Atendimento por WhatsApp

TVS-473 40TB Qnap - Storage NAS 4 bay com Tiering p/ discos SATA

Storage NAS 4 baias para discos SATA III, até 40TB de capacidade (4 HDD de 10TB), processador AMD Quad Core, 8GB de memória RAM, 4 portas de rede LAN e 2 slots para memória SSD. Ideal como servidor de armazenamento e backup, serviços iSCSI e aceleração de performance via cache com tiering.
P/N: TVS-473 Qnap
TVS-473 40TB Qnap - Storage NAS 4 bay com Tiering p/ discos SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Storage com tiering, até 40TB de espaço e resposta otimizada

O TVS-473 40TB Qnap é ideal para pequenos datacenters com orçamentos de baixo custo. Com discos nearline SATA associado ao cache de memória M.2, o equipamento prioriza a entrega de requisições mais comuns através de tiering. Equipado com processador Quad Core, 8GB RAM e 4 gavetas para discos SATA 6Gb/s e até 40TB de capacidade, o servidor possui mecanismo de criptografia AES-NI, 4 portas LAN, 4 portas USB 3.0 e 2 saídas HDMI, que garante acesso direto as informações.

Storage com tiering, até 40TB de espaço e resposta otimizada


Servidor com performance profissional

O equipamento é repleto de recursos e reforça o desempenho do sistema, unindo uma arquitetura flexível e expansível, atendendo às necessidades de aplicações diversas. Com 2 slots de memória M.2 SSD, 4 gavetas para discos hot swappable e 4 portas LAN que permitem agregação de link, o TVS-473 40TB Qnap é a alternativa certa para quem precisa de um pequeno storage nearline.

  1. LED SSD M.2 - Mostra status do SSD M.2 e acesso de dados
  2. Receptor infravermelho - Funciona com o controle remoto (RM-IR004) para reproduzir arquivos de mídia.
  3. Visor LCD - Fornece informações rápidas do sistema para facilitar o gerenciamento do sistema.
  4. 2 slots de expansão PCIe - Suporta uma placa LAN de 10GbE de porta dupla e placa de expansão USB 3.1.
  5. Porta USB QuickAccess - Conecte a um computador via USB para concluir a instalação pela primeira vez e acessar arquivos no NAS sem a necessidade de conectividade de rede.
  6. USB one-touch-copy - Ao pressionar o botão “Copy” para realizar backup instantâneo de dados de unidades externas para o NAS, ou vice-versa, para fazer backup de dados do NAS para unidades externas.
  7. Até 64GB de RAM DDR4 - Suporta quatro módulos de memória SODIMM DDR4; Storage já com 8GB de RAM.
  8. 2 slots SSD M.2 - Suporta SSD M.2 SATA 6Gb/s com formato 2260 e 2280; Permite flexibilidade na configuração de armazenamento em tiering e permite a aceleração do cache (As operações SSD podem gerar calor excessivo, assim é recomendado a instalação de um dissipador de calor, da Qnap ou de terceiros, no SSD M.2).
  9. Refrigeração inteligente compartimentada - Detecta separadamente as temperaturas da CPU e do disco rígido para controlar dinamicamente a velocidade do ventilador para operações mais silenciosas.
  10. APU AMD Série R x86 - Quad Core RX-421BD 2.1GHz SoC (35W); Suporta GPU Radeon R7, decodificação de vídeo 4K e aceleração de codificação e mecanismo de criptografia acelerado por hardware AES-NI.
  11. 2 portas USB 3.1 Tipo-A - Até 10Gb/s de transferência de dados; Compatível com dispositivos USB 3.0 e USB 2.0.
  12. 2 plugs para microfone 3,5mm - Suporta dois microfones dinâmicos.
  13. 2 saídas HDMI 4K - HDMI 1.4b para exibir até 3840 x 2160; Suporta opções de desktop duplicadas e estendidas.
  14. Plug de áudio 3,5mm - Conecte alto-falantes ou fones de ouvido para saída de áudio direto do NAS.
  15. 4 portas Gigabit Ethernet - Permite distribuição de tráfego de rede otimizada para diversas aplicações.
  16. Alto-falante embutido - Suporta saída de áudio direta e fornece avisos verbais do sistema.

Servidor com performance profissional


Hardware com alto desempenho e recursos de criptografia

Equipado com processador Quad Core 2.1GHz AMD RX-421BD, 8GB de memória RAM (expansível 64GB) e 4 portas LAN gigabit, o TVS-473 40TB Qnap permite processamento multitarefa e possibilita até 1.035MB/s com expansão opcional 10GbE, oferece criptografia acelerada por hardware AES-NI com transferência até 502MB/s, garantindo a segurança dos dados armazenados.

Hardware com alto desempenho e recursos de criptografia


Memórias SSD M.2 e cache SSD de 2,5” com otimização Qtier

O TVS-473 40TB Qnap suporta memórias SSD para cache, aumentando o desempenho em IOPS e, quando equipado opcionalmente com dois M.2 SSD SATA 6Gb/s, atinge velocidades dignas de datacenter. Ao utilizar cache SSD, o desempenho geral do sistema melhora o workflow de aplicativos exigentes em IOPS como virtualização e banco de dados. O servidor combina M.2 SSD, SSD SATA e/ou HDD de alta capacidade, realizando armazenamento em camadas para maior desempenho e menor TCO.

