WhatsApp

Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable

TS-451DEU - Qnap

O TS-451DeU é um storage NAS de rack, possui 4 baias hot-swappable, processador Intel Celeron Dual-Core, 2GB RAM e conectividade de 2,5GbE. Solução de armazenamento para lidar com tarefas diárias como backup / restauração de arquivos e aumentar a colaboração da equipe com maior produtividade.

TS-451DEU

TS-451DeU, NAS rackmount com 2 portas 2,5GbE

O Qnap TS-451DeU é um NAS rackmount compacto com 4 baias hot-swappable para discos SATA de 3,5 polegadas. Ele é equipado com o processador Intel Celeron dual-core de 2,0 GHz e 2 portas de 2,5GbE, fornecendo às empresas uma solução moderna de 2,5GbE para lidar com tarefas diárias como backup / restauração de arquivos e aumentar a colaboração da equipe com maior produtividade. O design compacto, com economia de espaço, facilita a instalação em gabinetes de mídia pequenos ou em locais com muitos cabos. Suporta aplicativos comerciais e de mídia abundantes (incluindo compartilhamento e sincronização de arquivos, proteção de snapshots, máquinas virtuais, gateways de armazenamento em nuvem, streaming de vídeo e transcodificação em tempo real), juntamente com capacidade de armazenamento expansível e aplicativos de instalação sob demanda.

TS-451DeU, NAS rackmount com 2 portas 2,5GbE


TS-451DeU, storage NAS compacto

Semelhante a um NAS tradicional de montagem em rack de 4 baias, o TS-451DeU compacto tem uma profundidade de apenas 11,57 polegadas (295 mm). Isso faz do storage NAS uma excelente opção para pequenos racks, e o espaço não é usado pode ser reservado para cabeamento ou ventilação. O NAS Qnap 4 baias economiza espaço para implantação flexível e é especialmente adequado para vários locais e aplicativos, incluindo escritórios, salas audiovisuais e gravação de vigilância de segurança.

TS-451DeU, storage NAS compacto


Desempenho Dual-core 2.0GHz e criptografia AES-NI

O TS-451DeU suporta discos SATA de 6Gb/s e possui um processador Intel Celeron J4025 dual-core 2.0GHz (atinge até 2,9 GHz) com baixo consumo de energia. Oferece 2 slots de memória DDR4 SODIMM com 2GB de memória DDR4 como padrão, mas podem ser atualizados até 8GB. Com o mecanismo de criptografia Intel AES-NI, o Qnap TS-451DeU fornece desempenho de criptografia incomparável com aceleração AES-256 bits, aumentando o desempenho do sistema e garantindo a segurança dos dados comerciais confidenciais armazenados no storage.

Desempenho Dual-core 2.0GHz e criptografia AES-NI


Wi-Fi 6 e portas 2,5GbE

Wi-Fi 6 e portas 2,5GbE

A nova Wi-Fi 6 (802.11ax) gerou demandas de largura de banda mais altas para conexões de rede com e sem fio. O Qnap TS-451DeU possui 2 portas LAN 2.5GbE RJ45 que permitem o uso de cabos CAT5e existentes para atualizar as velocidades da rede de 1 Gigabit para 2,5 Gigabit. As portas  2,5GbE também suportam entroncamento de portas para velocidades de transmissão de até 5Gbps.


Infraestrutura de TI para redes de alta velocidade

A QNAP oferece soluções de rede e armazenamento abrangentes e econômicas, que permitem atualizar ambientes de rede com facilidade e flexibilidade para aplicativos que exigem muita largura de banda.

Infraestrutura de TI para redes de alta velocidade


Armazenamento automático em camadas e cache SSD

Além de usar SSDs de 2,5 polegadas para aceleração de cache, o storage possui dois slots M.2 SSD que possibilitam instalar SSDs M.2  SATA 6Gb/s com formato 2280 (vendidos separadamente). Através dos recursos compatíveis com SSD da QNAP, o TS-451DeU maximiza o desempenho com alto custo-benefício.

Superprivisionamento de SSD: Aumente o provisionamento de SSD (1% a 60%) para evitar problemas de amplificação de gravação e melhorar as velocidades e a durabilidade do SSD. É possível de maneira potencial atingir níveis de desempenho de SSD de nível empresarial a partir do nível de consumidor.

Aceleração de cache SSD: Permite o armazenamento em cache do SSD para reforçar o desempenho do IOPS e reduzir a latência dos volumes de armazenamento. Esse recurso é de excelência para aplicativos que exigem IOPS, incluindo bancos de dados e virtualização. O TS-451DeU também suporta cache somente de gravação para aprimorar aplicativos com uso intenso.

