Atendimento por WhatsApp

TS-451 16TB Qnap - Storage NAS 4 Baias para discos SATA

Storage NAS de 4 baias para discos SATA, hot swappable, até 16TB de capacidade (4HDD de 4TB), processador Intel Celeron. 1GB de memória RAM, 2x portas LAN, 2x portas USB 3.2 e 1x saída HDMI. Servidor doméstico para armazenamento e backup de dados, biblioteca de multimídia e virtualização.
P/N: TS-451 Qnap
TS-451 16TB Qnap - Storage NAS 4 Baias para discos SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Servidor para discos SATA e 16TB de capacidade

O TS-451 16TB Qnap é um storage NAS 4 baias para discos SATA, oferece interface gráfica intuitiva e pode ser acessada por qualquer navegador web. O servidor possui uma grande variedade de ferramentas de gerenciamento para ajudar os usuários, como notificações de alerta por email ou SMS, atividades do sistema e recursos S.M.A.R.T. para monitoramento dos discos.

O equipamento possui um design compacto e ideal para ambientes residenciais e de escritório, o servidor possui processador Intel Celeron Dual Core, 1GB de memória DDR4 RAM, duas portas LAN Gigabit, duas portas USB 3.2 e uma saída HDMI.

Com o sistema operacional QTS avançado, é um NAS 16TB Qnap para armazenamento e backup de dados, sincronização de arquivos, acesso remoto, biblioteca de multimídia, virtualização e ideal para a criação de uma nuvem pessoal para acessar os dados facilmente.

Servidor para discos SATA e 16TB de capacidade


Processador Dual Core e criptografia acelerada

O servidor possui criptografia acelerada que utiliza recursos do processador Intel, aumentando a eficiência em tarefas de codificação/decodificação dos dados e oferece velocidades de leitura e gravação de até 220 MB/s. Equipado por um processador Intel Celeron dual-core, o NAS 16TB Qnap possui modo burst-up, que melhora a velocidade de 2.41GHz a 2.58GHz em aplicações que exigem processamento intenso.

O desempenho rápido do TS-451 16TB Qnap oferece velocidades de transferência de até 68 MB/s com criptografia de volume AES-256 bits, aumentando a eficiência e segurança do sistema, garantindo que os dados estejam seguros no servidor.

Processador Dual Core e criptografia acelerada


QTS, Sistema operacional da Qnap

Com uma interface de usuário intuitiva do QTS, o sistema operacional da Qnap, as operações do sistema do TS-451 16TB Qnap são mais fáceis. A área de trabalho inteligente permite encontrar as funções desejadas pelos usuários, além de criar atalhos, monitorar informações importantes em tempo real e abrir várias janelas de aplicativos, para executar várias tarefas simultaneamente, trazendo maior desempenho.

QTS, Sistema operacional da Qnap


Qsirch, aplicativo de pesquisas

O Qsirch, o novo aplicativo de pesquisa da Qnap, permite encontrar o que precisa em uma pesquisa natural e em tempo real. Basta digitar o que sabe sobre o que está tentando encontrar, incluindo partes do nome do arquivo ou até mesmo palavras/frases no documento, e o Qsirch exibirá uma lista de correspondências, completa com miniaturas, à medida que você digita.

O aplicativo de busca ainda se lembra do histórico de pesquisa para que você a busca pelos arquivos já pesquisados seja rapida. O Qsirch é um grande aumento de produtividade – reduz bastante o tempo gasto procurando arquivos no NAS 16TB Qnap para que o usuário possa se concentrar em outras tarefas.

Qsirch, aplicativo de pesquisas


Criação de nuvem pessoal

O myQNAPcloud oferece uma infraestrutura sempre conectada para usuários corporativos e domésticos para construir uma nuvem privada ou pessoal com facilidade. Através de qualquer navegador da web ou aplicativo móvel gratuito, o TS-451 16TB Qnap torna para que usuários estejam sempre conectado aos dados.

O serviço myQNAPcloud, que permite acessar remotamente o servidor onde quer que esteja. Transmita ou compartilhe instantaneamente os conteúdos de multimídia.