Memórias SSD M.2 e cache SSD de 2,5” com otimização Qtier


Agregação de link e rede 10GbE

O TVS-473 40TB Qnap possui dois slots PCIe e 4 portas LAN gigabit. Com a instalação de uma placa de rede opcional 10GbE (10GBASE-T ou SFP+) dual é possível agregar links gigabit ou 10G, entregando flexibilidade na configuração de ambientes mistos para tarefas como virtualização e backup de alto desempenho.

Agregação de link e rede 10GbE

Solução completa para baclup

Solução completa para baclup

A porta USB no painel frontal do TVS-473 40TB Qnap possui a função “one-touch-copy”, ideal para backup automático entre unidades externas USB e o NAS. O aplicativo NetBak Replicator permite o backup Windows (incluindo arquivamento de e-mails do Outlook) e a compatível com Apple Time Machine e permite aos usuários Mac em fazer backup no sistema, sem perda de performance ou problemas de compatibilidade.

Softwares para backup de terceiros também são suportados, como o Acronis True Image e o Symantec Backup Exec.


Acesso direto aos arquivos via USB QuickAccess

Através da porta USB QuickAccess permite concluir a primeira instalação e configuração do TVS-473 40TB Qnap sem a necessidade da conexão de rede. Arquivos armazenados no servidor podem ser acessados diretamente através do Qfinder Pro e um cabo USB 3.0 e permite atribuir direitos de acesso a usuários para diferentes pastas, impedindo acessos de usuários não autorizados a arquivos confidenciais.

Acesso direto aos arquivos via USB QuickAccess


Storage de 40TB e conexão HDMI 4K para melhor experiência multimídia

Com 40TB de capacidade e duas saídas HDMI, o TVS-473 40TB Qnap permite configuração de 2 telas com área de trabalho “duplicada” ou “estendida”. Ao ligar o servidor a uma tela grande ou receptor A/V e acessar o multimedia player HybridDesk Station, é possível desfrutar todo conteúdo multimídia 4k armazenado via controle remoto, permitindo inclusive transformar dispositivos móveis em "controles remotos virtuais" via aplicativo Qremote.

Storage de 40TB e conexão HDMI 4K para melhor experiência multimídia


Backup Corporativo e sincronização de dados

O Hybrid Backup Sync unifica as funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS / SMB) num único aplicativo, sincronizando informações local ou remotamente e para sistemas de armazenamento em nuvem. O TVS-473 40TB Qnap suporta backup com controle de versões, agendamento de tarefas, compactação de arquivos para economizar espaço e muito mais.

Os serviços de nuvem suportados incluem o Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive for Business, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box, hubiC e Amazon S3/OpenStack Swift/WebDAV.


Conexão USB 3.1 (10 Gbps)

Equipado com a nova conexão USB3.1, o TVS-473 40TB Qnap proporciona velocidades máximas até 10Gb/s em modo de acesso direto, aumentando significativamente o desempenho na transferência de dados entre dispositivos.

O servidor possui duas portas USB3.1 Tipo-A para comunicação entre dispositivos USB, mantendo a compatibilidade com o padrão USB3.0, porém entregando uma transferência de arquivos em altíssima velocidade ao receber um novo dispositivo USB3.1.

Conexão USB 3.1 (10 Gbps)

Transcodificação de vídeo 4K

O TVS-473 40TB Qnap suporta transcodificação de vídeo 4K e 1080p em tempo real, convertendo vídeos em formatos universais que podem ser facilmente reproduzidos em computadores, dispositivos móveis e Smart TVs. Com a transcodificação off-line permite, mesmo utilizando conexão de baixa velocidade, reproduzir vídeos via aplicativos como File Station, Video Station e pelo aplicativo móvel Qfile, selecionando um vídeo pré-renderizado de baixa resolução.

O sistema permite definir uma pasta dedicada para trasncodificação automática de vídeo, simplificando o gerenciamento e facilitando a administração do conteúdo.

Transcodificação de vídeo 4K


Servidor seguro para os arquivos

Servidor seguro para os arquivos

O TVS-473 40TB Qnap possibilita acesso criptografado, bloqueio IP, verificação em duas etapas e muito mais. Os administradores de TI também podem controlar os direitos de acesso de cada usuário e pastas diferentes, impedindo o acesso não autorizado a arquivos importantes.

O servidor suporta criptografia AES de 256 bits, evitando que dados sejam violados e acessados, mesmo que os HDs ou todo o sistema tenham sido roubados.


Solução com virtualização completa

O TVS-473 40TB Qnap suporta VMware, Citrix, Microsoft e Windows Server 2012, beneficiando a implementação e gerenciamento de ambientes de virtualização.

O servidor suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho da rede ao liberar os servidores ESXi e Hyper-V atendendo tarefas de armazenamento, enquanto os plug-ins vSphere Client e o host Qnap SMI-S proporcionam maior eficiência e gerenciamento em aplicativos de virtualização.