Qtier: A tecnologia Qtier gera armazenamento em camadas automáticas com otimização contínua dos dados em SSDs de grande desempenho e discos rígidos de alta capacidade com base na frequência de acesso. O Qtier com reconhecimento de I/O pode reservar um espaço semelhante ao cache no SSD em camadas para lidar com I/O de intermitência em tempo real.

Armazenamento automático em camadas e cache SSD


Central de arquivos que suporta soluções de backups e snapshots

O TS-451DeU fornece uma solução confiável e flexível de backup e recuperação de desastres para simplificar os trabalhos de backup de maneira econômica, econômica e com alta produtividade.

Backup do Windows e Mac: O utilitário QNAP NetBak Replicator sem licença para fazer backup e restaurar arquivos de computadores com Windows. O Time Machine da Apple é suportado para fazer backup de computadores Mac.

Snapshots para Volume e LUN: As capturas de snapshots em nível de bloco possuem excelentes métodos de proteção de dados, especialmente diante das crescentes ameaças de vírus criptografados. O TS-451DeU suporta até 32 snapshots por volume / LUN e até 64 snapshots por NAS.

Backup da VM: O TS-451DeU é perfeito para fazer backup de máquinas virtuais, com alto desempenho, enormes capacidades de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte a instantâneos que registram o status do sistema a qualquer momento.

Central de arquivos que suporta soluções de backups e snapshots


Eficiência de backup do HBS com conectividade 2,5GbE

O Hybrid Backup Sync consolida as funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, Rsync, FTP, CIFS / SMB) para transferir facilmente dados no TS-451DeU para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem (incluindo Microsoft One Drive, Google Drive, Dropbox e mais) como um plano abrangente de armazenamento de dados e recuperação de desastres. Suportando a tecnologia QuDedup que remove dados duplicados na origem, o HBS reduz o tamanho dos dados de backup e acelera futuras tarefas de backup. Isso também é favorável para acelerar backups de várias versões para maior proteção contra perda de dados e arquivos.

Eficiência de backup do HBS com conectividade 2,5GbE


Servidor multimídia para streaming de vídeo e transcodificação

O storage compacto TS-451DeU pode ser facilmente instalado em um gabinete de mídia. Ao instalar o Plex Media Server do QTS App Center, é possível transmitir arquivos de mídia armazenados no NAS para celulares e dispositivos de streaming de mídia (incluindo DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google Chromecast). O Qnap rackmount 4 baias também possui o avançado Intel UHD Graphics 600, que suporta decodificação de hardware e transcodificação em tempo real, permitindo converter vídeos em arquivos de qualquer formato que podem ser reproduzidos em vários dispositivos. Para ter uma maior diversão com multimídia, o Cinema28 equipa o TS-451DeU com gerenciamento multimídia de várias zonas para transmitir arquivos de mídia para todos os dispositivos conectados em salas diferentes.

Servidor multimídia para streaming de vídeo e transcodificação


Compartilhamento e sincronização de arquivos

O TS-451DeU armazena de forma centralizada os arquivos e suporta os protocolos SMB / CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de dados nas redes Windows, Mac e Linux / UNIX. Através do utilitário Qsync, qualquer arquivo carregado no TS-451DeU será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados (como computadores, notebooks e celulares). É possível sincronizar pastas da equipe para o compartilhamento de arquivos em grupo para aprimorar a flexibilidade dos projetos e da colaboração da equipe. Com o serviço myQNAPcloud, pode-se conectar-se com facilidade e segurança ao storage NAS rackmount 4 baias através da Internet para acessar, gerenciar e compartilhar arquivos. Os serviços Windows AD e LDAP permitem que os administradores de sistema configurem permissões de usuário usando um servidor Windows AD existente, LDAP ou o serviço LDAP interno do storage.

Compartilhamento e sincronização de arquivos


Storage para hospedar máquinas virtuais e contêineres

O TS-451DeU oferece a Virtualization Station e a Container Station para obter suporte completo à virtualização, sendo possível usar o Network & Virtual Switch para designar recursos de rede física adequados a máquinas virtuais, contêineres e NAS para simplificar a implantação da rede.

Storage para hospedar máquinas virtuais e contêineres


Aplicativos para produtividade do TS-451DeU

QVR Pro: Atualize o TS-451DeU para 4GB de RAM para usar o QVR Pro - um sistema de vigilância por vídeo profissional e acessível.

Centro de Notificação: Consolida todos os eventos, alertas e notificações do sistema QTS para um gerenciamento NAS fácil e suave, mantendo-o sempre informado sobre o status do NAS.

Conselheiro de Segurança: Um portal de segurança para verificar pontos fracos e fornecer recomendações para aprimorar a segurança do NAS. Além de integrar o software de verificação antivírus e anti-malware.

Boxafe: Faz backup ou sincroniza arquivos, e-mails, calendários e contatos do Google G Suite e Microsoft Office 365 no NAS para proteger os dados da nuvem corporativa.

