Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-451DeU - Storage NAS Rackmount 4 Baias Hot Swappable

Storage NAS rackmount 1U SATA, quatro baias para hard disks SATA/memórias SSD, hot-swappable, até 72TB de capacidade, processador Intel Celeron Dual-Core, 2GB de memória RAM e duas portas LAN 2.5GbE. Solução para armazenamento em rede, servidor de arquivos, backup e sincronização de dados.
P/N: TS-451DEU Qnap
Qnap TS-451DeU - Storage NAS Rackmount 4 Baias Hot Swappable
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-451DeU, NAS rackmount com 2 portas 2,5GbE

O Qnap TS-451DeU é um storage NAS rackmount compacto com quatro baias hot-swappable para discos SATA de 3,5 polegadas.

Com o processador Intel Celeron dual-core de 2,0 GHz e duas portas de 2,5GbE, fornece às empresas uma solução moderna para lidar com tarefas diárias como backup / restauração de arquivos e aumentar a colaboração da equipe com maior produtividade.

Com um design compacto e economia de espaço, facilita a instalação em gabinetes de mídia pequenos ou em locais com muitos cabos, além de suportar aplicativos comerciais e de mídia (incluindo compartilhamento e sincronização de arquivos, proteção de snapshots, máquinas virtuais, gateways de armazenamento em nuvem, streaming de vídeo e transcodificação em tempo real), juntamente com capacidade de armazenamento expansível e aplicativos de instalação sob demanda.

TS-451DeU, NAS rackmount com 2 portas 2,5GbE


Um storage NAS compacto e de fácil manuseio

Semelhante a um NAS tradicional de montagem em rack de quatro baias, o TS-451DeU compacto tem uma profundidade de apenas 11,57 polegadas (295 mm).

Isso demonstra que o storage NAS é uma excelente opção para pequenos racks, e o espaço não usado, pode ser reservado para cabeamento ou ventilação.

O NAS quatro baias economiza espaço para implantação flexível, sendo adequado para vários locais e aplicativos, incluindo escritórios, salas audiovisuais e gravação de vigilância de segurança.

Um storage NAS compacto e de fácil manuseio


Desempenho Dual-core 2.0GHz e criptografia AES-NI

O TS-451DeU suporta discos SATA de 6Gb/s e possui um processador Intel Celeron J4025 dual-core 2.0GHz (atinge até 2,9 GHz) com baixo consumo de energia.

Com suporte para 2 slots de memória DDR4 SODIMM, sendo 2GB de memória como padrão, podendo alcançar a uma atualização de 8GB.

O NAS 4 baias oferece mecanismo de criptografia Intel AES-NI, aumentando o desempenho do sistema e garantindo a segurança dos dados confidenciais armazenados no storage.

Desempenho Dual-core 2.0GHz e criptografia AES-NI


Um storage com Wi-Fi 6 e portas 2,5GbE

Um storage com Wi-Fi 6 e portas 2,5GbE

A nova Wi-Fi 6 (802.11ax) gerou demandas de largura de banda mais altas para conexões de rede com e sem fio.

O Qnap TS-451DeU possui duas portas LAN 2.5GbE RJ45 que permitem o uso de cabos CAT5e existentes para atualizar as velocidades da rede de 1 Gigabit para 2,5 Gigabit.

As entradas 2,5GbE também suportam entroncamento de portas para velocidades de transmissão de até 5Gbps.


Infraestrutura de TI para redes de alta velocidade

A QNAP oferece soluções de rede e armazenamento abrangentes e econômicas, que permitem atualizar ambientes de rede com facilidade para aplicativos que exigem alta largura de banda.

Infraestrutura de TI para redes de alta velocidade


Armazenamento automático em camadas e cache SSD

Além de usar SSDs de 2,5 polegadas para aceleração de cache, o storage NAS possui dois slots para instalação de discos M.2 SSD e SATA 6Gb/s com formato 2280 (vendidos separadamente). Através dos recursos compatíveis com SSD da QNAP, o TS-451DeU maximiza o desempenho com alto custo-benefício.

Superprivisionamento de SSD: Aumente o provisionamento de SSD (1% a 60%) para evitar problemas de amplificação de gravação e melhorar as velocidades e a durabilidade do SSD. É possível de maneira potencial atingir níveis de desempenho de SSD de nível empresarial a partir do nível de consumidor.

Aceleração de cache SSD: Permite o armazenamento em cache do SSD para reforçar o desempenho do IOPS e reduzir a latência dos volumes de armazenamento. Esse recurso é de excelência para aplicativos que exigem IOPS, incluindo bancos de dados e virtualização. O TS-451DeU suporta cache somente de gravação para aprimorar aplicativos com uso intenso.

Qtier: A tecnologia Qtier gera armazenamento em camadas automáticas com otimização contínua dos dados em SSDs de grande desempenho e discos rígidos de alta capacidade com base na frequência de acesso. O Qtier com reconhecimento de I/O pode reservar um espaço semelhante ao cache no SSD em camadas para lidar com I/O de intermitência em tempo real.

Armazenamento automático em camadas e cache SSD


Central de arquivos que suporta soluções de backups e snapshots

O TS-451DeU fornece uma solução confiável e flexível de backup e recuperação de desastres para simplificar os trabalhos de backup de maneira econômica, econômica e com alta produtividade.

Backup do Windows e Mac: O utilitário QNAP NetBak Replicator sem licença para fazer backup e restaurar arquivos de computadores com Windows. O Time Machine da Apple é suportado para fazer backup de computadores Mac.

