WhatsApp

Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2

TBS-453A - Qnap

O Qnap TBS-453A é um NASbook compacto com sistema operacional QTS, 4 baias para SSD M.2 e criptografia AES-NI. Equipado com Intel Celeron, 4GB RAM, 5 portas LAN Gigabit e 2 saídas HDMI. Solução ideal para empresas que trabalham com aplicativos multimídia, é solução para backup e armazenamento.

TBS-453A

TBS-453A Qnap NASbook Servidor com 4 baias para SSD M.2 SATA

O Qnap TBS-453A é compacto, silencioso e versátil, e vem acompanhado do sistema operacional QTS. O storage disponibiliza 4 baias para a instalação de SSD M.2 e criptografia AES-NI. Capacitado com o processador Intel Celeron N3150 quad-core 1.6Ghz, 4GB de RAM, 5 portas LAN Gigabit e 2 saídas HDMI. Solução ideal para reuniões em ambiente corporativo e aplicativos de multimídia, proteção RAID, compartilhamento de acesso à rede, com usuários online ou offline. É disponibilizado exibições de vídeo H.264 de 4K e transcodificação.

TBS-453A Qnap NASbook Servidor com 4 baias para SSD M.2 SATA


NAS silencioso e compacto com quatro M.2 SSDs

O TVS-453A, descrito como um ‘NASbook’, oferece um gabinete fino, tamanho B5, sendo facilmente instalado em qualquer lugar de um escritório. Em comparação com um NAS comum, o uso de SSDs M.2 do servidor (em vez de hard disks convencionais) possibilita que seja menor e mais silencioso. A memória RAM e SSDs M.2 são acessíveis para a instalação e atualização, removendo as almofadas de borracha e parafusos na parte inferior do produto.

NAS silencioso e compacto com quatro M.2 SSDs


TVS-453A Qnap, com alto desempenho Intel Celeron, criptografia AES-NI e M.2 SSDs

O NASbook oferece um processador Intel Celeron N3150 quad-core 1,6Ghz e 14nm avançado que realizando tarefas intensas pode chegar até 2,08Ghz, por meio de dois canais de acesso, a RAM 4GB DDR3L 1600 e os 4 canais M.2 SSDs para armazenamento. O Qnap TVS-453A possui 2 portas Gigabit LAN, integradas fornecem até 112MB/s de taxa de transferência, otimizadas atividades de cunho mais crítico, além das 3 portas de switch Gigabit. É disponibilizado a criptografia acelerada por hardware Intel AES-NI de 26 bits, para volumes completos NAS. As portas LAN podem fornecer até 109MB/s de rendimento independente.

TVS-453A Qnap, com alto desempenho Intel Celeron, criptografia AES-NI e M.2 SSDs


Storage com flexibilidade de rede com switch integrado de 4 portas LAN

Portas de switch LAN adicionais são incluídas no TBS-453A, são baseadas em hardware com modo de computação de rede e configurações de rede privada, possibilitando a criação de um ambiente de rede flexível. No modo switch padrão, os usuários são permitidos a usar a funcionalidade do switch no storage, para compartilhar dados e recursos de Internet e do NAS simultaneamente. Na rede privada, é viável a criação de uma rede fechada, permitindo criar ambientes seguros, seja um sistema seguro de vigilância e gravação com câmeras de IP. O TBS-453A melhora a produtividade no trabalho, pois a conexão a internet é garantida. Em uma reunião de negócios, existe o benefício em acessibilidade de rede para acessar os arquivos armazenados no storage, ou buscar informações online.

Storage com flexibilidade de rede com switch integrado de 4 portas LAN


TBS-453A e as configurações da saída dupla HDMI

O Qnap NASbook suporta a tecnologia exclusiva Qnap QvPC e vem com dupla saída HDMI, permitindo o uso do NAS como um computador. A configuração do conteúdo exibido nos dois monitores no desktop pode ser ‘duplicada’ ou ‘estendida’. A duplicação exibirá as atividades em dois monitores e estendido permitindo que os usuários exibam os aplicativos para obterem melhor comodidade e produtividade nas tarefas.

O storage TBS-453A é utilizado como um reprodutor de mídia: HD Station, vários aplicativos são incluídos como: Plex Home Theater, Google Chrome, Mozilla Firefox.

