TS-435XeU Qnap - Servidor NAS 4 Baias p/ HDD SATA/SSD

Falha ao carregar a imagem.

Storage NAS de 4 baias p/ discos SATA/NVMe, hot swappable, até 72TB de capacidade, processador Quad Core, 4GB de memória RAM, 2x portas LAN, 2x slots M.2 e 1x saída HDMI. Servidor para armazenamento e backup de dados, virtualização, nuvem híbrida e sistema de vídeo-monitoramento.

Saiba Mais

Um servidor com recursos de armazenamento e backup

Falha ao carregar a imagem.

O TS-435XeU Qnap possui conectividades 10GbE SFP+ e 2.5GbE, juntamente com slots SSD M.2 NVMe, que permitem a aceleração de cache em que as empresas lidem com eficiência através de tarefas diárias como backup e restauração de arquivos, além de aumentarem a colaboração com maior produtividade. O design rackmount torna-se fácil para instalar em pequenos gabinetes ou locais com muitos cabos.

Saiba Mais

Um NAS Qnap com montagem em rack

Falha ao carregar a imagem.

O servidor tem uma profundidade de apenas 11,49 polegadas (292 mm), tornando-o uma excelente escolha para racks menores, e o espaço não utilizado pode ser reservado para cabeamento ou ventilação. O TS-435XeU Qnap economiza espaço para implantação flexível e é especialmente adequado para vários locais e aplicações, incluindo escritórios, salas audiovisuais e gravação de vigilância.

Saiba Mais

Um servidor com processador Quad core

Falha ao carregar a imagem.

O TS-435XeU Qnap é equipado com o processador Marvell OCTEON TX2 CN9130 / CN9131 ARMv8 Cortex-A72 Quad Core que apresenta aceleradores de hardware integrados para atender aos requisitos de desempenho, potência e custo total de propriedade. O sistema vem com 4GB de memória DDR4 que pode ser atualizada para 32GB para recursos de multitarefas e o suporte SATA 6 Gb/s garante o máximo desempenho das unidades de armazenamento.

Saiba Mais

Fluxos de trabalho simplificados com 10GbE e 2,5GbE

Falha ao carregar a imagem.

O TS-435XeU Qnap tem duas portas 10GbE SFP+ e duas portas 2.5GbE RJ45 para rede de alta velocidade, para atender a aplicativos que exigem largura de banda (incluindo transferência massiva de arquivos, backup/restauração de alta velocidade, contêineres e transmissão multimídia) com suporte de entroncamento de porta e balanceamento de carga.

Saiba Mais

Um sistema com infraestrutura de TI

Falha ao carregar a imagem.

A Qnap oferece soluções abrangentes e econômicas de armazenamento e rede, permitindo que o usuário atualize os ambientes de rede de maneira flexível, para aplicativos que consomem muita largura de banda.

Saiba Mais

Desempenho do cache SSD e da tecnologia Qtier

Falha ao carregar a imagem.

O usuário pode configurar o cache SSD usando SSDs de 2,5 polegadas ou os dois slots SSD M.2 2280 integrados (suporta SSDs NVMe PCIe Gen 3 de alto desempenho, vendidos separadamente) no sistema. Juntamente com os recursos compatíveis com SSD da Qnap, o TS-435XeU maximiza o desempenho com alta relação a custo-benefício.

Saiba Mais

Hospedagem de aplicativos de contêiner

Falha ao carregar a imagem.

O Container Station integra as tecnologias de virtualização, como o Docker, LXD e Kata Containers. O usuário pode baixar aplicativos do Docker Hub integrado para importar/exportar aplicativos de contêiner e gerenciar controles de acesso, aproveitando o benefício de fácil instalação, transferência e alta eficiência.

Saiba Mais

Um servidor multimídia para streaming de vídeo

Falha ao carregar a imagem.

O TS-435XeU Qnap de curta profundidade pode ser facilmente colocado em um gabinete de mídia. Ao instalar aplicativos de multimídia como o Plex Media Server do QTS App Center, é possível transmitir arquivos de mídia armazenados no servidor para celulares e dispositivos de streaming (incluindo DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google Chromecast).

Saiba Mais

Solução de backup e recuperação de desastres

Falha ao carregar a imagem.

O sistema oferece uma solução flexível de backup e recuperação de desastres para auxiliar as empresas em tarefas rotineiras de backup com alta produtividade.

Saiba Mais

Snapshots e sua proteção de dados

Falha ao carregar a imagem.

O NAS Qnap possui snapshots baseados em blocos, que registram o estado do sistema a qualquer momento e ajuda a proteger os dados, que podem ser restaurados a qualquer momento, atenuando significativamente a ameaça de ransomware.

Saiba Mais

Traga seu projeto e tire suas dúvidas.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas!

Falha ao carregar a imagem.

Clique abaixo e acesse nosso site e sabia mais sobre servidores, networking, armazenamento e backup.

Fale Conosco