo de Energia: Modo de Hibernação de HDD 11,65 W
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 26,7 W
Ventilador 1 x 120 mm, 12 V CC
Nível de Som 19,5 db(A)
Aviso do sistema Campainha
Slot de segurança Kensington Sim
Número Max. de Conexões Simultâneas (CIFS) 400
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-431P3
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • AC Adaptador PWR-ADAPTER-90W-A01

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.