TBS-453A e as configurações da saída dupla HDMI


Storage com sistema duplo QTS-Linux para aplicativos IoT

O sistema duplo QTS-Linux do TBS-453A integram tecnologias avançadas de virtualização Qnap’s. A arquitetura do storage permite que os usuários aproveitem as variáveis opções no QTS 4.2, baixando aplicativos do QTS App Center, que utilizem pacotes IoT para Linux, e exibi-los com saída HDMI. É possível instalar diversos pacotes sob demanda, além de armazenar os dados no TBS-453A, que se beneficiam de um armazenamento privado.

Storage com sistema duplo QTS-Linux para aplicativos IoT


TBS-453A e o armazenamento para manutenção de computadores e contentor

O Virtualization Station possibilita a hospedagem de máquinas virtuais (VM) no storage, por meio do acesso de um navegador da web ou VNC, tendo suporte a vários sistemas operacionais, como a criação, backup e restauração, importação/exportação de VM, snapshot, e gerenciamento de dispositivos para configurar de forma centralizada. O storage e VMs podem compartilhar a mesma porta LAN. O desempenho ilimitado da rede física em alta velocidade aumentam as transferências de dados entre VMs e NAS por meio da interface interna.

O TBS-453A traz a tecnologia de containers para a virtualização de servidores com o Qnap Container Station. As tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitem operar inúmeros sistemas isolados do Linux, e baixar aplicativos pelo Dockerr Hub Registry. Container Station suporta o aplicativo online document, que permite visualizar, editar e armazenar dados em qualquer lugar do NAS, incluindo documentos Office e imagens.

TBS-453A e o armazenamento para manutenção de computadores e contentor


Recuperação de dados no storage com Snapshot e RTRR

A ferramenta de snapshot baseada na web realiza a função de recuperação de dados no TBS-453A a qualquer momento. Até 1024 snapshots dos volumes e de LUN podem ser tirados e replicados com eficiência via snapshots de LUN/volume para servidores remotos, copiando apenas as alterações feitas, e clonar um snapshot volume/LUN como um volume local sem interromper a operação do sistema.

O serviço RTRR (replicação remota em tempo real) oferece um backup em tempo real ou agendado, a partir de um turbo NAS remoto ou servidor FTP, e sincroniza arquivos pastas remotas e locais, sendo eficiente em tempo reduzido. O NASbook TBS-453A suporta protocolo rsync, que realiza backup para servidores remotos de forma agendada. É possível efetuar a restauração de dados a partir de serviços de armazenamento na nuvem, incluindo Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox e Google Cloud Storage.

Recuperação de dados no storage com Snapshot e RTRR


Compartilhamento de arquivos no TBS-453A

Compartilhamento de arquivos no TBS-453A

Os protocolos suportados pelo servidor, são: SMB/CIFS, NFS e AFP para a partilha de ficheiros em sistemas operacionais como Windows, Mac e Linux/UNIX. Os dados, registros e imagens ISO de CDs e DVDs, podem ser centralizados no TBS-453A, e estando seguros por uma solução integrada de antivírus. Serviços de AD do Windows e LDAP possibilitam que os administradores de sistema configurem permissões do usuário através desses servidores.


Proteção de dados por meio do backup no storage

O Netbak Replicator da Qnap suporta backup de dados em tempo real ou agendado no Windows, incluindo dados de e-mails do Outlook. Apple Time Machine é compatível para o Mac OS X, solução ideal para realizar as cópias com segurança. Várias opções de backup são disponibilizadas como: Acronis True Image e Symantec Backup Exec.

Proteção de dados por meio do backup no storage

Produtividade aprimorada do TBS-453A com portas USB 3.2 Gen 1

Dispositivos de Armazenamento de Conexão Direta (DAS) como discos rígidos USB oferecem alta portabilidade, porém não são compatíveis em compartilhar arquivos e podem conectar apenas a um servidor ou computador por vez. Quando o Qnap TBS-453A é conectado a um DAS, é fácil compartilhar o conteúdo com outros usuários sem ter de desconectar e se mover. As portas USB no NASbook também suportam dispositivos como UPS e impressoras para maior funcionalidade.