Criação de nuvem pessoal


Transcodificação de vídeo HD offline e em tempo real

O TS-451 16TB Qnap oferece transcodificação de vídeo Full HD em tempo real, para converter vídeos em formatos que podem ser reproduzidos sem problemas em computadores, dispositivos móveis e Smart TVs. Ele permite que até 5 dispositivos visualizem, simultaneamente, diferentes vídeos armazenados no servidor, com transcodificação acelerada por hardware em tempo real.

O sistema permite que usuários assistem vídeos instantâneos em vários dispositivos - mesmo aqueles que não possuem capacidade de computação ou têm suporte limitado a formatos de arquivo - sem a necessidade de conversão de arquivos complicada e demorada.

Com o benefício da transcodificação offline, caso o usuário possa se conectar a internet com largura de banda limitada/restrita, ainda poderá assistir os vídeos, selecionando uma resolução mais baixa pré-renderizada para reproduzir os vídeos via File Station, Video Station ou Qfile app para iOS e Android sem afetar o desempenho do servidor e executando outros aplicativos.

Isso também permite que mais pessoas reproduzam vídeos via streaming. O NAS 16TB Qnap também permite definir uma pasta dedicada para transcodificação automática de vídeo.

Transcodificação de vídeo HD offline e em tempo real


Transmita mídia via DLNA, AirPlay, Chromecast e Plex

O usuário pode usar dispositivos compatíveis com DLNA, como Smart TVs, Sony PlayStation, Microsoft Xbox 360 e reprodutores de mídia, para assistir a vídeos de qualidade HD armazenados no servidor. É possível usar o aplicativo Qfile em um dispositivo iOS para navegar por vídeos e fotos armazenados no TS-451 16TB Qnap e reproduzir na TV via Apple TV.

Ao instalar o aplicativo complementar Media Streaming do QTS App Center, o conteúdo de mídia é transmitido diretamente em uma TV via Apple TV ou Chromecast do File Station, Photo Station, Music Station ou Video Station.

O suporte do NAS 16TB Qnap para o Plex Media Server, organiza todas as mídias com informações ricas e transforma o servidor em uma máquina de streaming e fácil de usar com suporte para DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google TV.

Transmita mídia via DLNA, AirPlay, Chromecast e Plex


Vídeos Full HD com HD Station via HDMI

O HD Station da Qnap suporta o reprodutor de mídia Kodi e o navegador da web. Com conectividade HDMI 1.4a, é possível conectar o TS-451 16TB Qnap a uma HDTV para utilizar conteúdos de multimídia na tela grande.

O usuário pode transformar os dispositivos móveis em controles remotos instalando o aplicativo Qremote, ou usar o controle remoto QNAP RM-IR002 e controles remotos MCE, através do receptor IR integrado do servidor do HD Station.

Vídeos Full HD com HD Station via HDMI


Servidor como um PC com a exclusiva Tecnologia QvPC

A tecnologia QvPC exclusiva da Qnap consolida uma série de tecnologias de ponta, incluindo integração VM, transcodificação multimídia, saída HDMI, integração na nuvem e tecnologias de conexão NAS, permite que os usuários operem o servidor como um PC quando conectam um teclado, mouse e monitor.

Com a tecnologia QvPC, o TS-451 16TB Qnap é transformado em um dispositivo econômico com funcionalidades de computador, para que os usuários acessem diretamente os dados armazenados, executem vários aplicativos usando VMs baseadas em Windows/Linux/UNIX/Android.

É possível também navegar na web no Google Chrome, com Vídeos Full HD e áudio de até 7.1 canais com Kodi, além do Surveillance Station, sistema de monitoramento em tempo real com exibição local.

Servidor como um PC com a exclusiva Tecnologia QvPC


Um NAS com virtualização

O Virtualization Station transforma o servidor em um segundo NAS, em uma caixa que pode funcionar como uma plataforma de virtualização com suporte a vários sistemas operacionais, criação rápida de máquina virtual, importação/exportação de máquina virtual, snapshots e permite operações de desktop em navegadores da web.

Com uma interface fácil de usar, o usuário pode gerenciar centralmente todas as máquinas virtuais criadas no servidor com o mínimo de esforço, além de baixar máquinas virtuais sob demanda online e importá-las para o NAS 16TB Qnap sem nenhum procedimento complexo.

