WhatsApp

TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas

P/N: TS-451S - Qnap

O TS-451S é um storage NAS com 4 baias 2,5 polegadas, alimentado pelo processador Intel Celeron de 2,41GHz Dual-Core, 1GB de RAM DDR3L, 2 portas LAN e 1 HDMI. Uma solução de armazenamento ideal para transcodificação de vídeo, sistemas de entretenimento doméstico e criação de nuvem privativa.

TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas

TS-451S, NAS de alto desempenho para transcodificação de vídeo

O TS-451S Qnap possui 4 baias 2,5 polegadas hot-swappable e é equipado com processador Intel Celeron Dual-Core, 1GB DDR3L RAM, 2 portas LAN Gigabit, 3 portas USB 3.2 e uma porta HDMI. Solução de armazenamento de alto desempenho e capacidade para usuários SOHO/domésticos, de grupo de trabalho e SMB. O dispositivo é equipado com o sistema operacional QTS. O NAS 4 baias é de fácil utilização, ideal para realizar backup de dados, sincronização de arquivos, acesso remoto, entretenimento doméstico e para que os usuários criem sua nuvem pessoal para acessar seus dados com mais simplicidade.

  • Transcodifique vídeos em Full HD em tempo real ou offline
  • Aproveite a melhor experiência audiovisual com saída HDMI
  • Crie uma nuvem pessoal e transmita sua biblioteca multimídia via DLNA, AirPlay e Plex
  • Centralize seu armazenamento, compartilhamento e backup de arquivos
  • Execute uma máquina virtual e estenda a funcionalidade do NAS com uma solução de virtualização integrada
  • Expanda a capacidade total de armazenamento com gabinetes de expansão da QNAP

TS-451S, NAS de alto desempenho para transcodificação de vídeo


Alta performance

O storage NAS TS-451S é alimentado por um processador Intel Celeron 2,41GHz de 2nm e dual-core de 64 bits com 1GB de RAM DDR3L de uso eficiente  de energia, expansível até 8GB. Junto ao suporte de portas LAN duplas e conectividade HDMI, o NAS 4 baias Qnap oferece desempenho para fornecer velocidades de leitura e gravação de até 220MB/s. Este dispositivo também pode aumentar automaticamente a taxa de clock do processador de 2,41GHz para 2,58GHz quando for necessário para realizar tarefas que exijam uso intenso da CPU. O rápido desempenho de criptografia e descriptografia oferece velocidades de transferência de até 68MB/s com criptografia de volume AES-256 bits, aumentando o desempenho e a segurança do sistema de dados pessoais armazenados no storage. Ao ser instalado com uma placa de rede Wi-Fi de 2.4GHz/5GHz 802. 11ac mais atual de banda dupla, o storage pode oferecer altas velocidades para transferência de grandes quantidades de arquivos e transmissão multimídia que consome banda larga.

Alta performance


Sistema operacional QTS

O sistema operacional QTS oferece interface de usuário intuitiva, tornando as operações do sistema do NAS TS-451S mais fáceis e práticas. Sua área de trabalho inteligente permite que encontrar as funções desejadas, criar ou agrupar atalhos na área de trabalho, monitorar informações importantes do sistema em tempo real e abrir várias janelas de aplicativos para executar várias tarefas simultaneamente, aumentando a eficiência operacional.

Sistema operacional QTS


Aplicativo Qsirch, uma maneira mais inteligente e rápida de pesquisar

No Qnap TS-451S você pode encontrar documentos, fotos, vídeos e músicas com rapidez e facilidade através do novo aplicativo de busca do NAS, o Qsirch. Ele permite que você encontre o que você precisa em pesquisas naturais e em tempo real, basta digitar o máximo de informações que você souber sobre o arquivo que está sendo buscado e o Qsirch exibirá uma lista de correspondências completas e com miniaturas enquanto você digita. O Qsirch também grava seu histórico de pesquisa, para que você possa navegar rapidamente até os arquivos pesquisados anteriormente. Essa funcionalidade diminui o tempo de produtividade que é gasto na procura de arquivos, deixando você mais livre para se concentrar em outras atividades.