Produtividade aprimorada do TBS-453A com portas USB 3.2 Gen 1


Transcodificação de vídeo 4K no TBS-453A

O TBS-453A, com o Intel HD Graphics 8ª geração, suporta decodificação de hardware (H.264) e proporciona uma transcodificação de vídeo 4K (H.264), ao vivo e conversão de vídeos 1080p, para formatos universais que são reproduzidos em computadores, dispositivos móveis e Smart TVs. Com a transcodificação offline, mesmo em caso de conexão com baixa velocidade. Os aplicativos suportados são: File Station, Video Station e Qfile.

Transcodificação de vídeo 4K no TBS-453A


Qsirch: uma eficiente ferramenta de pesquisa do TBS-453A

O Qsirch é uma ferramenta de busca quase em tempo real para uma rápida procura de arquivos. Além de pré-visualização de miniaturas, o Qsirch oferece encontrar e visualizar e-mails do Gmail que estão armazenados no TBS-453A. É uma ferramenta para aumento de produtividade, reduzindo a quantidade de tempo gasto na procura de arquivos no NASbook.

Qsirch: uma eficiente ferramenta de pesquisa do TBS-453A


Segurança dos arquivos

Em um ambiente de rede aberta, os dados das empresas podem estar expostos a ataques cibernéticos. O Qnap NASbook oferece diversas opções de segurança, tais como acessos criptografados, bloqueio de IPs e outras características de segurança. Os administradores de TI controlam os direitos de acesso de cada usuário e diferentes pastas, impedindo que arquivos não autorizados sejam acessados. A criptografia AES de 256 bits no TBS-453A impede pessoas não autorizadas de acessarem os dados, mesmo se todo sistema for roubado. Por segurança adicional, os usuários podem armazenar a chave de decodificação em um disco USB para desbloqueio automática ao iniciar o NAS.

Segurança dos arquivos


Solução de vigilância no storage

O Surveillance Station é uma solução de vigilância profissional e sistema de gestão de vídeo, com mais de 3000 modelos de câmeras IP compatíveis e oferece licenças de canais adicionais. Além de oferecer monitorização em tempo real, gravação de vídeo e áudio, com opções de personalização. A instalação do Vmobile nos dispositivos móveis iOS ou Android gere canais de imagens em qualquer local e momento.

Solução de vigilância no storage


Expandindo a capacidade de armazenamento no TBS-453A

O storage suporta uma expansão em capacidade online para arquivar dados, que crescem aceleradamente, ligando a um gabinete de expansão (JBOD) Qnap. Com a solução instalada, a capacidade de armazenamento pode ser aumentada sob demanda, sendo um centro de arquivo ideal para aplicativos exigentes em termos de tamanho, como vigilância de vídeos, transmissão de TV e armazenamento de dados.