Um NAS com virtualização


Compartilhamento de arquivos entre plataformas

O NAS 16TB Qnap suporta protocolos SMB/CIFS, NFS e AFP para compartilhamento de arquivos em Windows, Mac e Linux/UNIX. Dados, logs e imagens ISO de CDs e DVDs podem ser armazenados centralmente no servidor e protegidos por uma solução antivírus integrada.

Compartilhamento de arquivos entre plataformas

Soluções completas de backup

Soluções completas de backup

O Qnap NetBak Replicator suporta backup de dados agendado e em tempo real no Windows, incluindo arquivamento de e-mail do Outlook. O Apple Time Machine também é suportado para fornecer aos usuários do Mac OS X uma solução para fazer backup de dados para o servidor.

A porta USB 3.2 Gen 1 no painel frontal do TS-451 16TB Qnap possui uma função de cópia de um toque para fazer backup de dados em unidades externas para o servidor com apenas um clique. Uma ampla variedade de softwares de backup de terceiros, como Acronis True Image e Symantec Backup Exec, também são suportados.


Soluções de recuperação de desastres

O TS-451 16TB Qnap oferece várias opções de recuperação de dados, como o RTRR (Real-Time Remote Replication) que suporta backup de dados para servidores Turbo NAS ou FTP remotos e sincroniza arquivos para pastas remotas com melhor desempenho de backup e tempo reduzido.

O servidor também suporta o protocolo rsync para fazer backup de dados para servidores remotos de forma programada. Os dados também podem ser copiados e restaurados de uma variedade de serviços de armazenamento em nuvem, incluindo Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox e Google Cloud Storage.

Soluções de recuperação de desastres

Arquive as memórias fotográficas no servidor

Arquive as memórias fotográficas no servidor

O NAS 16TB Qnap funciona pode realizar backup de fotos importantes. O Photo Station simplifica o compartilhamento de fotos e pode designar os próprios controles de direito de acesso. Basta carregar as fotos para o servidor para criar e organizar os álbuns de fotos através de um navegador da web e compartilhar com a família e redes sociais.

Os dispositivos móveis também são úteis, com o aplicativo móvel Qfile nos dispositivos iOS ou Android, o usuário pode enviar fotos instantaneamente para o servidor.


Biblioteca de música no servidor

O Music Station ajuda a categorizar coleções de músicas e exibe capas de álbuns para organizar facilmente as listas de reprodução pessoais. Através do web player da estação de música, é possível curtir música a qualquer hora, em qualquer lugar com apenas alguns cliques.

Milhares de programas de rádio on-line locais e globais também estão integrados ao Music Station para você aproveitar.

Biblioteca de música no servidor


Centro de download

O TS-451 16TB Qnap é um centro de download perfeito para downloads de alta velocidade BT, Magnet, PT (Private Trackers), eMule, FTP e HTTP. Depois que as tarefas de download estiverem prontas, basta desligar o computador e o servidor baixará quantos vídeos o usuário quiser.

Com o utilitário QGet, é possível gerenciar as tarefas de download em vários dispositivos do NAS 16TB Qnap remotamente na rede local ou na Interne, além de instalar o aplicativo HappyGet para fazer backup de vídeos online no sistema.

Centro de download


Sincronização de arquivos

Com o Qsync, o sistema se transforma em um datacenter seguro para sincronização de arquivos. Qualquer arquivo carregado no TS-451 16TB Qnap será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores, laptops e dispositivos móveis.

O Qsync é especialmente útil para viajantes frequentes ao gerenciar arquivos e garantir que diferentes dispositivos tenham os arquivos mais atualizados e fornece várias maneiras de sincronização e compartilhamento de arquivos em grupo, aumentando a flexibilidade de projetos de equipe.

Sincronização de arquivos


Solução de vigilância abrangente

O Surveillance Station do TS-451 16TB Qnap fornece uma solução de vigilância profissional com uma interface de gerenciamento amigável, uma ampla variedade de mais de 2.600 modelos de câmeras IP compatíveis e licenças de canal de câmera IP expansíveis. Ele suporta monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de vídeo e áudio com uma ampla variedade de configurações personalizáveis.

