Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-431+ - Storage NAS 4 Baias hot-swappable para Discos SATA

O TS-431+ é um NAS com 4 baias hot-swappable para discos SATA/SSD de 2,5 ou 3,5 polegadas, processador ARM A15 Dual-Core, 1GB de RAM e 3 portas USB 3.2. Solução de armazenamento ideal para pequenos escritórios e ambientes domésticos que buscam backup, sincronização, acesso remoto e multimídia.
P/N: TS-431+ Qnap
Qnap TS-431+ - Storage NAS 4 Baias hot-swappable para Discos SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-431+ Qnap ,NAS 4 Baias para pequenos escritórios e residências

O Qnap TS-431+ é um NAS voltado para pequenos escritórios e ambientes residenciais, possui 4 baias hot-swappble para discos SATA/SSD de 2,5 x 3,5 polegadas, processador ARM Cortex A15 dual core 1.4Ghz, 1GB de RAM, 2 portas LAN e 3 portas USB 3.2 Gen 1. O storage 4 baias é uma central de armazenamento de alta capacidade e de fácil utilização, ideal para backup, sincronização e acesso remoto, podendo melhorar a produtividade de trabalho e a vida digital do usuário.

TS-431+ Qnap ,NAS 4 Baias para pequenos escritórios e residências


Alto desempenho do processador dual core e criptografia de dados

Equipado com um eficiente processador ARM Cortex-A15 dual core 1,4Ghz e 1GB de RAM DDR3, o TS-431+ Qnap estabelece um alto desempenho para grupos de trabalho e SOHO proporcionando excelente desempenho de taxa de transferência até 193MB/s de leitura e 157MB/s de gravação . O mecanismo de criptografia e decodificação do storage baseia-se em hardware veloz com transferência de 157MB/s, e volume criptográfico de AES-256 bits, aumentando a segurança e garantindo a proteção dos dados corporativos armazenado no NAS 4 baias. O storage pode se tornar um centro de conteúdo multimídia ou fazer backup sem afetar o seu desempenho. Ao instalar o 802.11ac ou adaptador de banda dupla 2,4Ghz/5Ghz 802.11n Wi-Fi USB, o TS-431+ pode oferecer notáveis altas velocidades de transferência grande de quantidade de arquivos e transmissão de multimídia que consomem largura de banda.

Alto desempenho do processador dual core e criptografia de dados


TS-431+, NAS com duas portas LAN

Diversos módulos de de combinação de portas são suportados pelo TS-431+, permitindo que os administradores de TI configurem a agregação de link para aumentar a capacidade total de transmissão de dados. Falha a IP duplo são suportados para garantir a operação contínua do sistema. Os modos de entroncamento de porta, são: Balance-RR (Round-Robin), Active Backup, Balance XOR, Broadcast, IEEE 802.3ad, Balance-tlb (Adaptive Transmit Load Balancing) e balance-alb (Adaptive Load Balancing).

TS-431+, NAS com duas portas LAN


Sistema operacional QTS

O sistema operacional QTS oferece aplicações para aumento de produtividade, multimídia e gerenciamento de armazenamento. O QTS possui interface intuitiva, capaz de criar atalhos, monitorar o status do sistema do TS-431+ e abrir múltiplas aplicações sem queda de performance. Através do App Center é possível instalar aplicativos sob demanda para estender as funcionalidades do storage.

Sistema operacional QTS


Criando notas digitais na nuvem privada

Criando notas digitais na nuvem privada

O Notes Station é um aplicativo para a criação de notas, podendo editar textos, inserir imagens e arquivos do storage, ajustar imagens para inserir nas notas, criar links para compartilhar notas e fazer backup e restauração das notas através de snapshots. O aplicativo suporta importação e exportação de arquivos PDF, canais RSS ao vivo e os usuários podem ser convidados para editarem notas no TS-431+, aumentando a comunicação de equipe. As notas são criadas e editadas com toda a privacidade e segurança com senhas e criptografia.


Conteiner Station

O Container Station integra tecnologias de virtualização LXC e Docker no Qnap TS-431+, para que usuários possam operar múltiplos sistemas Linux fazendo downloads de aplicativos através do registro do Docker Hub. Suporta configurações de importação/exportação de container e permissão, apresentando um painel informativo e gerenciamento de interface de usuário para configurar vários recipientes.

Conteiner Station

Portas USB 3.2 Gen 1 para melhor produtividade

Portas USB 3.2 Gen 1 para melhor produtividade

O storage NAS 4 baias é equipado com 3 portas USB SuperSpeed 3.0, permitindo organizar de forma flexível as atividades com uma variedade de dispositivos externos, sem interromper o fluxo de trabalho. É possível fazer backup de arquivos para drives USB, acessar os dados armazenados em cartões SD via leitores de cartões USB. Além de poder compartilhar até 3 impressoras via rede, se conectando em um no-break para obter uma fonte de alimentação contínua.


Solução de backup e proteção dos dados

O Netbak Replicator da Qnap suporta backup de dados em tempo real ou agendado no Windows, incluindo dados de e-mails do Outlook. O Time Machine é compatível para o Mac OS X, solução ideal para realizar as cópias com segurança. Software de backup de dados de terceiros como Acronis True Image e Symantec Backup Exec são suportados.