Aplicativo Qsirch, uma maneira mais inteligente e rápida de pesquisar


Criação de nuvem privativa com myQNAPcloud

O storage NAS TS-451S possui o myQNAPcloud, este serviço oferece uma infraestrutura sempre conectada para que tanto os usuários corporativos, quanto os domésticos possam criar sua nuvem privativa com facilidade. Através de qualquer navegador web ou aplicativo móvel gratuito, o NAS 4 baias Qnap se torna sua nuvem pessoal, para que você esteja sempre conectado aos seus dados. O myQNAPcloud permite que você acesse remotamente seu storage onde quer que o usuário esteja. Transmita ou compartilhe instantaneamente seu conteúdo multimídia.

Criação de nuvem privativa com myQNAPcloud


Transcodificação de vídeo HD em tempo real e offline

Apresentando transcodificação de vídeo em Full HD superior em tempo real, o TS-451S possibilita converter os vídeos em formatos que possam ser reproduzidos sem dificuldades em PCs, dispositivos móveis e Smart TVs. Até 5 dispositivos podem visualizar simultaneamente diferentes vídeos armazenados no storage através da transcodificação em tempo real acelerada por hardware. O NAS 4 baias permite que o usuário aproveite vídeos instantâneos em vários dispositivos - mesmo aqueles que não possuem capacidade de computação ou suporte limitado ao formato de arquivo - sem que haja necessidade de conversão de arquivos, que pode ser complicada ou demorada.

Através do benefício da transcodificação offline, é possível conectar apenas a uma conexão à internet com banda larga limitada/restrita, e ainda poderá desfrutar de vídeos suaves selecionando uma resolução mais baixa pré-renderizada para reproduzir os vídeos via File Station, Video Station ou Qfile - para iOS e Android - sem afetar o desempenho do storage enquanto executa outros aplicativos. Isso também permite que mais pessoas reproduzam vídeos via streaming e que é possível definir uma pasta dedicada a transcodificação automática de vídeo.

Transcodificação de vídeo HD em tempo real e offline


Transmissão de mídia via DLNA, AirPlay, Chromecast e Plex

No Qnap TS-451S é possível usar dispositivos compatíveis com DLNA, como Smart TVs, Sony Playstation, Microsoft Xbox 360 e players de mídia para assistir a vídeos em qualidade HD armazenados. Através do aplicativo Qfile em um dispositivo iOS, é capaz procurar os vídeos e fotos armazenados no TS-451S e reproduzir em uma TV via Apple TV. Ao instalar o aplicativo complementar Media Streaming a partir do QTS App Center, será possível transmitir o conteúdo de mídia diretamente em uma TV via Apple TV ou Chromecast a partir do File Station, Photo Station, Music Station ou Video Station. O suporte do NAS ao Plex Media Server organiza todas as mídias com informações valiosas e transforma o dispositivo em uma máquina de streaming poderosa com facilidade de uso e suporte para DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google TV.

Transmissão de mídia via DLNA, AirPlay, Chromecast e Plex


Solução de virtualização

Sendo um NAS com tecnologia de virtualização integrada, o TS-451S oferece o Virtualization Station que transforma o dispositivo em um NAS 2-in-a-box, que pode funcionar como um all-in-one e uma plataforma de virtualização que suporta vários sistemas operacionais, criação rápida de máquinas virtuais, importação/exportação de máquinas virtuais, snapshots e permite operações da área de trabalho em navegadores web. Com uma interface de fácil utilização ele possibilita o gerenciamento centralizado de todas as máquinas virtuais criadas no storage com o mínimo de esforço. Também é possível fazer o download de VMs sob demanda nos mercados de VMs online e importá-las para o NAS 4 baias sem precisar de nenhum procedimento complexo.

Solução de  virtualização


Compartilhamento e armazenamento centralizado de arquivos

O Qnap TS-451S suporta protocolos SMB/CIFS, NFS e AFP para compartilhamento de arquivos no Windows, Mac e Linux/UNIX. Os Dados, registros e imagens ISO de CDs e DVDs podem ser armazenados centralmente no NAS 4 baias e protegidos por uma solução antivírus integrada.

Compartilhamento e armazenamento centralizado de arquivos


Soluções de backup completas

QNAP NetBak Replicator é um app que suporta backup de dados agendado e em tempo real no Windows, incluindo arquivamento de e-mail do Outlook. O Apple Time Machine também é suportado e fornece aos usuários do Mac OS X uma solução para fazer backup de dados sem esforço no NAS 4 baias. A porta USB 3.0 no painel frontal do Qnap TS-451S possui uma função de cópia com um toque para realizar backup instantâneo de dados em unidades externas para o storage com apenas um clique ou, alternativamente, para fazer backup de dados do dispositivo para unidades externas. Há uma ampla variedade de softwares de backup de terceiros, como Acronis True Image e Symatec Backup Exec, que também são suportados.

