Atendimento por WhatsApp

TS-464U 72TB Qnap - Storage NAS 4 Baias Rackmount SATA/SSD

Storage NAS 4 baias p/ discos SATA, hot swappable, 72TB de capacidade, processador Intel Celeron, 4GB de memória RAM, 2x portas LAN, 2x USB 2.0 e 1x HDMI. Servidor corporativo para armazenamento em rede, RAID, backup com snapshot, nuvem híbrida, virtualização e sistemas de vídeo-vigilância.
TS-464U 72TB Qnap - Storage NAS 4 Baias Rackmount SATA/SSD
P/N: TS-464U Qnap
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

Um NAS de alto desempenho

O TS-464U 72TB Qnap é um NAS 4 baias para discos SATA, hot swappable e possui uma saída HDMI 4K, que permite a instalação de um monitor para gerenciamento do sistema ou exibição multimedia.

Equipado com um processador Intel Celeron N5105/N5095 quad-core, 4GB de memória RAM e duas portas LAN de 2,5 GbE, o rackmount NAS possui um slot PCIe livre, recursos de agregação de link das portas LAN e possui integração LDAP, AD e serviços iSCSI.

O slot PCIe oferece flexibilidade para expandir a funcionalidade do servidor com a instalação de portas de rede 10GbE/5GbE, cache SSD M.2 ou Edge TPU para reconhecimento de imagem AI.

Um NAS de alto desempenho


Um NAS server 72TB com porta de rede 2,5 GbE

O NAS Qnap possui duas portas LAN 2,5GbE RJ45 (2,5G/1G/100M) que permite a utilização dos cabos CAT5e existentes, simplificando atualizar as velocidades das redes Gigabit para 2,5 Gigabits.

As portas duplas 2,5 GbE também suportam Port Trunking e atingem velocidades de transmissão até 5 Gbps, otimizando o desempenho de aplicativos que exigem largura de banda, como na transferências de arquivos grandes, backup/restauração de alta velocidade e na edição multimídia.

Um NAS server 72TB com porta de rede 2,5 GbE


Infraestrutura de TI para redes de alta velocidade

Combinado com os switches (gerenciáveis ou não gerenciáveis) 2,5 GbE/10 GbE, O NAS TS-464U 72TB Qnap permite formar ambientes de rede com alta velocidade, seguros e escaláveis, ​​sem estourar o orçamento da empresa.

A Qnap também fornece placas PCIe 2,5 GbE/5 GbE/10 GbE, adaptadores USB 5 GbE para estações de trabalho Windows / Linux e permite a criação de um ambiente de alta velocidade para colaboração em equipe.

Infraestrutura de TI para redes de alta velocidade


Mais produtividade com várias portas USB

Com duas portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps) e duas USB 2.0 (480Mbps), o TS-464U 72TB Qnap permite transferir arquivos e fazer backup para outros dispositivos USB, conectar um UPS e impressoras para aumentar a funcionalidade de uso do produto.

Mais produtividade com várias portas USB


Recursos de E / S com expansão PCIe

O TS-464U 72TB Qnap possui um slot PCIe Gen 3 x2 que permite a instalação de várias placas de expansão para expandir o potencial de aplicação.

Placa de rede 2,5/5/10/25GbE: Habilite uma transferência mais rápida para tarefas que exigem virtualização, transmissão massiva de dados, backup e restauração de arquivos)

Cartão QM2: Adicione cache SSD M.2, Edge TPU ou conectividade de rede 10GbE ao NAS para otimizar o desempenho e a largura de banda.

Placa USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps): Adicione portas USB extras ao equipamento para futuras expansões.

Adaptadores WiFi: Instale um adaptador Wi-Fi para transformar o storage em um access point ou em um NAS sem fio, para permitir acesso aos arquivos via dispositivos móveis.

Recursos de E / S com expansão PCIe


Um servidor com cache SSD e tiering

O sistema de armazenamento em rede Qnap suporta a implementação de cache SSD, que melhora o fluxo de trabalho em aplicativos exigentes em IOPS aleatórios como a virtualização.

A tecnologia Qtier classifica automaticamente os dados por níveis de acordo com o volume de acesso, otimizando a utilização das memórias SSD e dos hard drives SATA de alta capacidade.