Qsirch: A poderosa ferramenta de pesquisa semelhante à Google da QNAP encontra rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails por palavra-chave, cor e outras condições de pesquisa.

Servidor proxy: Use o TS-451DeU de alta capacidade para acessar com eficiência os recursos online, economizar largura de banda e aprimorar a segurança da rede.


Uma econômica expansão de armazenamento

A QNAP fornece soluções fáceis de expansão da capacidade de armazenamento, sendo várias maneiras de expandir o armazenamento TS-451DeU, conforme precise para acomodar o crescimento de dados e negócios.

Atualizar capacidade RAID: Unidades de baixa capacidade de troca a quente com unidades de maior capacidade para expandir a capacidade de NAS para que possa crescer com os negócios.

Anexar gabinetes de expansão: Conecte dois gabinetes de expansão RAID TR-004 de 4 compartimentos ou um JBOD USB 3.2 Gen 2 TL-D800C / 12 compartimentos TL-R1200S-RP de 8 compartimentos e use o QTS Storage & Snapshots Manager para gerenciar facilmente a expansão da capacidade NAS.

Migrar para um novo NAS: Instale os hard disks NAS em um QNAP NAS maior e guarde todos os dados e configurações existentes.

Uma econômica expansão de armazenamento


CPU Processador Intel® Celeron® J4025 de núcleo duplo de 2,0 GHz (até 2,9 GHz)
Arquitetura de CPU X86 de 64 bits
Processadores gráficos Placa gráfica Intel® HD 600
Unidade de ponto flutuante Sim
Mecanismo de criptografia (AES-NI)
Transcodificação acelerada por hardware Sim
Memória do sistema 2 GB SO-DIMM DDR4 (1 x 2 GB)
Memória máxima 8 GB (2 x 4 GB)
Slot de memória 2 x DDR4 SO-DIMM
Memória flash 4 GB (proteção do sistema operacional de inicialização dupla)
Compartimento da unidade 4 x 3,5 polegadas SATA 6Gb / s, 3Gb / s
Compatibilidade da unidade Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot Swappable Sim
Suporte à Aceleração de Cache SSD Sim
M.2 Slot SSD 2 slots M.2 2280 SATA de 6 Gb / s
Porta Ethernet de 2,5 Gigabit (2,5G / 1G / 100M) 2
Jumbo Frame Sim
Porta USB 2.0 2
Porta USB 3.2 Gen 1 2
Formato Montagem em Rack 1U
Indicadores LEDs Alimentação / Status, LAN, USB, HDD1-2, M.2 SSD 1-2
Botões Reiniciar
Dimensões (AxLxP) 43,3 × 430 × 294,9 mm
Peso (líquido) 4,15 kg
Peso (bruto) 5,79 kg
Temperatura de operação 0 - 40 ° C (32 ° F - 104 ° F)
Umidade relativa 5-95% de umidade relativa, sem condensação, bulbo úmido: 27 ° C (80,6 ° F)
Carregador PSU 100W, 100-240V
Consumo de Energia: Modo de Hibernação de HDD 13,18 W
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 28,02 W
Ventilador 3 x 40mm
Nível de som 21,6 db (A)
Aviso do sistema Campainha
Slot de segurança Kensington Sim
Máx. Número de conexões simultâneas (CIFS) 800
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Embalagem - TS-451DEU

Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable

  • TS-451DeU
  • 2x Cabo Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • 16x Parafusos (para unidades de 3,5 polegadas)
  • 12x parafusos (para unidades de 2,5 polegadas)
  • 2x Dissipador de calor SSD M.2
  • 2x Cabide
  • 2x Suporte
  • Guia de Instalação Rápida
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable
Qnap TS-451DeU - Storage NAS rackmount 4 Baias hot-swappable

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-432XU-RP

    Servidor de backup 4 baias hot-swappable, fonte redundante, 2GB RAM, 2 portas 10GbE e 1 slot PCIe.
  • RS818RP+

    4 bay storage, 48TB, CPU quad-core, 4 portas LAN, 2 portas USB 3.0, armazenamento expansível e fonte redundante.
  • TS-453BU

    Storage 4 bay rackmount até 48TB, 4 portas LAN, 1 HDMI, arranjos RAID, link aggregation, cache SSD e virtualização
  • RS818+

    NAS storage 4 baias, 56TB, CPU quad-core, 4 portas LAN, 2 portas USB 3.0, armazenamento e desempenho escaláveis.
  • TS-431XeU

    Storage de rack para 4 hard disks SATA até 48TB, hot swappable, 2 LAN gigabit, 1 porta 10GbE, USB 3.0, compacto
  • TS-463XU-RP

    Servidor NAS 4 baias hot-swappable rackmount com fonte redundante, 4GB RAM, 1 porta 10GbE e 4 portas LAN.