Atendimento por WhatsApp

Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2

O Qnap TBS-453A é um NASbook compacto com sistema operacional QTS, 4 baias para SSD M.2 e criptografia AES-NI. Equipado com Intel Celeron, 4GB RAM, 5 portas LAN Gigabit e 2 saídas HDMI. Solução ideal para empresas que trabalham com aplicativos multimídia, é solução para backup e armazenamento.
P/N: TBS-453A Qnap
Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TBS-453A Qnap NASbook Servidor com 4 baias para SSD M.2 SATA

O Qnap TBS-453A é compacto, silencioso e versátil, e vem acompanhado do sistema operacional QTS. O storage disponibiliza 4 baias para a instalação de SSD M.2 e criptografia AES-NI. Capacitado com o processador Intel Celeron N3150 quad-core 1.6Ghz, 4GB de RAM, 5 portas LAN Gigabit e 2 saídas HDMI. Solução ideal para reuniões em ambiente corporativo e aplicativos de multimídia, proteção RAID, compartilhamento de acesso à rede, com usuários online ou offline. É disponibilizado exibições de vídeo H.264 de 4K e transcodificação.

TBS-453A Qnap NASbook Servidor com 4 baias para SSD M.2 SATA


NAS silencioso e compacto com quatro M.2 SSDs

O TVS-453A, descrito como um ‘NASbook’, oferece um gabinete fino, tamanho B5, sendo facilmente instalado em qualquer lugar de um escritório. Em comparação com um NAS comum, o uso de SSDs M.2 do servidor (em vez de hard disks convencionais) possibilita que seja menor e mais silencioso. A memória RAM e SSDs M.2 são acessíveis para a instalação e atualização, removendo as almofadas de borracha e parafusos na parte inferior do produto.

NAS silencioso e compacto com quatro M.2 SSDs


TVS-453A Qnap, com alto desempenho Intel Celeron, criptografia AES-NI e M.2 SSDs

O NASbook oferece um processador Intel Celeron N3150 quad-core 1,6Ghz e 14nm avançado que realizando tarefas intensas pode chegar até 2,08Ghz, por meio de dois canais de acesso, a RAM 4GB DDR3L 1600 e os 4 canais M.2 SSDs para armazenamento. O Qnap TVS-453A possui 2 portas Gigabit LAN, integradas fornecem até 112MB/s de taxa de transferência, otimizadas atividades de cunho mais crítico, além das 3 portas de switch Gigabit. É disponibilizado a criptografia acelerada por hardware Intel AES-NI de 26 bits, para volumes completos NAS. As portas LAN podem fornecer até 109MB/s de rendimento independente.

TVS-453A Qnap, com alto desempenho Intel Celeron, criptografia AES-NI e M.2 SSDs


Storage com flexibilidade de rede com switch integrado de 4 portas LAN

Portas de switch LAN adicionais são incluídas no TBS-453A, são baseadas em hardware com modo de computação de rede e configurações de rede privada, possibilitando a criação de um ambiente de rede flexível. No modo switch padrão, os usuários são permitidos a usar a funcionalidade do switch no storage, para compartilhar dados e recursos de Internet e do NAS simultaneamente. Na rede privada, é viável a criação de uma rede fechada, permitindo criar ambientes seguros, seja um sistema seguro de vigilância e gravação com câmeras de IP. O TBS-453A melhora a produtividade no trabalho, pois a conexão a internet é garantida. Em uma reunião de negócios, existe o benefício em acessibilidade de rede para acessar os arquivos armazenados no storage, ou buscar informações online.

Storage com flexibilidade de rede com switch integrado de 4 portas LAN


TBS-453A e as configurações da saída dupla HDMI

O Qnap NASbook suporta a tecnologia exclusiva Qnap QvPC e vem com dupla saída HDMI, permitindo o uso do NAS como um computador. A configuração do conteúdo exibido nos dois monitores no desktop pode ser ‘duplicada’ ou ‘estendida’. A duplicação exibirá as atividades em dois monitores e estendido permitindo que os usuários exibam os aplicativos para obterem melhor comodidade e produtividade nas tarefas.