O Qtier 2.0 apresenta reconhecimento de IO, que otimiza o armazenamento em camadas, reservando um espaço semelhante ao cache SSD para o burst I/O em tempo real e maximizar as vantagens do SSD.

Um servidor com cache SSD e tiering

Saída direta 4K HDMI

O TS-464U 72TB Qnap incorpora a tecnologia Intel UHD Graphics e suporta a transcodificação/decodificação de vídeo e em tempo real.

A saída HDMI 1.4b permite resoluções até 4K (3840 x 2160p a 60 Hz) e proporciona grandes benefícios em aplicações que exigem alta resolução e realismo de cores, como a produção/edição de vídeo ou design industrial.

Ao conectar o servidor a um monitor HDMI, o usuário pode assistir diretamente ao conteúdo multimídia salvo ou usar o NAS 4 baias como uma estação de trabalho pronta para gerenciar máquinas virtuais através do Virtualization Station ou Ubuntu Linux Station.

Saída direta 4K HDMI


Intel OpenVINO integrado

Com recursos de computação Intel OpenVINO AI integrados, o TS-464U 72TB Qnap acelera o desempenho de reconhecimento de imagem sem impactar outros aplicativos ou serviços. O aplicativo QNAP AI Core funciona principalmente associado com o aplicativo QuMagie.


QTS: Sistema operacional da Qnap

O NAS server 72TB Qnap possui o sistema operacional QTS 5 instalado de série, que proporciona uma experiência de utilização Web de próxima geração

Navegando pelo QTS: Com painéis de navegação simplificados, design visual confortável e toda as aplicações favoritas sempre a mão, é fácil tirar total proveito do sistema.

Quadro de informações: Ao efetuar a primeira instalação, o quadro de informações vai guiar o usuário através do processo de instalação. Basta seguir as instruções passo a passo para uma configuração rápida e fácil.

Painel uniforme e reativo: Ao clicar nos botões, alternar entre aplicações, expandir/fechar janelas, o acesso a cada tarefa é muito mais uniforme. A barra de pesquisa no menu principal ajuda a encontrar rapidamente todas as aplicações pretendidas.


Solução completa de backup

O TS-464U 72TB Qnap possui aplicativos que cobrem todas as necessidades de backup. É importante realizar backups regulares dos arquivos e conteúdos armazenados para que o ambiente seja facilmente restaurado quando necessário.

Backup de PC/laptop: Para Windows, instale o NetBak Replicator para fazer backup dos PCs. No MacOS, basta configurar o Time Machine integrado para proteger seus dados.

Backup remoto para NAS: O Hybrid Backup Sync facilita o backup de dados do servidor local e sincronizar os dados importantes para um servidor remoto em estratégias de backup 3-2-1.

Backup de VM: Aproveite o backup de ambientes VMware e Hyper-V sem custos de licença, com cópia incremental, desduplicação global e compactação de recuperação.

Backup do SaaS: Proteja os dados da nuvem corporativa efetuando backup/sincronização de pastas, e-mails, calendários, contatos do Google Workspace e Microsoft Office 365.

Backup da nuvem: O Hybrid Backup Sync permite a cópia dos principais serviços de armazenamento em nuvem. O VJBOD Cloud é especialmente útil para efetuar cópias de segurança de/para nuvens de objetos, reduzindo a utilização do link de comunicação e o tempo de backup.

Tecnologia QuDedup: O Hybrid Backup Sync elimina dados redundantes na origem e, em seguida, faz backup dos dados desduplicados, ajudando a economizar tempo e custos de armazenamento, além de fornecer backups multi-versões eficientes.

Solução completa de backup


Um NAS 72TB com snapshots

O NAS 72TB Qnap permite snapshots baseados em blocos, que registram o estado do sistema a qualquer momento. Esse recurso ajuda a proteger os dados em tempo real, atenuando significativamente o risco de ransomware.

Snapshots de volume e LUN: Faça snapshots em segundos e recupere todo o volume/LUN para um ponto específico no tempo, evitando a perda de dados importantes.

Restauração de snapshots: Todo o conteúdo do snapshot pode ser rapidamente restaurado em um NAS ou pastas locais, servidores remotos ou armazenamento em nuvem.