Solução com virtualização completa

Servidor com WirelessAP Station

Ao instalar o aplicativo WirelessAP Station e um adaptador sem fio PCIe compatível, todos dispositivos WiFi comunicam-se com o TVS-473 40TB Qnap diretamente, evitando um possíveis reduções de performance que ocorrem quando o roteador de banda larga estiver ocupado.

Servidor com WirelessAP Station


Hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em container

O Virtualization Station permite a hospedagem de máquinas virtuais (VM) no TVS-473 40TB Qnap, com acesso direto via navegador web ou VNC e suporta diversos sistemas operacionais, bem como criação rápida e importação/exportação de VM, snapshot, backup e gerenciamento de dispositivos centralizado.

O SDN (redes definidas por software) é utilizado pelo Virtualization Station, permitindo que o servidor, VMs e containers compartilhem a mesma porta LAN. Os switches virtuais aumentam consideravelmente a velocidade de transferência entre máquinas virtuais, como exemplo VMs e NAS através de interface interna.

O Container Station da Qnap integra tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo operar múltiplos sistemas Linux, bem como baixar aplicativos a partir do Docker Hub Registry. Além disso, o Container Station suporta a plataforma QIoT Containers que ajuda a estruturar rapidamente um ambiente IoT e implantação numa nuvem IoT privativa.

Hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em container


Até 40TB de espaço para solução de vigilância

Até 40TB de espaço para solução de vigilância

O aplicativo Surveillance Station transforma o TVS-473 40TB Qnap numa solução de vídeo-vigilância profissional para mais de 3.000 modelos de câmeras IP, com licenciamento de câmeras IP escalável. Com monitoramento em tempo real, gravação de vídeo e áudio e reprodução com configurações personalizáveis.

O sistema permite instalar dois aplicativos úteis, Vmobile para dispositivos iOS ou Android para gerenciamento das câmeras de qualquer lugar e o app Vcam, que transforma o smartphone numa câmera de rede para gravar instantaneamente imagens no servidor.

São oferecidas 4 canais de câmera IP gratuitas e atinge até 72 canais através de licenças adicionais.


Sincronização de arquivos em vários dispositivos

O aplicativo Qsync transforma o servidor num centro de dados seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos, assim todos os arquivos enviados para o TVS-473 40TB Qnap ficará disponível nos dispositivos vinculados, como computadores, notebooks ou dispositivos móveis.

O Qsync é útil para usuários que necessitam gerenciar e obter os dados atualizados em diferentes dispositivos, oferece várias formas de sincronização e compartilhamento de arquivos de grupo, aumentando a flexibilidade de projetos de equipe.

Sincronização de arquivos em vários dispositivos

Solução de Vigilância com aplicativo QVR Pro

O TVS-473 40TB Qnap suporta QVR Pro que integra o sistema QVR profissional da Qnap, permitindo determinar um espaço de armazenamento dedicado e independente para dados de vigilância no sistema, como também aproveitar as vantagens de escalabilidade e capacidade de gerenciamento de armazenamento do QTS.

O QVR Pro possui uma interface de monitoramento que permite ajustar a proporção e a visualização de monitor de câmeras IP, suporta recurso de cronograma atualizado que fornece pesquisa de vídeo e rápida identificação de visualização no modo de monitoramento ao vivo, permite monitorar e reproduzir imagens sem mudar entre janelas diferentes.

Solução de Vigilância com aplicativo QVR Pro


Servidor com restauração de arquivos via snapshot por Volume & LUN

O QTS Storage Manager oferece uma ferramenta de snapshot com gerenciamento web para backup e restauração de dados no TVS-473 40TB Qnap de qualquer ponto caso houver algum imprevisto.

O servidor possibilita ainda snapshots de volumes e LUN (até 256 snapshots por volume ou LUN e máximo de 1.024 snapshots por NAS) e replicação de LUN/Volume via Snapshot Replica para outros servidores remotos, copiando apenas alterações feitas ou clonando o volume/LUN como volume local, sem interrupção do funcionamento do sistema.

Além disso, permite configurar o sistema para automaticamente tirar snapshots do volume antes do backup via RTRR/rsync, mesmo com os arquivos abertos.

Servidor com restauração de arquivos via snapshot por Volume & LUN


40TB de espaço e possibilidade de expansão

O servidor é uma solução de armazenamento até 40TB que suporta expansão via módulos adicionais JBOD Qnap, expandindo a capacidade on-demand. Com isso a capacidade do equipamento é incrementada de acordo com cada projeto, sendo ideal para aplicações com uso intensivo de armazenamento, como vídeo vigilância, cold storage e aplicações de mídia.

O número máximo de unidades disponíveis ao conectar os gabinetes de expansão Qnap:

40TB de espaço e possibilidade de expansão


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Win 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix Dimensões
  • TVS-473 Qnap
  • Cabo Ethernet
  • Guia de instalação
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para M.2 SSD
  • Parafusos para HDs 2,5"
  • Dissipador de calor M.2 SSD
  • Controle Remoto RM-IR004

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.