O storage TBS-453A é utilizado como um reprodutor de mídia: HD Station, vários aplicativos são incluídos como: Plex Home Theater, Google Chrome, Mozilla Firefox.

TBS-453A e as configurações da saída dupla HDMI


Storage com sistema duplo QTS-Linux para aplicativos IoT

O sistema duplo QTS-Linux do TBS-453A integram tecnologias avançadas de virtualização Qnap’s. A arquitetura do storage permite que os usuários aproveitem as variáveis opções no QTS 4.2, baixando aplicativos do QTS App Center, que utilizem pacotes IoT para Linux, e exibi-los com saída HDMI. É possível instalar diversos pacotes sob demanda, além de armazenar os dados no TBS-453A, que se beneficiam de um armazenamento privado.

Storage com sistema duplo QTS-Linux para aplicativos IoT


TBS-453A e o armazenamento para manutenção de computadores e contentor

O Virtualization Station possibilita a hospedagem de máquinas virtuais (VM) no storage, por meio do acesso de um navegador da web ou VNC, tendo suporte a vários sistemas operacionais, como a criação, backup e restauração, importação/exportação de VM, snapshot, e gerenciamento de dispositivos para configurar de forma centralizada. O storage e VMs podem compartilhar a mesma porta LAN. O desempenho ilimitado da rede física em alta velocidade aumentam as transferências de dados entre VMs e NAS por meio da interface interna.

O TBS-453A traz a tecnologia de containers para a virtualização de servidores com o Qnap Container Station. As tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitem operar inúmeros sistemas isolados do Linux, e baixar aplicativos pelo Dockerr Hub Registry. Container Station suporta o aplicativo online document, que permite visualizar, editar e armazenar dados em qualquer lugar do NAS, incluindo documentos Office e imagens.

TBS-453A e o armazenamento para manutenção de computadores e contentor


Recuperação de dados no storage com Snapshot e RTRR

A ferramenta de snapshot baseada na web realiza a função de recuperação de dados no TBS-453A a qualquer momento. Até 1024 snapshots dos volumes e de LUN podem ser tirados e replicados com eficiência via snapshots de LUN/volume para servidores remotos, copiando apenas as alterações feitas, e clonar um snapshot volume/LUN como um volume local sem interromper a operação do sistema.

O serviço RTRR (replicação remota em tempo real) oferece um backup em tempo real ou agendado, a partir de um turbo NAS remoto ou servidor FTP, e sincroniza arquivos pastas remotas e locais, sendo eficiente em tempo reduzido. O NASbook TBS-453A suporta protocolo rsync, que realiza backup para servidores remotos de forma agendada. É possível efetuar a restauração de dados a partir de serviços de armazenamento na nuvem, incluindo Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox e Google Cloud Storage.

Recuperação de dados no storage com Snapshot e RTRR


Compartilhamento de arquivos no TBS-453A

Compartilhamento de arquivos no TBS-453A

Os protocolos suportados pelo servidor, são: SMB/CIFS, NFS e AFP para a partilha de ficheiros em sistemas operacionais como Windows, Mac e Linux/UNIX. Os dados, registros e imagens ISO de CDs e DVDs, podem ser centralizados no TBS-453A, e estando seguros por uma solução integrada de antivírus. Serviços de AD do Windows e LDAP possibilitam que os administradores de sistema configurem permissões do usuário através desses servidores.


Proteção de dados por meio do backup no storage

O Netbak Replicator da Qnap suporta backup de dados em tempo real ou agendado no Windows, incluindo dados de e-mails do Outlook. Apple Time Machine é compatível para o Mac OS X, solução ideal para realizar as cópias com segurança. Várias opções de backup são disponibilizadas como: Acronis True Image e Symantec Backup Exec.

