Atendimento por WhatsApp

TS-431X3 48TB Qnap - NAS Storage p/ HDs ou SSD Hot Swappable SATA

NAS storage 4 baias p/ HDDs ou SSD SATA, 48TB de capacidade, 4GB de memória RAM, 1x porta LAN gigabit, 1x porta LAN 2,5GbE, 3x USB 3.2 e 1x LAN de alta velocidade 10GbE SFP+. Sistema armazenamento em rede, com backup e recuperação de dados automática para pequenas e médias empresas.
P/N: TS-431X3 Qnap
TS-431X3 48TB Qnap - NAS Storage p/ HDs ou SSD Hot Swappable SATA
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

TS-431X3 48TB Qnap, Um NAS para 4 hard disks e processador quad-core

O TS-431X3 Qnap é um NAS storage equipado com quatro baias para discos rígidos ou memórias SSD, padrão SATA III e 48TB de capacidade. Equipado com o processador Alpine AL314 4-core, memória RAM de 4GB (expansível até 8GB), uma porta LAN gigabit, uma LAN 2,5 GbE e uma 10GbE SFP+, o equipamento fornece a largura de banda necessária para transmissão intensiva de dados.

As portas RJ45 2,5 GbE e a LAN 10 GbE SFP+ permitem montar uma infraestrutura de rede de maior velocidade, melhorando o compartilhamento de arquivos em equipe e o desempenho da colaboração.

O servidor de armazenamento Qnap é indicado para suprir necessidades de backup, recuperação e armazenamento virtualizado de dados de pequenas e médias empresas. Ele suporta backup local ou externo via rede local, sincronização como serviços de nuvem e permite snapshot.

A tecnologia de snapshot ajuda a criar um plano confiável para backup e recuperação de desastres. No caso de falha no servidor ou exclusão acidental de arquivos, o snapshot permite restaurar rapidamente o sistema para o estado normal.

TS-431X3 48TB Qnap, Um NAS para 4 hard disks e processador quad-core


Processador quad core e conectividade com alta velocidade 10GbE e 2,5GbE

O TS-431X3 48TB Qnap é equipado com uma CPU AnnapurnaLabs AL-314 Quad-Core 1,7 GHz, 4GB de memória RAM, possui uma porta p/ redes gigabit, uma LAN 2,5Gb e uma conexão FC SFP+ 10GbE. Essa variedade de conexões possibilita obter maior velocidade na transmissão de dados utilizando os cabos existentes CAT5e ou CAT6 RJ45 na infraestrutura de rede.

Além disso, os conversores USB 3.2 para 5GbE QNA-UC5G1T Qnap permitem que os notebooks aproveitem esse ganho de transmissão e a placa QXG-5G1T-111C possibilita que computadores de mesa também tenham velocidades na transferência de dados até 2,5 vezes mais rápidas.

Processador quad core e conectividade com alta velocidade 10GbE e 2,5GbE


Backup, acesso e sincronização de dados no multiponto

O HBS (Hybrid Backup Sync) consolida rotinas de backup, recuperação e a sincronização de dados. Juntamente com a conectividade de alta velocidade 2.5GbE ou 10GbE, essas atividades podem ser realizadas rapidamente, seja para outro NAS, servidor remoto ou armazenamento em nuvem.

O Qsync transforma o storage NAS em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos. Qualquer arquivo carregado no TS-431X3 48TB Qnap pode ser disponibilizado para outros dispositivos como computadores, notebooks e celulares. O sistema permite ainda sincronizar ou compartilhar pastas de equipe para aprimorar a colaboração.

Backup, acesso e sincronização de dados no multiponto


Aumente a produtividade com aplicativos da Qnap

File Station: Fornece gerenciamento centralizado de arquivos, permite visualizar e gerenciar arquivos no sistema, de outras fontes ou outros dispositivos de armazenamento.
Qfiling: Automatiza a organização de arquivos. Os dados são arquivados automaticamente em pastas com base nas respectivas configurações.
Qsirch: Busca rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos, emails e outros arquivos usando palavras-chave, cores e filtros.
Qfile: O aplicativo móvel Qfile permite acessar arquivos de um dispositivo móvel a qualquer momento ou lugar, além de enviar e fazer backup de arquivos de um telefone para um NAS.

Aumente a produtividade com aplicativos da Qnap


Proteção de dados no TS-431X3 com criptografia

É simples aprimorar a segurança dos dados ao compartilhar arquivos confidenciais usando o File Station. O TS-431X3 48TB Qnap possui recursos para criptografá-los e proteger todos os arquivos compartilhados com senha. Os destinatários precisam fazer download dos dados e inserir a senha correta para descriptografar, visualizar ou usar arquivos recebidos.

Proteção de dados no TS-431X3 com criptografia


Proteção de arquivos contra malware via Snapshots

Os snapshots ajudam a proteger os dados, registrando completamente o estado do disco e os metadados do sistema. Se um arquivo for excluído ou modificado acidentalmente, sempre será possível usar snapshots gravados para recuperação através do aplicativo Snapshots Manager ou o File Station para a restauração completa dos arquivos.

Os snapshots baseados em blocos registram apenas os dados alterados. Esse processo economiza espaço de armazenamento, reduz o tempo necessário para fazer backup ou restaurar os dados. O TS-431X3 48TB Qnap suporta até 64 snapshots por volume / LUN e até 256 por unidade NAS.

Proteção de arquivos contra malware via Snapshots


Controle total do status do sistema e a segurança de dados

O aplicativo Notification Center consolida todos os eventos e alertas do sistema QTS, oferecendo uma solução única registrar as notificações e o Security Counselor pode avaliar e recomendar as melhores configurações de segurança para melhorar a proteção dos dados armazenados.

Controle total do status do sistema e a segurança de dados


Hospedar aplicativos em contêiner

O Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, pode baixar aplicativos através do Docker Hub incorporado, importar ou exportar facilmente aplicações, gerenciar controles de acesso e implantar rapidamente serviços em várias plataformas, incluindo nuvem, servidores e PCs.

Hospedar aplicativos em contêiner


Expansão de armazenamento flexível para toda a linha

A Qnap fornece várias soluções para a expansão da capacidade de armazenamento do sistema, de acordo com cada projeto e com o crescimento dos dados de cada aplicação.

Atualizar a capacidade dos discos: Os discos em uso sempre podem ser substituídos por unidades novas de maior capacidade, sem desligar o sistema ou ter que transferir os dados.

Gabinetes de expansão: Conecte um gabinete de expansão (TR-004, TR-002 ou TL-D800C) e use o QTS Storage & Snapshots Manager para gerenciar facilmente todo o sistema.

Migração para um novo NAS: Instale os hard disks em uso em um novo NAS de maior capacidade, mantendo todos os dados e configurações pré-existentes.

Expansão de armazenamento flexível para toda a linha


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TS-431X3
  • 1x Cabo Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • Parafusos de cabeça chata (para HDD de 3,5 ")
  • Parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5 ")
  • Guia de Instalação Rápida
  • Adaptador
  • 2x Teclas da bandeja da unidade


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.