Atendimento por WhatsApp

TS-451+ Qnap - NAS e Servidor de Mídia DLNA

Qnap TS-451+ - Storage NAS e servidor de mídia p/ 4 HDD internos SATA, hot swappable, capacidade até 40TB, arranjos de discos RAID, duas portas LAN, uma porta HDMI e USB3.0. Media Server e servidor de arquivos para compartilhar conteúdo entre computadores, tablets e TVs de tela grande via DLNA.
P/N: TS-451+ Qnap
TS-451+ Qnap - NAS e Servidor de Mídia DLNA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Storage NAS certificado DLNA para aplicações multimídia

O TS-451+ Qnap é um NAS e Media Center para 4 hard disks, equipado com uma porta HDMI, certificação DLNA e capacidade até 40TB.

Com processador Intel Celeron Quad Core, o equipamento é ideal para centralizar e distribuir conteúdo multimídia via rede local, facilitando a reprodução de vídeos em alta resolução em qualquer ambiente.

Ótimo como solução de armazenamento, backup e para compartilhamento de arquivos, o servidor NAS oferece soluções como acesso remoto aos dados armazenados e nuvem privativa, além de permitir a transcodificação de vídeos Full HD e a expansão de capacidade através de módulos JBOD.

Storage NAS certificado DLNA para aplicações multimídia


TS-451+ Qnap, gerenciador de conteúdo multi-ambiente

Como um sistema multimídia multi-zona para todos os ambientes, o TS-451+ Qnap centraliza, gerencia e distribui conteúdos como fotos, músicas e vídeos para diferentes locais a partir de dispositivos Bluetooth, USB, HDMI, Apple TV e Chromecast.

Cada ambiente pode aproveitar a praticidade da reprodução de todo conteúdo multimídia, de forma simples e independente.

Com ele é possível selecionar e conectar dispositivos compatíveis com DLNA para localizar arquivos de áudio, vídeos ou fotos, e reproduzi-los diretamente na TV via Apple TV.

O TS-451+ também pode ser configurado como servidor de streaming DLNA, sendo compatível com Roku, Amazon Fire TV e Google TV, tendo suporte também ao Plex Media Server.


Veja como funciona um Servidor de mídia DLNA

TS-451+ Qnap, gerenciador de conteúdo multi-ambiente


Controle remoto para melhor experiência multimídia

O NAS Qnap TS-451+ é um media center que suporta áudio 7.1, possui uma conexão HDMI e permite conectar uma HDTV para reproduzir o conteúdo multimídia.

O aplicativo Qnap HD Station se integra ao media player Kodi e permite assistir vídeos do YouTube, navegar na web e gerenciar o servidor de mídia usando Google Chrome ou Mozila Firefox.

O HD Station oferece multitarefa e autenticação em dois passos, para que somente os usuários autorizados possam acessar os dados armazenados.

O controle remoto Qnap RM-IR002 possibilita ao usuário controlar o acesso aos softwares e, caso necessário, o aplicativo Qremote também transforma qualquer dispositivo móvel num controle remoto digital.

Controle remoto para melhor experiência multimídia


Servidor de mídia com tecnologia QvPC

O utilitário QvPC consolida a integração de VM, transcodificação multimídia, saída HDMI, armazenamento em nuvem e tecnologias de conexão e permite utilizar o storage NAS TS-451+ como um PC quando conectado a um teclado, monitor e mouse.

Com essa tecnologia, o servidor Qnap disponibiliza acesso direto aos dados armazenados, permite a execução de aplicativos usando VMs em Windows/Linux/UNIX/Android, navegar na web, assistir vídeos Full HD e funcionar como um monitor de vigilância para transmissões ao vivo de câmeras IP.

Servidor de mídia com tecnologia QvPC


Storage NAS até 40TB com performance superior

O Qnap TS-451+ possui processador Intel Celeron 2.0GHz Quad Core 64 bits, 2GB de memória RAM DDR3L e duas portas LAN Gigabit, fornecendo velocidade até 225MB/s de leitura e escrita com as portas de rede em modo trunking.

O servidor de mídia DLNA possibilita aumentar automaticamente a frequência do processador, de 2.0GHz para 2.42GHz, sempre que houver necessidade de maior desempenho como em tarefas que demandam mais processamento.

O storage NAS suporta também a criptografia AES 256-bits de volume, arquivos e pastas com taxas de transferência até 204MB/s, aumentando o desempenho do sistema e a segurança para os dados armazenados.