Solução de backup e proteção dos dados

Segurança para os dados armazenados

Segurança para os dados armazenados

Em um ambiente de rede aberta, os dados corporativos podem estar expostos a ataques cibernéticos. O TS-431+ oferece diversas opções de segurança, tais como acessos criptografados, bloqueio de IPs e outras características de segurança. Os administradores de TI controlam os direitos de acesso de cada usuário e diferentes pastas, impedindo que arquivos não autorizados sejam acessados. A criptografia AES de 256 bit impede pessoas não autorizados de acessarem os dados, mesmo se os hard disks ou todo sistema for roubado.


Compartilhar arquivos e armazenamento centralizado de dados

Os protocolos suportados pelo Qnap TS-431+ são, SMB/CIFS, NFS e AFP para compartilhamento de arquivos em sistemas operacionais como Windows, Mac e Linux/UNIX. Os dados, registros e imagens ISO de CDs e DVDs, podem ser centralizados no NAS com a segurança de uma solução integrada de antivírus. Serviços de AD do Windows e LDAP possibilitam que os administradores de sistema configurem permissões de usuários através para evitar acessos não autorizados.

Compartilhar arquivos e armazenamento centralizado de dados

Sincronização de dados através do Qsync no TS-431+

Sincronização de dados através do Qsync no TS-431+

Por meio do Qsync, o storage se torna um centro de dados para sincronização de arquivos. Qualquer arquivo enviado para o TS-431+ estará em computadores e dispositivos associados. Ele ainda oferece várias formas de sincronização de arquivos e o compartilhamento de arquivos em grupo, aumentando significativamente a flexibilidade da colaboração de projetos em equipe.


Solução de vigilância no storage

O Surveillance Station é uma solução de vigilância profissional compatível com mais de 2700 modelos de câmeras IP e oferece 2 licenças livres, podendo ser expandida em até 16 licenças através de aquisição de licenças adicionais. Além de oferecer monitorização em tempo real, gravação de vídeo e áudio, com opções de personalização. A instalação do Vmobile nos dispositivos móveis iOS ou Android gere canais de imagens em qualquer local e momento, também tem a opção de instalar o Vcam, transformando o aparelho móvel em uma câmera de rede para gravar instantaneamente no TS-431+.

Solução de vigilância no storage

Signate Station

Signate Station

Através do Signage Station, é simples criar um conteúdo para diversos materiais, como painéis de menu, anúncios, cartazes e perfis corporativos. O aplicativo iArtist Lite, oferece ferramentas de edição intuitivas, como arrastar e soltar. 


Backup de fotos

O Photo Station simplifica o compartilhamento de arquivos estabelecendo o próprio controle de acesso, basta enviar as fotos para o Qnap TS-431+, organizar o álbum fotográfico e compartilhar com a sua família e amigos por meio de sites de redes sociais, como o Facebook, Google+, Twitter e Pinterest. As fotos tiradas com dispositivos móveis podem ser adicionadas no NAS 4 baias através dos aplicativos Qfile e Qphoto.

Backup de fotos

Crie uma biblioteca de música

Crie uma biblioteca de música

Com o Music Station é possível categorizar a coleção musical do usuário no TS-431+, e ajudar a organizar uma simples lista de reprodução. E com alguns cliques, basta ouvir a playlist em qualquer lugar ou momento. Inclui-se diversas estações de rádio para escutar.


Transmissão de mídia pelo DLNA, AirPlay e Chromecast no TS-431+

No TS-431+ Pro, é possível utilizar os dispositivos compatíveis com DLNA, tais como Smart TVs, Sony Playstation, Microsoft Xbox 360 e reprodutores de mídia para assistir vídeos e filmes de qualidade HD, armazenados no storage. O Qfile em um dispositivo iOS busca vídeos e fotos guardadas no storage, podendo transmitir na TV usando o aplicativo Apple TV. Basta apenas instalar o aplicativo de transmissão de mídia do App Center QTS, que transmite o conteúdo midiático diretamente em uma TV, seja da própria Apple TV ou Chromecast do File Station, Photo Station, Music Station ou Video Station.

Transmissão de mídia pelo DLNA, AirPlay e Chromecast no TS-431+


Centro de download

O storage é um excelente centro de download de alta velocidade de download de BT, Magnet, PT (Private Trackers). eMule, FTP e HTTP. Após as tarefas serem finalizadas, o computador pode ser desligado e o TS-431+, silenciosamente, finaliza o download dos arquivos. O QGet gerencia as tarefas em diversos dispositivos NAS na rede ou na internet.

Centro de download

Economia de energia

Economia de energia

O storage oferece um processador ARM dual-core de alta eficiência energética que mantém o alto desempenho em operações do sistema, sendo adequado para uma nuvem pessoal sempre online. Os recursos adicionais de economia de energia incluem-se o hard disk em modo de espera, liga/desliga e Wake on LAN.


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TS-431+
  • 2x Cabo Ethernet
  • Guia de Instalação Rápida
  • Parafusos de cabeça chata (para HDD de 3,5
  • Parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5)
  • Cabo de Alimentação
  • Adaptador

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.