Atendimento por WhatsApp

TS-h686 48TB Qnap - Unidade de Armazenamento p/ HDD ou SSD SATA

Unidade de Armazenamento para 4x HDD e 2x SSD SATA, hot swappable, 48TB de capacidade, CPU Intel Xeon D, 8GB de memória RAM, 4x portas LAN, 3x USB 3.2 e 2 slots PCIe livres. Servidor NAS com sistema ZFS, com recursos p/ armazenamento, backup, virtualização e replicação de dados em rede.
P/N: TS-H686 Qnap
TS-h686 48TB Qnap - Unidade de Armazenamento p/ HDD ou SSD SATA
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

Um NAS com Intel Xeon, backup SnapSync em tempo real e VMs

O TS-h686 é uma unidade de armazenamento em rede SATA (4x HDD e 2x SSD), hot swappaple, 48TB de capacidade com um processador Intel Xeon D, 8GB de memória RAM (expansível até 128GB), 4x portas LAN, 3x portas USB 3.2 e 2x slots PCIe livres.

Com sistema operacional baseado em ZFS, o servidor NAS Qnap possui variedades de utilização e ajuda alcançar um alto desempenho nos níveis de serviços, incluindo servidores de arquivos de missão crítica, virtualização, backup e recuperação de dados.

o servidor de rede garante a integridade de dados, suporta desduplicação, compactação de dados, snapshots ilimitados e sincronização de dados em tempo real.

Um NAS com Intel Xeon, backup SnapSync em tempo real e VMs


Processador Intel Xeon D com 128 GB de memória DDR4 ECC

Processador Intel Xeon D com 128 GB de memória DDR4 ECC

O TS-h686 48TB Qnap é equipado com processador Intel Xeon D-1600 e memórias DDR4 ECC, que detectam e corrigem erros para evitar possíveis perda de dados. O NAS é expansível até 128 GB RAM para cargas de trabalho intensas e fornece diversas soluções para datacenters que precisam de desempenho e segurança.


Uma unidade de armazenamento SSD M.2 NVMe

Com dois compartimentos para unidades SSD de 2,5 polegadas e dois slots SSD M.2 NVMe Gen3, o TS-h686 48TB Qnap permite configurar cache SSD através das memórias M.2 para otimizar o desempenho em IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento.

A otimização do cache é Ideal para bancos de dados e aplicativos de máquinas virtuais. Sem ocupar qualquer baia da unidade de 3,5 polegadas, as memórias M.2 permitem que o usuário maximize a capacidades de armazenamento em discos e o desempenho do sistema.

Uma unidade de armazenamento SSD M.2 NVMe


4 portas LAN de 2,5GbE para demandas com alta banda larga

Com quatro portas LAN nativas de 2,5GbE RJ45 (compatível com 1G/100M), o TS-h686 48TB Qnap permite utilizar os cabos CAT5e existentes para atualizar a velocidade da rede Gigabit para 2,5 Gigabits.

O suporte ao entroncamento de portas e o recurso de Failover atendem melhor os aplicativos que exigem banda, incluindo a virtualização, transferências de arquivos grandes, backup/restauração em alta velocidade e outros aplicativos que funcionam em tempo real.

A Qnap também oferece várias opções de switches 10GbE/2,5GbE (gerenciados e não gerenciados), para ajudar as organizações na implementação de ambientes de rede de alta velocidade, seguros e escaláveis.

4 portas LAN de 2,5GbE para demandas com alta banda larga


Servidor com alta expansibilidade de I/O

O TS-h686 48TB Qnap entrega um hardware projetado para oferecer o melhor desempenho em qualquer situação. Suas características técnicas permitem expansão sempre que necessário. 

  1. Baias SSD de 2x 2,5 polegadas: oferece configuração flexível para aceleração de cache.
  2. Baias de unidade de 4x 3,5 polegadas: suporta unidades SATA de 6 Gb/s; bandejas bloqueáveis.
  3. Slots de expansão de x8 Gen 3 2x PCIe: suporta placas de expansão de rede de 5GbE/10GbE/25GbE/40GbE, placas QM2, placas gráficas ou placas de expansão QXP SATA para maior potencial de aplicação.
  4. Portas LAN 4x 2.5GbE: suporta Entroncamento de Porta e Failover.
  5. Resfriamento inteligente: o ventilador do sistema ajusta sua velocidade baseado nas temperaturas do sistema.
  6. Portas USB 3.2 2x Gen 1: oferece velocidades de transferência de até 5 Gbps.
  7. Slots SSD M.2 2x: suporta NVMe Gen 3 x4 M.2 SSD com fatores de forma 2280/22110 para permitir a aceleração do cache.
  8. Memória DDR4 ECC: quatro slots DDR4 de longo DIMM que suportam até 128 GB de RAM.
  9. Processador Intel Xeon D: processador da série Intel Xeon D com capacidade de computação de vários núcleos com velocidades de até 3,2 Ghz.