Storage NAS até 40TB com performance superior


Execute múltiplos sistemas operacionais

Através da tecnologia Virtualization Station, o servidor de mídia torna-se uma estação de virtualização que suporta diversos sistemas operacionais.

O sistema facilita a criação rápida de máquinas virtuais (VM), importação/exportação de VMs e permite que operações que são executadas normalmente em um desktop sejam feitas através de navegadores web.

Com ele possível gerenciar de forma centralizada todas as VMs criadas, além de poder baixar VMs sob demanda de lojas on-line e importá-las para o TS-451+ Qnap sem qualquer procedimento complexo.

Execute múltiplos sistemas operacionais


Container Station Qnap

O aplicativo Container Station integra tecnologias de virtualização leve LXC e Docker, possibilitando operar múltiplos sistemas isolados Linux e realizar o download de aplicativos através do Docker HUB Registry.

O software suporta configurações de importação/exportação de container e das permissões, além de apresentar um painel informativo e uma interface flexível para gerenciar múltiplos containers.

O Container Station suporta ainda visualização de documentos online, permitindo editar e armazenar diretamente arquivos de vários tipos no TS-451+ Qnap, incluindo documentos do tipo office, imagens e arquivos de texto.

 Container Station Qnap

Servidor de mídia com transcodificação de vídeo Full HD

O TS-451+ Qnap oferece transcodificação de vídeo Full HD em tempo real, convertendo os arquivos de vídeo para formatos que possam ser reproduzidos em PCs, dispositivos móveis e Smart TVs.

Além disso, graças ao recurso de transcodificação off-line é possível reproduzir vídeos através do app File Station, Video Station ou QFile, selecionando um vídeo de baixa resolução pré-renderizado.

Essa função economiza recursos do sistema para outras aplicações, além de permitir determinar uma pasta dedicada para a transcodificação de vídeo automática.

O equipamento permite ainda que diferentes dispositivos visualizem vídeos armazenados no servidor, simultaneamente e com transcodificação acelerada, economizando tempo na conversão dos vídeos para diferentes formatos.

Servidor de mídia com transcodificação de vídeo Full HD


Sincronização de dados com serviços de nuvem

A aplicação File Station permite fazer download, upload e gerenciar arquivos diretamente do sistema de armazenamento, através de uma conexão de internet e um navegador.

Ela suporta extração, criação e busca inteligente de arquivos e pastas, além de permitir compartilhar facilmente arquivos através de URLs únicas enviadas por e-mail.

O sistema permite ainda pesquisar e transferir diretamente arquivos entre o TS-451+ Qnap e serviços de nuvem pública como o Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive, Box, Yandex Disk e Amazon Drive.

O File Station permite ainda visualizar arquivos utilizando o Office Online, Google Docs ou abri-los diretamente via extensão office do Google Chrome.

Sincronização de dados com serviços de nuvem


TS-451+, uma solução robusta de backup

TS-451+, uma solução robusta de backup

O NetBak Replicator é um software para usuários Windows, que permite configurar um cronograma para tarefas automáticas de backup em tempo real e agendado, incluindo arquivamento de e-mails do Outlook.

O TS-451+ também suporta o Apple Time Machine, fornecendo aos usuários Mac a solução ideal para backup.

A porta USB 3.0 no painel frontal do equipamento possui a função One-Touch-Copy para fazer backup instantaneamente em HDs externos ou vice-versa, com apenas um toque no botão.

Uma variedade de softwares de terceiros, como Acronis True Image, Symantec Backup Exec também são suportados para manter seus dados seguros.

Confira como fazer backup com o NetBak Replicator


Snapshot, instantâneos para restauração de dados

O QTS Storage Manager possui uma ferramenta baseada em snapshot para fazer backup e restaurar dados no TS-451+ Qnap, permitindo restaurar em qualquer ponto no tempo pré-programado para evitar a perda de dados.

O sistema possibilita até 256 snapshots por volume ou LUN e replicação de snapshot dos volumes/LUN para servidores remotos, copiando apenas as alterações e gerando um clone do volume/LUN local sem interromper o funcionamento do sistema.

O aplicativo possibilita ainda tirar automaticamente um snapshot do volume antes do backup, via RTRR/rsync, mesmo com arquivos abertos.

Snapshot, instantâneos para restauração de dados


Solução para replicação de dados

O servidor de mídia DLNA permite fazer backup de pastas de forma remota via rede.

A função RTRR permite backup em tempo real ou agendado de outro storage ou servidor FTP, sincronizando arquivos para pastas remotas, preservando ainda versões do backup, com controles para agendar quantas versões deverão ser mantidas e por quanto tempo, efetuando a substituição automática das versões de backup antigas.