Backup de snapshots: Aumente a proteção ao efetuar backup de dados com snapshots. Replique os snapshots do servidor para um NAS remoto (Snapshot Replica), copiando apenas as alterações efetuadas, manualmente ou de forma programada.

Um NAS 72TB com snapshots


Hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em container

Ao executar várias máquinas virtuais e contêineres no TS-464U 72TB Qnap, o usuário pode implantar ambientes e aplicativos para aumentar a eficiência do gerenciamento e economizar custos de hardware.

Juntamente com o aplicativo Network & Virtual Switch, o usuário pode alocar de forma flexível os recursos de rede física e virtual para simplificar a implantação da rede.

Virtualização: Execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX ou Android e acesse-as por meio de um navegador ou via VNC. Execute aplicativos de vários servidores virtualizados em um único NAS, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Container: Experimente as tecnologias de virtualização leve LXD e Docker, baixe aplicativos do Docker Hub Registry integrado, importe / exporte contêineres e crie microsserviços abundantes.

Linux: Execute aplicativos Linux diretamente no sistema e acesse remotamente a área de trabalho Linux através de qualquer navegador web. A plataforma Linux de código aberto também é ideal para o desenvolvimento da Internet das Coisas (IoT).

Hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em container


Storage NAS com segurança abrangente

Além do bloqueio de IP, verificação em 2 etapas e conexão HTTPS, existem mais aplicativos que ajudam a garantir a proteção ideal do sistema contra ameaças como malware e hackers.

myQNAPcloud: O myQNAPcloud permite uma interação prática ao servidor através da internet sem quaisquer configurações DDNS complexas. Para garantir que o serviço de acesso remoto é seguro, myQNAPcloud reforça as chaves nos certificados SSL para 2048 bits.

Configurações simplificadas: Com suporte a configurações dos direitos de acesso para pastas compartilhadas e a integração com serviços de domínio como o Active Directory Azure (Azure AD DS), LDAP e Windows ACL, a equipe de TI pode gerenciar com eficiência as contas e direitos de acesso de todos os usuários.

Proteção QuFirewall: O equipamento suporta IPv6, listas de acesso de firewall e filtragem GeoIP para restringir o acesso com base na localização geográfica e proporcionar maior segurança.

Segurança QVPN: Uma rede virtual privada (VPN) permite o acesso seguro aos recursos e serviços através das redes públicas. Além de criar um cliente VPN que se conecta a um NAS remoto, o QVPN também permite usar o sistema como servidor VPN.

QuWAN SD-WAN: O QuWAN SD-WAN ajuda a criar uma rede VPN de vários sites automaticamente. Ele possui criptografia IPsec, gerenciamento centralizado na nuvem e permite a montagem de uma rede segura para vários sites, incluindo outras plataformas de NAS Qnap e ambientes VMware ESXi.

Security Conselor: O portal de segurança Security Conselor verifica a existência de pontos vulneráveis na configuração e oferece recomendações para melhorar a segurança. O software também integra a detecção de vírus e malware.

Removedor de Malware: Faça a varredura regularmente no equipamento verificando as definições de malware mais recentes. Se arquivos infectados forem detectados, eles serão imediatamente removidos para garantir a segurança dos dados.

Storage NAS com segurança abrangente


Servidor de armazenamento centralizado

O TS-464U 72TB Qnap integra diversas funcionalidades para armazenar, gerenciar, sincronizar, pesquisar e arquivar dados. O equipamento suporta os protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhar arquivos em rede dos sistemas operacionais Windows, Mac e Linux/UNIX.

File Station: Acesse e compartilhe todos os dados no sistema, tudo a partir de um web browser, Monte facilmente pastas remotas no NAS e sincronize os dados com o armazenamento em nuvem.

Qsync: Disponibilize qualquer arquivo para servidores, computadores, notebooks ou dispositivos móveis.

Qsirch: Encontre rapidamente imagens, música, vídeos, documentos e e-mails através de palavras-chave, cores e outras condições de pesquisa. Execute automaticamente tarefas de arquivo únicas ou automáticas com base nos seus critérios de pesquisa.

