Atendimento por WhatsApp

TS-463XU 12TB Qnap - Servidor NAS 4 baias Rackmount 1U 10Gbe

NAS 4 baias rackmount 12TB SATA, hot-swappable, processador Quad Core, 4GB de memória RAM, 1x slot PCIe livre, 4x portas LAN e 1x LAN 10GbE integrada. Servidor de armazenamento em rede ideal para empresas que buscam melhor performance em backup, virtualização e compartilhamento de arquivos.
P/N: TS-463XU Qnap
TS-463XU 12TB Qnap - Servidor NAS 4 baias Rackmount 1U 10Gbe
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-463XU 12TB Qnap, NAS 4 baias rackmount com uma porta 10GbE

O TS-463XU 12TB Qnap é um servidor NAS equipado com o processador AMD Quad Core, 4GB de memória RAM, 4 baias hot-swappable, 4 portas LAN Gigabit e uma porta 10GbE.

Com escalabilidade de armazenamento e conexão de rede 10GbE integrada, o NAS rackmount Qnap oferece alto desempenho, taxa de transferência contínua e é ideal para empresas que precisam de capacidade e maior banda larga na transmissão de dados.

As tecnologias incorporadas otimizam o armazenamento de dados e aumentam a segurança, como a distribuição automática de dados em camadas Qtier, o cache SSD e os snapshots.

TS-463XU 12TB Qnap, NAS 4 baias rackmount com uma porta 10GbE


Desempenho 10GbE e criptografia AES-NI

Com processador AMD Quad Core G-Series GX-420MC 2.0 GHz, 4GB de memória RAM DDR3L (expansível 16GB), uma porta 10GBASE-T 10GbE, quatro portas LAN Gigabit e suporte para cache SSD para desempenho multitarefa, o TS-463XU 12TB Qnap oferece velocidades máxima de 946MB/s na leitura e 441MB/s na gravação de dados.

Ao habilitar e utilizar a criptografia AES-NI acelerada por hardware, o sistema oferece desempenho de 775MB/s na leitura e 305MB/s na gravação de dados, garantindo mais segurança aos dados corporativos armazenados.

Desempenho 10GbE e criptografia AES-NI


TS-463XU 12TB Qnap, NAS rackmount com conexão 10GbE

O TS-463XU 12TB Qnap apresenta uma placa de rede Ethernet 10GBASE-T pré-instalada, que oferece conexão 10G para suportar redes de alta velocidade.

As redes 10G oferecem mais velocidade em ambientes de virtualização, backup e restauração com grandes volumes de dados e na edição de vídeo on-line. Essas portas permitem uma comunicação de alta velocidade com servidores, facilitando o acesso aos bancos de dados e aplicações mais exigentes em banda.

TS-463XU 12TB Qnap, NAS rackmount com conexão 10GbE


TS-463XU, 4 portas LAN Gigabit

Projetado para uso 24x7, o TS-463XU 12TB Qnap suporta configurações RAID e a troca de discos rígidos a quente, sem interrupção do sistema. A tecnologia RAID Recovery auxilia se algum disco rígido saudável for acidentalmente removido de um RAID degradado.

Com essa tecnologia o sistema pode ser totalmente recuperado ao devolver os discos removidos incorretamente para suas gavetas de origem. O NAS 4 baias Qnap oferece alta confiabilidade e eficiência, suporte a Quad-LAN de 1GbE e vários modos de entroncamento de portas, como o failover e o load balance.

TS-463XU, 4 portas LAN Gigabit


Eficiência de armazenamento otimizada com cache SSD e tiering

Eficiência de armazenamento otimizada com cache SSD e tiering

O TS-463XU 12TB Qnap suporta armazenamento em cache SSD para melhorar o fluxo de trabalho dos aplicativos exigentes em IOPS, como a virtualização. A tecnologia Qtier habilita a classificação automática por camadas de armazenamento, que otimiza continuamente a distribuição dos dados entre unidades SSD de alto desempenho e hard disks SATA de alta capacidade.

O novo Qtier 2.0 apresenta reconhecimento de I/O, que permite o armazenamento hierárquico em SSD e um espaço reservado em cache, melhorando as operações de I/O em tempo real.


Solução para armazenamento de virtualização

O TS-463XU 12TB suporta iSCSI LUN baseado em bloco, que fornece um ambiente mais confiável e isolado do que as LUNs baseadas em arquivo. O NAS 4 baias Qnap suporta VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2016, oferece solução de armazenamento confiável e de alto desempenho para ambientes de virtualização.

O suporte ao VMware VAAI e Microsoft ODX aumentam o desempenho do servidores ESXi e o Hyper-V e os plug-ins Qnap vSphere Client e Qnap SMI-S Provider entregam mais gerenciamento e eficiência operacional nos aplicativos de virtualização.

Solução para armazenamento de virtualização

Uma solução completa para hospedagem de máquinas virtuais e containers

Uma solução completa para hospedagem de máquinas virtuais e containers

O Virtualization Station e Container Station são aplicativos que apresentam abordagem híbrida para virtualização.

Virtualization Station - Permite executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessá-las por meio de navegador web ou VNC. As empresas podem executar aplicativos de servidores virtualizados em um único NAS, sem precisar de servidores físicos adicionais.

Container Station - O Container Station integra tecnologias de virtualização LXC e Docker, permite baixar aplicativos do Docker Hub Registry e suporta importação/exportação de container e configurações de permissão.