Proteção de dados por meio do backup no storage

Produtividade aprimorada do TBS-453A com portas USB 3.2 Gen 1

Dispositivos de Armazenamento de Conexão Direta (DAS) como discos rígidos USB oferecem alta portabilidade, porém não são compatíveis em compartilhar arquivos e podem conectar apenas a um servidor ou computador por vez. Quando o Qnap TBS-453A é conectado a um DAS, é fácil compartilhar o conteúdo com outros usuários sem ter de desconectar e se mover. As portas USB no NASbook também suportam dispositivos como UPS e impressoras para maior funcionalidade.

Produtividade aprimorada do TBS-453A com portas USB 3.2 Gen 1


Transcodificação de vídeo 4K no TBS-453A

O TBS-453A, com o Intel HD Graphics 8ª geração, suporta decodificação de hardware (H.264) e proporciona uma transcodificação de vídeo 4K (H.264), ao vivo e conversão de vídeos 1080p, para formatos universais que são reproduzidos em computadores, dispositivos móveis e Smart TVs. Com a transcodificação offline, mesmo em caso de conexão com baixa velocidade. Os aplicativos suportados são: File Station, Video Station e Qfile.

Transcodificação de vídeo 4K no TBS-453A


Qsirch: uma eficiente ferramenta de pesquisa do TBS-453A

O Qsirch é uma ferramenta de busca quase em tempo real para uma rápida procura de arquivos. Além de pré-visualização de miniaturas, o Qsirch oferece encontrar e visualizar e-mails do Gmail que estão armazenados no TBS-453A. É uma ferramenta para aumento de produtividade, reduzindo a quantidade de tempo gasto na procura de arquivos no NASbook.

Qsirch: uma eficiente ferramenta de pesquisa do TBS-453A


Segurança dos arquivos

Em um ambiente de rede aberta, os dados das empresas podem estar expostos a ataques cibernéticos. O Qnap NASbook oferece diversas opções de segurança, tais como acessos criptografados, bloqueio de IPs e outras características de segurança. Os administradores de TI controlam os direitos de acesso de cada usuário e diferentes pastas, impedindo que arquivos não autorizados sejam acessados. A criptografia AES de 256 bits no TBS-453A impede pessoas não autorizadas de acessarem os dados, mesmo se todo sistema for roubado. Por segurança adicional, os usuários podem armazenar a chave de decodificação em um disco USB para desbloqueio automática ao iniciar o NAS.

Segurança dos arquivos


Solução de vigilância no storage

O Surveillance Station é uma solução de vigilância profissional e sistema de gestão de vídeo, com mais de 3000 modelos de câmeras IP compatíveis e oferece licenças de canais adicionais. Além de oferecer monitorização em tempo real, gravação de vídeo e áudio, com opções de personalização. A instalação do Vmobile nos dispositivos móveis iOS ou Android gere canais de imagens em qualquer local e momento.

Solução de vigilância no storage


Expandindo a capacidade de armazenamento no TBS-453A

O storage suporta uma expansão em capacidade online para arquivar dados, que crescem aceleradamente, ligando a um gabinete de expansão (JBOD) Qnap. Com a solução instalada, a capacidade de armazenamento pode ser aumentada sob demanda, sendo um centro de arquivo ideal para aplicativos exigentes em termos de tamanho, como vigilância de vídeos, transmissão de TV e armazenamento de dados.

Expandindo a capacidade de armazenamento no TBS-453A


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TBS-453A
  • 2x Cabo Ethernet
  • Adaptador AC: PWR-ADAPTER-65W-A02
  • Cabo de Alimentação
  • 6x Parafusos de cabeça chata (para M.2 SSD)
  • 4x Dissipador de calor SSD M.2
  • Guia de Instalação Rápida
  • Controle remoto infravermelho (IR): RM-IR002

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.