O usuário pode instalar o aplicativo Vmobile nos dispositivos iOS ou Android para gerenciar o monitoramento de câmeras a qualquer hora, em qualquer lugar, para vigilância total do ambiente monitorado.

Solução de vigilância abrangente


Estação de sinalização

Com o Signage Station, é fácil criar conteúdo para uma ampla variedade de materiais, como currículos animados pessoais ou livros de memórias de vida. O Signage Station é uma ótima ferramenta para dar vida ao currículo com conteúdo de mídia avançado para apresentar de forma criativa o histórico e realizações.

O usuário pode criar livros de memória pessoal para editar e registrar cada evento da vida. O aplicativo iArtist Lite, com ferramentas de edição intuitivas, ajuda a criar facilmente esses sinais com ferramentas de arrastar e soltar.

Estação de sinalização


Sincronização de arquivos em tablets e smartphones

O TS-451 16TB Qnap é o armazenamento em nuvem privado que amplia virtualmente a capacidade dos dispositivos móveis. O Qfile permite que o acesso, carregamento, downloads, gerenciamento e compartilhamento de arquivos armazenados.

Se o Qfile estiver instalado em um dispositivo iOS, os usuários também poderão navegar por vídeos e fotos armazenados no sistema e reproduzir em uma TV via Apple TV.

O Qmanager permite monitorar e gerenciar o servidor remotamente e de forma eficiente sem ligar um PC, enquanto o Qmusic permite ouvir as coleções de música no NAS 16TB Qnap a qualquer hora e em qualquer lugar e baixe para desfrutar offline.

Sincronização de arquivos em tablets e smartphones

Um espaço privado para trabalhar

O Notes Station oferece uma maneira privada e segura de compartilhar e colaborar em notas digitais. Com apenas alguns passos, é fácil criar notas a partir de páginas da web (ou importando do sistema), editar notas com o editor intuitivo baseado na web e até criar listas de tarefas e alertas de calendário.

Um espaço privado para trabalhar


Aplicativos sob demanda para estender a funcionalidade do sistema

O NAS 16TB Qnap possui um App Center integrado que fornece vários aplicativos de instalação desenvolvidos pela Qnap, incluindo ferramentas para backup/sincronização, negócios, gerenciamento de conteúdo, comunicações, download, entretenimento e muito mais.

É um local centralizado para gerenciar e atualizar aplicativos instalados. Além disso, a plataforma de desenvolvimento da Qnap adota o espírito de código aberto para permitir que os desenvolvedores criem seus próprios aplicativos, adicionando potencial potencialmente ilimitado para o sistema.

Aplicativos sob demanda para estender a funcionalidade do sistema


Indicadores LED com controles de brilho

Com controles de brilho de 3 estágios ajustáveis ​​para indicadores de LED, o TS-451 16TB Qnap oferece opções flexíveis de brilho de LED. Com base no ambiente ao redor, é possível ajustar o brilho de todos os indicadores do sistema e programar o sistema para escurecer automaticamente os LEDs em determinados momentos, quando necessário.

Indicadores LED com controles de brilho


Expansão de armazenamento flexível

O TS-451 16TB Qnap oferece uma solução de armazenamento de alto desempenho e acessível, para atender às necessidades de pequenos escritórios e ambientes domésticos no arquivamento de dados em rápido crescimento.

O servidor suporta expansão de capacidade online conectando um gabinete de expansão Qnap.Com a solução de expansão, a capacidade bruta de armazenamento pode ser expandida sob demanda, tornando o servidor um centro de arquivos com grande capacidade de armazenamento.

Expansão de armazenamento flexível


Economia de energia

O TS-451 16TB Qnap utiliza uma CPU de 22nm e RAM DDR3L que apresentam baixa tensão, baixo consumo de energia, mantendo alto desempenho nas operações do sistema com o benefício da economia de energia. Outros designs ecologicamente corretos incluem o modo de espera S3, espera de HDD, ligar/desligar programado, modo de espera e Wake on LAN.

Economia de energia


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistema Operacional Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • TS-451 Qnap, Storage NAS 4 Discos
  • Cabos Ethernet
  • Guia de instalação rápida
  • Cabo AC
  • Guia de instalação para configuração em RAID

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.