Um NAS com Sistema operacional completo

O sistema operacional QTS melhora a eficiência do gerenciamento, o compartilhamento de conteúdo multimídia e a produtividade pessoal, tornando a experiência com o NAS 4 baias Qnap mais eficiente e flexível.

O Qboost fornece uma ferramenta de otimização NAS que auxilia acelerar aplicações, liberar recursos do sistema e agendar aplicativos. Centenas de aplicativos são disponibilizados para download no App Center integrado, abrindo um vasto potencial para ampliar as funcionalidades do sistema.

Um NAS com Sistema operacional completo


Solução de backup completa

Fornecendo uma solução confiável e flexível de backup e recuperação de desastres, o TS-463XU 12TB Qnap auxilia empresas nas tarefas rotineiras de backup com alta produtividade.

Backup de Windows e Mac - O utilitário NetBak Replicator pode ser utilizado para fazer backup/restaurar arquivos Windows e usuários Mac podem contar com o Apple Time Machine.

Hybrid Backup Sync - Consolida funções de backup, restauração e sincronização (RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir dados facilmente para ambientes locais, remotos e armazenamento em nuvem.

Snapshots para Volume e LUN - O armazenamento baseado em blocos faz do snapshot um método confiável e essencial para proteção de dados. O NAS 4 baias suporta até 256 snapshots por volume ou LUN e no máximo 1.024 snapshots por NAS.

Backup de máquinas virtuais - Backup de alta capacidade e desempenho para soluções de virtualização e máquinas virtuais, com suporte para snapshots, que registram o estado do sistema a qualquer momento.

Solução de backup completa


Sincronização e compartilhamento de arquivos

O TS-463XU 12TB Qnap armazena arquivos de forma centralizada e suporta protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos em redes Windows, Mac e Linux/UNIX.

Com o app Qsync transforma um Qnap NAS num datacenter seguro para compartilhamento e sincronização de arquivos. Com ele, qualquer arquivo armazenado pode ser disponibilizado para outros dispositivos emparelhados como computadores, notebooks e dispositivos móveis.

O aplicativo permite sincronizar pastas de trabalho para o compartilhamento de arquivos em equipe, aumentando a flexibilidade em projetos colaborativos.

Através do File Station os arquivos podem ser gerenciados de forma centralizada, incluindo arquivos de dispositivos móveis e unidades de disco óptico. O sistema permite ainda montar um NAS virtual remoto e transferir arquivos para serviços de nuvem pública.

Sincronização e compartilhamento de arquivos

Solução de vigilância QVR Pro

O aplicativo QVR Pro é uma solução de vídeo-vigilância que permite alocar um espaço de armazenamento exclusivo e independente para salvar as imagens de vigilância.

O sistema oferece compatibilidade com mais de 5.000 modelos de câmeras IP, entrega 8 canais de monitoramento gratuitos e é expansível até 128 canais na compra de licenças adicionais.

O QVR Pro também simplifica as funções como gerenciamento das câmeras, a alocação do espaço de armazenamento, permite visualização e reprodução ao vivo dos canais de monitoramento.

Ao usar o aplicativo móvel QVR Pro Client é possível monitorar as câmeras de qualquer lugar e o aplicativo QUSBCam2 permite usar webcams USB como câmeras de rede ONVIF.

Solução de vigilância QVR Pro


Um NAS 10G com expansão de capacidade flexível

A Qnap oferece muitas opções para expandir a capacidade de armazenamento, de acordo com a necessidade de cada aplicação.

VJBOD - O Virtual JBOD pode ser usado para expandir a capacidade do sistema utilizando espaços não utilizados de outros NAS Qnap.

RAID Upgrade - Possibilita a "troca a quente" dos discos em uso por novos de maior capacidade, sem a necessidade de desligar o equipamento.

Migrar para um novo NAS - Os discos rígidos em uso podem ser instalados num NAS Qnap de maior capacidade, mantendo intactos todos os dados e as configurações existentes.

Gabinete de expansão - O TS-463XU 12TB Qnap suporta ainda a instalção dos gabinetes de expansão UX-1200U-RP ou UX-800U-RP. O QTS Storage Snapshots Manager pode ser utilizado para gerenciar e facilitar a expansão de capacidade do sistema.

Um NAS 10G com expansão de capacidade flexível


Aplicativos para ampliar a produtividade NAS

QRM+ - Solução unificada para detectar, mapear, monitorar e gerenciar todos os dispositivos Windows, Linux e IPMI na rede.

Browser Station - Permite acesso remoto através de navegadores da Web hospedados no NAS para acessar recursos da LAN local sem a necessidade da configuração de VPNs.

QIoT Suite Lite - Combina segurança e grande potencial de capacidade do TS-463XU 12TB, fornecendo uma solução de IoT em uma nuvem privada.

Qfiling - Automatiza a organização dos arquivos. Os arquivos são organizados e arquivados com base nas configurações.

Qsirch - Mecanismo de pesquisa de texto completo para encontrar arquivos de mídia, documentos e e-mails com rapidez.

QmailAgent - Gerenciamento de modo centralizado entre diferentes contas de e-mail, realização de backup de e-mails para o NAS, segurança de e-mails, e privacidade pessoal.

Aplicativos para ampliar a produtividade NAS


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-463XU
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para HDs 3,5 polegadas
  • Parafusos para HDs 2,5 polegadas
  • Holder
  • Suporte para rack
  • Guia rápido de instalação
  • Trilhos de rack

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.