Qfiling: Automatize a organização de dados. Tudo o que você precisa fazer é categorizar os arquivos, definir um horário e Qfiling fará o resto.


Um NAS para CFTV

O QVR Elite é a solução de vigilância inteligente baseada em assinatura da Qnap, que permite montar um sistema de vídeo-vigilância com menor TCO e maior escalabilidade.

As gravações são salvas como arquivos MP4 e permitem a reprodução das imagens em quase todos os dispositivos. O QVR Elite também integra soluções baseadas em AI, possibilitando construir sistemas de identificação e acesso à porta inteligente com reconhecimento facial.

O TS-464U 72TB Qnap permite acesso em tempo real das imagens e organizar uma área de armazenamento independente em seus arranjos de disco, dedicada exclusivamente para aos vídeos de vigilância.

Um NAS para CFTV


Um storage de alta densidade

A Qnap oferece formas para expandir a capacidade de armazenamento de acordo com cada projeto.

Gabinetes de expansão: Conecte novos gabinetes de expansão ao TS-464U 72TB Qnap e gerencie tudo com o aplicativo Storage & Snapshots Manager.

Armazenamento em nuvem: Utilize servidores remotos ou serviços de nuvem para expandir a capacidade do NAS. Gerencie o NAS, o armazenamento em nuvem e os dispositivos remotos de forma centralizada.

Atualize seu NAS: Instale novos discos rígidos em um NAS de maior capacidade e mantenha todos os dados de uso e configurações existentes.

Atualize seus arranjos RAID: Faça a troca dos hard disks em uso por unidades de maior capacidade sem desligar o sistema.

Um storage de alta densidade


Aplicativos para aumentar a produtividade

QuObjects: Execute um ambiente de desenvolvimento compatível com S3 de alto desempenho no TS-464U 72TB Qnap para simplificar os fluxos de trabalho de desenvolvimento de serviço do teste à produção. O usuário também pode mover dados frios da nuvem para um QuObjects local para economizar custos de armazenamento em nuvem.

Centro de notificação: Consolida todos os eventos, alertas e notificações do sistema para uma gestão fácil do servidor, mantendo-o sempre informado sobre o estado do servidor.

Servidor Proxy: O NAS pode ser usado como um servidor proxy, com recursos online que podem ser acessados ​​de forma eficiente com maior economia e produtividade, enquanto a segurança da rede também é aprimorada ao mesmo tempo.

QmailAgent: Centralize múltiplas contas de e-mail para proteger os dados, utilizando uma cópia de segurança secundária, tornando a gestão e a realização de cópias de segurança de e-mails mais fácil.

Qcontactz: Gerencie centralmente todos os contatos, importe contatos do Google, importe / exporte informações de contato usando arquivos CSV ou vCard e aproveite um banco de dados sempre online de informações de contato.

QuFTP: O sistema pode funcionar como um servidor FTP com criptografia SSL / TLS, controles de largura de banda QoS e configurações de permissão para transferência de grandes quantidades de dados com eficiência e segurança. Cliente FTP também é compatível.

Aplicativos para aumentar a produtividade


Verificação de integridade dos HDs

A Qnap fornece várias ferramentas para monitorar a integridade dos discos rígidos, facilitando a tomada de decisões para proteger dados e arquivos.

SMART e bad block: Ações corretivas podem ser tomadas antes que haja uma possível perda de dados caso qualquer valor SMART seja relatado como anormal ou blocos defeituosos sejam detectados.

DA Drive Analyzer: O DA Drive Analyzer aproveita a IA baseada em nuvem ULINK para prever a vida útil dos discos e auxiliar o usuário no planejamento das manutenções, protegendo a empresa contra o tempo de inatividade e a perda de dados.

Seagate IronWolf Health Management: A confiabilidade geral do sistema é aprimorada ao usar discos rígidos IronWolf ou IronWolf Pro. Esses discos possuem opções adicionais de prevenção, intervenção e recuperação de dados.


Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Conexão Conexão de rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-464U
  • 1x Cabo Ethernet
  • 2x Cabo de alimentação
  • 48x Parafusos de cabeça chata (para disco rígido de 3,5 ")
  • 36x Parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5 ")
  • Guia de Instalação Rápida


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.