Soluções de backup completas


Soluções de recuperação de desastres

O Qnap TS-451S apresenta diversas opções de recuperação de dados. O RTRR (Real-Time Remote Replication) suporta backup em tempo real e agendamento de dados em servidores Turbo NAS ou FTP remotos, ele sincroniza arquivos de pastas locais para pastas remotas de forma programada. Os dados também podem ser armazenados em backup e restaurados a partir de uma variedade de serviços de armazenamento em nuvem, incluindo Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox e Google Cloud Storage.

Soluções de recuperação de desastres


Arquive fotografias em um ambiente seguro

Atuando como um cofre de fotos, o TS-451S permite guardar as imagens favoritas através de um backup. O Photo Station simplifica o compartilhamento de fotos e você pode designar seus próprios controles de acesso aos arquivos. Para utilizá-lo basta carregar suas fotos no NAS 4 baias para criar e organizar os álbuns de fotos através de um navegador da web e compartilhá-las com a família e amigos através das redes sociais - Facebook, Google+, Twitter e Pinterest. Dispositivos móveis também são úteis, através do aplicativo Qfile nos sistemas iOS ou Android é possível fazer o upload das fotos para o storage.

Arquive fotografias em um ambiente seguro


Crie uma biblioteca de músicas e a curta em qualquer lugar

O Music Station auxilia a categorizar as coleções de músicas e exibe a capa dos álbuns para organizar facilmente as playlists. Através do web player do Music Station, é possível ouvir as músicas a qualquer hora e em qualquer lugar com apenas alguns cliques. Esta aplicação também integra milhares de rádios online locais e globais para você aproveitar no storage.

  • Transmita músicas e conteúdos de áudio de alta resolução (DSD) para o sistema DLNA Hi-Fi e desfrute de uma experiência sonora de alta qualidade;
  • Transmita músicas via AirPlay para dispositivos compatíveis;
  • Ouça as músicas favoritas transmitidas pelo iTunes Server ou reproduza músicas nos navegadores da web no PC;
  • Ouça músicas em dispositivos móveis através do aplicativo Qmusic.

Crie uma biblioteca de músicas e a curta em qualquer lugar


Centro de downloads 24/7

O TS-451S é um centro de download ideal para realizar downloads de alta velocidade BT, Magnet, PT (Private Trackers), eMule, FTP e HTTP. Depois que as tarefas de download estiverem prontas, é possível desligar o computador que o storage baixará quantos vídeos em HD desejar. O app QGet possibilita gerenciar as tarefas de download em vários dispositivos Turbo NAS remotamente pela rede local ou pela internet. Através do aplicativo HappyGet é possível fazer backups abundantes de vídeos online no NAS 4 baias.

Centro de downloads 24/7


Sincronização de arquivos entre computadores e dispositivos móveis

Com o Qsync, o storage TS-451S é transformado em um data center seguro para a sincronização de arquivos. Todos os arquivos carregados serão disponibilizados para todos os dispositivos vinculados a ele - computadores, notebooks e dispositivos móveis. O Qsync é especialmente útil para usuários que viajam muito, pois ele permite o gerenciamento dos arquivos e garante que você tenha as versões mais atualizadas deles sempre a mão em diferentes dispositivos móveis. O Qsync apresenta várias maneiras de sincronizar os arquivos e compartilhá-los em grupo, melhorando muito a flexibilidade dos projetos de equipe e colaboração.

Sincronização de arquivos entre computadores e dispositivos móveis


Solução abrangente de vigilância, fornecendo segurança 24/7

O Surveillance Station incluso no storage TS-451S oferece uma solução de vigilância profissional com uma interface de fácil gerenciamento, mais de 2.700 modelos de câmeras IP compatíveis e licenças de canal de câmera IP expansíveis. Ele suporta monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de vídeo e áudio, com uma ampla gama de configurações personalizáveis. O aplicativo Vmobile em seus dispositivos iOS ou Android possibilita gerenciar o monitoramento de câmeras a qualquer hora, em qualquer lugar, para vigilância total do seu ambiente monitorado.