Expandindo a capacidade de armazenamento no TBS-453A


CPU 14nm Intel® Celeron® N3150 quad-core 1.6GHz, com até 2.08GHz
Unidade de ponto flutuante: ✔
Aceleração de criptografia de hardware: ✔ (AES-NI)
GPU Gráficos Intel HD de 8ª geração
Memória do sistema 4 GB (2 x 2 GB)
Memória máxima 8GB
Slot de memória 2, SODIMM DDR3L-1600 (* Para configurações de DIMM duplo, você deve usar um par de módulos de RAM DDR3L idênticos.)
Snapshot 4GB
Unidades suportadas 4 x SSDs M.2 2280/2260/2242 SATA de 6 Gb / s
SSDs M.2 pré-instalados 4 x 240 GB *
Capacidade bruta 960 GB (RAID 0)
Capacidade padrão 720 GB (RAID 5)
Rede 5 x portas LAN Gigabit (a porta 1 e qualquer uma das quatro portas 2-1 a 2-4 estão disponíveis para as duas placas de rede integradas e as três portas restantes podem funcionar como portas de switch).
Portas USB 4 x portas USB 3.2 Gen 1 e 1 x USB 2.0 suportam impressora USB, pen drive e UPS USB, etc.
HDMI 2 x HDMI, suporte até 4K 2160P 30Hz Ultra HD
Entrada de áudio 2 x conector de microfone de 3,5 mm (somente microfone dinâmico)
Saída de áudio 1 x alto-falante embutido, 1 x tomada de saída de linha (para amplificador ou amplificador de fone de ouvido)
LEDs indicadores Status / Energia, USB, SSD 1-4
Botões Energia, Backup com um toque USB, Redefinir, Aumentar volume, Diminuir volume
Receptor IR ✔, suporte QNAP RM-IR002, RM-IR003 e Controle Remoto (DM) compatível com MCE
Segurança Slot de segurança Kensington
Dimensões (AxLxP) 25 x 230 x 165 mm / 0,98 x 9,06 x 6,50 polegadas
Peso 760g / 1.68lbs.
Consumo de energia (W) Modo de suspensão do sistema: 0,98W
SSD em espera: 13,05W
Em operação: 15,2W
Nível de som 10,8 dB (A)
Temperatura 0-40˚C
Umidade relativa 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C
Fonte de alimentação Ampla faixa de entrada DC10V-20V
Ventilador Ventilador interno compacto
Sistema operacional QTS 4.2 (Linux incorporado)
Gerenciamento de energia Wake on LAN
Modo de espera do disco rígido interno
Ligar / desligar programado
Ligação automática após recuperação de energia
Suporte a USB e UPS de rede com gerenciamento SNMP
Modo de suspensão do sistema (S3)
Cliente suportados Apple Mac OS 10.7 ou posterior
Linux e UNIX
Microsoft Windows 7, 8 e 10
Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016
Gerenciamento de acesso certo Criação de usuários em lote
Importar / Exportar usuários
Gerenciamento de cotas de usuários
Controle de acesso de usuário local para CIFS, AFP, FTP e WebDAV
Controle de acesso de aplicativos para Photo Station, Music Station, Video Station e File Station
Suporte de permissões de subpasta para CIFS / SMB 3.0, AFP, FTP e File Station
Navegador suportados Microsoft Internet Explorer 10 ou superior
Mozilla Firefox 8 ou superior
Apple Safari 4+
Google Chrome
Integração de autenticação de domínio Suporte do Microsoft Active Directory (AD) e controlador de domínio
Servidor LDAP, cliente LDAP
Os usuários do domínio efetuam login via CIFS / SMB 3.0, AFP, FTP e File Station
myQNAPcloud Armazenamento e compartilhamento em nuvem privada
Registro gratuito de nome de host (DDNS)
Certificados SSL myQNAPcloud opcionais (DDNS)
Configuração automática de roteador (via UPnP)
Gerenciador de arquivos baseado na Web com criptografia HTTPS de 2048 bits
myQNAPcloud Link para acesso remoto sem nenhuma configuração complicada do roteador
myQNAPcloud connect para fácil conexão VPN (utilitário Windows VPN)
Sistemas de arquivo Disco rígido interno: EXT4
Disco rígido externo: EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS +
Qsync Sincronize arquivos em vários dispositivos com conexão segura SSL
Sincronização seletiva para sincronizar apenas pastas específicas
Use as pastas da equipe como um centro de arquivos para aumentar a colaboração da equipe (tarefas máximas de sincronização: 32)
Compartilha arquivos por links via e-mail
Configurações de política para arquivos conflitantes e suporte ao filtro de tipo de arquivo
Controle de versão: até 64 versões.
Gerenciamento de configuração unificado
Suporta apagamento / restauração remota
Suporta Windows e Mac OS
Networking TCP / IP (IPv4 e IPv6: pilha dupla)
NICs de gigabit com jumbo-frame
- Não há suporte para entroncamento e failover de porta.
- Apenas a porta LAN nº 1 suporta quadro jumbo.
Switch de rede de hardware embutido com modo de switch e suporte ao modo de rede privada
Ligação de serviço com base em interfaces de rede
Servidor Squid Proxy
Cliente proxy
Cliente DHCP, servidor DHCP
Protocolos: CIFS / SMB 3.0, AFP (v3.3), NFS (v3), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP (S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
Descoberta UPnP e Bonjour