O TS-451+ Qnap suporta também o protocolo rsync para efetuar backup em outros servidores remotos.

Solução para replicação de dados


Criptografia para segurança dos arquivos

Como em qualquer ambiente de rede aberta, os dados das empresas sempre podem ser expostos a uma invasão em potencial.

Para dificultar esse tipo de ação, o TS-451+ Qnap oferece opções de segurança como acesso criptografado, autenticação de dois fatores e bloqueio de IPs.

Com ele, os administradores de TI podem controlar as permissões de acesso de cada usuário para pastas diferentes, impedindo o acesso não autorizado a arquivos importantes.

O equipamento suporta ainda criptografia AES 256-bits, que evita o acesso não autorizado a arquivos confidenciais, mesmo que os discos rígidos sejam roubados.

 Criptografia para segurança dos arquivos

Acesso via servidor VPN e VPN client

Acesso via servidor VPN e VPN client

O storage NAS pode ser transformado em um servidor VPN com suporte aos protocolos L2TP/IPsec, OpenVPN e PPTP, permitindo acessar de forma segura os dados compartilhados na rede local e protegendo a privacidade dos arquivos durante a transmissão dos dados com o VPN Client.


Sincronização de dados entre dispositivos

O Qsync transforma o servidor de mídia DLNA em uma central de dados de grande capacidade para sincronização de arquivos e pastas com outros dispositivos.

Os arquivos enviados para o NAS TS-451+ são sincronizados com outros dispositivos emparelhados, como computadores, notebooks ou dispositivos móveis. Esse recurso é ideal para usuários que viajam frequentemente e necessitam gerenciar e manter seus arquivos atualizados.

O Qsync fornece várias formas de sincronização de arquivos e compartilhamento de arquivos em grupo, proporcionando maior flexibilidade para os projetos de equipes.

Caso um dos dispositivos seja perdido ou furtado, é possível apagar remotamente a pasta Qsync para evitar violação de dados ou ainda restaurá-la caso o mesmo seja recuperado.

Com o aplicativo Cloud Drive Sync é possível sincronizar facilmente os arquivos com serviços de armazenamento em nuvem como Google Drive e Dropbox.

Sincronização de dados entre dispositivos


Uma solução de vigilância robusta e segura

O Surveillance Station transforma o storage TS-451+ num sistema de monitoramento e vigilância profissional, com suporte para mais de 3.000 modelos de câmeras IP.

Ele suporta definições personalizáveis para monitoramento em tempo real, gravação e reprodução e, com o aplicativo Vmobile para dispositivos iOS ou Android, é possível gerenciar as câmeras de qualquer lugar.

Ao instalar o aplicativo Vcam, qualquer smartphone transforma-se numa câmera de rede, gravando instantaneamente as imagens capturadas diretamente no servidor de mídia DLNA.

Além disso, fornece 2 licenças gratuitas de câmeras IP e com a possibilidade de expandir até 40 canais através da compra de licenças adicionais.

Uma solução de vigilância robusta e segura


40TB é pouco? Adicione capacidade através de módulos JBOD

O NAS TS-451+ suporta a expansão de capacidade através de módulos de expansão JBOD USB. Com isso, o armazenamento pode ser expandido sob demanda, tornando o servidor multimídia um centro de dados robusto e expansível, preparado para aplicações de uso intensivo como vídeo vigilância, compartilhamento de arquivos e muito mais.

Capacidade de armazenamento bruto disponível conectando gabinetes de expansão Qnap:

Modelo NAS Gabinete de expansão RAID N. º de Gabinetes de Expansão RAID Nº Total de HDD (NAS + Gabinete) Capacidade Bruta Máxima
TS-451+ UX-800P 1 12 120TB
UX-500P 1 9 90TB

*A capacidade máxima é calculada usando HDDs de 10TB.

40TB é pouco? Adicione capacidade através de módulos JBOD


TS-451+, um media center sustentável e Econômico

TS-451+, um media center sustentável e Econômico

O TS-451+ Qnap possui CPU de 22nm e memória RAM DDR3L de baixa tensão e consumo, mantendo alto desempenho com o benefício da economia de energia. Além disso, inclui o modo de suspensão S3, agendamento para ligar/desligar, modo de espera do disco rígido e Wake on LAN.


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64 bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-451+ Qnap
  • Cabo Ethernet
  • Guia de instalação
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Parafusos para HDs 2,5"
  • Adaptador AC
  • Cabo de alimentação
  • Controle Remoto

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.