Solução abrangente de vigilância, fornecendo segurança 24/7


Signage Station, ferramenta para criar conteúdo animado

O Qnap NAS TS-451S possui o Signage Station, que permite criar conteúdo para uma ampla variedade de conteúdos, como currículos animados ou livros de memória. O Signage Station é uma ótima ferramenta para dar vida um currículo com conteúdo de mídia avançada para apresentar de forma criativa as experiências. Possibilita a criação de livros de memória pessoal para editar e registrar cada acontecimento importante da sua vida. O aplicativo iArtist Lite - com ferramentas de edição intuitivas - ajuda a criar esses sinais facilmente com as ferramentas de arrastar e soltar.

Signage Station, ferramenta para criar conteúdo animado


Sincronização de arquivos entre dispositivos móveis

Com o armazenamento em nuvem privada do TS-451S, é possível aumentar a capacidade dos dispositivos móveis. O Qfile permite que acessar, carreguar, baixar, gerenciar e compartilhar arquivos armazenados facilmente, como se estivesse carregando toneladas de arquivos no bolso! Ao instalar o Qfile em um dispositivo iOS, os usuários também poderão procurar vídeos e fotos armazenadas no NAS 4 baias Qnap e reproduzi-los em uma TV via Appple TV. O Qmanager permite monitorar e gerenciar o dispositivo de forma remota e inteligente sem precisar ligar um PC, enquanto o Qmusic permite que o usuário ouça suas playlists armazenadas no storage a qualquer momento e em qualquer lugar, e fazer downloads para ouvi-las em modo offline.

Sincronização de arquivos entre dispositivos móveis


Espaço privado para trabalho e compartilhamento

O aplicativo Notes Station apresenta uma maneira privada e segura de compartilhar e colaborar em notas digitais. Com apenas algumas etapas, é fácil criar notas de páginas da Web, ou importar do TS-451S, editar notas com o editor intuitivo da Web e até criar listas de tarefas e alertas de calendário.

Espaço privado para trabalho e compartilhamento


Aplicativos para estender a funcionalidade do NAS

O App Center interno fornece vários aplicativos de instalação sob demanda desenvolvidos pela QNAP e desenvolvedores independentes, incluindo ferramentas para backup/sincronização, negócios, gerenciamento de conteúdo, comunicações, download, entretenimento e muito mais. É também um local que centraliza as tarefas de gerenciar e atualizar os aplicativos instalados. Além disso, a plataforma de desenvolvimento da QNAP adota o espírito de código aberto, o que permite que os desenvolvedores criem seus próprios aplicativos, adicionando funcionalidades para o storage TS-451S Qnap.

Aplicativos para estender a funcionalidade do NAS


Indicadores LED com controles de brilho ajustáveis

Com controles de brilho ajustáveis ​​em três estágios para indicadores LED, o NAS QTS-451S oferece opções flexíveis de brilho do LED. Com base no ambiente periférico, é possível ajustar o brilho de todos os indicadores do sistema e também agendar o sistema para escurecer automaticamente os LEDs nos momentos em que você achar necessário.

Indicadores LED com controles de brilho ajustáveis


Solução de expansão de armazenamento

O NAS TS-451S apresenta uma solução de armazenamento de alto desempenho, atendendo às necessidades de pequenos escritórios na tarefa de arquivamento de dados e de arquivos grandes com rápido crescimento. O NAS 4 baias suporta expansão de capacidade online conectando um gabinete de expansão QNAP. Com a solução de expansão da QNAP, a capacidade de armazenamento bruto pode ser expandida sob demanda, tornando o dispositivo um centro de arquivos ideal e com grande capacidade de armazenamento para coleções de vídeos pessoais. Ele permite expandi-lo com um gabinete de 5 ou 8 baias.


Storage com baixo consumo de energia

O Qnap TS-451S utiliza uma CPU de 22nm e RAM DDR3L, que apresentam baixa voltagem, baixo consumo de energia, mas mantém um alto desempenho nas operações do sistema com o benefício da economia de energia. Outros projetos ecológicos incluem o modo de suspensão S3, modo de espera do HDD, ligar/desligar programado, modo de espera do disco rígido e Wake on LAN. Em operação ele consome 34.13w de energia, no modo de suspensão S3 ele consome 0.47w, em comparação a ele um PC consome 150w, ou seja, seu sistema é mais sustentável em relação ao consumo de energia elétrica.