Suporte a adaptador Wi-Fi USB
Administração via web Gerenciamento de sistema baseado em múltiplas janelas e múltiplas tarefas
Barra de ferramentas e painel inteligentes para exibir o status do sistema
Monitor de recursos
Lixeira de rede para exclusão de arquivos via CIFS / SMB 3.0, AFP e File Station
- Limpeza automática
- Filtro de tipo de arquivo
Logs abrangentes (eventos e conexão)
Cliente / servidor Syslog
Backup e restauração das configurações do sistema
Aplicativo móvel: Qmanager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
Segurança Proteção de acesso à rede com bloqueio automático: SSH, Telnet, HTTP (S), FTP, CIFS / SMB 3.0, AFP
Controle de acesso ao host CIFS para pastas compartilhadas
Criptografia de dados de pasta compartilhada e baseada em volume AES de 256 bits e validada pelo FIPS 140-2
Criptografia de unidade externa AES de 256 bits
Certificados SSL importáveis
Alertas instantâneos por e-mail, SMS, bipe, serviço de push e painel LCD
Verificação em duas etapas
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos no Windows, Mac e Linux / UNIX
ACL do Windows
Permissões de pasta avançadas para CIFS / SMB 3.0, AFP, FTP
Agregação de pasta compartilhada (CIFS / SMB 3.0)
Gerenciamento de armazenamento Monitoramento de utilização do espaço de armazenamento
Volume / LUN flexível QNAP com provisionamento fino e recuperação de espaço
Tipos de volume de disco: RAID 0, 1, 5, 6, 10, 5 + hot spare, JBOD, único
Suporta pools de armazenamento
Suporta instantâneos de volume / LUN
Clone de snapshot, cofre, réplica
Agente de captura instantânea para Microsoft Windows e VMware vSphere
Expansão de volume online
Expansão do pool de armazenamento online
Expansão da capacidade RAID online e migração do nível RAID online
Migração de dados SMART
Expansão de armazenamento por meio de uma unidade de expansão QNAP UX-500P / UX-800P
Roaming do gabinete JBOD
Cache SSD somente leitura / leitura e gravação
Verificação incorreta de blocos e disco rígido SMART
Recuperação de bloco incorreta e recuperação de RAID
Suporte de bitmap
Servidor FTP FTP sobre SSL / TLS (explícito)
Suporte FXP
Qsirch Suporta pesquisa de texto completo e pesquisa quase em tempo real
Gráfico de barras para mostrar a distribuição de dados
Suporta visualizações de fotos, músicas, vídeos, Gmail, PDF .etc
Mostrar resultados de pesquisa usando miniaturas ou uma lista
Suporta extensão Chrome de pesquisa
Estação de arquivo Suporta montagem de unidades na nuvem (como Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive, Amazon Drive, Yandex DiskBox).
Oferece suporte à montagem de pastas compartilhadas remotas por FTP, WebDAV ou redes Microsoft (CIFS / SMB 3.0)
Oferece suporte à abertura de documentos via Office Online, Google Docs ou extensão do Chrome (editar arquivos do Office no Google Docs, Planilhas e Apresentações)
Suporta montagem ISO (até 256 arquivos ISO)
Suporta compartilhamento de links para download e upload de links
Arraste e solte arquivos nos navegadores Chrome e Firefox
Visualização e reprodução de fotos, músicas e vídeos com transcodificação acelerada por hardware
Compactação de arquivo (ZIP ou 7z)
Criação e envio de links de download para compartilhamento de arquivos públicos com data de validade e proteção por senha
Suporta exibição de legendas (formato * .SRT, UTF-8)
Aplicativo móvel: Qfile para navegação e gerenciamento de arquivos
Plug & Connect de armazenamento Criando e mapeando pastas compartilhadas pelo QNAP Windows Qfinder Pro
Criação e conexão com o destino iSCSI / LUN
Gerenciamento de transcódigo Transcodifique arquivos de vídeo para resolução 240p, 360p, 480p, 720p e 1080p
Transcodificação automática de vídeo para pastas assistidas
Suporte de transcodificação acelerada por hardware
Incorporar legendas em vídeos para transcodificação em segundo plano
iSCSI (IP SAN) Destino iSCSI com multi-LUNs por destino (até 256 destinos / LUNs combinados)
Suporta mapeamento e máscara de LUN
Expansão da capacidade de LUN online
Suporta MPIO e MC / S
Backup do iSCSI LUN, instantâneo único e restauração
Conexão e gerenciamento iSCSI do QNAP Windows Qfinder Pro
Unidade de disco virtual (via iniciador iSCSI)
Mestre de encadeamento de pilha
Número máximo de unidades de disco virtual: 8
Estação de backup Servidor de replicação remota (sobre rsync)
Replicação remota em tempo real (RTRR) para outro servidor QNAP NAS ou FTP
Funciona como servidor e cliente RTRR com controle de largura de banda
Backup agendado e em tempo real
Versão de backup para RTRR
Suporte de instantâneo para RTRR / Rsync
Limitação de criptografia, compactação, filtro de arquivo e taxa de transferência