Servidor com alta expansibilidade de I/O


O sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS

O QuTS hero combina o QTS baseado em aplicativo com o sistema de arquivos ZFS de 128 bits, para fornecer gerenciamento flexível de armazenamento, proteção de dados abrangente e desempenho otimizado para enfrentar a complexidade e as demandas de desempenho da TI moderna.

Desde o gerenciamento de armazenamento, virtualização, até fluxos de trabalho de mídia colaborativa, o QuTS hero simplifica suas tarefas empresariais críticas.

O sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS


Configuração do armazenamento em camadas QuTS hero

As seguintes etapas servem para ganhar eficiência de armazenamento e desempenho ideais para o QuTS hero.

  • Etapa 1 - Unidade do sistema: o primeiro pool de armazenamento que o usuário cria é a unidade do sistema. Recomenda-se usar um SSD RAID com pelo menos dois SSDs para a unidade do sistema.
  • Etapa 2 - Cache de Leitura & ZIL: utilize mais SSDs para o cache de leitura ou ZIL. Instale também Placas de expansão QM2 para adicionar M.2 SSDs e expandir o espaço de cache.
  • Etapa 3 - Armazenamento de dados: alocar HDDs/SSDs para criar um RAID para armazenamento de arquivos e dados de aplicativos. Se necessário, defina uma configuração completa para desempenho otimizado.

Configuração do armazenamento em camadas QuTS hero


Deduplicação, compressão e compactação de dados

O sistema operacional QuTS hero suporta tecnologias avançadas para a redução de dados baseada em blocos, incluindo a eliminação de duplicação, compressão e compactação de dados em linha.

Reduzir o tamanho dos arquivos, permite conservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho do sistema de armazenamento.

Seja atuando como armazenamento primário ou de backup, o TS-h686 48TB Qnap otimiza a utilização do armazenamento para fornecer um armazenamento confiável.

Deduplicação, compressão e compactação de dados


SnapSync para a recuperação de desastres

O SnapSync é um aplicativo que garante que tanto o NAS primário quanto o secundário mantenham dados idênticos e em tempo real . Quando os dados são gravados na origem, eles são imediatamente gravados no destino.

Se a unidade de armazenamento principal ficar offline, a equipe de TI pode ajustar as definições de privilégios do equipamento secundário para garantir operações contínuas.

O SnapSync oferece um suporte sólido para as operações comerciais contínuas e ajuda os usuários a reduzir o risco da perda de dados e o servidor também suporta snapshots e backup remoto que ajudam as corporações a executar tarefas de backup de rotina, de forma rentável e eficiente.

SnapSync para a recuperação de desastres


Máquina virtual all-in-one e solução de hosting de containers

O Virtualization Station e Container Station dão suporte abrangente de virtualização. Junto com o aplicativo Network & Virtual Switch que aumenta a interoperabilidade entre máquinas virtuais, contêineres, NAS e outros dispositivos físicos na rede, o usuário pode alocar recursos físicos e virtuais da rede de forma flexível para simplificar a implantação da mesma.

Máquina virtual all-in-one e solução de hosting de containers


Expansão PCIe para atualizar a transmissão de 10GbE

O TS-h686 48TB Qnap é uma unidade de armazenamento SSD/HDD equipada com dois slots PCIe Gen 3 livres. Cada slot fornece até 64Gb/s de banda de transmissão e suporta a instalação de placas de expansão, adicionando funções e aumentando o potencial das aplicações.

  • As placas de rede 5GbE/10GbE/25GbE/40GbE habilitam uma velocidade rápida para tarefas que exigem muita banda larga.
  • Placas QM2 M.2 SSD/10GbE adicionam cache SSD M.2 ou conectividade de 10GbE (10GBASE-T) para otimizar o desempenho da banda larga.
  • Placa de expansão QXP adiciona taxa de transferência SATA 6Gb/s multilinha para expansão de armazenamento.
  • Possui suporte para placas gráficas de nível básico que não requerem energia adicional, a instalação adiciona saída HDMI, simplifica edições e transcodificação de arquivos de vídeo em 4K.

Expansão PCIe para atualizar a transmissão de 10GbE


Transfira os dados de negócios para a nuvem com acesso de baixa latência

O Servidor NAS Qnap permite a integração com os principais serviços de nuvem. Ao implementar gateways de armazenamento em nuvem e implantar o cache local usando os slots M.2 SSD, as empresas usam a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados, além de conseguir acesso local de baixa latência.

Isso ajuda muito a melhorar o desempenho das aplicações de nuvens, gerando serviços híbridos economicamente viáveis, flexíveis e seguros.

Transfira os dados de negócios para a nuvem com acesso de baixa latência


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-h686
  • Cabo Ethernet
  • Cabo 10GBASE-T Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • M.2 Dissipador de calor


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.