Storage com baixo consumo de energia


Gerenciamento de fácil utilização

O storage NAS TS-451S fornece ferramentas de sistema abrangentes para aumentar a eficiência do seu gerenciamento pelo usuário.

Com as configurações de SMTP e SMS do NAS, os administradores do sistema receberão notificações via SMS ou e-mail caso ocorra algum erro. É apresentada uma interface gráfica para monitorar facilmente o uso da CPU, memória, disco e banda larga da rede e os processos em execução no Turbo NAS. Os administradores podem ativar o Turbo NAS via LAN para economizar energia e melhorar a segurança.

Os administradores podem configurar de forma flexível o horário de ligar/desligar o Turbo NAS, com no máximo 15 agendamentos para ligar, desligar ou reiniciar. NAS 4 baias Qnap suporta HDD S.M.A.R.T. (Self-Monitoring AnalysisReporting Technology), que monitora o status do disco rígido e envia notificações por e-mail para que os administradores tomem medidas. A tecnologia HHD Health Scanning também pode examinar o status do disco rígido e evitar possíveis perdas de dados. O storage suporta o servidor Syslog que coleta logs de vários dispositivos conectados pela Internet e salva os dados, permitindo o gerenciamento centralizado de logs com maior eficiência.

Gerenciamento de fácil utilização


Características adicionais do TS-451S

O Qnap NAS TS-451S suporta vários aplicativos para escritórios domésticos como um storage NAS completo com economia de custo.

O NAS 4 baias oferece suporte ao servidor VPN, que fornece aos administradores de TI uma maneira fácil e segura de criar uma rede privada e permite que a equipe efetue logon de fora do escritório para acessar recursos comerciais com segurança - como arquivos e conexões com a Internet. Ele também suporta o servidor de impressora para enviar solicitações de impressão remota pela Internet (no máximo 3 impressoras USB) e suporta IPP (Internet Printing Protocol), Samba, gerenciamento de trabalhos de impressão e impressão Bonjour para Mac OS X. Pode ser usado como um servidor de mídia Plex para transmitir seu conteúdo para qualquer cliente de Smart TV ou Plex, incluindo smartphones e tablets.