Backup da área de trabalho com o QNAP NetBak Replicator for Windows
Suporte de backup do Apple Time Machine
Backup de dados para vários dispositivos de armazenamento externo
Sincroniza com o armazenamento na nuvem: Amazon S3, ElephantDrive, Dropbox e Google Drive
Suporte de software de backup de terceiros: backup e replicação Veeam, Acronis True Image, backup do Arcserve, retrospectiva do emc, Symantec Backup Exec, etc.
Estação de vigilância Suporta mais de 3.000 câmeras IP
Inclui 4 licenças de câmera gratuitas, até 40 canais de câmera comprando licenças adicionais
Reprodução instantânea para verificar eventos recentes
Auxílio visual por e-map
Reprodução e controle de velocidade usando a barra de transporte
Visualização de vídeo na linha do tempo da reprodução
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de vigilância para Mac
Aplicativo de vigilância móvel: Vmobile (iOS e Android)
Aplicativo de gravação móvel: Vcam (iOS e Android)
Servidor de impressão Número máximo de impressoras: 3
Suporta Protocolo de Impressão na Internet
Exibição e gerenciamento de trabalhos de impressão
Controle de privilégios baseado em IP e em nome de domínio
Servidor VPN Acesso remoto seguro: serviços PPTP, L2TP / IPsec e VPN OpenVPN
Número máximo de clientes: 300
Estação de backup em nuvem Amazon S3
Geleira Amazon
Armazenamento na nuvem baseado em WebDAV
Microsoft Azure
Pilha aberta
Cliente VPN Protocolos VPN suportados: serviços PPTP e OpenVPN
Autenticação PPTP: PAP, CHAP, MS-CHAP, MSCHAPv2
Criptografia PPTP: Nenhuma, AES 40/128 bits, AES 256 bits
Criptografia OpenVPN: Nenhuma, AES 40/128 bits, AES 256 bits
Monitor do pacote de transmissão
Controle de porta OpenVPN
Compactação de link OpenVPN
Airplay e Chromecast Transmite vídeos, fotos e músicas do NAS para a Apple TV ou Chromecast por meio do File Station, Music Station, Photo Station, Video Station ou aplicativo móvel (Qfile, Qmusic, Qphoto ou Qvideo).
Servidor DLNA Suporta TVs DLNA / UPnP e players como PlayStation 4 e Xbox One
Formatos de áudio suportados 4 : AIFF, APE, DSD (DSF, DFF), FLAC, M4A, M4A Apple Lossless (ALAC), MP3, Ogg Vorbis, WAV (PCM, LPCM), WMA, WMA PRO, WMA VBR
Suporte ao arquivo de indexação CUE para o formato de áudio APE, FLAC.
Transcodificação On-the-fly de vídeo e áudio
Estação HD (HybridDesk) 3.1 Reproduza vídeos, músicas e fotos na TV com o Kodi via HDMI
Assista a vários conteúdos online
Navegadores da Web (Chrome, Firefox)
Suporta teclados internacionais, entrada e mouse
Suporta o aplicativo QNAP Qremote e o aplicativo remoto oficial Kodi
Suporta permissões de login do usuário
Uma variedade de aplicativos está disponível, incluindo Skype, Plex Home Theater e mais
Nota:
- A reprodução e a qualidade de alguns arquivos de vídeo podem ser afetadas pelas habilidades de decodificação de CPU e GPU do sistema.
QCenter (NAS CMS) Monitoramento múltiplo do NAS
Relatórios de histórico de utilização
Gerenciamento de configuração unificado
Relatórios de exibição visual
Monitore o NAS por trás dos roteadores NAT com o Qcenter Assistant
Dispositivos virtuais suportados pelo Microsoft Hyper-V e VMware ESXi
Estação Linux Use seu NAS como uma área de trabalho Linux usando a saída HDMI NAS
Suporta área de trabalho remota para monitorar e acessar remotamente
Uma plataforma de software de código aberto para desenvolvedores
OceanKTV Use o NAS como uma máquina de karaokê.
Exiba músicas de artistas, idiomas e favoritos.
Aprimore a experiência com efeitos como sintonia de eco, tecla ou aplausos
Controle a lista de reprodução com um aplicativo móvel.
Suporta teclado, mouse e controle remoto (RMRF001 / RM-IR002).
Nota: Microfone não incluído.
Estação de virtualização Suporta criação de Máquina Virtual (VM) para executar sistemas operacionais como Windows, Linux, Unix e Android
Suporta importação e exportação de VM
Suporta clonagem de VM e instantâneos
Suporta backup e restauração de VM
O console da VM pode ser exibido via saída HDMI - QVM
Console remoto compartilhado baseado em HTML5
Suporta três modos de rede diferentes: Isolado, Somente externo e Ponte
Estação Conteiner Suporta LXC e Docker
Baixe aplicativos do Docker Hub Registry interno
Suporta instalação com um clique, exportação / importação de contêineres e modo de console
Suporta encaminhamento automático de porta
Suporta contêineres de início automático
Suporta o download de certificados do Docker
Central de aplicativos Mais de 100 complementos de software oficiais e da comunidade, como Photo Station, Music Station, Video Station, Download Station, Notes Station, Signage Station
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Embalagem - TBS-453A

Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2

  • TBS-453A
  • 2x Cabo Ethernet
  • Adaptador AC: PWR-ADAPTER-65W-A02
  • Cabo de Alimentação
  • 6x Parafusos de cabeça chata (para M.2 SSD)
  • 4x Dissipador de calor SSD M.2
  • Guia de Instalação Rápida
  • Controle remoto infravermelho (IR): RM-IR002
Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2
Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2
Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2
Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2
Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2
Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2
Qnap TBS-453A NASbook Storage com 4 Baias SSD M.2

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-251+

    Media Server dlna e 2 bay NAS p/ discos SATA até 20TB, 1 porta HDMI, 2 portas LAN, 1 USB3.0, backup e snapshot
  • TS-328

    NAS 3 baias easy-swappable para arranjo RAID 5, compacto, Quad Core, 2GB RAM, 3x portas USB e 2x portas LAN.
  • TS-332X

    Storage 3 baias para arranjo RAID 5, Quad Core, 3x portas USB 3.0, 2x portas LAN e 1x porta 10GbE SFP+
  • TS-253Be

    NAS doméstico com 2 baias hot-swap, até 32TB, Quad Core, 2GB ou 4GB RAM, 2 portas LAN, 2 HDMI 4K e slot PCIe.
  • TS-231K

    Storage NAS 2 baias p/ hard disks SATA, hot swappable, até 32TB, backup, nuvem, 2x portas LAN e 3x USB 3.0
  • DS218play

    Servidor NAS com 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, 2 portas USB 3.0 e transcodificação de vídeo 4K
  • DS216+II

    NAS Cloud p/ 2 discos rígidos SATA removíveis (hot swap), até 20TB de capacidade, 1 porta de rede e 2 USB 3.0
  • TS-230

    Storage NAS p/ 2 Discos, até 32TB (2x 16TB), 2 USB e 1 porta LAN. Media Center 4K, recursos de nuvem e backup
  • DS718+

    Network Attached Storage 2 baias, 2 portas de rede, suporte RAID e ISCSI LUN, mecanismo de criptografia AES-NI
  • DS218j

    Cloud storage 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, nuvem privada e sincronização com diferentes dispositivos
  • TS-251A

    2 bay NAS SATA e USB Storage com acesso direto (DAS), 2 portas LAN e 1 HDMI, capacidade até 20TB e controle remoto
  • DS716+II 20TB

    DS716+II NAS Synology, duas baias de discos para 20TB e suporte para unidade de expansão de cinco baias, portas USB3.0, eSATA e LAN servidor de storage rede e backup.
  • DS216j

    Servidor NAS e Media Center DLNA para 2 hard drives SATA até 20TB, 1 porta gigabit LAN e arranjos RAID 0 ou 1