Snapshots para Volume e LUN: As capturas de snapshots em nível de bloco possuem excelentes métodos de proteção de dados, especialmente diante das crescentes ameaças de vírus criptografados. O TS-451DeU suporta até 32 snapshots por volume / LUN e até 64 snapshots por NAS.

Backup da VM: O TS-451DeU é ideal para fazer backup de máquinas virtuais que oferecem um alto desempenho e enormes capacidades de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte a instantâneos que registram o status do sistema a qualquer momento.

Central de arquivos que suporta soluções de backups e snapshots


Eficiência de backup do HBS com conectividade 2,5GbE

O Hybrid Backup Sync consolida as funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, Rsync, FTP, CIFS / SMB) para transferir facilmente dados no TS-451DeU para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem (incluindo Microsoft One Drive, Google Drive, Dropbox e mais) como um plano abrangente de armazenamento de dados e recuperação de desastres.

A tecnologia QuDedup remove dados duplicados na origem, o HBS reduz o tamanho dos dados de backup e acelera futuras tarefas de backup. Isso é favorável para acelerar backups de várias versões para maior proteção contra perda de dados e arquivos.

Eficiência de backup do HBS com conectividade 2,5GbE


Servidor multimídia para streaming de vídeo e transcodificação

O storage compacto pode ser facilmente instalado em um gabinete de mídia. Ao instalar o Plex Media Server do QTS App Center, é possível transmitir arquivos de mídia armazenados no NAS para celulares e dispositivos de streaming de mídia (incluindo DLNA, Roku, Amazon Fire TV e Google Chromecast).

O NAS quatro baias também possui o avançado Intel UHD Graphics 600, que suporta decodificação de hardware e transcodificação em tempo real, permitindo converter vídeos em arquivos de qualquer formato que podem ser reproduzidos em vários dispositivos.

Para ter uma maior diversão com multimídia, o Cinema28 equipa o TS-451DeU com gerenciamento multimídia de várias zonas para transmitir arquivos de mídia para todos os dispositivos conectados em salas diferentes.

Servidor multimídia para streaming de vídeo e transcodificação


Compartilhamento e sincronização de arquivos

Os arquivos são armazenados de forma centralizada pelo NAS Qnap e suporta os protocolos SMB / CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de dados nas redes Windows, Mac e Linux / UNIX.

Através do utilitário Qsync, qualquer arquivo carregado no TS-451DeU será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados (como computadores, notebooks e celulares). É possível sincronizar pastas da equipe para o compartilhamento de arquivos em grupo para aprimorar a flexibilidade dos projetos e da colaboração da equipe.

Com o serviço myQNAPcloud, pode-se conectar-se com facilidade e segurança ao storage NAS rackmount 4 baias através da Internet para acessar, gerenciar e compartilhar arquivos.

Os serviços Windows AD e LDAP permitem que os administradores de sistema configurem permissões de usuário usando um servidor Windows AD existente, LDAP ou o serviço LDAP interno do storage.

Compartilhamento e sincronização de arquivos


Storage para hospedar máquinas virtuais e contêineres

O TS-451DeU oferece a Virtualization Station e a Container Station para obter suporte completo à virtualização, sendo possível usar o Network & Virtual Switch para designar recursos de rede física adequados a máquinas virtuais, contêineres e NAS para simplificar a implantação da rede.

Storage para hospedar máquinas virtuais e contêineres


Aplicativos para produtividade do TS-451DeU

QVR Pro: Atualize o TS-451DeU para 4GB de RAM para usar o QVR Pro - um sistema de vigilância por vídeo profissional e acessível.

Centro de Notificação: Consolida todos os eventos, alertas e notificações do sistema QTS para um gerenciamento NAS fácil e suave, mantendo-o sempre informado sobre o status do NAS.

Conselheiro de Segurança: Um portal de segurança para verificar pontos fracos e fornecer recomendações para aprimorar a segurança do NAS. Além de integrar o software de verificação antivírus e anti-malware.

Boxafe: Faz backup ou sincroniza arquivos, e-mails, calendários e contatos do Google G Suite e Microsoft Office 365 no NAS para proteger os dados da nuvem corporativa.

Qsirch: A poderosa ferramenta de pesquisa semelhante à Google da QNAP encontra rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails por palavra-chave, cor e outras condições de pesquisa.

Servidor proxy: Use o TS-451DeU de alta capacidade para acessar com eficiência os recursos online, economizar largura de banda e aprimorar a segurança da rede.


Uma econômica expansão de armazenamento

A QNAP fornece soluções fáceis de expansão da capacidade de armazenamento, sendo várias maneiras de expandir o armazenamento TS-451DeU, conforme precise para acomodar o crescimento de dados e negócios.

Atualizar capacidade RAID: Unidades de baixa capacidade de troca a quente com unidades de maior capacidade para expandir a capacidade de NAS para que possa crescer com os negócios.

Anexar gabinetes de expansão: Conecte dois gabinetes de expansão RAID TR-004 de 4 compartimentos ou um JBOD USB 3.2 Gen 2 TL-D800C / 12 compartimentos TL-R1200S-RP de 8 compartimentos e use o QTS Storage & Snapshots Manager para gerenciar facilmente a expansão da capacidade NAS.

Migrar para um novo NAS: Instale os hard disks NAS em um QNAP NAS maior e guarde todos os dados e configurações existentes.

Uma econômica expansão de armazenamento


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TS-451DeU
  • 2x Cabo Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • 16x Parafusos (para unidades de 3,5 polegadas)
  • 12x parafusos (para unidades de 2,5 polegadas)
  • 2x Dissipador de calor SSD M.2
  • 2x Cabide
  • 2x Suporte
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.