Características adicionais do TS-451S


CPU Processador Intel Celeron 2.41GHz dual-core (até 2.58GHz)
DRAM 1 GB de RAM DDR3L (expansível até 8 GB)
*NOTA: Para obter informações sobre a instalação do módulo RAM e modelos NAS compatíveis, consulte o Guia de instalação do módulo QNAP RAM.
Memória flash 512MB DOM
Drive de disco rígido 4 x 2,5 ”SATA 6Gb/s, disco rígido SATA 3Gb/s ou SSD
*NOTA: o sistema é enviado sem HDD
Bandeja de disco 4 Bandejas (Hot-swappable)
Porta LAN 2 portas Gigabit RJ-45 Ethernet
Indicadores LED Status, LAN, USB, HDD 1, HDD 2, HDD3, HDD4
USB 3 portas USB 3.0 (frente: 1, traseira: 2)
Suporte para impressora USB, pen drive e USB UPS etc.
HDMI 1 (v1.4a)
Botões Energia/Status, USB Backup com um toque, reset
Campainha de alarme Sistema de aviso
Receptor IR Compatível com MCE
Formato Torre
Dimensões (AxLxP) 150 (A)x 102(L) x 216(P) mm 5.91(A) x 4.02(L) x 8.5(P) polegadas
Peso Líquido: 1,74 kg (4,34 kg)
Bruto: 2,29 kg (6,94 lb)
Consumo de energia (W) HDD standby: 13.48W
S3 sleep: 0.75W
Em operação: 20.83W
(com 4 x 1TB HDD instalado)
Temperatura 0-40ºC
Umidade 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C
Fonte de energia Adaptador de Alimentação Externa, 90W, 100-240V
Design seguro Slot de segurança Kensington para prevenção de roubo
Ventilador 1 ventilador de refrigeração silencioso (7 cm, 12V DC)
Sistema operacional QTS 4.1 (Linux incorporado)
Gerenciamento de armazenamento Expansão de volume online
Tipos de RAID: Disco Único, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6, 10, 5 + hot spare
Reposição quente global
Expansão da capacidade RAID online
Migração Online de Nível RAID
Expansão de armazenamento via unidade de expansão QNAP UX-500P / UX-800P (Máx: 1 unidade)
Verificação incorreta de blocos e disco rígido S.M.A.R.T.
Recuperação de bloco incorreta
Recuperação de RAID
Suporte de bitmap
Clientes Suportados Apple Mac OS 10.7 ou posterior
Linux e UNIX
Microsoft Windows 7, 8 e 10
Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016
Gerenciamento de energia Wake on LAN
Modo de espera do disco rígido interno
Ligar / desligar programado
Ligação automática após recuperação de energia
Suporte a USB e UPS de rede com gerenciamento SNMP
Modo de suspensão do sistema (S3)
Navegadores suportados Chrome, IE 10+, Firefox, Safari
Gerenciamento de acesso certo Criação de usuários em lote
Importar / exportar usuários
Gerenciamento de cotas de usuários
Controle de acesso de usuário local para CIFS, AFP, FTP e WebDAV
Controle de acesso de aplicativos para Photo Station, Music Station, Video Station e Multimedia Station
Suporte de permissões de subpasta para CIFS / SMB, AFP, FTP e File Station
Suporte multilíngue Chinês (tradicional e simplificado), tcheco, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, português (Brasil), romeno, russo, espanhol, sueco, tailandês, turco
Serviço myQNAPcloud Armazenamento em nuvem privada e compartilhamento com o myQNAPcloud id (qid)
Registro gratuito de nome de host (DDNS)
Configuração automática do roteador (via UPnP)
Gerenciador de arquivos baseado na Web com criptografia HTTPS de 2048 bits
Cloudlink para acesso remoto sem configuração complicada do roteador
myQNAPcloud connect para fácil conexão VPN (utilitário Windows VPN)
Sistema de arquivo Disco rígido interno: EXT4
Disco rígido externo: EXT4, EXT3, NTFS, FAT32, HFS +
Qsync Sincroniza arquivos entre vários dispositivos com suporte SSL
Sincronização seletiva para sincronizar apenas pastas específicas
Compartilhe a pasta da equipe como um centro de arquivos para colaboração em equipe
Compartilha arquivos por links via e-mail
Configurações de política para arquivos em conflito e suporte ao filtro de tipo de arquivo
Controle de versão: até 64 versões
Sincronização incremental para economia de espaço no disco rígido
Suporta Windows e Mac OS
Trabalho em rede TCP / IP: IPv4 e IPv6 (1)
NICs de Gigabit duplo com quadro jumbo (failover, configurações multi-IP, entroncamento de porta / formação de NIC)
Ligação de serviço com base em interfaces de rede
Cliente proxy, servidor proxy
Cliente DHCP, servidor DHCP
Protocolos: CIFS / SMB, AFP (v3.3), NFS (v3), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP (S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
Descoberta de UPnP e Bonjour
Suporte a adaptador Wi-Fi USB
Administração da Web Gerenciamento de sistema baseado em múltiplas janelas e múltiplas tarefas
Área de trabalho personalizada
Barra de ferramentas e painel inteligentes para uma exibição elegante do status do sistema
Tela de login com estilo de parede de foto personalizado
Controle de ventilador inteligente
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de rede para exclusão de arquivos via CIFS / SMB, AFP e File Station
Limpeza automática
Filtro de tipo de arquivo
Logs abrangentes (eventos e conexão)
Cliente / servidor Syslog
Backup e restauração das configurações do sistema
Restaurar para o padrão de fábrica
Aplicativo móvel: Qmanager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
Segurança Proteção de acesso à rede com bloqueio automático: SSH, Telnet, HTTP (S), FTP, CIFS / SMB, AFP
Controle de acesso ao host CIFS para pastas compartilhadas
Criptografia de dados baseada em volume AES de 256 bits validada pelo FIPS 140-2
Criptografia de unidade externa AES de 256 bits
Certificado SSL importável
Alerta instantâneo por e-mail, SMS, bipe e painel LCD
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos no Windows, Mac e Linux / UNIX
ACL do Windows
Permissão de pasta avançada para CIFS / SMB, AFP, FTP
Agregação de pasta compartilhada (CIFS / SMB)
AirPlay Transmite vídeos, fotos e músicas do NAS para a Apple TV via Qfile ou complemento Media Streaming
Servidor FTP FTP sobre SSL / TLS (explícito)
FXP suportado
Controle passivo da faixa de portas ftp
Estação de Download Download de BT, FTP / FTPS e HTTP / HTTPS sem PC (até 500 tarefas)
Download BT com Magnet Link e suporte PT
Download agendado e controle de largura de banda
Assinatura e download de RSS (captura de tela)
Download em massa com configurações curinga
Pesquisa BT
Suporte de proxy para download do BT
Utilitário para PC: Qget para navegação e gerenciamento de downloads
Aplicativo móvel: Qget para navegação e gerenciamento de downloads
File Station Suporta montagem ISO (até 256 arquivos ISO)
Suporte para exibição em miniatura de arquivos multimídia
Link de download e compartilhamento de compartilhamento com suporte
Arraste e solte arquivos nos navegadores Chrome e Firefox
Visualização e reprodução de fotos, músicas e vídeos com transcodificação acelerada por hardware
Compactação de arquivo (ZIP ou 7z)
HD Station Reproduz vídeos, músicas e fotos na TV com o Kodi via saída HDMI
Assista a vários conteúdos on-line, como Flickr, Picasa, Shoutcast, etc.
Navegador da Web
Suporta teclado e mouse USB dos EUA
Suporta o aplicativo QNAP Qremote e o aplicativo remoto oficial Kodi
*Nota: a reprodução e a qualidade de alguns arquivos de vídeo podem ser afetadas devido à capacidade atual de decodificação da CPU e da GPU
Gerenciamento de Transcode Transcodifique arquivos de vídeo para resolução 240p, 360p, 480p, 720p e 1080p
Transcodificação automática de vídeo para pastas assistidas
Suporte de transcodificação acelerada por hardware
Estação de Vigilância Suporta mais de 2.100 câmeras IP
Inclui 2 licenças de câmera gratuitas, até 24 canais de câmera através da compra de licença adicional
Reprodução instantânea para verificar o evento recente
Edição online para editar câmeras quando a visualização ao vivo
Auxílio visual por e-map
Reprodução e controle de velocidade pela barra de transporte
Visualização de vídeo na linha do tempo da reprodução
Análise de vídeo inteligente (iva) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de vigilância para Mac
Aplicativo de vigilância móvel: vmobile (iOS e Android)
Aplicativo de gravação móvel: vcam (iOS e Android)
Backup Station Servidor de replicação remota (sobre rsync)
Replicação remota em tempo real (RTRR) para outro servidor QNAP NAS ou FTP Funciona como servidor e cliente RTRR com controle de banda larga
Backup agendado e em tempo real
Limitação de criptografia, compactação, filtro de arquivo e taxa de transferência
Replicação criptografada entre servidores QNAP NAS
Backup da área de trabalho com o QNAP NetBak Replicator para Windows Suporte de backup do Apple Time Machine
Backup de dados para vários dispositivos de armazenamento externo
Sincroniza com o armazenamento na nuvem: Amazon S3, ElephantDrive, Dropbox e Google Cloud Storage
Suporte de software de backup de terceiros: backup e replicação Veeam, Acronis True Image, backup do Arcserve, retrospectiva do emc, Symantec Backup Exec, etc.
Notes Station Faça anotações de tudo na sua nuvem privada
Colabore notas com vários usuários
Editor gráfico de suporte para edição de notas
Integre-se ao sistema de arquivos NAS: insira anexo ou imagem do sistema de arquivos NAS
Calendário de eventos de suporte e lista de tarefas
Suporte ao editor de imagens: uma maneira fácil de destacar o foco na sua imagem
Publicação de notas de suporte com um único link
Suporte à pesquisa por palavras-chave
Fornecer extensão do Chrome: Notes Station Clipper
Clipe o conteúdo da página da web na sua anotação
Cloud Backup Station Amazon S3
Amazon Glacier
Webdev-based cloud storage
Microsoft Azure
Open Stack
Servidor VPN Acesso remoto seguro: serviços PPTP e VPN OpenVPN
Número máximo de clientes: 30
Servidor de impressão Número máximo de impressoras: 3
Exibição e gerenciamento de trabalhos de impressão
Controle de privilégios baseado em IP e em nome de domínio
Integração de autenticação de domínio Microsoft Active Directory (AD)
Servidor LDAP, cliente LDAP
Os usuários do domínio fazem login via CIFS / SMB, AFP, FTP e File Station
Photo Station Mostrar fotos em miniaturas, lista, linha do tempo ou exibição de pastas
Suporta álbum virtual / inteligente
Controle de validade para compartilhar álbuns
Marca fotos com texto, cor e classificação
Apresentações de slides com música de fundo e diferentes efeitos de transição
Miniaturas animadas para vídeos
Identifique geotags fotos e as exiba no Google maps
Compartilha o link das apresentações de slides para sites sociais ou por e-mail
Suporta login de amigos do Facebook
Suporta modificação na data da foto tirada
App Center Mais de 100 complementos de software oficiais e da comunidade (por exemplo: Dropbox, Google Cloud Storage Sync, McAfee, WordPress, HappyGet II, etc.)
Music Station Reproduz ou compartilha coleções de músicas com o navegador da Web
Classificação automática via Media Library
Formato de áudio suportado: AIFF, APE, FLAC, M4A, M4A Apple Lossless (ALAC), MP3, Ogg Vorbis, WAV (PCM, LPCM), WMA, WMA PRO, WMA VBR
O formato de criptografia DRM não é suportado
Rádio na Internet (MP3)
Até 8 alarmes de música
Virtualization Station Suporte a criação de uma máquina virtual (VM) para executar um sistema operacional como Windows, Linux, Unix
Importação de VM de dispositivos virtuais
Exportação de VM para um dispositivo virtual no formato OVF/QVM
Clone da VM
Snapshots da VM
Console remoto compartilhado baseado em HTML5
Servidor do iTunes Compartilhamento de áudio e vídeo para Windows e Mac iTunes
Signage Station O suporte ao conteúdo dinâmico inclui vídeo, imagem, música e mensagem de texto
Suporte a colaboração de vários usuários
Suporte na pesquisa de palavras-chave
Suporte de e-mail e compartilhamento de rede social
Software de design de suporte - iArtist Lite
Suporte ao gerenciamento de autoridade de conta
Suporte a reprodução de vários navegadores (Chrome, Firefox, IE, Safari)
Suporte à lista de conteúdo mais visualizada, lançada mais recente e de diferentes categorias
Video Station Mostrar fotos em miniaturas, lista, linha do tempo ou exibição de pastas
Suporta coleção virtual / inteligente
Controle de validade para compartilhar coleções
Marca vídeos com texto, cor e classificação
Miniaturas animadas para vídeos
Compartilha o link da coleção de vídeos para sites sociais ou por e-mail
Classificando vídeos automaticamente em classificações definidas
Exibir informações do filme do IMDB
Mobile App Qfile: iOS, Android Phone, Windows phone
Qfile HD: iPad version
Qmanager: iOS, Android
Qmusic: iOS, Android
Qremote: iOS, Android
Qget: Android
Vmobile: iOS, iPad, Android
Servidor DLNA Suporta TVs DLNA/UPnP e players como PlayStation 3 e Xbox 360
Formato de áudio suportado: AIFF, APE, DSD (DSF, DFF), FLAC, M4A, M4A Apple Lossless (ALAC), MP3, Ogg Vorbis, WAV (PCM, LPCM), WMA, WMA PRO, WMA VBR
O formato de criptografia DRM não é suportado
Suporte ao arquivo de indexação CUE para o formato de áudio APE, FLAC
Transcodificação online de vídeo e áudio
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TS-451S

TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas

  • Cabo Ethernet
  • Guia rápido de instalação
  • Parafusos para HDs 2.5"
  • Cabo de alimentação
  • Adaptador
  • Chave da Bandeja do HD
TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas
TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas
TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas
TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas
TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas
TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas
TS-451S Qnap - NAS 4 baias para drives de 2,5 polegadas

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-431X

    NAS server para 4 hard disks SATA até 40TB, arranjos RAID, 2 portas LAN e uma 10GbE com link aggregation
  • TS-453Be

    NAS 4 baias hot-swappable, até 48TB, Quad-core, 2GB ou 4GB RAM, 2 LAN, 5 USB3.0, 2 HDMI e slot PCIe
  • Qnap TS-451A

    Storage 4 bay p/ hard drives SATA com acesso direto (DAS) ou em rede (NAS), 2 portas de rede, 3 USB3.0 e uma HDMI.
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • TS-451+ Qnap

    NAS e servidor de mídia compatível dlna, 4 hard disks SATA, 1 porta HDMI, 2 portas de rede LAN e controle remoto